1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me, sway with me >
  3. Sway

História Stay with me, sway with me - Sway


Escrita por: Lyubi

Notas do Autor


Essa história é de minha autoria e não permito a reprodução dela em outros meios ‘) Também postando na minha conta no Nyah: ID 267748
Boa leitura.
— Ah é! Tente deixar seu comentário quando achar que deve. Ele é bem vindo.

Capítulo 1 - Sway


Fanfic / Fanfiction Stay with me, sway with me - Sway

Era um início de noite calorenta no Japão. Estavam reunidos na casa de Taiga para comer sua boa comida e beber longe dos pais. O pessoal já estava pela quarta dose de saquê quando Himuro colocou aquela música para tocar. O arrepio subiu pela espinha de Kagami e ele procurou o olhar do irmão; “Sway” podia ser uma música agradável, mas tinha seus feitiços e significados, e Tatsuya sabia muito bem disso.

Sentada no braço do sofá ao seu lado, Alex que entornava sua provável décima Corona*, saltou animada ao ouvir a música dançante caindo sobre Taiga e o espremendo contra Kuroko no sofá pequeno.

Hyuuga e Kiyoshi disputavam a atenção de Riko como dois cães ciumentos fazendo-a rodopiar de um braço a outro.

 

“When marimba rhythms start to play. Dance with me, make me sway” ¹

 

Do outro lado da sala acontecia quase um acosso sexual entre o time de Rakuzan e Shutoku. Kotaro tinha colado o corpo ao de Miyaji e, mesmo com resistência, se movia felino sobre o corpo do outro.

 

“Like a lazy ocean hugs the shore. Hold me close, sway me more” ²

 

Reo tinha tomado Takao do seu lugar e o obrigava a seguir seus passos de dança cheio de floreios. A expressão de desespero de Kazunari era impagável e só fazia crescer o “amor” de Mibuchi.

 

“Other dancers may be on the floor. Dear, but my eyes will see only you. Only you have that magic technique. When we sway I go weak” ³

 

Por fim, Akashi meio alto pelo álcool tinha chegado com um olhar apaixonado até Shintaro e o tirou para dançar. Ou apenas se levantar, já que constrangido, Midorima não conseguia se mover, apenas o Imperador balançava colado a ele sem desfazer o olhar de admiração que era mais assustador que seu costumeiro olhar de gelo.

 

“I can hear the sounds of violins. Long before it begins. Make me thrill as only you know how. Sway me smooth, sway me now” ⁴

 

Sob os olhos do álcool, a cena parecia mais engraçada do que constrangedora e todos os restantes na sala apenas assistiam apreciando a música. Kagami continuava a encarar Himuro numa óbvia repreensão, mas o moreno lhe respondia com um calmo sorriso. Depois do que pareceu um longo tempo, o Yosen tirou Alex para dançar o que fez com que ela imediatamente o agarrasse para um de seus beijos molhados…

A confusão do beijo fez Himuro esbarrar em Hyuuga e Teppei que perderam Riko rodopiando até cair nos seios de Momoi. Quando Aida conseguiu erguer os olhos, a compreensão a fez vermelha até as orelhas e Momoi passando da surpresa para provocação quase rindo da expressão da rival.

Diante do barulho das risadas altas que sucedeu a pequena trapalhada, os casais acalorados se libertaram. Himuro então deixou Alex cair num dos sofás e reivindicou a atenção de Reo para que dançasse com ele. Finalmente dando o show que planejou dar desde o início daquela música, subjugando Mibuchi e o fazendo perder a compostura e até mesmo o sentido com seus elaborados passos de dança caliente.

 

“Like a flower bending in the breeze. Bend with me, sway with ease” ⁵

 

Sem Alex por perto e Kagami ainda caído sobre si, Kuroko saiu da sua constrangida paralisia.

— Kagami-kun… — gaguejou no ouvido do ruivo que ainda ria das trapalhadas de seu irmão. — Eu quero dançar.

— Ah, Kuroko… Desculpe. Eu tenho vergonha.

— Não aqui... — E num último fôlego ele sussurrou colado ao seu ouvido — No seu quarto.

 

“When we dance you have a way with me. Stay with me, sway with me” ⁶


 


Notas Finais


¹ Quando o ritmo de marimba começar a tocar. Dance comigo, me faça balançar
² Como um oceano preguiçoso abraça a praia. Me segure apertado, me balance mais
³ Talvez outros dançarinos estejam na pista de dança. Querido, mas meus olhos só vão ver você. Só você tem aquela técnica mágica. Quando balançamos eu fico fraco
⁴ Eu posso ouvir o som dos violinos. Muito antes deles começarem. Fico emocionado como só você sabe como. Me balançar devagar, me balance agora
⁵ Como uma flor se curvando na brisa. Curve-se comigo, balance com sutileza
⁶ Quando dançamos você tem um jeito comigo. Fique comigo, balance comigo
* Corona é uma cerveja de origem mexicana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...