História Stay with me-Ztao - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Tao
Tags Ztao Tao Exo Lobo
Exibições 17
Palavras 868
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeeee esse capítulo e especial para a minha uni Mariassauro.Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - One shot


Eu corria sem rumo por aquela floresta fria,eu so queria tirar aquela cena horrível da minha cabeça,eu tinha acabado de ver minha irmã e seu namorado Baek sendo mortos por outros lobos,e eu so pensava em porque minha família foi escolhida para ter a geração de  lobos.

Tudo começou quando uma espécie de lobos queria matar a raça humana,mas para isso eles precisavam de mais lobos na matilha então procuraram meu pai mais e claro que ele não concordou pois eu também era uma humana,então a matilha do baek se juntou com a nossa família para poder acabar  com eles,mas hoje algo terivel aconteceu,eu minha irmã Sook e baek seu namorado estávamos voltando para casa encontramos 3 lobos da matilha de nossos inimigos mais como nos estávamos em número menor acabamos perdendo e agora eu estou aqui encostada em uma árvore chorando.

Coloco minha cabeça entres as pernas e choro,choro muito até que escuto um barulho de folhagens sendo esmagadas e levanto a cabeça e procuro em volta assustada,até que aparece o mesmo lobo que matou minha irmã.

A minha vontade era de ir para cima dele e acabar com a vida dele,mais eu não era um lobo e muito menos forte.

Eu estava quase me entregando a ele não queria mais sofrer e talvez se me entregasse a eles a briga acabaria,ele estava muito perto e as lágrimas rolavam meus olhos em uma velocidade lenta fazendo que eu sentise todo o sofrimento,ele chegou mais perto até que sinto ele ser arremessado para longe,quando olho para quem fez aquilo encontro justo pessoa que eu queria naquele momento.

-zitao?-pergunto já sentindo meus olhos marejados.-ZITAO-grito na tentativa de fazer ele parar de bater no lobo,não avia nessecidade ele ja estava morto,Vendo que gritar não funcionava foi até ele e me assustou ao ver seus olhos vermelhos e sua boca com sede de sangue,seus punhos estavam vermelhos e nas suas unhas mais sangue.Eu parei na frente dele coloquei minhas mãos em seus ombros e olhei em seus olhos.-Tao.-eu disse e olhou para mim com seus olhinhos puxados,ele me puxa para um abraço e sinto meus ombros molharem,ele estava chorando.-calma eu to aqui.-eu dise chorando com ele.

-(S/n),sinti tanto sua falta.-ele diz se levanando.-o que…aconteceu?.-ele diz secando minhas lágrimas.

-Sua família…digo quando você foi embora eles ficaram nos seguindo e hoje … hoje,alguém da sua matilha matou o Baek e a Sook.- digo ja chorando no ombro do meu amado Zitao,eu e tao sempre nos amamos mas nunca podemos ficar juntos por causa das nossas matilhas serem diferentes e pelo fato de eu ser humana e ele um lobo,nunca deixei de amalo nunca ,depois de um tempo Zitao se afastou não podíamos sofrer por amor,então ele decidiu vir para floresta ,me lembro que Tao tinha medo de alguém de sua matilha me machucase mais isso que me machucou.

-vem vou te levar para a minha casa.-ele diz me pegando no colo e eu so encostei minha cabeça no seu ombro e acabei caindo no sono.

acordo em um lugar desconhecido viro meu rosto e sinto seu perfumena cama .-Tao.-susurro.

me levanto e olho em volta e vejo varias fotos nossas sorrio passando a mão na foto eu ainda me lembro desse dia.

flashback on.

-Huang Zitao onde você tá me levando.-pergunto ainda assustada com a venda em meus olhos.

-Calma (S/n) estamos chegando.-ele diz e me levando para um lugar .-pode abrir

tiro a venda e olho em volta,estávamos em lugar alto totalmente lindo com sakuras em volta,eu respirei fundo e senti o cheiro de…-Chocolate quente.-ele completa,nos éramos perfeitos um para o outro so não sabia os disso.

-Vem se não vai esfriar.-ele me leva até a toalha de picnic e hoje estava um dia frio totalmente agradável a meus olhos.

Esse foi sem dúvidas o melhor dia da minha vida,zitao me beijou pela primeira vez e assim completamos um laço de amor muito forte

flashback off.

-(S/N).-tao gritou fazendo com que eu acordasse da transe.

-Ah desculpa ….e obrigado por me trazer para cá.-eu disse de cabeça abaixada.

-por nada.-e afinal vem eu diz café.-ele disse saindo do quarto.

Eu deci e fui a caminho da cozinha,estava realmente com um cheiro muito bom,típico do zitao eu me lem to de quando ele cozinhava para mim.

-Nos precisamos conversar.-ele diz retirando os pratos da mesa.

-eu sei.-eu disse também tirando as coisas da mesa.

-(s/n),você ainda me ama.-ele diz vindo em minha direção e também sentando no sofá.

Eu abaixo a cabeça por um instante e digo :

-e claro que eu amo zitao.-digo enchendo na minha calça.

-ei-ele diz levantando meu queixo.-eu também te amo viva.-ele diz se aproximando e me beijou,e que saudade do seu beijo,ele nos separou e colou nossas testas e sorriu que sorisso maravilhoso.

-Eu te amo tao nunca mais me deixe.-eu disse encostando a minha  cabeça no seu ombro.

nos ficamos deitados um tempo até que a Candy aparece e nos ficamos brincando com ela,eu também sinti muita falta da Candy ,tao me confortou e fez eu me sentir melhor apesar de tudo.

Nos ficamos juntos no sofá naquela noite de chuva bem quentinhos enrolados no coberto.

É a partir desss  dia eu fui mais feliz com tao ao meu lado,meu lobo que sempre me protegia,de uma coisa eu sei e que eu o amo e quero ele para sempre na minha vida.


Notas Finais


Não esqueçam de favoritar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...