1. Spirit Fanfics >
  2. Stelena - Epic Love >
  3. A Sua Escolha

História Stelena - Epic Love - A Sua Escolha


Escrita por: Leidi_Almeida

Notas do Autor


Olá leitores queridos como estão? Espero que bem.

“Isso é fascinante.
(...) nunca vi algo assim antes. A única coisa mais forte que seu desejo por sangue é seu amor por essa garota “



Boa Leitura!

Capítulo 12 - A Sua Escolha


Fanfic / Fanfiction Stelena - Epic Love - A Sua Escolha

Querido Diário

Eu fiquei frustrada quando descobri que ele me escondeu que existia uma cura, que eu poderia ter minha antiga vida de volta. Eu sei que acreditar que sua vida pode voltar a ser igual como era é um erro, mas foi o que eu imaginava até realmente eu ter a chance de me tornar humana novamente. Desde que tudo voltou as coisas mudaram dentro de mim, é como se tudo o que eu quisesse antes não fizesse mais sentido, agora a antiga eu estava de volta. Eu sei que Damon foi a maior influência na minha vida na época da transformação, eu sou imensamente grata por isto. 
Agora o meu maior questionamento é lidar com esse sentimento, essa sensação de que o que eu escolhi antes, o que eu deixei para trás antes é o que eu mais quero de volta hoje. Eu somente havia me esquecido o quanto eu o amava. 

/PASSADO PARTE DAMON 

–  Como você se sente? Apareceu algum sintoma?

–  Ainda não. Mas eu  tenho certeza que iremos rir quando descobrirmos que Klaus é um grande mentiroso.

–  Sim, tenho certeza que iremos.

–  Ei, onde você está?

– Matt está me levando para casa.

–  Para o Stefan.

– Não é só para o Stefan, Damon! –  ela pausou –  É para Tyler, É para Caroline....

–  Não Elena, entendi. Então já que possivelmente serei um homem morto. Posso fazer uma pergunta?

–  Sim, claro.

– Se fosse apenas ele e eu, e você tivesse que escolher quem receberia o adeus? –  Damon respirou fundo.  –  Quem seria?

–  Eu o amo Damon. –  Elena respirava fundo antes de continuar. – Ele entrou na minha vida quando precisei de alguém e me apaixonei instantaneamente. E não importa o que sinta por você, eu nunca deixarei de sentir algo por ele.

– Ei entendi. É o Stefan. Sempre será o Stefan!

– Não consigo pensar em sempre, só consigo pensar no presente. E me importo com você Damon. Por isso tenho que te deixar ir.

 

/PRESENTE 

Damon parou o carro de frente para aquela ponte. Ele respirou profundamente, desceu do carro e abriu a porta traseira pegando Elena em seus braços. Enquanto caminhava com ela na beira da estrada, chegando próximo das grades que dividiam o precipício abaixo, todas aquelas lembranças em seus pensamentos, o faziam entender o sentido entre a humanidade e o seu estado atual. Damon sabia agora o significado daquela palavras ditas por ela, ele já sabia o gosto da perda e que Elena nunca tinha deixado Stefan. Ele entendia isso agora, entendia o quanto ela significaria para a vida dos dois e o quanto nada mais seria igual depois dela. 

–  Damon! – alguém gritou seu nome o que o fez sair do seus pensamentos.

Lá estava  Stefan junto dos outros parado na estrada o encarando com olhar apavorado, nunca teria visto seu irmão daquele jeito, nunca teria sentindo que poderia atingi-lo daquela forma. Agora Damon entendia, ele conseguia aceitar não importa o tempo que passe Elena sempre será o amor da vida de seu irmão ele querendo ou não.

– Damon, por favor, fique longe da ponte  não faça isso. – Stefan dizia em tom alto e desesperado 

– Damon! – uma outra voz surgiu de repente chamado sua atenção. – Damon, por favor, solte ela, volte para cá não precisa ser assim.

Ele se surpreendeu ao ver aquela ruiva novamente à mesma pela qual teria cuidado dele desde que ficou preso, e agora novamente ela parecia se importar com ele. Mesmo não entendendo o porquê de alguém se importar tanto em ajudá-lo, a única coisa que sentia era angustia não queria dizer nada, e no momento que passava olhando todos ali e voltava a olhar para Elena em seus braços, percebia que não sabia o que fazer, pela primeira vez Damon não tinha ideia do que deveria fazer naquela momento. 

