1. Spirit Fanfics >
  2. Steps For Love >
  3. Next step

História Steps For Love - Next step


Escrita por: Leh__Horan e alicia_jenny

Notas do Autor


Hello amoras é a Nah (alicia_jenny)
Como vocês estão? Espero que muito bem
Mil desculpas pela demora desse capítulo, pls leiam as notas finais vou deixar um aviso lá

Capítulo 14 - Next step


Harry P.O.V


voltei para casa naquela noite diferente, e por algum motivo o caminho pareceu mais longo, mas eu já não me importava. Havia outra coisa que não saía dá minha cabeça.


O sorriso de Jade.


Eu não sei, realmente não há explicações, ela estava maravilhosa, e eu não consegui entender, mas a verdade é que me senti atraído. 

Sim eu fiquei atraído pela Jade Thirlwall!

Só de lembrar dos seus olhos, aqueles olhos. Era como um remédio para minha alma.

Eu daria tudo para mergulhar naquela imensidão castanha. 

De ser o motivo daquele sorriso brilhante.


E pela primeira vez eu me sentia em paz, algo novo. E ninguém podia tirar isso de mim, a não ser um irlandês galanteador.

Ve-la com o Horan de fato me incomodou, eu só não entendia porque.

Estou ciente, ele a quer, e não vai desistir, conheço Niall o suficiente para saber que ele não aceita perder.


Mas o que estou falando? Isso não é uma competição. Eu não posso fazer nada. Gosto dá Justice, certo?

Certo...

Seja como for Isso está me matando.


Meu final de semana passou rápido e eu era grato por isso.

Ter que aguentar toda aquela idiotice e falsidade em minha própria casa era o cúmulo.

Por que eles ainda tentam se redimir? Passaram a vida toda sendo idiotas e só perceberam agora o quanto destruíram essa família, se é que posso chamar de família.

Eles não vêem o quanto isso é uma tolice, o quanto eles estão iludindo April, que vai ficar arrasada quando eles forem embora, e eu que vou ter que suportar o drama.

Quer saber, na verdade não vejo a hora deles fazerem o sabem melhor. Ir embora e fugir das responsabilidades.


Então segunda chegou, e com ela o sol Também, que nos dias anteriores deu lugar as nuvens negras e os temporais.

Típico clima britânico.

Cheguei cedo na London Magazine, cumprimentei algumas pessoas e peguei o elevador até o andar do meu setor.

Deixei minhas coisas na sala, e olhei a hora no relógio, quinze para às oito. Então liguei o computador e puxei o relatório das minhas tarefas diárias. Ao terminar sai dá sala e caminhei até o final do corredor onde ficava cafeteira. Peguei um copo e coloquei o líquido preto de cheiro forte.

Não gosto de café. Como conseguem tomar isso?

Respirei fundo e fui até o setor de moda e novamente olhei a hora, oito em ponto. Logo escutei o barulho dá porta do elevador abrindo e pude ver Victoria saindo.

Linda e pontual como sempre.

Então vou até ela.

- Bom dia - A cumprimento com um Sorriso

- Oh Bom dia senhor Styles

- Só Harry por favor. Eu trouxe seu café, forte como gosta - ela sorriu minimamente

- Obrigada... Harry. Aprecio seu cavalheirismo. 

- então como foi seu final de semana - ela pigarreou

- Bem. Obrigada por perguntar, mas se me der licença, preciso trabalhar - Balanço a cabeça

- Até outra hora - Falo e ela vai embora.

Essa mulher mexe comigo.

E apesar de tudo acho que a ideia das etapas dá Thirlwall está realmente dando certo.


Jade P.O.V

Amo as manhãs de sol, são sempre tão felizes.

E a minha começou como de costume, acordei no horário com o barulho do despertador, me arrumei e desci para tomar meu café dá manha, em seguida demorei um pouco arrumando alguns documentos, então finalmente sai de casa a caminho do trabalho.

Chego poucos minutos atrasada, e antes de subir para minha sala passo no rh e pego as fichas dos novos estagiários.

