1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Biiirl

História Stay With Me (Fiolee) - Biiirl


Escrita por: DrinkingOnMoons

Notas do Autor


Oi gente! Depois de 3 meses eu voltei! Tentei trazer um pouco de graça, não sei se consegui, mas tá valendo.
O próximo capítulo pretendo tornar em algo meio misterioso, não sei ao bem certo. Espero que gostem!

Capítulo 37 - Biiirl


"Cheguei na casa da árvore e fui direto para minha cama, me joguei de cara no travesseiro, e nele, gritei e chorei tudo o que eu precisava jogar fora de mim."

Eu só percebi que eu havia dormido quando eu acordei. Estava tarde. A casa é meio sozinha sem a Cake aqui. Eu queria ir até a casa dela, mas eu não quero a atrapalhar, ainda mais com ela com aquele barrigão de dar medo. 
Me levantei meio tonta. Ainda estou muito mal pelo aconteceu antes. Como eu pude gostar do beijo daquele grudento? Nunca me arrependi tanto na vida. Eu quero o Marshall, quero voltar tudo; começar do zero! Ser aquela menina apaixonada pela aventura como eu era antes. Eu fiquei tão presa ao meu trio amoroso que me perdi nisso tudo. Ter a minha Cake ao meu lado de novo. Eu ainda não acredito que ela vai ser mãe. Imagina? Ter um bichinho crescendo dentro de você, e depois que sai, chora, faz cocô, grita que nem uma desgraça? Eu lembro da irmã da Cake que teve um bebê. Ela disse que não aguentava mais. Tudo bem que já faz uns três anos que não vejo ela e o Bambam...

Senti uma dor no estômago. Fome... Saudades imensas da Cake agora... Tive de descer e fazer minha própria comida. Nem o BMO quis me ajudar! Disse que tinha compromissos com o Futebol...
 Como eu queria saber cozinhar e fazer minhas próprias lambanças maravilhosas! Peguei as primeiras coisas que vi. Nem sei o que eram direito. Só misturei tudo e fiz como recheio do meu Big Sanduba. Ate que não estava tãããoo ruim assim... Deu pra comer. 

"POW! POW! POW!" 

Alguém bateu na porta e eu abri. Quando vi, era Marshall e a sua turma de fantasmas. Logicamente fiquei muito irritada. Eu estava com mó cara de depressiva. Dei espaço para que entrassem. Tentei me contatar com o Marshall através dos olhares, mas o cara tem uma lesma no lugar do cérebro e nem percebeu. A galera toda fazia uma bagunça enorme. 

-  O monstro saiu da jaulaa! - Gritava Marshall. 

- Biiiiirl! Biiiiirl! - Berravam os outros. 

- Mas que diabos? - Perguntei furiosa para o vampiro doidão. 

- Hahaha! Oi Fih! Estronga mais aí!

- Quê? Vocês têm problema? 

- Biiiiirl! - Gritava aquele Gregory, besta. 

- Pelo amor de Glob! Parem com isso! 

- É gente! Chega! - Berrou Marshall. - Aqui a gente constrói fibra! - A galera fantasmagórica passou a rir.

- Biiiiirl! - Gritaram todos em coral. 

- Gente, chega! Senão eu coloco todo mundo aqui na rua! - Gritei. - Que merda é essa que vocês tanto gritam? 

- Ah, Fih! Você ainda não viu?

- Não, né? Caramba! 

- Calma! - Falou, Marshall, soltando uma risadinha. - É um vídeo que a gente achou lá perto dos restos de coisas humanas. É do Kleber Bambam. 

- Hein? Quer saber? Chega de palhaçada. Quero todos saindo daqui! Agorinha! 

- Mas Fih! 

- "Mas" nada! Xô! Chispa! Get out! Vamos! 

Expulsei todo mundo daqui. Não dá! Ninguém merece. Que saco! Não quero mais o Marshall não! Pelo amor! Melhor ficar na bad sozinha, me lamentando de não ter batido ainda mais no Chiclete, de ter batido agora no Marshall. 
Quer saber? Eu vou dormir. Cansei. 

...

- Acorda, Fionna! Vamos, acorda! - Senti alguém me sacudindo de uma forma bruta. 

- O que foi? - Levantei assustada.

- Me siga! Rápido!

Eu observei o lugar onde estava, e era uma cama com lençóis brancos, igualmente a minha roupa e as paredes em minha volta; o lugar tinha cheiro de menta. Estava em um hospital. Mas como? 

- Vamos, Fionna! Me siga! - Ouvi a voz novamente. Vinha através da porta. 

Coloquei uma pantufa que estava ali perto e segui em direção da porta, já em uma posição de ataque. Abri a mesma em poucos segundos e vi o lugar movimentado. Nunca vi um lugar tão movimentado assim. 

- Fionna? - Senti uma mão em meu ombro. Quando olhei, levei um susto. Não é possível...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...