–  Damon me escuta – Alice foi se aproximando. – Sabemos que no fundo você ama ela, não pode fazer isso agora sabe porque? Porque quando ela voltar você precisa estar lá, você é essencial na vida dela. Não pode simplesmente fingir que se esqueceu de todas as coisas que viveram juntos. Não vamos te julgar por isso ok? Só precisa vir até aqui e nos entregar ela e tudo ficara bem. – Alice estava muito perto de Damon que recuava para trás lentamente. 

– Damon? – Bonnie agora pediu sua atenção. – Por favor, nos escute.

Damon conseguiu imaginar aquela situação acontecendo. Lá estava ele caminhando na direção de seu irmão, entregando o corpo de Elena em segurança, mas tudo isso passou muito rápido por sua mente e em apenas flashs em mínimos segundos, ele se jogou da ponte junto do corpo de sua amada. O desespero tomou conta de todos e Stefan foi o primeiro a se jogar no rio, logo seguido de Alaric e Enzo, enquanto as garotas ali paradas começaram a entrar em completo desespero. 

– Damon? Damon? –  Stefan gritava por seu nome e não conseguia o achá-lo apenas foi o mais fundo que podia 

Damon perdeu o total controle de seu corpo ao momento que se jogou daquela ponto. Quando seu corpo sentiu o impacto da água, já não estava mais com Elena em seus braços. Tentou retornar a superfície o mais rápido que podia, mas parecia não ter controle e afundava cada vez mais. 

–  Achei aquii! – Alaric gritou e Stefan nadou até perto dele

Stefan pegou ela em seus braços e saiu daquele rio o mais rápido que conseguiria. Todos correram para o meio da estrada e assim que o corpo de Elena foi posto delicadamente sobre chão, todos ficaram aflitos porque não sabiam se a queda teria afetado o seu estado. Estaria viva ou morta? Teria afetado em alguma coisa ou não? A dúvida logo foi encerrada quando Bonnie se aproximou de sua melhor amiga, colocou suas mãos sobre o rosto dela e foi quando algo aconteceu. 

– Bonnie? Bonnie? – parecia ser alguém a chamando

–  Elena? – Bonnie estava no meio daquela estrada sozinha agora 

– Bonnie? É você? – elas se olharam e sorriram desacreditadas

–  Elena? – seus olhos se encheram e lágrimas. – Sou eu sim. – Bonnie correu e abraçou a amiga como nunca teria feito antes

– O que aconteceu? Por que estamos aqui? – as duas observavam a estrada ao lado da ponte o local parecia mais escuro 

– Elena tivemos um problema..... – Bonnie abaixou a cabeça totalmente entristecida. – É o Damon. 

–  O que aconteceu? Ele está bem?

– Não sei dizer isso agora. 

– Como assim? Bonnie está me assustando o que houve?

– Damon acabou desligando a humanidade e ele está muito irritado porque você não está mais.... – ela não conseguia falar

– O que ele fez? – Elena tocou seus braços com ternura e tensão – Bonnie diga? 

– Ele te levou para essa estrada e ele se jogou da ponte com você!

– Ai meu..... – Elena ficou assustada. – Eu quer dizer que eu.....

– Não, não você está bem. Nós achamos você, você está bem! – elas se abraçaram muito forte 

– Bonnie? E como você está?

– Eu não sei eu acho que só precisava saber se estava bem.

– Eu estou bem?! Estamos bem certo? – Elena segurava sua mão firme

– Eu prometo que logo estaremos juntas, eu prometo!

Elena apenas sorriu e novamente e se despediu da amiga mais rápido do que havia chegado ali. 

 

– Bonnie? Fala comigo? Bonnie? – Caroline sacudia a amiga que estava paralisada.

– Oi – ela saiu do seu transe e escutou Caroline chamando. 

– Amor o que houve? – Enzo perguntou preocupado a segurando pelos braços 

– Ela está bem! – Bonnie sussurrou e todos a olharam de imediato.  – Vamos levá-la para casa agora. 

– Mas e o Damon?  – Alice encarava aquela ponte 

– Ele vai ficar bem temos que ir agora! Vamos! – Alaric tentou puxá-la e todos entraram no carro. 

