1. Spirit Fanfics >
  2. Steps For Love >
  3. What does it mean I love you?

História Steps For Love - What does it mean I love you?


Escrita por: Leh__Horan e alicia_jenny

Notas do Autor


calma deixa eu me esconder aqui pra ninguém me bater
pronto.

OOOOOOOOOOOOOOOIIIIIII NENES! Sou eu a nah (@alicia_jenny) de volta após alguns milênios.
Sim, mozões eu demorei, demorei pakas eu sei, e sei também que esse capítulo deveria ser da leh, mas se vocês soubessem do tanto de problemas que estão acontecendo comigo e com ela, tantos que faz um tempão que a gente não tem tempo de se falar, consequentemente não temos tempo de planejar a fic, e espero que ela não fique chateada por eu está postando sem ela SORRY MRMAID, também peço desculpas a vocês pela demora SORRY amorzinhos.AMORZINHOS.
Mano serião eu sei que nós perdemos várias leitoras por causa dessa demora, e de verdade eu me sinto muito mal, mas a vida segue, e de qualquer forma quero agradecer as que não desistiram. vocês são demais! E é pra vocês que dedico essa capítulo<3
enjoy

Capítulo 18 - What does it mean I love you?


O céu escuro carregado de nuvens negras dava a noite um ar preguiçoso que era intensificado pelo vento gelado que adentrava a janela, obrigando-me a fecha-la.

Eu daria tudo para entrar nas cobertas e me isolar do mundo, porém a bolsa a minha frente parecia me chamar, enchendo minha paciência. Por que o feriado precisava acabar? Vou sentir tanta falta desses dias... Assim como já sinto de harry.

O clima havia mudado bruscamente, de ensolarado para chuvoso, assim como o humor do cacheado, que passara o resto do piquenique quieto, o que obviamente me incomodou, fazendo uma duvida interna surgir em mim: Eu havia feito algo de errado?

Era tão difícil entende-lo, uma hora amável, e na outra rude. Ah harry... Não sabe como mexe com meu coração. Às vezes eu só queria conseguir compreender seus sinais, mas da mesma forma que conseguia ser galanteador, ele também era um muro ambulante. E isso de fato me irritava, e muito, assim como o fato dele querer abrir-se com Victoria, e não comigo. Mas eu estava em dívida comigo mesmo, havia prometido esquecê-lo, e bom, ainda tinha Niall, que era uma completa incógnita para mim. E mesmo quando eu estava próxima de conseguir a proeza de me apaixonar por outro, então vem o feriado e com ele a presença constante de Harry que me fez acreditar, que de alguma forma poderia acontecer algo entre nós. E como sempre eu estava enganada. Parabéns Jade.

 

- Jay você viu minha bota? - A styles mais nova entra no quarto tirando-me de meus devaneios.

Sorri para pequena e apontei para o canto do quarto mostrando o par de botas. April arrastava uma mala cor de rosa com quase o dobro do seu tamanho o que me fez ri.

- Você já arrumou tudo Ap? - Ela assentiu - Certeza de que não esqueceu de nada?

- Nadinha.

- Certeza? - Ela passou a mão no rosto pensativa e eu maneei a cabeça em direção a cômoda que acomodava uma velha amiga. April franziu o cenho.

- Pode pegar - Falei e instantaneamente um largo sorriso se abriu no rosto da garotinha.

- Sério? - Ela falou enquanto apertava a boneca nos braços - Serio mesmo jade?

- Uhum

- Eu adorei! Ela é linda. Muito, muito obrigada. Você é a melhor irmã do mundo! - sorri quando a menina se jogou em meus braços

- Agora você precisa mais dela que eu...

- April! - Harry entrou no quarto chamando nossa atenção. Ele travou o maxilar ao nos ver e levou a mão aos cabelos - Já arrumou tudo? - Ela fez que sim e desceu do meu colo.

- Nós precisamos mesmo ir? - Ela fez um bico de partir coração.

- Uma hora precisamos voltar pra vida real - Styles resmungou e deixou o quarto, fazendo-me revirar os olhos e acariciar as bochechas de April.

- Você pode vir comigo na próxima vez - Ela balançou a cabeça ainda inconformada.

- Jade... - A encarei, ela tinha os olhos tristes - E se o Harry voltar a me trancar? Eu to com medo... - Engoli seco e a apertei com mais força sentindo um imenso ódio crescer dentro de mim.

- Se ele voltar a fazer isso você vai falar pra mim e eu vou dar um jeito nele, okay? Não vou deixar Harry te machucar, eu prometo.

- Jura de dedinho? - Ela estendeu o mindinho em minha direção com os olhos brilhando e eu emocionada retribuir.

- Juro.

Então April me abraçou e eu pude sentir uma lágrima teimosa escorrer por minha bochecha e meu coração se despedaçar. Styles era um idiota, um grande idiota, do tipo que eu deveria desprezar e manter distância.

E eu faria de tudo para proteger April do irmão dissimulado, custe o que custar.

Quando nos separamos limpei o rosto depressa o que bastou para que Ap gargalhasse do meu estado e em seguida pegasse a boneca e deixasse o quarto seguida por mim.

 

...

 

Após me recuperar da crise de choro e largar minha mãe que parecia tão abalada quanto eu, acenei para todos já sentindo os primeiros indícios de saudades, April abraçava Noah e por um instante praguejei por não ter uma câmera para registrar o momento. Harry conversava com meu pai, eles haviam se dado bem, e isso era bom. No final de contas eu sentiria falta dessa aproximação toda.

