1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me (imagine Jimin) >
  3. O vôo

História Stay With Me (imagine Jimin) - O vôo


Escrita por: p4rk_yang_mi

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar, estava um pouco ocupada esses dias

Boa leitura

Capítulo 4 - O vôo


Jin:____ ele vai ficar bem, não precisa fazer essa trajetória toda.


- preciso sim, vou comprar minha passagem


Jin: okay, quando comprar me avisa, vou te buscar no aeroporto que você descer.


-okay,pode deixar, volto logo


Msg off

Quando abri aquela mensagem meu mundo caiu, desmoronou, lágrimas descem pelo meu rosto, eu sinto que tenho culpa, poderia ter ido visita-lo antes disso acontecer, sinto meu coração apertar. Se eu não for vê-lo talvez nunca mais nos veríamos, não sei se o estado dele é ruim, e se for Grave?. Comprei a passagem pela internet e imprimo.

Msg on

-jin, peguei o vôo das 05:00, provável que eu chegue ai as 15:00 ou as 16:00

Jin: okay, amanhã te busco no aeroporto, me manda mensagem assim que sair de casa.

- tá, vou arrumar minhas coisas, até

Jin: até


Msg off

Pego minha mala preta que estáva do lado do meu guarda roupas e saio jogando tudo lá dentro, eu teria que dormir cedo para nao acordar tão cansada no "dia" seguinte, antes de ir dormir bato na porta do quarto dos meus pais e explico que vou passar as ferias na Coréia então ele concordam e se despendem de mim.

Logo volto para o quarto, termino de arrumar algumas coisas, deito e durmo.

S/n off

[Quebra de tempo]

Jin on

No trabalho

Depois de falar com a ____ hoje mais cedo, lembrei que teria que ir buscar a Eun-Byul na faculdade, já havia se passado algumas horas, a _____ ja devia estar no aeroporto ou no avião.

Meu horário de trabalho já havia acabado, troco de roupa e saio de lá, às vezes parava no caminho para ver se eu estava bonito e apresentável, depois de um tempo eu já havia chego da faculdade, ainda não tinha dado o horário de sair, fiquei sentado no banquinho esperando. alguns alunos saem, ela foi uma das últimas estava com dois livros nas mãos, ela é bem mais bonita pessoalmente, vejo ela indo até um banquinho e se senta.

Ela abre sua bolsa e coloca os dois livros nela , ela rapidamente se levanta e coloca a mochila nas costas.

Ela deve ter perdido as esperança de me ver ou ter esquecido que eu vinha vê-la, ela segue o caminho dela então vou de fininho atrás da mesma e a abraço.


-desculpa te fazer esperar


Sinto ela tocar em minhas mãos enquanto eu a abraçava.


Eun-byul: tudo bem...


Eu a solto e ela se vira de frente a mim, ficamos nos olhando por um tempo mas logo nos abraçamos de novo.


Eun-byul: pensei que nunca iria te conhecer


-roubou as palavras da minha boca


Digo a abraçando.


-quer ir no aeroporto comigo?


Eun-byul: quero passar o dia com você, mas por que vai para o aeroporto


Nos soltamos e ficamos nos olhando.

- vou buscar a ____


Eun-byul: como assim ela está vindo e não me disse nada?


-foi tudo muito rápido, assim que eu contem do acidente do jimin ela comprou a passagem pra vir aqui.


Eun-byul: entendi, bom, vou ter que deixar isso em casa


Ela se refere a bolsa, então pego a bolsa de suas costas e a seguro.


-vou te acompanhar até em casa, posso?


Eun-byul: pode


Andamos até sua casa que não era muito longe e ela me convida para entrar, assim que eu entro vejo a mãe dela na sala.


Eun-byul: omma, esse é o Seokjin


Sua mae me olha de cima a baixo e abre um sorriso.


-boa tarde senhora jeon


Eun-byul: vou me arrumar rapidinho, tudo bem jin?


-ok, não precisa se procupar com o horário, ela ainda deve estar chegando.


???- ela quem?


Vejo um menino descendo a escada aonde eun-byul estava subindo.


Eun-byul: a ____


Ela olha o garoto e logo me olha.


Eun-byul: não te interessa


Ela revira os olhos


Eun-byul: Jungkook esse é o Seokjin e Jin esse é meu irmão Jungkook.


