História Stellar horizon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Stellar Horizon
Visualizações 4
Palavras 748
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


próximo capitulo se eu conseguir vai sair amanha e mais bem feito tive problemas escrevendo esse aqui mas planejo acertar tudo no futuro.

Capítulo 1 - Stellar horizon : Horizon imperia I



            Em alguma galaxia distante e desconhecida em um planeta chamado arvytrra um planeta com sua crosta sendo 95% água e 5% terra nascia um jovem chamado Liberion era um Y'LLTRAN como todos sua raça chegou ao apogeu da era contemporânea eles estavam transcedendo para a era estelar mas os seus governos trairão o povo então das cinzas uma monarquia surgiu sem pensar o seu povo os apoiou os sem pensar duas vezes então se
a monarquia aniquilou os políticos e o povo estava livre das correntes de seus "países" mas então seu rei decidiu separar as classes em Castas sendo a mais baixa os de coloração amarela que erão escravos.                                         
           seguindo os azuis ciano que erão tratados de forma razoavel mas viviam empobrecidos os de coloração    .                  
           roxa tinha cidadania plena mas sem autoridade para ter escravos e os.
           vermelhos que nasciam raramente e erão um simbolo de esperança para a família de que ele nasce-se os fazendo raros e os mai saltos de nossa classe.                                                                                                                                
           logo apos essa revolução eu nasci minha coloração era roxa então era um cidadão pleno depois de 16 anos o nossos reis anunciarão algo importante ao planeta então eu olhei examinando aquela que parecia ser uma inesperada aparência de nossa família real.
            -Povo de arvytrra eu vim aqui para lhes contar tudo oque nós estivemos trabalhando durante todos esses longos 16 anos e a verdade por trás de minha personalidade, então irei começar com o explicando o projeto 19.
              Apos um breve silencio o rei falou.
               -O projeto 19 surgiu por causa da falta de recursos de nosso planeta então nos estudamos os astros perto de nós e descobrimos que há planetas parecidos com o nosso só que muito maiores e ricos em minerais, então orgulhosamente falo que hoje deixamos a era contemporânea e entramos na era estelar.
               -apos o discurso o povo que estava assistindo o discurso representou uma grande felicidade eles estavão presenciando algo raro mas o rei começou a falar novamente.
                -E agora a verdade de minha personalidade voraz muitos me perguntam como venci a guerra contra os políticos e fazia deveres civis ao mesmo tempo e a resposta e simples irmãos e irmãs, eu tenho uma segunda alma dentro de mim nós estamos muito instáveis e nós decidimos abdicar durante esse tempo durante isso meu braço direito ira assumir.
                 então outro Y'LLTRAN começou a falar.

    -Sou Drakan eu irei tomar o lugar do rei enquanto ele se ausenta por causa de problemas eu prometo guiar nosso povo durante esse tempo que se aproxima e juro levar todos a um glorioso futuro.
                Apos isso o discurso encerrou e o povo vibrou tanto de felicidade tanto como descontentamento pois os escravos estavão fadados a serem assim para sempre, apos o  caso Liberion decidiu entrar para a marinha Real do Imperio então foi ao primeiro posto de recrutamento que achou a fila não era grande e as coisas andavam rápido por lá apos fazer o registro recebeu uma instrução de ir até uma academia militar perto então pegou o primeiro transporte publico e parou em frente a academia onde haviam dois guardas com suas armas e Liberion se aproximou deles e entregou o seu registro os guardas o deixarão passar  entrando na recepção onde uma jovem Y'LLTRAN o recepcionou.

-Você deve ser liberion certo ?
           -certo e você se chama ?
            -shizuka sou a recepcionista de recrutas para a marinha imperial.
            -bom fico feliz em te conhecer shizuka para onde estamos indo ?
            -bom para a sala do comandante ele ira te avaliar e ver se você é digno de entrar para uma força relativamente nova do exercito mais alguma pergunta ?
              -não já acabei as perguntas.

apos eles andarem alguns minutos eles chegarão na sala do comandante então a recepcionista abriu a porta.
               -comandante o primeiro recruta que se quis voluntariar a marinha Imperial esta aqui.
               o comandante era de cor vermelha e estava analizando planos e requerimentos para a frota.
                -hmmmm um de cor roxa esta em boa forma peso checado fez um lança misseis com 14 anos que foi tomado para o governo nao tem historico criminal e tem saúde, certo ele pode ir coloque ele em seu quarto, amanha discutiremos o treinamento e sua funçao na nossa marinha estelar.
                  logo apos isso a recepcionista o levou até o seu quarto e o deixou a só logo depois ele achou um canto e se acomodou la pensando no que poderia acontecer amanha.

FIM DO CAPITULO 1: IMPERIAL HORIZON.
           


Notas Finais


Eu me peguei base de um dos jogos que eu jogo ultimamente chamado Stellaris a historia progride de acordo com a experiencia que tive em partidas por isso o nome Imperial horizon depois do titulo original, provavelmente irei fazer mais capitulos de acordo de como eu for melhorando e tambem vou tentar explicar que raça os YLL'TRAN são suas evoluçoes e falhas durante alguns capitulos e suas peculiaridades.
(PS: eu decidi mudar o tema das fanfics pois estava difícil achar uma continuação decente)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...