1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Ela já tem namorado! Parte 2

História Stay With Me (Fiolee) - Ela já tem namorado! Parte 2


Escrita por: DrinkingOnMoons

Capítulo 5 - Ela já tem namorado! Parte 2


* Continuaçao do Flash Back*

Mas antes que ele continuasse a Fionna apareceu, depois do telefonema. Ela viu minha queimadura no rosto que o Fogaréu havia feito. 

- Marshall! - Ela estava com um olhar assustado.- O que aconteceu? Sua bochecha está toda queimada! Você esta bem? - Ela nem olhou para a cara do avermelhado, o que o deixou com mais ciúmes.- Acho que eu tenho um band-aid por aqui. 

Ela estava muito preocupada comigo. E aquela vela nem pensou em falar que tinha sido ele que aprontou a queimadura no meu rosto. Mas mesmo assim ela perguntou o que tinha acontecido para que eu tivesse ficado com esse ferimento. Eu fui muito idiota de inventar outra desculpa. 

- É... O vento ficou um pouco forte e acabou deixando que um raio de sol atingisse meu rosto.

O maldito bipolar, que obviamente me acha uma ameaça em sua relação com Fionna, queria me manter o mais longe possível. 

- Sabe o que é Fi? - O Príncipe me olhou com uma cara de "perdeu, panaca". - Acho que Marshall deveria ir para casa descansar. Não é bom que fique com essa ferida nesse dia ensolarado. 

É.. e ela concordou. E eu fui. 


* Fim do Flash Back * 

- Como assim? Você não revidou? Não fez nada? Entregou a garota assim de bandeja pra ele? 

- Na verdade isso não me importa. A Fih estava preocupada e achei melhor. - Fui interrompido pelo Gregory

- Você devia ter falado para Fionna que foi aquele namoradinho bipolar que aprontou essa com você!

- Para que? Ela é feliz ao lado dele e eu não devo me meter nos assuntos "emocionais" dela.

- E vai deixar a Fionna ficar com esse velinha e ficar de graça com o gominha? - Começou...- Também não é culpa dela estar entre uma velinha bipolar, um Chiclete afeminado e um vampiro com problemas na autoestima. Não há muito o que possa fazer.

- Cala a boca! - Resmunguei.

- Mas o que você vai fazer, sobre o que passou entre Fionna e tu ? 

Eu simplesmente o ignorei e continuei a outra parte da história.

* Flash Back²*

Nós iriamos cantar um música, mas mais uma vez ela não chegava, só que eu sabia o que se passava e quem acabou aparecendo foi a gata da Fionna, a Cake.

- Hmm... Marshall - ela disse com uma voz nervosa- Sinto muito, mas a Fionna não vai poder vir... Sabe, é que a mãe do Príncipe de Fogo escapou do lampião outra vez...

Mas essa também não foi a última vez que aconteceu. Aconteceu no Natal...

- O PF não gosta muito desse clima, então ela ta passando o dia no Reino de Fogo...

No halloween...

- A Fionna não pode vir por que o PF teve problemas com monstros do lago.

Na páscoa:

-A Fionna quer vir, mas o Reino de Fogo está atacando o de Cristal...

No Dia dos Namorados...

- É que o PF a levou para assistir o por do Sol...

* Fim do Flash Back*

- Também aconteceu isso no Ano novo, no meu aniversário, mas eu já estou acostumado de não se encontrar com ela muito...

- Mas, como ela pode estar paquerando o Chiclete se já tem namorado?

- Isso aconteceu uma semana atrás...

* Flash Back³ * 

Eu estava aqui na minha caverna, cantando minhas músicas, até que ela chegou chorando.

- Marshall!

- O que você está fazendo aqui? 

- Marshall...- ela disse me abraçando.- O Príncipe de Fogo é um idiota! 

- É, eu ouvi o seu grito de dor, foi porque se tocaram?... Não devia falar sobre isso com a Cake?

- A Cake está com o namorado... Mas não é isso! Ele me chamou de chorona, infantil e trouxa! Não é minha culpa se ele me tocou achando que eu não sou feita de carne.

- Acalme-se Fih! Ele teve a culpa sim, mas por que você não conversa com ele e acerta esse lance?

- Não sei.... Marshall o que você acha que eu devo fazer? 

- Acho que não deveria ficar pensando em coisas negativas - Na minha cabeça ficava um eco " Termina, termina, termina..."  o que eu desejei que ocorresse já fazia meses, mas sei lá, era estranho. 

- Eu é que vou decidir! - Que? - Eu quero alguém que vai me  dar bons conselhos!

- Fionna...

- Uma pessoa que sempre está ao meu lado, é sempre doce comigo e me diz o que fazer quando estou triste.... - Ela disse se aproximando de mim. - Marshall... Como essa pessoa não existe vou pedir ao Chiclete que me ajude. 

Se doeu? Claro que doeu... Meu coração que mal batia já estava apertando. Nunca, na minha vida, ouvira palavras que tinham me machucado tanto.
Ficamos nos encarando. Acho que ela notou meu olhar triste e notei que ia falar alguma coisa, até que a Cake chegou dizendo que o Chiclete havia sido raptado mais uma vez pela Simone.

- Essa é minha oportunidade! Bom... Que horas são? - Berrou Fionna.

-Hora de Aventura! - Respondeu Cake, entusiasmada.

E lá foi ela, indo embora para tentar ter sua oportunidade com o Chiclete.

* Fim do ³ Flash Back*

E fim... - Suspirei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...