1. Spirit Fanfics >
  2. Stellasies >
  3. 01. Primeiras Impressões

História Stellasies - 01. Primeiras Impressões


Escrita por: chogiwei

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura e comentem xx

Capítulo 2 - 01. Primeiras Impressões


"Está confirmado, o cantor Park Chanyeol acaba de assinar um contrato para participar de um dorama com conteúdo homossexual, levando fãs a fazerem especulações sobre a verdadeira sexualidade do cantor mundialmente famoso."

"Park Chanyeol confirma rumores sobre sua estreia nas telonas, ao lado do ator renomado Byun Baekhyun."

"Byun Baekhyun diz estar ansioso para contracenar com Park Chanyeol."

Chanyeol jogou os vários jornais que estavam em sua mão em cima da mesinha de centro e ligou a televisão, enquanto se afundava ainda mais no sofá.

... O cantor, Park Chanyeol, que fará sua primeira aparição em um dorama, confirmou na útlima tarde o assunto retratado, deixando seus fãs de queixo caído, confira.

- 'Sim, eu estarei no dorama com Baekhyun. Iremos abordar a homossexualidade e acho que será algo bem interessante, espero que todos gostem e nos apoiem.'

Chanyeol desligou a televisão e revirou os olhos. Ele de fato havia confirmado esses rumores quando havia sido parado prestes a entrar no carro, ao sair de uma loja de conveniências. A notícia se espalhou tão rápido, que ele se assustou.

Sabia que no ramo da fama, as coisas viralizavam com uma facilidade indescritível. Mas ele havia respondido as perguntas no fim da tarde anterior e naquela manhã já estava em vários jornais e noticiários. Tudo porque envolvia a homossexualidade.

Isso o frustrava bastante. O frustrava saber que morava em um país extremamente homofóbico e machista. O frustrava saber que era obrigado a esconder sua sexualidade para não ser queimado na industria artística.

Mas também sabia a importância que aquele dorama tinha. Não só para os conservadores, quanto para a própria comunidade LGBT e isso o fazia permanecer forte e focado.

- Chanyeol, vamos? - Era Do Kyungsoo, seu empresário. Eles estavam indo para o primeiro encontro oficial entre o elenco do drama. Ou seja, veria alguns atores ali pela primeira vez, incluindo Byun Baekhyun.

Chanyeol apenas acenou para o empresário e ambos foram para o estacionamento do prédio onde Park morava.

Cerca de meia hora depois, ambos chegaram na casa do diretor, onde o encontro entre os atores estava marcado. Mas, surpreendentemente, ao entrarem na casa, encontraram apenas o diretor e o roteirista ali.

- Onde está o pessoal? - Chanyeol perguntou, olhando para Park Jin Suk, o diretor, e depois para Yoo Jung Hee , o roteirista.

- Ah, eles não virão. O encontro é apenas entre nós, Byun Baekhyun e o empresário dele. - Jin Suk informou com um sorriso amigável nos lábios. - Pensei que Kyungsoo tivesse lhe informado.

- Eu avisei, mas Chanyeol não costuma prestar atenção em mim quando está dentro do seu estúdio. - Kyungsoo revirou levemente os olhos, indo se sentar no sofá confortável da sala de Jin Suk.

Chanyeol não sabia o que dizer e nem precisou, pois a campainha tocou assim que ele se sentou ao lado de Kyungsoo no grande sofá.

Jung Hee atendeu a porta e logo duas vozes animadas preencheram o ambiente, sendo seguidas por algumas risadas e então Byun Baekhyun apareceu em seu campo de visão e Ai meu santo Deus, foi a única coisa que Chanyeol conseguiu pensar.

O rapaz sorria na direção de Chanyeol, que logo se levantou, se curvando para cumprimentá-lo. Baekhyun fez o mesmo e em seguida estendeu a mão para Park, ainda com um sorriso no rosto.

- Park Chanyeol, certo? É um prazer conhecê-lo. - Baek sorri e Chanyeol retribui, após apertar a mão do mesmo.

- O prazer é todo meu, Baekhyun-ssi.- Chanyeol se curva mais uma vez e em seguida cumprimenta Kim Jongin, o empresário de Byun.

Jongin também cumprimenta Kyungsoo e ambos vão para o outro sofá, se sentando lado a lado, enquanto Baekhyun e Chanyeol fazem o mesmo, ficando de frente para o roteirista e o diretor, que estavam em duas poltronas.

- Bom, eu pedi para que apenas vocês viessem, pois vocês precisam se conhecer melhor e precisamos esclarecer algumas coisas. - O diretor começou e ambos assentiram.

- A gente sabe que esse dorama irá refletir diretamente na imagem de vocês e a partir de agora, vocês serão alvos de ódio e mensagens preconceituosa à todo momento, é muito importante que se sintam preparados para isso. - Foi a vez do roteirista dizer e os dois atores abaixaram a cabeça concordando.

- Eu sei que você já sabem tudo que irá acontecer daqui pra frente, mas iremos tratar de um assunto de extrema importância, então todo aviso é pouco. - Jin Suk voltou a falar. 

- Precisamos retratar o máximo possível da realidade, precisamos mostrar a real imagem de um casal gay e desmitificar todas as visões preconceituosas que ficam na cabeça das pessoas. 

- Ou seja, vocês precisarão fazer uma atuação excelente e mostrar uma química jamais vista em qualquer casal hétero por aí. E tentaremos tomar o maior cuidado possível com o roteiro e as outras coisas, para que não fique nada exagerado. - O diretor finalizou com um pequeno sorriso e os dois retribuíram.

- Eu e Jongin já tínhamos conversado sobre isso e é de extrema importância que vocês mantenham um contato mais próximo, pois atuar com uma pessoa totalmente desconhecida e com um papel desses, pode ser muito difícil. - Kyungsoo informou. 

- Com toda certeza. - Jung Hee disse. - E será bom pra você, Chanyeol, já que é seu primeiro papel e Baekhyun já é bastante experiente e poderá te ajudar com várias coisas.

- Inclusive eu fiquei bastante chocado quando soube que era o primeiro papel do Chanyeol e que ele tinha escolhido algo polêmico desse nível. - Foi Baekhyun quem disse, olhando diretamente nos olhos de Park.

- Eu sei qual a importância de uma informação na vida das pessoas. Sei quantos sofrem por causa do preconceito e não vi oportunidade melhor para esclarecer o nosso lado. - Chanyeol disse com os dedos entrelaçados em frente ao corpo e os presentes sorriram.

- Bom, as gravações começarão em duas semanas, vocês terão esses dias para se conhecerem melhor e claro, decorar as falas. - Jin Suk informou, se levantando para pegar sua agenda em um móvel no canto da parede. - Daqui dois dias, na quinta-feira, teremos um jantar com todo o elenco e na sexta vocês dois farão uma mini entrevista, mas isso vocês conferem direitinho com o empresário de vocês, ok?

- Ta bom. - Baekhyun sorriu, juntamente com Chanyeol.

- Bom, que tal irmos almoçar agora? - Jung Hee perguntou e o restante concordou, logo se levantando e os seguindo até a sala de jantar, onde o almoço já estava servido.

Durante o almoço, Chanyeol pôde perceber que Baekhyun tinha uma personalidade um tanto animada e que era extremamente compatível com a sua. Estavam sempre sorrindo e conversando como se já se conhecessem há anos. O que iria facilitar muito em futuros encontros, que seriam muito frequentes a partir dali.


Notas Finais


Perdoem pelo capítulo pequeno, prometo que os próximos serão maiores :)
Comente por favorzinho.

Beijo na bunda.
~Caci.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...