1. Spirit Fanfics >
  2. Steps For Love >
  3. Party

História Steps For Love - Party


Escrita por: Leh__Horan e alicia_jenny

Notas do Autor


genteeee, mil perdoes pela demora, tenho dois motivos para isso, o primeiro é q eu demorei para escrever esse cap pq eu queria q ele ficasse grande, ms legale o segundo e mais triste, MEU CELULAR QUEBROU NA SEXTA e eu posto os caps por ele.
MT OBG PELOS COMENTARIOS DO CAP ANTERIOR, EU E A NAH AMAMOS VCS <3
Enfim, boa leitura e espero q goste.
~~Tia Leh

Capítulo 13 - Party


P.O.V Jade

 

Depois que Niall havia me chamado para sair, nós nos aproximamos um pouco, durante a semana passada acredito que já almoçamos ou jantamos juntos umas cinco vezes, mas ainda não consegui o beijar, pois das duas vezes que ele tentou fazer esse contato, eu acabei me lembrando de Harry e simplismente não consegui.

Na sexta feira passada, Louis Tomlinson, dono da empresa, convidou alguns funcionários para uma pequena festa na casa dele, ela será feita com o propósito de comemorar o progresso que a empresa está tendo. Eu fui convidada e não nego que fiquei ansiosa e ao mesmo tempo nervosa, pois sei que muitas pessoas importantes estarão lá e eu não quero acabar pagando mico. Niall me convidou para ir com ele e eu aceitei, Harry veio em minha sala no mesmo dia, durante a tarde apenas para perguntar se seria apropriado ele chamar Victoria para ir com ele, pois não queria se precipitar, então precisou de minha ajuda para decidir isso e eu, apesar de querer dizer "Seria apropriado você ir comigo" mesmo não sendo verdade, falei que era um grande passo, entraria como uma das etapa e era o certo a fazer.

Hoje é o dia festa e eu agora estava passando perfume, já pronta. Quando fui essa quinta feira no shopping para comprar algo para vestir, tinha em mente que queria algo discreto, mas apesar do que eu escolhi ser preto, discreto não seria a palavra certa para o descrever, pois o mesmo possue um decote generoso, porém esse curte o deixa mais elegante (1), quando o vi me apaixonei e a vendedora falou que eu tinha que o levar e ela até me deu um bom desconto, porém agora estou um pouco dívidosa com ele, até insegura. Será que ficou bom mesmo em meu corpo?.

Meus cabelos estão soltos com as típicas pontas enroladas e a intenção da minha maquiagem é destacar meus olhos, com sombra bronze e preta, também passei delineador, bastante rimel e por fim um batom nude, meio rosado. Nos pés eu calçava um salto e fino também preto.

Ouço a campainha tocar, suspiro tentando aliviar a tensão. Eu estava muito nervosa e isso já estava começado a ser ridículo.

Talvez de tempo de trocar de vestido...

Pego minha bolsa de mão e atendo a porta. Niall estava lá, com as mãos nos bolsos de seu jeans azul, que era da mesma cor de sua blusa, mas ela tinha um tom mais forte, seus cabelos perfeitamente alinhados formavam um topete, ele estava lindo.

--Hã... Oi- Digo sem graça enquanto Niall permanecia quieto, me encarando. Ótimo, devia ter trocado de vestido, sabia que esse não estava bom.

Eu sou uma fashonista de merda, nem consegui escolher bem meu propr....

--Ah, me desculpa, é que você está linda- Ele diz por fim. Coro violentamente.

Desculpa vestido, você é realmente incrível e eu uma boa fashonista.

--Obrigada, você também está lindo.

--Vamos?

 

Resolvemos ir no carro de Niall, já que eu não sabia como chegar na festa de Tomlinson e seria idiota os dois gastarem gasolina, já que ele está aqui.

--Que casa linda- Murmuro assim que chegamos.

--Louis gosta de ser exagerado quando se trata de festa... e de casa também- Niall explica.

