1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Ela já tem namorado! Parte 1

História Stay With Me (Fiolee) - Ela já tem namorado! Parte 1


Escrita por: DrinkingOnMoons

Capítulo 4 - Ela já tem namorado! Parte 1


P.O.V Marshall 

Logo após o beijo, eu congelei. Nunca pensei que ficaria paralisado após um beijo de Fionna. Logo após isso ela acabou dormindo

- Caramba! Isso sim foi festa, não concorda, cara? - Eu não respondi, ainda estava congelado. - Cara, você tá muito pálido! Haha!

Eu estava muito perdido. Não esperava que ela me beijasse. Esse era meu plano para essa noite, mas... Não com ela bêbada. Não devia ter deixado ela com o Gregory. Que idiota eu fui!

- Gregory, olha a merda que você fez! Eu vou te matar, cara!

- Marshall, deixa de besteira! Você gostou que eu sei! Vamos, agora só aproveitar.

-Ah! Esse não é meu problema! Até por que quem ficou dizendo "Ai, ela é minha amiga" e blá, blá foi você!.-  Ele sempre procura alguma desculpa para fugir das porcariadas que apronta, isso me deixa a ponto de explodir. - Está na cara que você é apaixonado por ela. 

- Seu idiota! Ela tem namorado! - Gritei, sem um pingo de paciência.

Logo, todos ficaram com cara de bunda, sem o que dizer.

- Ela tem namorado? - Balbuciou o lençol.

- Sim... O Príncipe de Fogo

- Mas ela não gostava do Chicletinho? 

- E gosta... Pelo menos gostava. É complicado... Fionna brigou com o Chiclete de novo depois de salvá-lo hoje. Não sei como ela pode gostar desse tolo, e ainda vai atrás dele mesmo namorando.

- Entendi, mas como é que você sabe disso tudo?

- Eu não quero falar sobre isso agora.  - Disse depois de um longo suspiro.- Eu vou levar a Fionna para a casa dela e ver como ela vai lidar com o beijo...

- Mas eu realmente quero saber a verdade Marshall! 

- Está bem... - Eu peguei a Fionna no colo para irmos indo.

- Onde vai Marshall? Você disse que nos contaria a verdade sobre o Príncipe de Fogo.

- Siim, eu vou. Mas aqui está muito cheio. Melhor eu contar em casa.

Quando chegamos na minha casa, coloquei Fionna na minha cama, para que ficasse mais confortável. O Gregory já estava totalmente sem paciência pela meia hora que o fiz esperar e já estava resmungando.

- Pronto? Já estamos esperando meia hora para que você conte sobre o namorado da humana. Vai ou não?

- Claro, claro. Só me de dois segundos...

- Já passou da hora, ta parecendo que você não quer contar para nós

- Senta que lá vem história. Bom vamos começar. Tudo começou a 6 meses atrás, foi quando conheci o Príncipe de Fogo.

*Início do Flash Back*

Eu e Fionna tinhamos marcado de se encontrar para capturar um tesouro roubado de um ciclope. Ela já estava uma hora atrasada e eu já estava farto de esperar. Alguns minutos mais tarde ela chegou, mas não estava sozinha.

- Marshall, me desculpe a demora.

- Ah... Não faz mal. Só achei que iriamos sozinhos para essa nossa missão.

Eu preferiria a ver com qualquer coisa, menos chegar com ele. Eu o odiei desde que o vi pela primeira vez.

- Sim, sim. Desculpe... É que eu encontrei com ele no caminho e pensei que pudessem se conhecer.

- Aham, de boa... Bom, então, é... Meu nome é Marshall Lee.

- E esse é o Príncipe de Fogo. - Falou entusiasmada.

- É um prazer. - Respondei o fogaréu.

- E ele é.... é... meu namorado! - Balbuciou. Seu rosto estava vermelho. - Pensei que era melhor te apresentá-lo, já que é meu melhor amigo.

- A-Ah! Sim, claro. Me alegro saber que confia em mim. - E que sou seu melhor amigo.

O celular dela começou a tocar. Era a Cake, ela pediu licença para atender e saiu. Eu já me aproximei desse ser cheio de fumaça, meio enciumado, claro.

- Muito bem, princepizinho. Se você ferir Fionna, tanto emocionalmente como fisicamente, eu acabo com a sua raça.

- Eu não faria isso com a Fionna. Mas se eu fosse você, manteria distância de mim.

- Ha! Coisas como você só dá medo à criancinhas. - No mesmo instante ele me deu um soco no rosto. O soco não machucou, sim o seu fogo. Acabou queimando minha bochecha.

- O que dizia mesmo, "amigão"? 

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...