1. Spirit Fanfics >
  2. Steps For Love >
  3. It's a waste of time

História Steps For Love - It's a waste of time


Escrita por: Leh__Horan e alicia_jenny

Notas do Autor


Heyyyyy meus amores coisinhas amais lindas desse mundo sou eu a Nahh com o capítulo novo.
Bom primeiramente gostaria de me desculpar pela demora, esse capítulo era pra se postado dia 1 aniversário do Hazza, porém tive sérios problemas de criatividade e outra coisinhas mas não vem ao casa kkkk
Então espero que gostem

Capítulo 12 - It's a waste of time


Eu não podia acreditar que aquilo tinha saído dá minha boca, não, não, não.

Por que isso é confuso, eu nunca tive uma conversa com Niall, fora a vez que ele me ajudou me dando carona, o que foi gentil dá parte dele. Mas eu não gosto do meu chefe. Só o respeito e tenho uma certa consideração por ele ter me ajudado, claro ele é bonito, com seus olhos azuis maravilhosos e aquele sorriso... Mas eu não gosto!

Ou gosto?


Escuto Harry pigarrear me tirando dos pensamentos, ele agora estava sério.

April me encarou e então puxou meu pescoço fazendo com que nós aproximássemos e ela pudesse falar alguma coisa no meu ouvido.

-Jade você não pode gostar dele! - ela sussurra me fazendo franzir o cenho - e o meu irmão?

Respiro fundo e antes que pudesse responder a garotinha Harry a tira do meu colo, colocando-a no chão em seguida.

- Nós já vamos - ele fala

Então levanto do balanço, April cruza os braços emburrada.

 ele dá de ombros puxando a menina, tento acompanha-los, pois meu carro ainda estava estacionado em frente a casa dos Styles.

Logo April consegue soltar o braço dá mão de Harry e vem até mim segurando minha mão.

- O que deu no seu irmão? - Ela revira os olhos 

- Ele é um chato, aposto que está com ciúmes porque você disse que gostava daquele menino!

- April isso não é verdade, OK? Seu irmão gosta de outra pessoa, não sente nada por mim, somos apenas colegas

A menina ficou calada.

Chegamos na casa, me despedi de April e fui direto para o Carro, mas ela pediu que eu esperasse, então fiz enquanto ela correu para casa seguida pelo irmão que continuava sério.

Harry é definitivamente a pessoa mais bipolar do mundo queria conseguir entende-lo. Espero que Victória seja paciente para atura-lo, por que eu não sou.

Em alguns minutos April volta ela sorria e segurava uma folha na mão. Então se aproximou de mim e me entregou o papel.

- Pra você - Ela me abraçou - Tchau Jade! - então a menina voltou correndo para dentro de casa fechando a porta.

Sorri e encarei a folha dobrada, então desdobrei e encontrei um desenho.

Senti uma lágrima prestes a descer, e comecei a ri sozinha tentando me conter.

Era um desenho de duas meninas, uma tinha o nome Jade embaixo, a outra menor, tinha o nome April. E escrito em cima com uma letra torta porém graciosa tinha " Melhores irmãs do Mundo"

Fiquei abóbada, com aquele simples desenho que me pegou de surpresa, guardei a folha na bolsa e entrei no carro.


                     

Estacionei na garagem, então desci pegando minha bolsa, e entrei dentro de casa, subi para o meu quarto e fui direto para o banheiro.

Tomei um banho quente demorado  e refleti um pouco sobre todos os acontecimentos de hoje.

Não sei, talvez eu realmente esteja mudando, porque agora eu não vejo mais Harry como meu unico e maior amor, ele é só um cara legal que talvez eu goste. Acho que tudo que está acontecendo me fez perceber que ele não é exatamente tudo que pensei, e aquela angustia que nunca me atormentava parece aos poucos estar desaparecendo.

Fui dormir com aqueles pensamentos, e por mais que estivesse confusa e até um tanto atordoada, consegui adormecer em paz, como não conseguia a semanas.

                   

*alguém está ligando pra você, alguém está ligando pra você, alguém está ligando pra você...*

Dei um pulo da cama  caindo no chão

- Ai caralho! - Grito - câimbra, câimbra, câimbra. E que porra é essa?

Coloco a mão na cabeça e estreito os olhos por causa da claridade, então olho em volta a procura de onde aquele barulho irritante dos infernos vinha.

Me apoiei  no e criadumudo e levantei mancando devido a câimbra na perna.

Então escuto novamente o barulho irritante.

*alguém está ligando pra você, alguém está ligando pra você, alguém está ligando pra você...*

- Meu Deus - encaro a mesinha e vejo que era uma chamada no meu telefone - Mas o que?- Pego o celular e vejo o Nome "escravo" no visor

Um sorriso se forma em meu rosto, ao mesmo tempo que uma raiva interna me consumiu.

Atendo a ligação.