Ele me ajuda a descer do carro, por conta do salto e o chão ser de grama, ou seja, se ele não me ajudasse a desastrada aqui teria caído e torcido o pé.

Andamos por um caminho longo caminho feito de pedras e depois de alguns minutos chegamos no local da festa, que era feita ao ar livre, como se fosse num salão aberto, do lado de fora da casa de Louis. As vezes eu me esqueço que todos que trabalham na empresa tem obrigatoriamente que ter um senso de moda, trabalhamos numa revista desse assunto, mas eu havia esquecido e apenas apreciei a construção com a boca aberta.

-- Niall acompanhado de Thirlwall? Está aí algo que eu não esperava. Esse loiro te subornou?- Louis diz a última frase como se fosse um sussuro e eu apenas ri com a sua tentativa de elogio.

--Sei que estou acompanhado com a garota mais linda da festa, mas peço que não demonstre tanta inveja- Niall diz calantiador e eu sorrio envergonhada.

--Irei tentar irlandes... Que bom que resolveu vir, Harry- Louis diz olhando para algo atrás de nós e eu sinto meu estômago embrulhar.

Me viro e meus olhos focam diretamente ao seu braço entrelaçado de Victoria com Styles, sinto um forte aperto no peito e só subo o olhar para ver a mulher, que estava nada menos que impecável. Eu só pensava o quanto desejava ser a mesma, ela é sempre tão elegante.

--Boa noite senhor Horan, Tomlinson. Oi Jade- Ela comprimenta e eu faço o mesmo.

Apesar de Victoria me intimidar, a culpa não é dela, eu me sinto assim, mas ela é legal, talvez até minha amiga. Um tanto quanto reservada, porém uma ótima pessoa.

Momento nenhum consigo encarar Harry, talvez por não me sentir tão linda quando sua acompanhante.

--Espero que tenham uma ótima noite, eu irei recepcionar todos os convidados e acreditem, nem metade deles chegaram por enquanto, então... aproveitem- Louis explica simpático, ele era um doce, nem parecia ser nosso chefe.

--Que tal uma bebida?- Niall sugere, pressionando um pouco mais sua mão eram minha cintura e eu nem havia notado que ela se encontrava ali.

--Seria ótimo- Respondo voltando a realidade e lhe lanço um sorriso, que é correspondido por um outro dele.

--Com licença- Niall diz educadamente a Harry, Victoria e Louis, antes de nos retirarmos. Suspiro aliviada quando já não estamos próximos do "casal".

Começo a reparar nas pessoas que já compareciam no evento, todas bem arrumadas e com sorrisos brilhantes. O som era composto por basicamente uma música baixa e várias mesas espalhadas compunham o local. A noite parecia perfeita, a lua iluminava parcialmente a festa, juntamente com algumas nuvens, mas várias luzes ajudavam com a iluminação, eu estava encantada.

--Já disse que está linda essa noite?- Niall perguntou, ele estava radiante.

--Só essa noite três vezes- O lembro rindo baixo.

--Então essa será a quarta: você está linda, na verdade a mais bela da festa- Ele diz, mostrando mais uma vez o quanto gentil era.

Niall me passou confiança e eu nesse momento parei de me sentir intimidada com Victoria, ou qualquer outra mulher que estava na festa, ele me achava a mais bonita e isso já era o suficiente.

--Muito obrigada... mas chega de elogios, já estou ficando envergonhada- Falo com humor e bebo um pouco de vinho que estava no copo que tínhamos acabado de pegar.

--Jade!- Escuto alguém me chamar e logo vejo Zayn.

Ele era amigo de Louis, os dois jogavam futebol juntos e eu já sabia que ele estava aqui.

--Veja se a gata borralheira não virou uma Cinderela.

--Veja se o sapo não virou um príncipe- Digo e ele me abraça rindo, já alegre.

Ao sair do abraço, lembro de o apresentar a Niall.

--Z esse é Niall, Niall esse é o Zayn, praticamente meu irmão e escravo nas horas vagas- Eu os apresento e eles se comprimentam.