-prazer, jeon jungkook

Ele sorri

Jungkook: prazer.

Eun-byul: ja volto

-ok

Sra.jeon: sente-se seokjin


Obedeço ela e me sento no sofá, Jungkook se senta ao meu lado.


Sra. Jeon: você tem quantos anos?


-tenho 24


Sra.Jeon: conhece a eun-byul a quanto tempo?


-há 3 anos


Ela sorri


Sra.jeon: Jungkook o leve para conhecer a casa


Jungkook: ok omma


Ele se levanta


Jungkook: vem, não precisa ter vergonha


Me levanto e o sigo, subimos as escadas e começamos a andar pelo corredor.


Jungkook: então você é o famoso jin?


- não entendi o "famoso"


Jungkook- minha irmã vive falando de você.


-entendi


Jungkook: vocês namoram?


-n-não, só somos bons amigos


Jungkook: minha mãe pensa que sim


Rimos


Jungkook: esse aqui é meu quarto


Ele mostra porta


Jungkook: Aquela porta ali é area restrita o quarto da eun-byul


Ele mostra o último quarto do corredor


Jungkook: essas 4 portas sao quarto de hóspedes


-sua casa é bem grande


Ele sorri


Jungkook: naquele outro corredor do outro lado tem o quarto de nossos pais, tem o quarto da nossa empragada que dorme aqui as vezes, tem o quarto com os produtos de limpeza e só


-wow


Sorrio


Jungkook : lá em baixo tem a sala principal, a lavanderia, a sala de jantar e a cozinha, lá atras é o jardim e um pouco mais para frente a piscina.


Eun-byul: oque estão fazendo?


A olho, ela estava linda


-jungkook estava me mostrando a casa


Eun-byul: à okay


Ela sorri


Eun-byul: vamos?


-vamos, ainda vou pegar o carro em casa


Eun-byul: está bem, tchau kook


Jungkook: tchau


Ele sorri e logo depois descemos


Sra.Jeon: já vão?


Eun-byul: sim omma


Sra. Jeon: okay, não volta muito tarde, e cuida da minha princesinha seokjin


-o-okay Sra. jeon, até


Saimos de lá e começamos a andar nas ruas de seoul


Eun-byul: sua casa é longe?


-não muito, por que está cansanda?


Eun-byul: não é isso, só quero aprender o caminho mesmo.


-vai me visitar


Eun-byul: óbvio


Sorrimos


Não demorou muito então entramos na rua la de casa.


-tá vendo aquela casa ali, lá é minha casa.


Eun-byul: ela é linda


-não é tão grande quanto a sua mas é bonitinha


Eun-byul: ela é  muito linda


Ela sorri, logo chegamos lá, ligo o carro e abro a porta para ela, logo ela entra e eu entro em seguida, dou partida e sigo o caminho do aeroporto.


Jin off

[Flashback on]

S/n on

Acordo com o celular despertando, arrumo a cama, vou tomar um banho me arrumo

Assim que termino vou tomar cafe da manhã.

Depois de um tempo pego a minha mala e vou para o aeroporto, nao demorou muito e eu ja estava no avião, eu dormi por horas lá dentro e assim que a acordei ja estava chegando.

[Quebra de tempo]

O avião pousa, logo desço com a minha mala e entro no aeroporto.

Respiro fundo, aquele lugar tinha um cheiro diferente não  era ruim, digo, era diferente aroma diferente, um que eu nunca senti  no Canadá , nunca imaginei estar na Coréia, na verdade imaginei mas não agora.

Fiquei andando pelo aeroporto até sentir alguém me puxar e me abraçar.

Jin: esperei tanto tempo para ver vocês


Eun-byul: quanto tempo ____


Olho o jin e logo olho eun-byul e sorrio


Jin: quer ir ver o jimin agora ou depois?


-agora, preciso vê-lo


Jin: tá, vem vamos para o carro


-okay


O sigo e entro no carro com os dois, ele liga o carro e da partida no mesmo.

Não demorou muito então chegamos no hospital,o jin vai na recepção e logo ele coloca dois crachás em nossas camisetas, a moça diz o numero do quarto e nós entramos e entramos um de cada vez, como eu estava muito preocupada entrei primeiro com a permissão fo jin é claro.


•••continua•••


Notas Finais


Desculpa os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...