- Olha de verdade eu não entendo o por que de você ter um telefone, se você não usa Thirlwall! - Zayn praticamente grita do outro lado da linha me fazendo afastar o aparelho do ouvido

- Zayn você tem noção de que horas são seu maluco? Me acordou!  E que merda é essa que ta como toque no meu telefone?

Ele começa a ri.

- Primeiramente são dez da manhã desse domingo ensolarado - Tiro o celular de perto do ouvido por um momento e encaro o visor incrédula, eu dormi tanto assim? - e segundo eu gravei quando você não tava olhando e coloquei como toque. Sou bem criativo. Mas enfim Como já deu para perceber com as 24 chamadas perdidas, estou a horas tentando comunicação com você, por que eu preciso de uma motorista.

- Hein? Sério qual é o seu...Espera motorista? Então você ta aqui?

- Surpresa! Me liberaram mais cedo do estágio na California.

- Ai meu Deus Zayn isso é incrível ai nossa  - Começo a gritar e pular - Mas por que você não me contou antes?

- Por que se não deixaria de ser surpresa sua tapada.

- Ei ta querendo morrer cara?! - Falo fazedo voz grossa

- Vem logo

- Ta, onde você está?

- No aeroporto

- Então espera eu já to indo.

- Vem logo, e vê se não demora to aqui desde cedo e você sabe que eu odeio aeroportos

- A cala boca - Encerro a ligação e imediatamente vou correndo até meu armário em busca de uma roupa

Eu havia ficado extremamente feliz com a notícia, por que por mais que a gente brigue Zayn é como um irmão, e eu amo ele, mesmo ele sendo insuportável. Mas não vem ao caso. Desde que ele viajou a uma semana estamos sem nos falar o que é difícil pois é a ele que eu sempre recorro em momentos complicados

Zayn é um ótimo conselhiero.

Tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer, calcei uma sapatilha e prendi o cabelo, passei uma base no rosto e peguei meu celular colocando-o na primeira bolsa que achei, peguei a chave do carro e desci as escadas correndo tentando não tropeçar.

O aeroporto ficava a alguns quilômetros da minha casa, tornado a viagem demorada, liguei o rádio deixando numa estação aleatória que passava uma série de músicas antigas, mas eu nem prestei atenção na música, estava eufórica e extremamente feliz.

Quando finalmente estacionei em frente ao aeroporto, peguei minha bolsa e Desci do carro, entrando no prédio enorme de vidro.

Caminhei meio perdida tentando me localizar, já que não fazia ideia de onde aquele ser poderia estar. Dei uma olhada rápida por o imenso local movimentado com milhares de pessoas.

E já estava quase ligando para Zayn quando escutei um assobio, então virei de costa e encontrei a figura do moreno alto e lindo não posso negar.

Sorri e caminhei em direção dele que me abraçou erguendo-me do chão.

- Meu Deus Zazá!  

- hey - ele me coloca no chão e eu dou um soquinho em seu ombro

- Nossa nem parece que foi só uma semana, parece anos meu Deus! - Ele riu e bagunçou meu cabelo

- Eu sei que você me ama - ele passou o braço pelo meu ombro

- Não amo não - rimos

Caminhamos direto para o carro, ele colocou as malas no veículo e nos entramos.

Dei partida e liguei o carro.

- Então pra onde você vai? - Pergunto encarando rapidamente o cara jogado no banco de carona mexendo no celular.

- sinceramente Jade. Pra onde mais eu iria? Sua casa né - reviro os olhos

- claro é que eu achei que talvez depois da viagem você preferisse ir pra casa.

- Não, minha casa tá uma bagunça, e se eu voltar pra lá, terei que arrumar tudo. Então é mais fácil ficar com você - ele estalou a língua

- Eu vou te jogar desse carro seu idiota - rimos

Voltamos em silêncio pra casa.

                 

- passa a frigideira por favor - Entreguei a panela para Zayn que preparava alguma coisa para o almoço enquanto eu era sua "ajudante" que na verdade só servia pra pegar a coisas - Mas o que eu perdi enquanto fiquei fora?

- Nada demais... Eu comecei... Quer dizer o Harry começou a colocar o plano em prática. Sai com a Victória hoje! - Zayn estreitou os olhos e fez cara de reprovação.

- Você é mesmo teimosa Jade. Não acredito que está se torturando pra ajudar aquele idiota! - ele eleva a voz

- Não estou me torturando. Eu escolhi fazer isso. E acredite eu já não gosto tanto do harry - Zayn franziu o cenho com a minha pequena mentira

Quer dizer eu ainda gosto dele mais acho que não como antes.

- Não gosta? - Ele riu - Essa só acredito vendo

Ele deu de ombros e ligou o fogo colocando a frigideira para dourar os legumes.

- Pois fique sabendo que é verdade, até estou me tornando amiga dá Victoria!

