1. Spirit Fanfics >
  2. Steal My Boy >
  3. Capítulo Único — ilysm

História Steal My Boy - Capítulo Único — ilysm


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Aaaah eu tinha postado esse bebê no dia do aniversário da minha nandinha, mas tive alguns probleminhas aqui no SS então decidi repostar ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único — ilysm


Os dedos ágeis e habilidosos de TaeHyung digitavam o mais rápido que podia.

O único desejo do rapaz era terminar o esboço daquele conto para finalmente poder ir para casa. Mas, é claro que o motivo de sua pressa tinha nome e sobrenome: Min Yoongi. O que o acastanhado queria de verdade era se aconchegar nos braços do amado.

A vida de escritor não era nada fácil, TaeHyung tinha que perder horas de sono e colocar até mesmo o relacionamento em jogo, tudo isso graças a sua rotina corrida e que no fim do dia se limitava a uma sala cheirando à capim limão e seus dígitos em um teclado. 

Ele já estava começando a se cansar daquilo.

Apesar de sua vida profissional estar a mil, seu namoro estava a beira do fim e a única coisa que ele não queria pensar era na possibilidade de perder o seu Yoonie.

Min Yoongi o completa, Min Yoongi o faz bem, Min Yoongi só sabe arrancar as coisas boas que existem dentro de TaeHyung. 

Ele não pode perdê-lo.

- ♡ -

O acastanhado estava terminando de salvar o seu conto em um arquivo aleatório quando sentiu o celular vibrar em seu bolso.


Yoonie amor ♡ says: Cadê você Kim TaeHyung?

"Oi meu bem, eu já estou indo."

Yoonie amor ♡ says: Por acaso você tá ai com o tal do Jeon Jeongguk, hein?

"Não, não, ele já foi embora há horas."

Yoonie amor ♡ says: E O QUE VOCÊ AINDA ESTÁ FAZENDO AÍ?!

"Estou terminando a última história que vai ser anexada em meu próximo livro."

Yoonie amor ♡ says: Hum, finge que me engana que eu finjo que acredito, VEM LOGO PRA CASA!


Tae tinha certeza de que estava ferrado, muito ferrado. Ele sabe muito bem que a partir do momento que Yoongi manda SMS para ele no trabalho, é para adiantar que sua morte está próxima. Sem dúvidas o namorado já o esperou durante horas e quando se viu cansado, decidiu mandar mensagem.

O Kim respirou fundo, desligou o computador e foi rumo ao seu carro no estacionamento. Durante o trajeto de volta para casa enquanto batucava o volante, tentava formular desculpas viáveis e que convenceriam o namorado do motivo de seu atraso. Era óbvio que o Min dificilmente acreditaria, mas Tae devia tentar, afinal ele não estava fazendo nada além de trabalhar para garantir o sustento dos dois.

Quando chegou na porta do apartamento TaeHyung travou, ele não sabia o que fazer, mas não queria era brigar - de novo - com Yoongi por causa da hora que voltava para casa. Porém, o esforço do acastanhado foi poupado, já que em questão de segundos um rapaz com madeixas verdes e uma feição não muito amigável, abriu a porta.

— Isso são horas para um homem comprometido chegar em casa?!

— Ah não, por favor Yoonie, hoje não. — falou, jogando a pasta no sofá e tirando os sapatos.

— Aonde é que você estava até essa hora?! Por que tenho certeza que no trabalho é que não era.

— Você acreditando ou não, eu estava no trabalho sim! Que droga de desconfiança é essa?! Por acaso eu já lhe dei motivo pra isso?

— Eu já estou cansado da vida que estamos levando! Você só vive fora de casa o dia todo, mal fala comigo e nem me dá atenção! 

Por mais que doesse ouvir aquelas palavras, TaeHyung sabia que era verdade. Desde que começou a escrever o último livro de sua coleção especial, ele mal estava tendo tempo para respirar, quem dirá dar afeto ao namorado. 

— Eu sei que você está certo e que estou agindo como um idiota nos últimos meses, — abaixou a cabeça envergonhado — mas você precisa entender o meu trabalho. Se perco noites de sono e chego tarde todos os dias, é por nós.

— Por nós dois? — Yoongi o encarou com sobrancelhas arqueadas e braços cruzados — E aonde é que eu entro na sua rotina?

— Amor, tudo o que eu faço é para melhorar a nossa condição de vida, para dar o melhor pra você e para nosso futuro filho, o que estamos planejando adotar, lembra?

— É claro que eu lembro. — os olhos do esverdeado ficaram levemente marejados. Aquele assunto realmente mexia com ele, o casal já estava frustrado com a demora na fila de adoção e tudo isso só por causa do preconceito de serem do mesmo sexo — Isso se nós conseguirmos adotar...

— Ei, — Tae o puxou pelo queixo para que olhasse para si — é claro que nós vamos conseguir. Esqueceu que prometemos para o Namjoon e o Jimin de que eles serão os padrinhos? Promessa é dívida, Yoonie.

— Você tem razão. — o envolveu em um abraço — Ele vai ser bonito e inteligente como você.

— Vai ser doce e amável como você. — sorriu e tirou alguns fios tingidos que cobriam os olhos do namorado.

Braços enlaçados um no outro, palavras singelas sussurradas ao pé do ouvido, a paixão transbordava naquele lugar.

— Tae.

— Fala amor.

— Desculpa.

— Pelo quê?

— Por minha desconfiança sem nexo e o meu ciúme obsessivo, mas eu amo muito você e não quero te perder.

— Não precisa pedir desculpa Yoonie, — fez carinho nas bochechas rosadas do Min — você nunca irá me perder.

— Eu sei que pode ser meio tosco, mas sinto que a qualquer momento pode aparecer alguém melhor do que eu e que irá roubar você de mim.

— Isso nunca vai acontecer porque o meu coração é só seu. Ninguém vai ocupar o seu lugar.

— Promete?

— Até de mindinho se você quiser. 

Por mais que brigassem ou que ficassem chateados um com o outro, eles sempre acabavam encontrando um jeito de fazer as pazes. 

O amor deles é assim.

— Yoonie, tem uma coisa que eu quero muito e só você pode me dar. — puxou Yoongi para sentar em seu colo e sorriu malicioso enquanto acariciava os traços curvilíneos do namorado. 

— Talvez eu possa fazer isso por você. — Sussurrou um "Eu te amo" e selou seus lábios na boca macia e carnuda do amor de sua vida.


Notas Finais


crying in taegi languagesssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...