 
Todos estavam reunidos na sala preocupados com o que acabaria de acontecer. Desta vez Damon teria passado de todos os limites e eles teriam que dar um basta nisso.

– Amor? – Enzo abraçou Bonnie que estava parada olhando Elena já posta novamente no caixão. – Realmente está bem?

– Eu a vi Enzo, eu falei com ela, eu abracei ela, eu... — Bonnie apenas sentiu aperto no coração. 

– Ei amor fique calma está bem isso tudo mexeu muito com você.

– Não eu estou bem apenas estou tentando pensar. A energia com a Elena está ligada a emoção, eu senti medo e eu consegui vê-la. Eu só preciso de algo mais forte para conseguir trazê-la.

– Então tente buscar essa conexão mais forte amor.

– Eu só preciso saber como . – ela encarou Elena e apenas fechou aquele caixão saindo dali. 

 

– A noite foi muito longa deve está exausta. – Alaric se aproximou de Caroline na varanda da casa dos Salvatore.

– Pois é longa noite. Essa coisa toda de magia, agora o Damon, essa herege idiota...

– O que ela te fez?

– Nada, não vai querer saber., só acho que tudo que aconteceu hoje muito estranho. 

– Vai me dizer que acredita que Damon não agiu por impulso?

– Damon pode estar sem humanidade mas não faria algo daquele tipo, não sem algum incentivo

–  O que quer dizer?

– Que talvez uma pessoa que tenha levado um fora possa querer se vingar de outra pessoa... – Caroline pensava consigo mesma

– Eu tenho que entender o que está dizendo?

–  Não. Mas, obrigado por se preocupar comigo eu preciso falar com Stefan agora. – Caroline foi saindo 

– A claro Stefan, vai lá!  – ela sentiu o tom irônico em sua voz

– Qual problema Alaric? 

– Nada não se preocupe comigo vai lá falar com Stefan ele precisa de você.

Caroline apenas observou  por alguns segundos e deixou aquela situação para depois, já que precisava falar com Stefan sobre algo que não saia de sua cabeça naquele momento. 

–  Stefan? – Caroline entrou em seu quarto dando duas batidas na porta que estava aberta 

– Oi, pode entrar. 

– Precisamos conversar sobre a herege.

– Pensei que isso tinha acabado.

– Eu tenho um palpite em relação ao que aconteceu hoje, talvez ela possa ter ajudado Damon.

– Ficou louca?

– Não pensa só, ela é obcecada por você e levou um super fora e do nada o Damon simplesmente sequestra a Elena sem motivos nenhum e tenta matar ela? – Caroline ergue a sobrancelha e cruza os braços 

– Primeiro ela não é obcecada por mim, segundo Damon teve motivos sim para fazer o que fez., ele sabia que aquele lugar tinha significado para Elena e mesmo assim ele foi até lá e tentou mata-la. 

– Eu não acho que ele seria capaz de fazer.

– Fazer mal a Elena? Pois é eu também pensava assim mais, depois do que eu vi hoje sinceramente eu acho que não conheço meu próprio irmão. Não importa o que eu faça isso não acaba esse ódio que nos cerca parece um ciclo sem fim. 

–  Stef não diga isso. – Caroline ficou ressentida 

– Uma coisa você pode ter certeza se Damon tentar alguma coisa contra ela de novo eu mesmo vou ter que matá-lo!

 

Bonnie estava atormentada com a visão que teria tido com Elena, então pegou suas coisas e tentou se isolar de todos para ver se conseguia talvez fazer alguma outra ligação a ela.

– Phasmatos Tribum Melan Veras, Phasmatos Ex Viras, Phasmatos Tribum Melan Veras,  Phasmatos Ex Viras – ela repetia as palavras em alto tom enquanto passava as mãos sobre o imenso circulo, ela tentaria novamente diversas vezes mas não conseguiu uma conexão com Elena de novo.

 

Na manhã seguinte estava já estava de pé logo cedo, quando ouviu um som na porta e foi ver quem era. 

– Klaus? – disse Stefan surpreso ao momento que abriu a porta 

– Olá velho amigo surpreso em me ver?

– É bom te ver novamente – eles se abraçam. – Entra! Estou surpreso não imaginei que iria aparecer. aqui hoje. 