- Daquela doente por trabalho?! Você só pode estar brincando a mulher deve morar na lá na sede por que a única coisa que ela faz é trabalhar 

- Para com isso Malik! Sabia que você está muito chato? - Cruzo os braços e viro o rosto fingindo raiva

- você não pode falar isso estou cozinhando

- Eu poderia cozinhar se você deixasse

- atá, e correr o risco de ter a casa em chamas? Não prefiro que apenas pegue as panelas que eu pedir, quanto eu - fala dando ênfase no "eu"- cozinheiro, repórter, modelo galã, de muitas qualidades que não vem ao caso agora faço um delicioso macarrão a algum molho que eu inventei. 

Ri com aquilo mas ele parece me ignorar.

- Nada modesto seu iludido... Mas então o que fez na Califórnia?

- Trabalhar oras, mas o hotel onde eu fiquei era legal e ainda tinha uma das secretárias da sede na Califórnia, que meu Deus ela era... - O corto

- Aí credo seu escroto - Ele riu

- Tô brincando, não sai com ninguém, sabe que a única mulher dá minha vida é você - ele  tocou a ponta do meu nariz 

- Acho bom mesmo

Almoçamos juntos e realmente a comida do Malik é uma das melhores, mas ele não precisa saber disso.

Arrumamos tudo e depois fizemos uma maratona de filmes que durou a tarde toda e acabou que convenci zayn dormi aqui.


No outro dia acordei cedo, me arrumei e desci para comer alguma coisa, Zayn estava tomando banho. Fui até a cozinha e procurei no armário meu cereal matinal, coloquei numa tigela com leite e coloquei um pouco de suco de laranja para complementar meu café.

Zayn logo saiu do banheiro e preparou uma torrada, tomamos café juntos então Zayn me companhia até o London .

Harry P.O.V

Sai de casa já atrasado, e durante todo o caminho tentei pensar em como fazer a tal "etapa" que Jade falou.

Levar café para Victória, isso é meio tosco eu acho, mas se vai me fazer ficar próximo dela preciso tentar.

Eu só preciso pegar o café e levar pra ela. Parece simples.

Entrei no prédio e cumprimentei algumas pessoas, então peguei o elevador e subi até o departamento gerenciado por jade, avistei a máquina de café e caminhei até ela.

Peguei um copo com a bebida e a lembrança de Jade me falando que também gostava de café pela manhã, veio em mente.

Então peguei dois copos  e dei uma rápida olhada no local de longe vi a mulher com longos cabelos castanhos soltos sentada em sua mesa

Sorri de lado e me dirigi até ela.

- Oi bom dia - ela me encarou e franziu o cenho

- Olá.

- Bom será que a moça aceita café?  - A entreguei o copo ela sorriu minimamente

- A muito obrigada Styles, eu realmente gosto de café pela manhã. Como adivinhou?

- Intuição - Sorri - Com licença 

Então me retirei. 

Eu não acredito isso deu certo mesmo. Jade você é incrível!

Agora vou entregar o dela.

Jade P.O.V

Estava na minha sala dando uma olhada nas matérias que os estagiários me entregaram para que revisasse antes de publicar quando escutei batidas na porta. Mandei que entrasse mas não dei muita importância pois deveria ser outro estagiário.

- Não precisa se preocupar já estou revisando - Falei sem tirar os olhos do papel

- Bom dia Thirlwall - escuto a voz grossa e imediatamente sinto um arrepio por todo meu corpo.

Engulo seco e levanto a cabeça arrumando minha postura.

- senhor Horan? - falei com a voz falha e o encarei - B-bom dia - forcei um sorriso

- Você está ocupada? Posso voltar outra hora

- Não! - ele me encara - Não estou ocupada, pode falar - Arrumei meu óculos.

- Claro... Então eu vim te convidar para almoçar comigo hoje.

Senti um frio na barriga. Aquilo era bom, não era?

E logo a dúvida surgiu na minha cabeça, aceitar ou não.

- O que me diz Thirlwall?

A quer saber não tenho nada a perder mesmo.

- claro, seria ótimo. 

Harry P.O.V

Paro em frente a sala de Jade, seria legal fazer uma surpresa pra ela também.

Dei de ombros e abri a porta encontrando ela é Horan conversando.

- Então eu passo aqui para te buscar... - Niall para de falar e os dois me encaram

Por algum motivo sinto raiva de mim mesmo por ter perdido meu tempo pegando esse café pra ela, sendo que jade já está muito bem acompanhada do vice diretor.

Claro

- Harry?

- continuem - murmurro e fecho a porta

Bufo e caminho pelo corredor até acha uma lixeira e jogar o copo.



Notas Finais


Aí gente estou nessa vida para amar a April é o Zayn, incrível isso
O que vocês acharam? Aí me contem nos comentários estou ansiosa kkkkkkk
É por falar nisso obrigada a todos pelos comentários e favoritos, vocês são incríveis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...