--Não achou que ia escapar da minha aprovação, não é rapaz?- Zayn brincou e Niall soltou uma gargalhada gostosa de ouvir.

--Realmente pensei isso quando ela disse que a família morava em outra cidade- Ele disse fingindo preocupação- Mas pode deixar, magua-la não está nas minhas intenções.

--Acho bom mesmo- Zayn fala.

--Okay Zayn, chega de intimidar o Niall- Digo.

--Tudo bem, vou deixar os dois em paz, mas saibam que eu estou sempre de olho.

--E você saiba que eu não tenho mais quatorze anos- Digo no mesmo tom.

--Não é o que parece, Jay- Ele debocha com sorriso divertido e sai, antes que eu consiga rebater, apenas reviro os olhos.

--Não liga para ele, Zayn é sempre um idiota- Explico para Niall.

--Ele é legal- Niall é o tipo de pessoa que se dá bem com todo mundo.

--Acho que não estamos falando da mesma pessoa- Digo o fazendo rir.

 

--Me concede essa dança, bela donzela de preto?- Ele pergunta.

--Claro belo rapaz de azul- Respondo deixando minha bolsa de mão numa mesa que tinha meu nome.

Seguimos até a pista de dança, onde poucas pessoas realmente dançavam.

--Confesso que não sou um dançarino bom- Ele diz.

--Nunca dancei valsa com outro homem ao não ser meu pai, então acho que estamos no mesmo patamar- O tranquilizei, trazendo uma mão dele a minha cintura, a outra se entrelaçando a minha e por fim levando a minha em seu pescoço. Enditeitei minha postura e começamos a dar dois passos para cada lado, no ritmo da música.

--Obrigada por me chamar para ser sua acompanhante Niall, estar na festa com você está sendo incrível- Digo olhando nos olhos brilhantes de Horan.

--Eu que devo agradecer- Ele responde e se aproxima mais, eu não recuo, não sentia mais receio, Niall era perfeito e já estava na hora de eu esquecer minha paixão platônica por Harry, afinal ele estava acompanhado e a pessoa não era.

Quando Niall finalmente me beija, resolvo esquecer o resto, que estamos no meio da pista de dança, que o cara que eu gosto está com outra, ou quarquer outra coisa, apenas me concentro nos lábios doces de Niall me beijando calmamente.

Após alguns segundos, nos separamos por falta de ar.

--E eu pensando que a noite não poderia ficar melhor.

 

Já se passavam da meia noite e muitas pessoas já haviam ido embora, todos os que realmente ficaram estavam juntos, já alcoolizados, em uma roda, no meio de uma conversa descontraída, incluindo eu, Niall, Zayn, Louis, Liam e até mesmo Harry, bom esses esses eram os que eu conhecia, Victoria já havia ido embora.

--Seus pés devem estar doendo com esse salto grande- Liam observou. Quando o vi pela primeira vez na festa fiquei surpresa e feliz.

--Jade, se quiser pode deixar os saltos dentro da minha casa, junto com essa bolsa que você está segurando a um tempo- Louis oferece, assim que ouviu Liam dizer.

--Ah, muito obrigada- Esses saltos estavam mesmo machucando meus pés pelo fato de serem novos.

--Quer que eu te acompanhe até lá?- Niall pergunta com voz arrastada por causa da bebida, diferente de mim, que bebi apenas um pouco de vinho, nada além do que já estava acostumada, por conta do medo de passar vergonha, mas apesar de embriagado Horan ainda continuava adorável.

--Não precisa, pode continuar aqui conversando, logo eu volto- Respondo, ele concorda meio relutante, mas volta para a conversa.

Entro na casa de Tomlinson e fico impressionada ao notar que o lado de dentro é ainda mais bonito que o lado de fora.

Coloco minha bolsa em cima da mesa de centro da sala, retiro meus saltos os deixando próximos do móvel também.

Como minha curiosidade é grande, caminho dentro da sala e observo alguns quatros, logo percebo que Louis é amante de arte. Sem ao mesmo notar, já estou no andar de cima, no corredor, observando mais uma das telas.

