1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me, like, forever? >
  3. Antiga "amiga".

História Stay with me, like, forever? - Antiga "amiga".


Escrita por: sbiccnha12

Notas do Autor


Espero q gostem ♡♡

Capítulo 6 - Antiga "amiga".


Fanfic / Fanfiction Stay with me, like, forever? - Antiga "amiga".

*T3ddy ON*

Acordei de mãos dadas com o Luba, nós estávamos deitados em uma cama de casal, só nós dois. Minha cabeça doía muito pelo acidente de ontem, como já eram quase 08:00 eu soltei a mão do Luba, cobri ele e fui até a cozinha. Chegando lá a Tia Carminha estava conversando com uma garota que parecia conhecida pra mim. Calma ai... Kim? Eu fiquei com ela no 9° ano, o que eu faço?

-T3ddy!!- ela correu e me abraçou
-K-Kim?
-Sim! Quanto tempo não é mesmo?
-É, e você está diferente. Muito diferente.- Eu acenei pra Tia Carminha.
-Pois é... Todo mundo fala isso.
-Seu cabelo está rosa? Você tem tatuagens, piercings e não está usando maquiagem? Cadê aquela Kim que tinha o cabelo loiro e usava sempre maquiagem? Que tinha a pele natural...- Eu fiz essas perguntas e ela riu.
-Essa Kim não existe mais.
-Quer ir la no quarto conhecer o Luba?
-Claro♡- Peguei no braço dela e expliquei que quando ele acordasse pra que ela saisse do quarto, porque ele fica irritado com gente que ele não conhece quando ele acorda.
Ficamos conversando até que Luba abrisse os olhos, ela correu pra fora do quarto e eu disse pra ela esperar 1 minuto pra entrar lá.
-Bom dia Luba- sorri.
-Bom dia amor- Ele me abraçou e quando deu 1 minuto o Luba começou a me beijar e nessa mesma hora a Kim entrou no quarto.
-O que vocês estão fazendo?- Ela gritou e Tia Carminha veio correndo pra ver o que era.
-Se abraçando...-Disse Luba.- Mais primeiramente, quem é você?
-Kim, a menina mais conhecida por tirar o BVL do T3ddy no 9°ano do Colégio.
-Achei que eu tinha tirado seu BVL T3ddy.-Luba olhou pra mim e fez cara de bravo.
-Mas foi, ela foi depois.
-Oi??- Carminha estava totalmente confusa.
-Tia Carminha eu e o Luba nos beijamos no 9° ano. No baile do Colégio...
-Awnnnn- Ela riu
-Mas foi nesse dia que eu te beijei.-Kim ficou assustada.
-Logo depois de ter beijado o Luba.
-Então eu praticamente beijei os dois?
-Não -Disse o Luba.
-Sim, eu beijei a boca que você beijou 1 minuto  depois.
-Eu não te beijaria. Sabe... - Todos riram, menos Kim.
-Me desculpem pela confusão. Preciso ir. Melhoras pros dois e tchau Tia Carminha♡.
Ela se despediu e foi.

*Kim ON*

Como assim o T3ddy é gay? Ou bissexual, mas eu ainda gosto dele. O que eu vou fazer? Eu admito mesmo que amo ele e isso estava bem na cara, eu só queria que ele me convidasse pra sair, ou pra ficar lá mais um pouco mas ele ficou quieto e ainda abraçado com o Luba.

*Celular toca*
*Kim e Logan no telefone*

L-Alô, Kim?
K-É ela, quem fala?
L-Adivinha amorzinha.
K-Logan?
L-Descobriu o Brasil fofa.
K-Mentira que é você!!- Comecei a gritar.
L-Pois é, o que você anda aprontando?
K-Nada, mais queria aprontar uma coisinha hoje.
L-Opaaaaaaa! Conta ai!!
K-Fui na casa da mãe do Luba pq descobri que sou vizinha dela. Chegando lá eu conversei com ela é depois eu e o T3ddy fomos pro quarto conversar e ele me pediu pra que quando o Luba acordasse pra que eu saísse, por motivos pessoais e quando eu saí eu esperei um minuto e quando eu entrei eles estavam se beijando. Eu gritei e deu maior bosta, beijei o T3ddy um minuto antes de beijar o Luba, há uns 5 ou 6 anos atrás e eu quero me vingar... do Luba.
L-Nossa, tenho várias ideias.
K-Fala...
-Eu vou me vestir de capuz preto e vou vestir uma coisa que ninguém vai conseguir saber quem sou eu. Sendo assim eu vou levar eles para um quarto com uma cadeira no meio dele, então vou amarrar o T3ddy na cadeira e fazer ele assistir o Luba apanhando.- Ele riu.
-Adorei, hoje?
-Claro e já preparei tudo, só preciso chamar eles.
-Obrigada amorzinho meu♡♡
-De nada linda, até.
-Até.

*Logan desliga o Telefone*

Boa ideia! Agora é só eu esperar.

*Luba ON*

*telefone toca*
*Luba e Logan no telefone*

Lu-Alô?
Lo-Luba!
Lu-Logan?
Lo-Eu mesmo, topa vir aqui em casa? Vai ter uma festinha e não esquece de trazer o T3ddy. Te vejo as 20:00 na minha casa, tchau.
Lu-Logan esper..

*Logan desliga o telefone*

Que festa é essa? Faz 10 anos que eu não vejo o Logan e ele me convida para uma festa na casa dele as 8hrs? Ah tudo bem.
-T3ddy, bora ir na casa do Logan?
-Hoje?
-Sim. As 20 hrs.
-Ok amor.
-Amor? Resolveu me chamar de amor é?- Ele riu e me deu um selinho.
-Cala sua boquinha.
-Vem calar.- Então ele me beijou.
-Calei?- Eu fiz sim com a cabeça e ri.


Notas Finais


Espero q tenha gostado, espere os próximos♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...