1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (imagine Jimin) >
  3. Viagem?

História Stay With Me (imagine Jimin) - Viagem?


Escrita por: p4rk_yang_mi

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar, fiquei sem tempo para escrever e tive que ajudar minha amiga a escrever um hot para a fic dela.

Boa leitura♡

Capítulo 3 - Viagem?


Fanfic / Fanfiction Stay With Me (imagine Jimin) - Viagem?


(...)

Depois de um longo tempo o chefe me chama em sua sala e me dá meu dinheiro e também férias, havia me esquecido que iria pegar ferias então minha felicidade aumentou, logo após sou liberada então me troco no banheiro e vou para a faculdade,Não era tão longe do meu trabalho. Cheguei na faculdade, era meu ultimo dia na faculdade pois também entraria de férias aqui, era uma das primeiras pessoas a chegar já quê não era tão longe do meu trabalho. Passou-se um tempo e as pessoas começaram a chegar e logo as salas ficaram cheias Inclusive a minha. Logo A aula começou, então prestei atenção pois eu não estava ali para ficar brincando como alguns outros estudantes eu Realmente levo isso é sério.

(...)

Quando a aula finalmente acaba, saio da faculdade e vou diretamente para minha casa pois já estava escuro, eu odeio andar no escuro, não é por medo, Talvez seja, mas não por medo do escuro e sim por medo de alguém aparecer e me assaltar ou matar.

(...)

Chego em casa e comprimento minha mãe então vou diretamente jantar pois estou com fome. Minha mãe jantou comigo, me fez companhia, ela perguntou como foi meu dia, eu perguntei como foi o dia dela, logo após eu jantar fui diretamente para o meu quarto  tomar um banho rápido. Quando  termino o banho coloco meu pijama e vou atormentar o jimin, lá (Coréia)   ja era de manhã.

Msg on

-Chim chim?

- está acordado?

-?????

-jimin?

Msg off

💭Aish, será que ele ainda esta dormindo...

Ele vai acabar perdendo o horário se estiver dormindo💭

Dou um suspiro baixo e desligo a tela do celular já o colocando para carregar, me deito na cama e me cubro, fecho os olhos tentando dormir mas é difícil, não consigo parar de pensar porque ele não me responde, ele sempre me responde oque será que houve. Depois de um tempo um pouco longo consigo pegar no sono mas ainda estava preocupada.

No dia seguinte acordo e ainda meio sonolenta pego meu celular na esperança de ver uma mensagem do jimin, mas minha esperança foi embora pois não havia resposta. assim que desligo a tela de meu celular Recebi uma mensagem de jimin então abro.

Msg on

Jimin: desculpa baby, o dia foi meio corrido e eu fiquei sem internet


-hm...


Jimin: está brava?


-não


Jimin: certeza?


-sim


Jimin: okay....


Jimin: [Foto] (capa)


-ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ oque é isso?


Jimin: uma foto, queria te fazer rir, acho que consegui


-sim conseguiu


Jimin: ótimo


-não vai dormir?


Jimin: não


-claro que vai


Jimin: não, eu nem falei com você direito


-vai dormir, a gente conversa depois, estou de férias


Jimin: então você vai vir????


-ainda não sei


Jimin: vou aguardar resposta e vou te encher a paciência


-haha


Jimin: bom dia


- boa noite


Jimin: te amo ♡


- também te amo♡


Msg off

Me levanto arruma minha cama me troco e vou fazer café da manhã para a minha mãe antes dela ir trabalhar.

Mãe : bom dia filha, por que está acordada tão cedo?

-perdi o sono, vou fazer café para a senhora

mãe : não precisa filha, deixa que eu faço.

-não mãe, pode ficar tranquila, eu ja até terminei

Digo ja levando os pratos e o café para a mesa, logo pego os paes e os paes de queijo e coloco sob a mesa, minha mae se senta e eu logo me sento em seguida.

Mãe: Não vai ir para o trabalho?

- não, entrei de ferias ontem

Mãe: que ótimo, já planejou alguma viagem?

-não, mas tenho uma em mente

Ficamos comendo e conversando até ela terminar e se arrumar para o trabalho logo ela sai então limpo as coisas na cozinha e sua para o meu quarto Novamente me Deitando Na cama e ligo a TV. Acabo acontecendo novamente pois acordei muito cedo, quando acordo ja eram 17:00, nunca pensei que dormiria tanto. Quando me levanto me espreguiço e desço. Arrumo a casa para a minha mãe e para o meu pai que iria voltar hoje de sua viagem de negócios.

Ja eram 20:00, fui fazer a janta, nao demotou muito e ela ja estava printa então coloquei as cousas na mesa e logo meus pais chegaram.

Matei a saudade que sentia de meu pai, ficamos conversando entre família por horas.

Eram 22:00, limpei a cozinha e subi para o meu quarto, pego meu celular e mando uma mensagem para o jimin.

Msg on

-Bom dia ♡

-chim chiiim?

Msg off

Logo abro outra conversa, jin havia me mandado uma mensagem.

Msg on

Jin- ____ talvez jimin não responda suas mensagens, no caminho do trabalho ele sofreu um acidente e está no hospital.


- Vou comprar a passagem  para o vôo  mais cedo que tiver, preciso vê-lo.


•••continua•••


Notas Finais


Desculpem os erros ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...