--É um belo quadro, não é?- Alguém diz próximo a mim.

Harry.

Me afasto rapidamente dele e pela primeira vez na noite reparo no que ele vestia, que era basicamente sua típica calça Jeans, uma camisa social azul clara aberta na região do peito e um blaizer por cima, para dar um ar mais social. Por que tão lindo?

--Por que Victoria foi embora?- É a primeira coisa que vem em minha mente, maldita curiosidade, maldito ciumes, com medo que ele reparasse em minha "crise", me viro novamente de frente ao quadro que tanto gostei.

--Ela tem compromisso de manhã, por isso foi embora cedo e ela não quis vir comigo de moto, então veio com o próprio carro- Explicou calmamente.

Harry parecia sóbrio, talvez pelo fato de ter vindo de moto e ter que dirigir para sua casa, acho que apenas nós dois estamos na verdade.

 

P.O.V Harry.

 

Quando soube da festa na casa de Louis, achei que seria a oportunidade perfeita para me aproximar de Victoria, foi então que fui perguntar para Jade sobre o que ela pensava disso. Não conversei com Thirlwall depois do episódio do café, não sei por que ao certo, mas eu estava com raiva, porém a opinião dela era muito importante para mim. Depois que conversei com a mesma, ela me falou que seria bom Victoria ir comigo, a convidei e ela ainda pouco relutante aceitou. Victoria disse que preferia ir sozinha até o local da festa e que não era fã de motos, apenas concordei e assim aconteceu.

No sábado eu cheguei alguns minutos antes dela e por conta disso a esperei ainda no estacionamento, mas a pouco segundos antes dela chegar, pude ver o carro de Horan estacionar um pouco distante de onde eu estava, mas apesar não estar muito próximo, ainda pude notar que Jade estava com o mesmo, ela vestia um belo vestido preto e seus cabelos se movimentavam por conta do vento que soprava, isso era tudo o que eu podia notar por conta da distância. Enquanto Niall a ajudava a descer do automóvel, notei o carro de Victoria chegar e agradeci por aquilo, pois já encarava de mais os dois.

Após comprimentar Victoria e notar que ela estava realmente bonita, entrelaçamos nossos braços e segumos para a entrada da festa, onde encontramos Jade, Niall e Louis conversando. Thirlwall estava de costas e por conta de seu vestido ser aberto atrás, consegui notar uma mínima parte da sua tatuagem que era desconhecida por mim até então, mas não consegui ter a visão toda, pois seu cabelo cobria ela, que ocupava apenas a linha de sua coluna espinhal. Sempre me surpreendendo.

O dono da festa nos comprimentou e eu apenas consegui dizer "Olá", pois após Jade virar, concentrei minha visão apenas nela.Thirlwall olhou somente para baixo e depois para Victoria, o que não possibilitou eu conseguir observar seus olhos.

Depois de Niall sugerir algo a ela, os dois se perderam na festa, eu e Victoria nos sentamos em uma mesa próxima da pista de dança e eu comecei a tentar conversar com Victoria, mas foi difícil achar algum assunto no qual nós dois ficamos a vontade compartilhar opiniões. Quando estava no meio da festa, Victoria disse que teria que ir embora, eu segui o conselho de Jade a acompanhando até o carro, por fim agradeci por ela ter me feito compania e a mesma foi embora.

Não estava sendo a noite que eu planejava, eu e Victoria apenas conversamos e mais nada aconteceu! Eu não tinha vindo até essa festa não a aproveita-la como deveria, então voltei para a mesa que estava anteriormente e notei Liam na festa, com isso acabamos entrando em uma conversa divertida.

Liam contava algo sobre sua viagem a Ásia de forma empolgada, por ele já estar alterado e seu copo de bebida não para de ser enchido pelos garçons e logo esvaziado, quando esta parei de prestar atenção no que ele dizia e ter a visão de Jade e Niall dançando valsa na pista de dança. Ela parecia uma bonequinha de bailarina de uma caixinha de música, enquanto Niall tentava a acompanhar estabanadamente, mas não foi preciso ele saber bem valsa quando o mesmo a beijou e ela não se afastou, deixandou bem claro que queria aquilo tanto quanto ele.

