1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me... (Imagine Kim Taehyung) >
  3. S01EP1

História Stay With Me... (Imagine Kim Taehyung) - S01EP1


Escrita por: lilithsky

Notas do Autor


Oieee espero que gostem💋❤❤❤
Porfavor deem amor essa fanfic.❤

Capítulo 1 - S01EP1


Fanfic / Fanfiction Stay With Me... (Imagine Kim Taehyung) - S01EP1

Autora On.

18 Anos Atrás...

Em uma noite nevosa de baixo de um pé de cerejeira estava uma mulher de 25 anos que se chamava kim sun,era uma mulher bem alegre,a mesma estava gravida de 9 meses quase para ganhar sua querida filha chamda kim s/n,só que a alegria dela foi retirada após ser atropelada por um carro que nem se quer ajudou,sim o homen que dirijia seu carro de luxo tinha fugido e deixado a mulher deitada na neve gélida com machucados fundos saindo sangue de sí propria,ela começa a pedir ajuda mas niguem iria consiguir a ouvi-lá,ela estava vendo sua vida passar de antes de seu olhos,até um garoto se aproximar ele estava com um terno preto e um chapéu preto que tampava a metade de seu rosto...

Kim taehyung-kim Sun,25 anos data de morte dia 19/10/1999 morte:atropelamento-falou o garoto olhando a ficha da garota.

Kim Sun-...não...pode...ser meu fim...agora.

Kim Taehyung-lamento...eu só sigo ordens do criador.

Kim sun-ok...você pode levar minha alma só com uma condição

Kim Taehyung-e qual seria?

Kim Sun-salve minha filha

Kim Taehyung-isso eu não posso...desculpe 

Kim Sun-porfavor eu quero que minha filha seja alguem para se orgulhar...porfavor

Kim Taehyung-...ok...eu irei a salvar-falou o mesmo tirando um sorriso minimo de kim sun.

Kim Sun-ok...vamos.-falou estendendo a mão para o garoto que o mesmo pega

(...)

Kim Sun-porque estamos em um lugar de chá?-falou vendo o mesmo dar uma xicara de chá.

Kim Taehyung-se beber esse chá...irá esquecer tudo,seus pecados,seus desejos e até pessoas que ama.

Kim Sun-Q-que?...não eu não posso beber isso e esquecer minha filha-falou desabando em lágrimas

Kim Taehyung-terá que beber...se não beber irá carregar seus pecados para sempre e quando você ver em volta estará presa em seu proprio inferno.-falou frio

Kim Sun-...ok...*ela bebe*proteja minha garota.-falou e desapareceu

Taehyung se levando e pega a xicara de chá e vai caminhando em uma estante cheia de xicaras de outras almas,ele coloca a xicará em um lugar reservado e volta para o lugar onde estava o corpo de Kim Sun e em seus braços estava a garotinha pego-a no mesmo e a coloco em um tipo de cesta...vou caminhando até um orfanado,ele deixa a garota no chão perto da porta e deixa um anel com ela,logo depois ele toca o interfome e o garoto desaparece igual pó.

Autora Off.

S/n On.

18 anos atrás...


CONTINUA?????



Notas Finais


Oieee,espero que tenham gostado,desculpa qualquer coisa
Beijo no kokoro💋❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...