1. Spirit Fanfics >
  2. Steps For Love >
  3. Travel

História Steps For Love - Travel


Escrita por: Leh__Horan e alicia_jenny

Notas do Autor


OIII AMORES 💕
É A LEH
PRIMEIRAMENTE, DESCULPAAAA
O problema é o mesmo q a Nah falou no cap passado: tempo, estudo, escola.( E tbm eu queria fazer um cap diferente, q no caso será esse e mais um ou dois, pq ele ia ficar muito longo e cansativo para vcs lerem tudo de uma vez só, mas eu espero q vcs gostem )
Eu entrei agr no ensino médio, e porra, é uma merda!
Eu sei q sou eu q sempre atraso, q vergonha :(
Mas is too late now to say sorry, então n vou mais tomar o tempinho de vcs.
Boa leitura amores ❤

Capítulo 15 - Travel


P.O.V Jade

--Alô?- Digo assim que atendo o telefone.

--Jade? Sou eu, Harry

Seria mentira se eu não dissesse que meu coração não havia falhado uma batida.

--Ah, oi Harry. Algum problema? Com as etapas ou..?

--NÃO!... hum, não é isso, eu só liguei para saber... como você está?

Surpresa, essa foi a palavra que mais pode me descrever no momento.

Me deitei em minha cama, mas esqueci das roupas que estavam jogadas nela.

--Estou bem, na verdade nem tanto, odeio fazer as malas- Sussurro como se fosse um segredo.

 --O QUE? VOCÊ ESTÁ ESTÁ SE MUNDANDO? POR QUE NÃO ME AVI..

Rio do desespero de Harry e tento o acalmar ao mesmo tempo que coloco minhas roupas na mala.

--Não vou me mudar, só vou visitar minha família nesse feriado- Explico.

--Ah, ao menos você fará alguma coisa legal.

--Como April está? Seus pais viajaram ontem, não é?

--Ela está meio chateada por nossos pais não terem ficado para o feriado.

--O que vocês vão fazer até a segunda? 

--Nada, nem na segunda vamos fazer algo.

Sengunda será o famoso Spring Bank Holiday, que é o feriado do início da primavera, nesse dia quem mora Inglaterra comemora passando o dia com a família ou amigos, indo a parques, ou festas que há na cidade.

--Você podia levar a April para o Green Park- Sugiro.

--Qualquer parque daqui de Londres estará lotado na segunda e ela se perde muito fácil- Harry explica.

Ouvir a voz de Harry me causa arrepios, eu poderia escutar o sotaque dele durante a minha vida inteira.

--Já sei!! Você e a April poderiam vir comigo visitar meus pais, eu vou para Bradford, minha cidade natal- Sugiro empolgada.

--Não sei não e se os seus pais não gostarem de mi... nós, no de caso de mim e a April?- Harry responde inseguro. 

Rio seu comentário e logo respondo:

--Harry Styles, você está parecendo um adolescente que tem medo dos pais da primeira namorada, mas você pode ficar tranquilo, eles vão te adorar e a April também-

--Certo... Pensando bem, até que não é mal idéia.

--É uma ótima ideia, a April vai adorar os parques de lá e eu conheço uma ótima sorveteria para ela, já que eu aposto que você não a levou para tomar o sorvete de casquinha que ela tanto queria e também tem o meu irmão, que tem a mesma idade que ela, os dois vão ser ótimos amigos! Além de que eu posso te mostrar minha cidade natal, o que acha??

--É uma proposta tentadora... Mas nós nem compramos a passagem.

--Se esse for o problema, eu também não comprei a minha, posso comprar junto a de vocês e eu também posso passar para buscar vocês na hora de irmos para o aeroporto, vocês só tem que fazer a mala.... Vamos Styles, prometo que vai ser legal.

--Tudo bem, voltamos na segunda pela noite?- Ele sede.

--Sim, nós vamos hoje e voltamos na segunda.

--Tudo bem, estou confiando em você.

--Prometo não decepcionar!! A cidade é linda. Tchau Styles, faça suas malas, logo estarei passando ai, beijos- Digo rápido por conta da animação e desligo o celular sorrindo.

Comemoro e me jogo na cama, esquecendo novamente das roupas que eu ainda não havia guardado, ali 

--Merda- Praguejo e as coloco na mala, de modo não tão organizado.