 

Já quando a maior parte dos convidados foram embora, os restantes se juntaram num grupo de conversa só, assim seria mais fácil de Louis interagir com todos. Confesso que ri bastante com tudo aquilo, mas quando Jade se retirou sozinha e entrou na casa de Louis, eu dei uma deusculpa esfarrapada sobre ir ao banheiro e a segui o mais rápido que pude.

Eu precisava conversar com ela, sentir o seu perfume doce que me pertubava desde o dia que pedi sua ajuda com Victoria, eu precisava ver os olhos dela...

Quando entrei na casa de Louis, ela observava o mesmo quadro que eu quando vim pela primeira vez aqui.

Fiquei estranhamente nervoso.

--É um belo quadro, não é?- Tanta coisa para dizer e eu digo logo essa merda.

--Por que Victoria foi embora?- Ela questiona não olhando para meu rosto e se vira novamente.

--Ela tem compromisso de manhã, por isso foi embora cedo e ela não quis vir comigo de moto, então veio com o próprio carro- Explico.

--Ah sim.

--Posso te pedir uma coisa? Ela é meio o estranha- A pergunta praticamente sai pela minha boca.

--Já é a segunda vez que você diz isso desde que te conheci- Ela diz com humor e eu rio- Mas você pode pedir sim.

--Ahm... Você pode olhar para mim?- Eu só falo merda.

Sei que parece estranho, mas eu preciso olhar para ela, para os olhos dela, eles vem perturbando meus sonhos e o fato dela estar evitando me olhar, está me deixando louco.

Ela se vira com receio e levanta o olhar demoradamente, céus, parece que o ato demorou séculos para acabar.

Castanhos e chamativos...

Nada parecido com o castanho caramelo de Victoria, os da Justine eram lindos, porém os Jade me chamaram a atenção. Nunca havia reparado realmente na cor, apenas no formato. Os olhos dela pareciam pretos, mas se você se aproximasse, notava que eram castanhos. Isso me pareceu tão facinante no momento, que eu me aproximei ainda mais para recordar os traços e minhas mãos formigavam dde vontade de a tocar. Eu pareço um maníaco! O que está acontecendo comigo?

--O que foi?- Jade perguntou com um sorriso sem graça.

Estou decorando como seus olhos são para eu sonhar com eles dessa vez direito- pensei.

 

--Ahm... Eu só queria saber se você veio sozinha- Minto. Eu sabia que ela havia vindo com o Horan e por isso resolvi me aproveitar um pouco da ocasião.

--Não, eu vim com o Niall.

--Olha, não queria dizer nada, mas não acho que o Horan esteja em condições de dirigir- Falo tentando a convencer de ir embora comigo.

Ela me passpassava sentimentos bons.

--Ele exagerou um pouco na bebida- Ela diz rindo fraco.

--Acho que é mais seguro você ir embora comigo- Sugiro.

--O que?- Jade pergunta com os olhos levimente arregalados.

--É que se o Niall dirigir naquele estado, pode ser perigoso e não custa nada eu te levar- Explico.

--Bom, primeiro eu vou falar com ele, aliás, é melhor voltarmos para festa- Ela fala meio embolada, eu rio minimamente por ela ficar adorável assim.

Espera, o que estou pensando?

--Harry? Você não vem?- Jade pergunta, me tirando dos meus pensamentos, ela já estava perto da porta de saída.

Nós chegamos novamente na entrada da casa, onde ainda estava acontecendo a festa, Jade se sentou ao lado de Niall e eu no mesmo lugar estava na roda antes de ir atrás de Thirlwall.

Jade falava algo para Niall que eu não consiguia escutar por conta deles estarem do outro lado do círculo de conversa e pela musica que tocava, mesmo ela não sendo alta, porém eu conseguia ver os sorrisos que os dois trocavam entre sí. Aquilo estava me fazendo sentir desconfortável, mas eu não conseguia desviar o olhar dos dois.

