História Stay with me forever | Fanfic Jihope - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jihope, Namjin, Vkook, Yoonchung
Visualizações 99
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pouca gente comentou,mas tudo bem,vocês querem lemon? Toma-lhe lemon! Não vai ser pesado,desculpa,mas sabem por que? Porque o cio do Jimin vai ser PESADAAAAAAAAAAAAUUUUUMMMMM (sim,eu peguei o meme e coloquei aqui,não me julguem,eu gosto de memes) EEEEEEEEE um pequeno spoiler,sadomasoquismo,esperem só.

Lembrando,isso é só um especial,não faz parte da história,ok?

Bem,eu vou parar porque essa merda ta muito longa,então tchau (⌒▽⌒)

Capítulo 6 - TOMA-LHE O IXPECIAL MINHA GENTE BUNITA


Estavam os dois no quarto assistindo televisão. Jimin teve uma ideia,foi até a cozinha e pegou um picolé,subiu as escadas e sentou-se ao lado de Hoseok,o menor vendo que tinha o olhar do maior sobre si,começa a chupar,lamber e mordiscar o picolé,atraindo ainda mais o olhar do maior. Após terminar o picolé e jogar o palito fora,percebeu que o membro de Hoseok estava ereto,Jimin subiu encima de Hoseok e se sentou em suas coxas.


Jimin - Quer que eu te ajude,Hyung?

Hoseok - Seria maravilhoso!


Hoseok tirou sua calça e sua cueca,Jimin observou o membro de Hoseok e o encarou.


Jimin - Hyung,eu não sei consigo...

Hoseok - Você consegue sim,pequeno.


O menor chupou a glande,lambeu toda a extensão do membro e o enfiou em sua boca,fazendo lentos movimentos de vai e vem.


Hoseok - Ahh,Jiminie! 


Puxou os cabelos do menor,fazendo o mesmo ir mais rápido e mais fundo,o maior gozou no boca do menor,que engoliu tudo.

Jimin sentou encima do membro de Hoseok que logo endureceu novamente,Hoseok retirou a camiseta de Jimin,em seguida iniciou um beijo,um beijo feroz,cheio de luxúria e desejo. 

O menor retirou sua calça e sua cueca,deu mais um beijo no maior e então ficou de quatro,o maior se aproximou e deu um tapa estalado nas nádegas do menor que imediatamente gemeu com tal contato.

Hoseok se aproximou do ouvido de Jimin e então lhe disse.


Hoseok - Quer que eu vá lento e fundo? - E deu mais um tapa nas nádegas de Jimin - Ou rápido e forte? - novamente mais um tapa.

Jimin - Rápido e forte.


O maior colocou dois dedos na frente do menor,que prontamente os lubrificou. O maior colocou o primeiro dedo dentro do menor,em seguida colocou o segundo,assim fazendo movimentos de tesoura,após preparar Jimin,Hoseok retirou os dedos,se posicionou melhor e lentamente colocou seu membro dentro da entrada de Jimin,ficou parado esperando Jimin se acostumar com o tamanho.


Jimin - P-pode ir.

Hoseok - Tem certeza?

Jimin - S-sim.


Hoseok começou a se movimentar lentamente,o que não adiantou de nada,pois logo começou a arrombar Jimin e dar mais tapas nas nádegas do mesmo.


Jimin - Awn.... M-mais f-forte... AHHH!! - Hoseok havia achado o "ponto" de Jimin.

Hoseok - Quer mais forte? Tome então! 


Depois dessa frase de Hoseok,Jimin não enxergava mais nada a não ser estrelas,sua entrada se contraía involuntariamente,sentia que não iria aguentar por muito tempo.


Jimin - H-Hyung,e-eu não vou aguentar por muito tem... Ahhhhh - Jimin havia se desmanchado nos lençóis e em seu próprio abdômen.


Hoseok se desfez dentro de Jimin e em seguida caiu exausto ao lado do menor,Jimin encostou sua cabeça no peitoral de Hoseok e assim adormeceram juntos.


Notas Finais


Eu sei que tá pequeno,eu sei que tá uma merda,eu sei,mas não me julguem,eu não tenho muita criatividade e nem tempo livre,mas eu tento dar o melhor pra vocês.

Arigato gozaimassu por lerem!
O(≧∇≦)O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...