 

 

No momento estou com uma calsa jeans, uma regata preta justa e um casaco fino, meu cabelo está preso em um coque desajeitado, esperando Zayn, que está atrasado, como sempre.

--CHEGUEI, NÃO ME MATA, HOJE O TRÂNSITO E...

--ZAYN MALIK EU TE ODEIO, VOCÊ ESTÁ A ATRASADO POR QUASE UMA HORA-- Digo irritada.

Zayn iria me deixar no aeroporto para que eu não precise deixar o carro no estacionamento, que tem uma taxa cara, nós fazemos isso sempre, um leva o outro para o aeroporto. Ele não vai para Bradford pois irá viajar com mais alguns amigos para a Irlanda, é a primeira vez que vou sem ele.

--Eu pego a sua bolsa-- Ele diz e sorri inocente, eu me limito a revirar os olhos.

Zayn sabe que eu odeio atrasos e que gosto de chegar adiantada para pegar os vôos. Agora nós teremos que correr para não perder o avião. 

Desço as escadas e espero Zayn vir com as minhas suas malas, elas não eram grandes já que eu não iria passar muitos dias.

Eu entro no banco passageiro do carro dele e espero ele chegar no do motorista.

--O Harry e a irmã dele vão com a gente, eles moram no mesmo bairro da empresa- Murmuro.

-O QUE? O HARRY VAI COM..- O corto com o olhar irritado.

Zayn não gostava de Harry, isso é um fato, ele acha que Harry não presta e que ele não me merece, coisa de amigo super protetor, mas como eu estava irritada com ele, o mesmo preferiu não continuar o comentário.

Logo que chegamos eu desço do carro e toco a campainha, April atende a porta animada e me abraça.

--Nós vamos viajar de avião!!- Ela diz sorrindo.

A garotinha vestia uma calsa jeans e um moletom verde pastel.

--É Apri, sabemos, agora vamos logo-- Harry diz.

-Desculpa pelo atraso, o babaca do Zayn se atrasou-- Explico e ele concorda com a cabeça. Eu o ajudo a levar as malas no carro e Harry coloca o acento que April precisava usar de acordo com as regras de trânsito.

O caminho até o aeroporto foi silencioso e por sorte, rápido.

Logo que chegamos ao nosso destino descemos as malas, compramos as passagens e por fim, no meio da correria, chegamos na sala de embarque ainda dez minutos adiantados.

--Jade- Zayn me chama.

Me levanto da cadeira onde estava e vou até ele, que permanecia de pé, um pouco mais afastado de onde eu e os irmão Styles estavam.

--Você não vai viajar brava comigo, vai?-- Ele pergunta com carinha de cachorro sem dono.

Junto todas as minhas forças para não ceder a aquele rapaz que me conhece tão bem.

--Você é um ser desprezível, Zayn Malik- Digo virando o meu rosto para o lado, com os braços cruzados e segurando um sorriso.

--Você não consegue ficar brava, não é mesmo? Agora para com isso e me abraça direito, antes que eu te faça cócegas no meio do aeroporto-- Ele diz me abraçando, eu nego e assim como prometido ele começa a fazer cócegas.

--Idiota, tem gente vendo-- Eu reclamo rindo.

--Só paro quando você disser que me ama, ainda temos cinco minutos antes que o seu vôo saia. 

Quando eu começo a rir alto de mais,  digo:

--Eu te amo, Zayn, agora para de me fazer pagar mico.

--Como você é adorável, também te amo Jade- Ele diz e me abraça forte --Eu não sei o que o Styles está fazendo aqui, mas eu só peço que tome cuidado com você mesma, eu não quero te ver chorar-- Zayn fala e beija o topo da minha cabeça, eu concordo e sorrio para ele. 

--Obrigada Z, você é o melhor amigo que eu poderia ter, tenho sorte de te ter por perto, mesmo que você quase me faça perder o vôo-- O abraço mais apertado.

--Faça uma boa viagem, me liga quando chegar e não esquece de me trazer chá de lá --Ele pede e beija minha bochecha.

--Tudo bem, até segunda e aproveita a sua viajem também. Não se esqueça de trazer um presente para mim --Brinco e ele concorda rindo.

Ele se distância e logo se vira para trás e me manda um beijo, rio e o mandando outro.

Me sento do lado de April, a menina balançava suas perninhas.

