1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Arrependido?

História Stay With Me (Fiolee) - Arrependido?


Escrita por: DrinkingOnMoons

Notas do Autor


Sim! Depois de meses, dias, horas, eu trouxe mais um capítulo, curto, mas para não deixar a fic muito abandonada :v
Espero que gostem dele. Fiz com carinho <3

Boa leitura!

Capítulo 35 - Arrependido?


Eu entrei quebrando a janela do castelo, fazendo com que os guardas bananas viessem em minha direção. Nada que simples golpes não os fizessem desistir. 
No corredor encontrei com a Empregada Menta.

-Eita, acalme-se, Marshall. Não estou afim de apanhar, ainda mais com essa minha dor de cabeça. Se estiver procurando o Chiclete ele saiu e só volta a noite. - Isso!

-Não, tudo bem. Onde fica o laboratório? - perguntei.

- Subindo as escadas, quinta porta à esquerda. 

- Obrigado. Nunca pensei que seria tão fácil assim.

Assim que entrei no laboratório comecei a procurar. Vi um monte de experiencias estranhas. O antídoto estava logo na mesinha ao lado da estante de livros.  O peguei e voei longe dali. 
Voltei para a Rainha Gelada, que tentava conter Fionna, que já estava acordada e totalmente maluca.

- Aqui está, Simone.

- Obrigada.

Ela não demorou muito para já injetar o remédio na loira. Qual logo desmaiou. Seu cabelo começou a voltar a sua antiga cor. 

- Ela pretende ficar assim nas próximas oito horas, jovem. 

- Ai... - Cocei minha nuca. - Está bem. Tenho deveres a fazer. 

...

Esperei que anoitecesse para poder pegar Chiclete. Me escondi em seu quarto. Aguardei longos minutos até o ser chegar. Logo ouvi a porta rangendo e uma voz.

- Menta, eu tenho que conquistar Fionna de volta! Aquele traste do Marshall conseguiu fazer alguma coisa para que eles começassem à sair. Impossível. - Falava Chiclete.

- Sim, sim. Melhor você ir deitar. Amanhã você resolve isso. Ai, ai. -Menta responde como estivesse pouco ligando para tal conversa.

- Sim, sim... Até. - Ele fechou a porta e entrou. Antes dele tirar a blusa eu já entrei em ação.

-Você realmente acha que eu faria algo assim com Fionna? Eu a amo, seu otário. - Ele deu um pulo de susto.

- Marshall Lee! Caramba! Realmente acho. Você não é nada carinhoso!

- Ha! - Ri sarcasticamente.- Quem disse?

- Vê se cresce!

- Chiclete, você teve Fionna em suas mão o tempo inteiro. Quem não soube aproveitar foi você.  - Ele ficou calado. 

- Talvez você tenha razão... Eu sei que você pegou o antídoto. Melhor você ir. Eu peço desculpas. Estou arrependido.

- Ótimo. - Realmente eu saí. Não estava com a mínima vontade de continuar olhar para aquela face rosada nojenta.

Chegando no Reino Gelado, vi que Simone havia preparado uma cama para mim. 

- Durma aqui, Marshall. É melhor você estar aqui quando ela acordar.

E foi o que eu fiz. Cai num sono, profundo e aconchegante. Nunca me senti tão bem.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...