Coloco tudo em cima dá mesa e levanto a tela do Notebook ligando-o em seguida.

hora de trabalhar.

Algumas horas depois, escutei algumas batidas na porta, mandei que entrasse já prevendo quem seria.

- Bom dia Harry - falei sem tirar os olhos do computador

- Como sabia que era eu? - O encaro

Ele estava lindo como sempre.

- Você vem sempre aqui nesse horário, foi um palpite - Sorrio de lado - em que posso ajuda-lo?

- Na verdade eu vim mas agradecer - ele coçou a cabeça - Seu plano das etapas está dando certo


Então ele veio pra isso. Jogar na minha cara que ele vai mesmo ficar com a Justice por minha causa.


Obrigada Harry por fazer isso comigo.


- Oh bom... Digo isso é ótimo - falo e Balanço a cabeça tentando passar confiança mas por dentro eu estava arrasada

- É eu sei... É que. Espero não estar apressando as coisas, mas qual é a próxima etapa?


Eu não fazia ideia de qual era a próxima etapa, nunca tinha imaginado que o plano funcionaria. Na verdade no fundo eu torcia para que fracassasse.


- Er bom... E-eu - abaixo a cabeça vasculhando o cérebro a procura de alguma ideia tosca que me tirasse desse problema

Derrepente Harry estala os dedos chamando minha atenção.

- E se eu a convidasse para sair? - Levanto a cabeça e coloco na cara o sorriso mas falso que já consegui dar. Harry me encara como se esperasse uma resposta

- A, bom, acho que sim. Você já está pronto. - Balanço a cabeça arrumando meus óculos

- Sim. Isso vai ser ótimo Thirlwall, você é uma gênia. Então já saiu com ela não é? - faço que sim com a cabeça - Do que ela gosta? - Respiro fundo

- An pelo pouco que conheço dela, deixe me ver... Gosta de terror - ele me corta

- otimo eu também

- Continuando. Ela é vegetariana, não gosta de muito contato físico, nem de conversas sobre sua vida pessoal, faz bastante exercício... Acho que só. - Harry balançou a cabeça

- É acho que vai ser um pouco difícil... o que você sugere?

- Você poderia, leva-la para para algum restaurante casual, mas ela não gosta muito de conversar então ficaria chato, cinema é muito clichê. Já sei. Ela tem um cachorro. Convide-a para uma caminhada no parque, não vai ser algo sério e chato, será descontraído e vocês podem se conhecer

- É acho que pode dar certo, não custa tentar. Obrigada Jade, Você é incrível! - Ele sorri e dá de ombros deixando a sala


Encaro minha sala, e logo uma angústia toma conta de mim.


O que você está fazendo Jade? Se torturando pelo Harry? 

Quer saber eu mereço isso, mereço sofrer mesmo, por que é tudo culpa minha, devia ter escutado Zayn, como sempre ele estava certo.


Eu não posso esquecer Harry desse jeito.

 

Eu não quero esquecer Harry.


Argh eu te odeio Harry Styles!



E agora todo esse tempo
Está passando
Mas eu não consigo dizer-lhe por que
Me dói cada vez que eu vejo você
Percebo o quanto eu preciso de você

Eu te odeio, eu te amo
Eu odeio te amar
Não quero, mas não consigo colocar
Mais ninguém acima de você

Eu odeio você, eu te amo
Eu odeio querer você
Você quer ela, você precisa dela
E eu nunca serei ela

(Gnash- i hate u i love u)




Notas Finais


But galera logo de cara vocês já devem ter percebido que ultimamente a Leh e eu estamos demorando para atualizar, é que esse meu capítulo ficou bem ruinzinho. Perdão gente de verdade, o problema é que minhas aulas começaram e tá uma correria só, e pra piorar minha criatividade resolveu me abandonar. E a Leh Também tá cheia de compromisso por causa da escola e também ela tá com alguns problemas com o celular pelo que sei.
Então eu peço que não desistam de nós, só tenham um pouquinho de paciência, logo a leh vai atualizar, e eu prometo que vou me esforçar para melhorar o próximo capítulo.

Obrigada por ler BBS😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...