– Na verdade vim fazer uma visita breve tenho algo que possa te ajudar.

– Estou curioso, o que é?

Klaus começaria a dizer quando foi tomado pela presença daquele caixão no centro da sala que chamou totalmente sua atenção.

– Klaus? – Stefan notou que ele se calou drasticamente. – Tudo bem? 

– É ela? Ai dentro? – Klaus ficou bastante frustrado

– Sim 

– Nossa eu nem posso imaginar como deve ser isso pra você....

– Não precisa falar nada.

– Stefan eu tenho a solução para vocês, eu posso ajudá-los.

– Como assim?

– Eu sei como ajudar a fazer a duplicada favorita retornar.

– Me fala logo – Stefan estava curioso e ansioso 

–  Na verdade melhor do que dizer, eu irei trazer a solução até você. 

Eles foram novamente até a porta de entrada e assim que Stefan, viu seu amigo ir até o carro que estaria na frente, e ficou surpreso quando ele trouxe uma pessoa junto. 

– Stefan quero que conheça a pessoa mais importante do mundo, minha pequena.... – a garotinha que parecia se esconder atrás do pai saiu devagar.  – Meu amor diga oi para tio Stefan.

– Oi  – a voz meio tímida da garotinha se direcionou para ele 

–  Oi – Stefan ficou completamente enquanto quando a encontrou. – Eu poderia dizer que ela é a coisa mais linda. 

Klaus lançou um sorriso todo bobo, enquanto pegava na mão de sua menininha para entrarem na casa. Stefan fez questão de servir um drink enquanto a pequena se divertia brincando pela imensa casa e correndo pelo jardim. 

– Quando me disse que tinha uma filha eu imaginei bem menor, ela já está grandona! – Stefan falava sentado no sofá

– Eu sei disso amigo, todos pensam isso. O tempo realmente passou para nós.

– Ok, mas agora sem rodeios me conta qual é o seu plano? 

 

A garotinha corria por toda casa brincando admirada com todo aquele espaço. Ela caminhou até o jardim e ficou olhando a paisagem quando alguém a encontrou. 

– Nossa! – Bonnie deu um pulo quando viu a menina. – Olá tudo bem? 

–  Oi  – a garotinha parecia não sentir receio pelo encontro 

–  Como você veio parar aqui? 

– Meu pai me trouxe, ele disse que tínhamos que ajudar uns amigos – ela foi e sentou no degrau que tinha por ali 

– Sério? Bom ficaremos felizes em receber sua ajuda..

–  Você é uma bruxa?

– Como sabe disso?

– Eu sei quando te vi. 

– Quando me viu? – Bonnie estava surpresa. – O que viu?

– Eu vi sua energia. Tem muitas coisas ao seu redor mas eu não digo essas coisas que vejo para ninguém as pessoas não estão acostumadas com isso. 

– Então acho que vamos ser grandes amigas porque também vejo algo incrível em você.

Elas sorriram uma para outra e ficaram ali sentadas juntas por mais alguns minutos.

 

Querida Elena

Temos passado dias difíceis desde que você se foi. Eu ainda estou tentando recompor as forças para ter esperança que tudo possa terminar bem. Hoje temos algo ao nosso favor, posso dizer uma “pequena” ajuda que vai guiar a Bonnie para conseguir uma conexão com você. Estamos otimistas em conseguir te trazer de volta e eu ainda mais.

Já faz algum tempo que não ouço falar sobre Damon e nem ele andou aparecendo por aqui o que significa, que talvez tenha decidido dar um tempo de tudo isso, eu não o culpo mesmo que eu sinta raiva dele, se ele tentar algo suicida envolvendo você eu ainda sou irmão dele e eu prometi que cuidaria de tudo até você voltar e eu estou fazendo isso. Eu não sei como isso vai terminar, eu não sei se teremos realmente chances mais tivemos muitos progressos, e agora você está em um local mais seguro um local onde Damon não possa fazer nenhuma loucura. Eu prometo que quando isso terminar irei te abraçar e tenho certeza que poderemos ser felizes, hoje estou certo apenas de uma coisa, eu sempre te amarei não importa quanto tempo passe e mesmo que isso dure os 60 anos como prometido eu estarei aqui apenas esperando você me chamar.


Notas Finais


Gostaram pessoal ?

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...