 

Então o táxi estacionou em frente ao meio fio e eu peguei minha mala, acenando uma ultima vez para todos antes de entrar no carro e fechar os olhos com força para evitar mais lágrimas.

O percurso até o aeroporto não era longo, porém foi carregado pelo silêncio constrangedor que nos envolvia, fazendo-me por vezes suspirar frustrada, já me convencendo de que todo o resto da viagem seria assim. E eu estava certa, nos fizemos check out mudos, e entramos no avião do mesmo jeito, e no fundo eu repetia para mim que era melhor assim.

Diferente da vinda, April agora ia ao meio me separando do Styles mais velho que estava concentrado no celular, enquanto a garotinha dormia encostada na poltrona e eu me remexia tentando me acomodar e não olhar para o homem ao meu lado, porém era em vão, meus olhos enxeridos teimavam e quando eu dava por mim já estava fitando o cacheado.

 

 

O silêncio a minha volta me sufocava e eu só desejava pregar os olhos e dormi, mas o sono havia passado longe para meu desespero, eu tamborilava as unhas contra minha perna e brincava com o cabelo, impaciente numa tentativa falha de me distrair, era o cúmulo! Então mais uma vez espiei styles por rabo de olho, ele agora dormia serenamente, tão calmo que parecia um anjo, quem o visse duvidaria das confusões que o moreno poderia aprontar. Soltei uma risada nasalada.

- Você é um cretino muito idiota...- Balancei a cabeça e fechei os olhos.

 

- O que disse? -

Senti meu coração dar uma cambalhota e despencar do peito para o estômago, e um bolo subir a garganta ao escutar a voz rouca ao meu lado. Céus ele não estava dormindo?! Minha mente travou junto com meu corpo que entrava em estado de choque.

- Jade! - Falou mais uma vez, obrigando-me a virar lentamente em direção ao dono da voz que agora me encarava sério.

- Err... - Senti a língua dar um nó e as palavras faltarem - Nada... Nada, só pensei alto - Ele franziu o cenho e abriu a boca como se fosse falar algo, mas logo voltou atrás, para minha decepção, então ele voltou encostar-se à poltrona, fazendo meu intimo entrar em desespero.

- Harry espere... – me encarou novamente e instantaneamente um frio se instalou em minha espinha - S-sabe hoje cedo no parque... - Ele balançou a cabeça - o que você quis dizer com "nós dois"? - a expressão do cacheado mudou e ele levou a mão até o queixo como se pensasse, e logo me dei conta do quão boba eu estava sendo.

Passei o dia inteiro pensando nisso, bolando várias teorias, que pareciam ganhar vida com Harry.Mas tão pouco duraram minhas ideias felizes, quanto o humor dele.

- Eu falei isso? - assenti desanimada.

- Quando eu perguntei da Vic... A esqueça, são coisas da minha cabeça, não vou te incomodar mais - ele estalou a língua e deu de ombros dizendo:

- Tudo bem Thirlwall... - Então tornou a fechar os olhos deixando-me sozinha com cara de boba, como sempre.

...

Quando o táxi parou em frente a minha casa, agradeci aos céus, então desci cambaleando e dispensei o motorista após pegar a bagagem.

Os styles haviam ficado em sua residência, Ap dormia, obrigando Harry a carrega-la após se despedir com um seco "obrigado, até amanhã", que particularmente me irritou, então desapareceu pela porta da frente, fazendo-me bufar.

Tão idiota Jade.

 

Respirei fundo sentindo o vento gelado chocando-se contra meu rosto e me animei com a ideia de cair na cama e dormir pelas próximas 4 horas, mas logo a animação foi embora ao me dar conta de que teria que aturar Victoria e minhas próprias etapas malucas, e isso bastou para que eu logo me aborrecesse e entrasse em casa frustrada. Larguei as malas na sala junto com meus sapatos e corri para o quarto jogando-me co colchão macio, e após alguns segundos de meditação no mais profundo silêncio, revirei a nécessaire sem me levantar a procura do telefone, para mandar uma mensagem para Z, que havia voltado da Irlanda ontem, eu particularmente estava bastante curiosa para saber o que ele e Niall fizeram nesses dias.

Então desbloqueei o celular e me surpreendi ao ver o registro das duas ligações perdidas do loiro e uma mensagem sua, me apressei em abri-la.

 

"Jay, não sei se você já chegou, mas espero que quando ver essa mensagem esteja bem, e que não tenha se esquecido de mim durante esses dias, pois eu continuo aqui para encher seu saco. Enfim, durma bem querida, nos vemos amanha.

Te amo Xx - Niall"

 

Joguei o celular para longe e esfreguei os olhos frustrada. Eu realmente havia me esquecido dele! Oh céus Niall, você não deveria ter dito isso.

O que um “te amo” significa? Isso nos rotula a algo a mais que amigos?

Claro nós saímos uma porção considerável de vezes, e nos beijamos, e só. Isso lhe dá o direito de desenvolver sentimentos tão profundos por mim? Ou tudo não passa de um engano meu?

Deus eu vou enlouquecer!

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Notas Finais


sim eu sei que o capítulo ficou bem pombo, mais uma vez desculpa, juro de dedinho que vou fazer algo decente da próxima vez - que provavelmente será semana que vem se tudo de certo eeeee
aaa e se não for pedir demais queria que vocês dessem uma olhadinha na minha nova fic SAFE HEARTS, é com a pezz e o Harry <3
link: https://spiritfanfics.com/historia/safe-hearts-10388911
Bom espero que tenham gostado, e que não tenham desistido de mim, ou melhor de nós, logo, logo, eu atualizo prometo
xoxo- nah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...