1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Confesso!

História Stay With Me (Fiolee) - Confesso!


Escrita por: DrinkingOnMoons

Capítulo 6 - Confesso!


- Estou sentindo nas minhas veias fantasmagóricas que acabei de perder uma hora da minha morte. - Disse Gregory. - E Marshall... Uma última pergunta: Por que você não foi atrás da Fionna depois que ela terminou com o Príncipe de Fogo?

- Porque eu não gosto dela. - Ele me olhou de um modo desconfiado. - Eu não gosto dela dessa forma!

- Hahaha! Claro! Me responda, então porque você sempre passava o tempo com ela antes do namoro com a Vela Bipolar?  Toda vez que eu te ligava você estava com a Fionna!  E agora diz que não gosta dela, sendo que passava cada segundo do dia a dia com ela!

- Eu te disse que somos amigos! Só fico com ela por que é divertido!

P.O.V Fionna On

Eu estava dormindo, acabei acordando com um grito do Marshall, pedindo delicadamente para que  alguém calasse a boca. Mas logo me toquei que estava na casa dele. Estava me sentindo péssima, estava com uma dor de cabeça tremenda. E isso é tudo culpa do Marshall, que me deixou com aqueles fantasmas tontos. Eu já estava descendo quando ouvi o Marshall gritar:

- Já chega!

- Imagina vocês dois, viajando, casando, tendo filhos! Casal perfeito! - Ouvi a voz do Gregory com deboche.

- Chega. Eu não gosto da Fionna dessa maneira. Vocês parecem crianças! 

- Ah garoto, deixa de besteira! Porque não simplesmente aceita? Está louco por ela. Dá para notar a metros! Se eu fosse você ficaria feliz por que uma menina que eu gosto tenha me  beijado!

Como assim "beijado"? Eu o beijei? Não é possível... Nunca mais bebo uma gota de cerveja! Como pude?

- Admite agora!

- Eu não gosto dela!

- Admite! Admite! Admite! Admite! Admite! Admite! Admite!

- Está bem, caracoles! - Gritei, e logo em seguida dei um longo suspiro.  Está bem. Eu admito. Eu gosto dela.

Oi?

P.O.V Marshall On

É, eu admito que tenho uma queda pela Fionna. Mas me arrependo por ter confessado, pois o Gregory não fecha a boca!

- Sempre soube! Agora me diz como se sente sabendo que a pessoa que você gosta está  namorando o cara que você mais odeia? Sabe? Rindo, chorando, brincando, comendo, passeando, tendo aventuras juntos, se beijando...

- Já entendi o ponto! E foi difícil, e você não está me fazendo me sentir melhor!

- Imagino ser horrível, pois a conhece muito tempo e já deve fazer  um bom tempo que está apaixonado por ela!

- É.... Faz sim... Sei lá... Eu gosto dela porque ela é decidida, aventureira, corajosa a esperta. Desde que eu a conheci, quando tentei pegar minha casa de volta, e quando tentei mostrar para ela que eu sou mau e aos poucos elas foram perdendo o medo e acabamos nos tornando amigos. Foi a única que se preocupou comigo. Todo esse tempo com ela me fez ficar apaixonado. Ela me faz me sentir completo, feliz, verdadeiro.

- Owwww! - Joguei uma almofada nele,- Como conseguiu me acertar? Sou um fantasma!

- Eu tenho meus truques, flor.

P.O.V Fionna On

Marshall acabou de falar todas as coisas sobre mim! E eu nunca me dei conta! Eu deveria me sentir culpada? Eu não sei... A verdade é que me sinto tão  feliz...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...