1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me, like, forever? >
  3. Amigos?

História Stay with me, like, forever? - Amigos?


Escrita por: sbiccnha12

Notas do Autor


Espero que gostem desse primeiro capítulo! L3ddy <3

Capítulo 1 - Amigos?


*T3ddy ON*

Acordei, o Luba já não estava na cama dele. Eu dei um pulo pra fora da cama. De meias, pijama e cabelo bagunçado eu abri a porta e dei de cara com ele.
-Bom dia - Ele me disse enquanto abria um sorriso.
-Bom dia - Sorri de volta - Porque acordou cedo assim?
-Não sei, acordei e não dormi mais.
-Bom... eu vou tomar um banho e depois gravar tudo bem?
-Tudo sim. - Ele entrou no quarto.

*Luba ON*

Sentei na cama e fiquei olhando para o nada. Pensei;
*-Porque o T3ddy não me chama mais para gravar?*
Enquanto T3ddy toma banho eu me arrumava. Me olhei no espelho por alguns segundos, peguei o pente e fiquei penteando meu cabelo por um tempo. Ouvi o chuveiro desligar então larguei o pente e me sentei na cama, peguei meu celular e disfarcei como se eu estivesse fazendo alguma coisa importante. Sem querer eu abri em uma conversa minha e do Cellbit, onde a gente estava combinando de sair.. Mas isso fazia uns 2 meses, T3ddy entrou no quarto e eu fiquei olhando pro celular sem tocá-lo, ele olhou para o meu celular, tirou da minha mão e leu a conversa.
-Você vai sair com o Cellbit? Eu ia te chamar pra gravar mais você deve ter coisas mais importantes para fazer não é mesmo? - Ele estava completamente bravo, fiquei mudo por um momento.
-Mas essa conversa é de 2 meses atrás! - Tentei acalma-lo, mais só piorei a situação.
-Não Luba, vai lá com ele passear. Enquanto eu gravo aqui sozinho. - Ele jogou meu celular na cama e saiu andando em direção a cozinha.
-T3ddy espera!- Me levantei e sai correndo atrás dele.
-Já falamos demais, não quero mais ouvir uma palavra da sua boca.
-Me escuta.- Gritei

Ele virou as costas e eu sai correndo e abracei ele. Mostrei a conversa e ele ficou totalmente constrangido por saber que a conversa era de tempos atrás e brigou comigo por nada.



 


Notas Finais


Esperem os próximos capítulos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...