1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (Fiolee) >
  3. Explicações

História Stay With Me (Fiolee) - Explicações


Escrita por: DrinkingOnMoons

Capítulo 8 - Explicações


P.O.V Fionna

- Mas que saco, hein! - Ouvi a porta se fechando. - Marshall, antes de irmos, deixe-me lhe perguntar mais uma coisa. Quando você vai se confessar para ela?  

- Não sei, cara... - Senti em seu peito seu profundo suspiro. - Vamos gente. Até mais

 

Já estávamos na frente da minha casa. Marshall me carregou o caminho inteiro.

- Ai... Aqui vamos nós... - Ele bateu na porta qual logo fora aberta por Cake. - Oi, gata.

- Tens 5 segundos para explicar! - Berrou Cake.

- Acreditaria se eu te dizer que eu a encontrei assim? 

- Você tem mais uma chance. O que aconteceu com a Fionna?

- Ok, ok, mas primeiro me deixe levá-la para cama,  ela não é nem um pouco leve. 

- Me dê ela aqui! - Em poucos segundos eu já estava deitada em minha cama. Logo abri os olhos e notei que estava sozinha. Espiei rapidamente pela janela e lá estava Cake dando uma bronca no Marshall, que estava com um olhar sério.

P.O.V Marshall 

- Estou muito feliz que tenha decidido se reunir comigo, Marshall. Por favor, sente-se. - Disse Cake, com um tom sádico. Senti arrepios pelo corpo inteiro, mas é claro que não vou demonstrar. Eu me sentei e a olhei do modo mais calmo possível.

- Então... O que você gostaria de saber? - Perguntei

- Não se faça de idiota. Você sabe muito bem o que eu quero saber, Marshall Lee! Onde esteve com a minha irmã durante esse tempo inteiro?

Decidi ser honesto e contei tudo. Todos os detalhes, exceto sobre a bebida e o beijo, mas a gata é muto esperta. Óbvio que ela desconfiou. Então eu a contei sobre a cerveja...

- O que? - Gritou.

- Fica calma. Não aconteceu nada. Eu juro.

- E como eu me garanto que você não aprontou nada? 

- Não é você que precisa garantir. Eu garanto. Eu jamais faria algo de ruim para a loura.

- Rum... Sei... - Cake suspirou e me olhou de um modo que nunca havia feito antes. - Sabe, Marshall, eu preciso falar algo com  você, e não se preocupe, não é sobre hoje. Veja, é algo que tem me incomodado há algum tempo... Depois da luta que você já teve com a Fionna, eu acabei pensando... Se você fizer algum mal com a minha mana, eu acabo com sua imortalidade em um piscar de olhos...

- Hahaha! Está bem! - Me transformei num morcego saí daquela casa o quanto antes.

P.O.V Fionna On

- Ele já foi, pode vir.- Falou Cake.

- Tem certeza de dizer que ele já foi? - Perguntei insegura.

- Tenho, Fionna. Que palhaçada toda foi essa? 

- Nada de especial, o que aconteceu foi exatamente o que Marshall disse.

- Ah, claro, foram jogos de baralho e flores.

- Acredite no que quiser...

- Vamos Fih! Me conte! Tenho certeza que não sei o que sei! 

- Por que você disse para ele que daria um jeito de acabar com a imortalidade dele?

- Isso é pra manter minha imagem de irmã mais velha. Embora tenha um tempo que estou querendo dizer isso para ele. Para ele e para seus outros paqueras. - Senti meu rosto queimar.

- Ta, ta., deixe esse assunto quieto. Amanhã  terei que levar essa roupa para Marshall...

- Mas ficou tão bom em você. Devia usar mais vezes antes de devolver.

- Não sonha, Cake. Eu vou tomar um banho.

- Espere aí! Eu quero saber o que aconteceu. Não fuja de mim!

- Eu já disse que não aconteceu nada!

- Claro que não, eu vou ficar aqui até você sair...

- Claro! Já que você diz.- Fui para o banheiro e entrei na banheira, com aquela água morna. Foi o melhor sossego que já tive. Assim que fechei os olhos, a imagem de Marshall apareceu como fundo. Comecei a me chacoalhar na banheira. Não é possível. Aquilo ia me seguir por muitos dias.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...