Droga, por que tão linda?

--Niall, então você e Zayn vão dormir aqui- Louis diz em um tom mais alto, ele estava ao lado de Jade, mas eu não tinha reparado que ele conversava com os dois, já que minha visão estava focada nela.

--Por que?- Zayn perguntou tomando mais um gole de sua bebida.

--Pelo simples fato de estarem quase caindo em pé, não vou deixar vocês dirigirem nesse estado e minha casa é grande o bastante para nós três- Tomlinson explicou.

--Niall é hoje que vou te avaliar, vamos ver se eu aprovo esse namorico seu com a Jay- Zayn fala apontando desajeitadamente para Horan.

Eles já estavam ficando sério? Ou namorando?

--Hoje você não vai conseguir fazer nada ao não ser dormir e amanhã acordar com uma ressaca, Z- Jade diz para o amigo e as pessoas da roda riem.

 

Depois de mais algumas conversas, os convidados resolvem ir embora e eu vou me despedir de Louis.

--Vê se aparece mais aqui em casa, Styles- Ele fala.

--Só se tiver bebida de graça- Digo e ele ri.

--Você é muito folgado, cara.

--Até segunda, Tomlinson.

Eu e Louis éramos amigos desde que faziamos faculdade juntos, ele sempre foi o tipo de pessoa que tem muitos amigos, diferente de mim. Nós sempre fomos próximos.

Olhei para Jade, que ainda conversava com Niall e agora com Liam, indiquei com a cabeça o estacionamento, tentando dizer que a esperava lá e ela concordou.

Passei alguns minutos na frente de minha moto, olhando para o céu que estava bem nublado, até que ela apareceu sorrindo de lado e como se aquilo fosse contagiante, sorri também.

 

P.O.V Jade

 

Lá estava ele, encostado em sua moto com braços cruzados na altura do peito esperando. Sorri de lado por eu ser a pessoa que ele estava esperando.

--Podemos ir?- Ele perguntou me entregando o capacete e tirando o terno, ficando apenas com a camisa social de manga, entregou o terno e eu o olhei confusa --Você vai passar frio andando de moto nesse tempo, ainda mais só de vestido e eu já estou com essa blusa de mangas.

Ainda meio relutante peguei a peça de roupa e coloquei, ri quando notei que Harry tinha braços mais longos que eu pensava.

Subo na moto e agradeço pelo meu vestido ter fenda, não que eu estivesse extremamente confortável, mas isso já ajudava e muito.

Na mesma rapidez que Harry ligou a moto, eu abracei sua cintura, o cheiro de seu perfuma estava me embriagando e apesar da demora para chegar em casa, eu poderia passar mais três horas com ele ali que eu não me importaria, até mesmo o medo que tive da primeira vez que subi na moto dele havia evaporado.

--Chegamos –Ele disse enquanto tirava o capacete e eu fiz o mesmo.

--Obrigada Harry, de verdade –Agradeci sorrindo.

--Sem problemas, isso entra no “ser gentil”, certo? –Harry questiona com tom divertido.

--Ah, claro, as etapas –Digo sorrindo forçadamente. Maldita realidade, é de Victoria que ele gosta, não de mim –Até segunda, Styles.

--Até... Ah, Jade?- Ele me chama mais uma vez, agora antes de por o capacete novamente.

--Sim?

--Você... estava muito bonita hoje- Harry diz mexendo no cabelo.

--Obrigada, você está se dedicando mesmo nessa etapa –Digo tentando manter o bom humor.

--O elogio não teve nada haver com a etapa, você está mesmo bonita –Ele diz, antes de sair com a moto.

Fiquei parada sorrindo como uma boba durante uns cinco minutos, até finalmente entrar em casa.

Infelizmente me desapaixonar por Harry é mais difícil do que Zayn limpar seu apartamento.


Notas Finais


O q acharam? Me digam nos comentarios :) (podem me xingar pela demora)
~Leh <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...