História Steel Heart ( Namjin ) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Jikook, Markkook, Markson, Taeyoonseok, Yooseok, Yugbam
Visualizações 31
Palavras 851
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - 3


Kim Seokjin

Quando se trabalha com a aérea da saúde humana e principalmente a saúde mental de todos aqueles seres que compõem a sociedade tem que se ter muita paciência. A mente humana é algo que se tem que cuidar com paciência e apresentação de fatos. 

Contudo, mesmo que apresentemos fatos, ensinamentos passados desde a infancia das pessoas acaba se tornando algo mais difícil ainda de se lhe dar. Meus pacientes sempre são pessoas que não se aceitam, pessoas que sofrem por serem o "errado" aos olhos de sua família ou até mesmo da sociedade.

A sociedade e a mídia.

A sociedade é composta por pessoas que se acham melhores que os outros por sua classe social, raça ou conta bancária. O problema de todos os seres humanos é buscar a superioridade mesmo quando a pessoa, como se diz na linguagem popular, é pouca merda metida a besta.

A mídia impõem rótulos que fazem todos ficarem doidos por quererem se encaixar, sexualidades não aceitas por sempre terem que justificar com as divindades, santos, anjos, querubins, deuses e o cacete a quatro que for. Não crítico religião alguma mas pelo amor de Deus não fiquem colocando Deus nessas coisas.

Vocês acham mesmo que se Deus não gostasse das pessoas que nasceram ou vão nascer com sexualidades diferentes ele iria deixa-las nascer?

Deus antes mesmo de colocar todo mundo nos úteros de suas mães já sabia o que aquelas pessoas iriam se tornar e ele nos ama da mesma forma. Mídia quer apenas padronizar todo mundo pra fazer a separação correta entre os seres.

Vem cá minha filha que dá uma de Os 10 Mandamentos e fazer brotar um faraó pra fazer a comunicação com o cosmo e perguntar se tá tudo errado no mundo?

Consultório cheio, pacientes esperando seus horários, seções a serem inciadas e minha agenda mais que lotada. Graças a Deus toda a minha vida sempre foi muito corrida e abençoada por Deus. Não tenho do que reclamar. 

Estava sentado em minha mesa quando ouço a porta do meu consultório ser aberta e então ajeito os óculos em meu rosto. Sinto um cheiro amadeirado invadir minhas narinas e já sei que é minha secretária Alfa entrando com mais pranchetas.

-Doutor Kim aqui estão mais algumas fichas que foram preenchidas com nome dos pacientes pro senhor. A última é o caso mais urgente, os acompanhantes do paciente precisam que ele seja avaliado o mais rápido que puder. -Ela explica.

-Cheque a minha agenda e veja se tem algum horário livre hoje, senão marque para algum dia dessa semana ainda. -Peço.

-Sim senhor, com licença. -Se curva e sai.



《♡》



Horas depois meu expediente acabou, então fiquei mais um pouco pois tinha que ler as fichas que minha secretária deixou de manhã e eu não tive tempo de ler por conta de todas as papeladas que eu tinha que assinar e das seções com os meus pacientes.

Peguei as fichas e me sentei no sofá que tem em meu consultório, tirei meu tênis e fiquei ali, relaxado, lendo todas as fichas com os casos de pacientes novos. Depois de algum tempo que não sei ao certo peguei a última ficha e logo soube que era do paciente que Sohyun disse que precisa de atendimento urgente.


Nome: Kim Namjoon

Idade: 25 anos

Categoria: Alfa

Acompanhantes: Min Yoongi e Jung Hoseok

Doença/Problema: Depressão, não aceita sua sexualidade, vício recente em tabaco.

Já tentou cometer suicídio alguma vez?

R= Já sim, ele tentou quatro vezes.

Descrição física: Alto, musculoso, cabelos platinados, lábios cheinhos, covinhas, olhos castanhos, branco.



E mais uma vez tudo o que eu citei lá em cima acontece com mais alguém.

-Porque sempre Isso? -Pergunto a mim mesmo.

-Isso o que Kim? -Levo um pequeno susto mas logo reconheço quem é o dono da voz. -Vejo que te assustei. -Riu.

-Aigoo Markie, quer me matar? -Perguntei com a mão no peito. -Já acabou com seus pacientes? -Suspirei.

-Sim, o último foi o Jungkook. -Diz simplista. -Com o tratamento ele tem melhorado bastante, eu fico bem mais aliviado com isso, ele é tão novo e com essa depressão enorme.

-É meu amigo, a morte do pai foi um baita baque pra ele. -Suspirei triste. -Infelizmente com esse contratempo todos os senhos dele se foram.

-Nem todos Kim. -Mark fala. -Ele voltou a cursar a universidade e vai terminar ano que vem. Fotografia ainda é sua paixão. -Fala.

-Aleluia!!! -Grito de felicidade. -Pelo menos esses sonhos ainda existe.

-Bom Kim eu vou pra minha casa, to morrendo de cansaço e amanhã será mais um dia cheio. -Diz enquanto estrala o pescoço. -Até amanhã.

-Até Tuan. -Saiu de minha sala.

Continuo observando a ficha do paciente em minhas mãos, tenho certeza de que esse caso em especial será um dos mais difíceis que irei enfrentar, pois como está escrito na ficha, o paciente é Alfa e Alfas não são nenhum pouco fáceis de se fazer mudar de idéia ou pensamento por isso vou fazer de tudo para que dê certo.

Eu farei de tudo para que a ele á felicidade seja devolvida, farei com que ele passe a se amar e principalmente se aceitar como é. Irei cuidar dele e fazer com ele ele possa viver e recuperar a vida que ele tinha antes de se afundar em tudo isso.




Notas Finais


Desculpa se o Cap ficou pequeno mas eu to sem tempo pra escrever caps maiores. Vou tentar, juro, da próxima vez fazer um Capzão.

나는 당신을 사랑합니다 ♡

~Tia Park~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...