--Ele é seu namorado?- Ela pergunta apontando para onde Zayn tinha acabado de sair.

--Não, eu não tenho namorado, ele é meu amigo- Explico e ela concorda.

--Como ele se chama?

--Zayn.

--Nome legal.

"Atenção senhores passageiros....."

--Hora de ir para o avião- Digo a April.

 

April se senta ao lado da janela e pede para eu me sentar ao lado dela, então Harry por fim se senta ao meu lado, já que as fileiras possuíam três poltronas. O avião ainda não tinha decolado e toda animação da pequena Styles tinha virado pavor.

--Eu estou com medo- A menina diz para mim.

--Nada de mal vai acontecer, não precisa se preocupar -Eu explico.

--Você já viajou de avião?

--Sim, umas três vezes e na primeira eu também estava com muito assustada. 

--O que você fez para não ficar com medo?

--Eu conversei com o Zayn e ele me distraiu- Eu digo.

--Queria que o Zayn tivesse aqui, daí eu poderia conversar com ele- Ela diz desapontada e eu rio.

--Eu converso com você- Proponho.

--O Harry pode conversar também? Harry vem conversar com a gente!- Ela pede e ele apoia seus braços nas pernas e vira o rosto para nós duas.

--Do que você quer falar, April?- Ele pergunta sem muito entusiasmo.

--O que nós vamos fazer lá em Bradili?- Ela pergunta.

--Se chama Bradford- Harry diz e ela mesma ri por ter falado errado.

--Nós vamos ver minha família, vai ter um...

O avião começa a decolar e April faz cara de choro, eu seguro sua mão e continuo a falar.

--Uma festa para amigos e família, você vai conhecer meu irmão, que tem a mesma idade que você, vocês se daram bem.

--Como ele se chama?- Ela questiona com os olhinhos cobertos de lágrimas.

--Noah.

--Ele gosta de desenhar?

--Sim, ele adora desenhar.

--Ele gosta de brincar de mais o que?

--Noah também adora brincar com o nosso cachorro.

--VOCÊS TEM UM CACHORRO? HARRY ELES TÊM UM CACHORRO!!!-- Ela se anima

--Olha que bonito é daqui de cima-- Digo a menina.

--Olha quantas nuvens- April diz quando toma coragem de olhar pela janela o céu, ela parecia admirada e seu sorriso era enorme.

April não conversou mais, apenas adimirou o céu durante aproximadamente dez minutos e depois caiu no sono. Tudo havia ficado em silêncio e eu não estava com um pingo de vontade de dormir.

--Harry?- Olho para ele e o pego me observando da cadeira ao lado.

--Sim? 

--Eu só queria saber se estava dormindo- Respondo sem graça.

--Não estou.

--É eu percebi- Falo sem saber o que dizer.

--Então.... Quer dizer que vamos em uma festa?- Ele pergunta sorrindo de lado.

Aquele sorriso.

--Na verdade a festa virá até a gente.

--Como assim?

--A festa será lá em casa, amanhã a noite, viram meus primos, tias, tios... enfim, alguns parentes- Respondo.

--Alguns??

--Não vai me dizer que está com vergonha de conhecer minha família?-- Pergunto me inclinando em direção a ele.

--Talvez.

--Que fofo, nem parece que um dia já me expulsou da sala de trabalho -- Brinco.

Ele revira os olhos, mas sorri.

--Quer ouvir música?- Ele pergunta.

--Você sabe que tem que desligar o celular no avião, não sabe?- Perguntei preocupada. Ceus eu não estou preparada para morrer hoje.

--Calma, eu estava me referindo ao mp4-- Ele diz com as mãos para cima, em forma de rendição.

--Quem ainda usa mp4?- Pergunto irônica, porém mais tranquila.

--Eu ainda uso e ele será muito útil agora, então não desmereça ele-- Harry diz como se tivesse me dando uma bronca, me fazendo rir.

--Entendido.

Ele pega o mp4 e me oferece um fone, eu aceito e o coloco na minha orelha.

Piano?

Harry gostava de músicas clássicas? 

O encarei e ele já estava com os olhos fechados.

Porque isso parecia estranho?

Me concentrei na melodia que nunca havia escutado anteriormente, ela logo se juntou a uma voz, então eu também fechei meus olhos e foquei na letra.

