História Stell and Water ❤ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Connie, Garnet, Greg Universo, Lápis Lazuli, Leão, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Steven Quartzo Universo
Exibições 11
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii, espero que gostem dessa fanfic e por favor me desculpem por qualquer erro que ela possa ter, boa leitura!

Capítulo 2 - A dança!


Fanfic / Fanfiction Stell and Water ❤ - Capítulo 2 - A dança!

Lapis ficou bem constrangida e ela não sabia o que dizer a Peridot sendo assim elas pensou bem, virou o rostro pro lado e com as bochechas coradas perguntou:
   - Peridot, você está querendo se fundir comigo?!
Peridot ficou bem nervosa e começou a suar com o que a Lapis tinha dito, então ela explicou:
    - Lapis para nós, gems, a dança não é só mera futilidade como é para os humanos, para as gems a dança leva a nossa conexão maxima umas com as outras, conexão que chamamos de fusão, sendo para os humanos uma mera forma de "arte" ou simples costume diário, chegando nessa conclusão, que tal nós só... dançarmos como os humanos?!
   - Hum... ok Peridot você me convenceu! disse Lapis com um sorrisinho de porquinho!

Lapis e Peridot começaram a dançar, peridot que já vio varias vezes Percy dançando mais Pierre no "Acampamento dos Corações Amorosos" (Sua serie favorita) já sabia bem o que fazer numa pista de dança mais Lapis estava meio atrapalhada, como se estivesse dançando com um estilo próprio, o mais importante era que as duas estavam se divertindo, quando a musica que colocaram ficou em um ritmo lento, as duas começaram a se aproximar mais uma da outra, estavam dançando bem coladas, um certo clima começou a surgir e quando perceberam as duas estavam tão perto que os olhos delas só conseguiam olhar para a outra e suas bocas estavam quase se encostando, nesse momento Peridot beijou Lapis de um jeito tão impactante que faltou sair fogos de artificio da cabeça dela, aquilo era novo e não sabiam como funcionava, o beijo durou uns 4 segundos quando o corpo das duas começaram a virar luz e a se juntar, um novo ser estava prestes a surgir, uma nova gem, uma nova fusão, e então... eu estava lá, foi assim que eu surgi, foi assim que eu vim ao mundo, eu olhei ao redor, olhei para minhas mãos, meu corpo, fui uma confusão de sentimentos tanto por parte da Lapis e pela Peridot também, nós nos dividimos por causa disso!
   - Eu sabia! você me chamar para dançar foi só um pretexto para nós fundirmos! disse Lapis com um olhar severo para Peridot.
   - Não não não não não Lapis! foi um mau entendido, eu realmente só queria dançar com você como amigas mais aquilo não estava nos planos! essa fusão, ela não deveria ter acontecido, por favor, confie em min Lapis! disse peridot com uma culpa enorme tentando acalmar a Lapis.
   - Se não era pra ter acontecido então por que aconteceu?! olha Peridot eu gosto muito de você, nós somos otimas amigas e eu realmente me diverti muito aqui com você mais eu não estou pronta ainda para... outra fusão!
   - Lapis eu entendo que você passou muito tempo fundida com a Jasper e tentar manter ela presa deve ter te desgastado muito tanto física como psicologicamente, mas Lapis você não está mais com ela, agora você está comigo e eu nunca irei te fazer nenhum mal!
   -Peridot... obrigada. ❤
   - hum... bem...
Peridot ficou constrangida mais feliz, ela não sabia o que iria acontecer dali em diante mais se ela tinha uma certeza era de que a sua relação com a Lapis iria acabar virando como Percy e Pierre.
   - Ok Peridot vamos embora, acho que o Steven já deve estar de volta no templo.
   - Lapis ainda está chovendo!
   - ah certo, bem... quer saber de uma coisa, é que eu estava tão feliz que comecei essa chuva, foi sem querer eu juro! eu simplesmente me distrai um pouco quando olhei para você! Lapis ficou com as bochechas coradas.
   - oh... certo! tudo bem Lapis, então vamos logo quero contar o nosso dia no parque para o Steven. disse Peridot sorrindo como uma certa timidez.

*CONTINUA*


Notas Finais


Mais no próximo capitulo, espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...