 

May these words be the first

(Que essas palavras sejam as primeiras)

To find your ears

(A encontrar seus ouvidos)

The world is brighter than the sun

(O mundo é mais brilhante do que o sol)

Now that you’re here

(Agora que você está aqui)

Though your eyes will need some time to adjust

(Seus olhos precisarão de algum tempo para se ajustarem)

To the overwhelming light surrounding us

(À luz imensa que nos rodeia)

A música era poética, lenta e os instrumentos usados passavam juntamente com a voz do cantor, emoção. Eu estava encantada.

 

Refrão

Eu vou te dar tudo o que tenho

Eu vou te ensinar tudo o que sei

Eu prometo que vou fazer melhor

Eu sempre vou te abraçar

Mas vou aprender a deixá-la ir

Eu prometo que vou fazer melhor

Eu vou amolecer cada borda

Eu vou manter o mundo ao seu melhor

E eu vou fazer melhor

Com cada batida do coração que me resta

Eu vou defender toda a sua respiração

E eu vou fazer melhor

 

 

Uma lágrima escorreu e eu a limpei rapidamente, será que Harry tinha visto? Bom e se tivesse? Eu não estava me importando com isso no momento. 

Minha vontade de o encarar, de ver sua expressão enquanto escutava a música me corrompeu e eu virei minha cabeça para o lado onde ele estava sentado.

Seus cabelos castanhos, boca entreaberta e olhos verdes... voltados mim (?)

Merda, eu estava muito apaixonada.

Sem notar um sorriso mínimo escapou de meus lábios.

 

Porque você é amada

Você é amada mais do que você sabe

Tenho a honra de prometer todos os meus dias

Para prová-lo assim

Embora o seu coração seja jovem demais para perceber

A luz inimaginável que mantém dentro de você

 

Refrão

 

Eu vou te dar tudo o que tenho
Eu vou te ensinar tudo o que sei
Eu prometo que vou fazer melhor
Eu sempre vou te abraçar
Mas vou aprender a deixá-la ir
Eu prometo que vou fazer melhor
Vou reorganizar as estrelas
Puxá-las para onde você está
Eu prometo, eu vou fazer melhor
Com cada batida do coração que me resta
Eu vou defender toda a sua respiração
Eu prometo que vou fazer melhor
Eu vou amolecer cada borda
Eu vou manter o mundo ao seu melhor
Eu prometo que vou fazer melhor
Com cada batida do coração que me resta
Eu vou defender toda a sua respiração
(Eu vou fazer melhor)

 

Com o fim da música nós dois desviamos o olhar.

Não é possível que alguém consiga fazer o que Harry Styles faz comigo, meu coração estava disparado só de ouvir uma música romântica ao lado dele, soa tão ridículo. O problema não era a música, antes fosse, mas sim eu! Pois eu que crivava expectativas ouvindo ela.

Tiro o fone assim que a música acaba e penso em uma resposta que não soe tão idiota quanto eu me sentia.

--Não gostou da música?- Harry pergunta.

--O que? Não, não, eu amei ela, mas é que eu fiquei com sono, acho que vou seguir o exemplo de April e descansar-- Minto.

--Ah sim.

Ótimo, agora mesmo sem sono terei que dormir, que ótima desculpa Jade!

 

No fim acabo mesmo pegando no sono e acordo sentindo um peso em meu ombro, olho para o lado e vejo que Harry também dormia, mas com sua cabeça apoiada em mim.

Penso em o acordar, porém o cheiro de seu cabelo estava mexendo com minha cabeça..

ATÉ O CHEIRO DO CABELO DELE É BOM? ATÉ ISSO NELE EU TENHO QUE GOSTAR?

 

Bem vindos a Bradford

Acordo com a voz da aeromoça e noto que adormeci cheirando o cabelo da pessoa na qual eu tenho amor platônico.

Que ótimo

--Harry, acorda- O chamo.

--Já estou acordado a uns cinco minutos- Ele resmunga.

Merda, será que ele percebeu? 


Notas Finais


É a tia desorganizada de novo (Leh) para perguntar o q vcs acham, comentem a opinião de vcs nos comentários (deixo vcs me xingarem)
Loguinho a Nah, Meu amorzin, estará aqui postando o prox cap (ela já começou o prox, psé ela pisou em mim)
Amos vcs, bom final de semana e vejo vcs no comentários ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...