1. Spirit Fanfics >
  2. Steps For Love >
  3. Rude

História Steps For Love - Rude


Escrita por: Leh__Horan e alicia_jenny

Notas do Autor


>>> OLA!! It's me, Leh

>>> Perdão pela demora desse cap, é que eu jurava que era a vez da Nah postar kkkkk

>>> Desejo a tds um feliz ano novo (bem atrasado, mas de coração)

>>> Espero que gostem do cap!! Boa leitura <3

Capítulo 7 - Rude


P.O.V Jade

 

-Me desculpe Senhorita Thirlwall, mas acho falta de profissionalismo levar assuntos do trabalho serem tratados fora do horário devido- Victoria responde.

-Não! Não é isso, eu queria almoçar com você com você e conversar, mas não sobre trabalho, apenas te conhecer melhor, o que acha?- Questionei tentando mostrar entusiasmo.

-Ah.. Pode ser- Ele responde inserta.

-Legal! Então quando der o seu horário e estiver pronta, passe na minha sala para irmos juntas- 

-Hum, tudo bem... Posso me retirar?

-Claro, bom trabalho- Sorri e ela saiu.

De fato Victoria não estava nem um pouco animada, mas não a culpo, eu também não estava, porém era necessário, eu precisava a conhecer melhor para colocar o plano de Harry em prática! Acho que estou ficando obcecada com essas etapas.

-Foco no trabalho, Jade, foco!- Falei comigo mesmas.

 

 

Toc Toc

-Entre, por favor- Digo.

-Com licença- Victoria faz o que eu peço. Ela parecia estar sem jeito.

-Vamos?- Pergunto assim que pego minha bolsa, ela concorda- Tem sugestão de restaurante? Eu estou totalmente sem idéia.

-Costumo ir ao que fica a duas quadras daqui, sabe?

-Sim, já fui lá umas duas vezes- Respondo.

Depois desse pequeno diálogo, o caminho foi silêncioso, eu tentava não me incomodar com isso, prestando atenção nos carros que passavam na rua, algo idiota, mas que funcionou.

-Já sabem o que vão pedir?- O garçom que estava nos atendendo questionou.

-Hum... Vou querer o número 6- Pedi sorrindo sem mostrar os dentes.

-Eu quero o número 13- Victoria diz.

-Logo trago os pedidos- O homem, que aparentava ter trinta anos, fala e sai.

-Bom, a quanto tempo está em Londres?- Pergunto puxando assunto.

-Há três meses- Curta e grossa.

-Gosta daqui?- Questiono enquanto bato minhas unhas na mesa.

-É um local confortável.

-Então, você veio só para trabalhar na London Magazine?- Droga, essa conversa está mais um interrogatório.

-Basicamente.

Ela parecia desconfiada.

-Posso fazer uma pergunta?- Ela questiona e eu agradeço, pois não tinha mais assunto em mente.

-Claro.

-Você é lésbica?

-Humm, não, por que?

-É que do nada você me chamou para sair e...- Ela tenta explicar.

Meu Deus, ela achou que eu tinha a convidado para um encontro! 

Se Victoria soubesse que eu estava aqui para que o Harry a chamasse para sair...

-Não tenho nada contra lésbicas, na verdade uma amiga minha é, mas isso não é um encontro e eu não. sou lésbica.

-Então, por que me chamou para almoçar?

-Para tentar ser sua amiga- Explico.

-Senhoritas, o pedido- O mesmo garçom diz, com o nosso almoço em mãos.

-Obrigada- Agradeço.

-Obrigada- Victoria faz o mesmo.

Após a chegada do almoço, nós comemos em silêncio. De fato não era isso que eu esperava.

-Olha, eu queria mesmo que pudéssemos ser amigas, mas você tem colaborar- Digo tentando não parecer algo sério.

-Hum, tudo bem...

-Acho que seria legal marcamos outro para ir no shopping, no cinema, tomar sorvete e essas coisas, o que acha?- Tento passar animação, mas estava sendo difícil, nunca pensei que fazer uma amizade com ela seria tão complicado.

-Por mim tudo bem, mas acho que precisamos voltar para o trabalho- Victoria lembra, após checar o horário no celular.

Tão certinha 

-Sim.

Pagamos cada uma a sua conta e voltamos para a empresa. Ao chegar na London, fui ao banheiro e fiz minha higiene bocal e andei até a sala de Harry.

-Olá- Um homem moreno me diz, seu sorriso era uma das coisas mais fofa que já havía visto. Aparente ele tinha a minha idade, ou era um pouco mais velho.

-Olá- Digo sorrindo assim como ele- Essa é a sala do Styles?- Questiono apontando para a porta que estava a nossa frente.

-Sim- Ele Responde.

-Obrigada.

-Não há de que- O homem diz- Espero te ver novamente.

-Igualmente- Respondo sorrindo e levemente corada.

Assim que o homem sai, eu vou até a porta de Harry, mas quando iria bater nela, a mesma já se abre.

-Hum, Thirlwall?- Harry pergunta surpreso.

-Sim, eu preciso falar com você.

-É importante?- Ele pergunta com pouco caso.

-É sobre aquele assunto que você acha importante.

-Bem, então vamos entrar- Harry diz, me dá espaço para entrar em sua sala e assim faço- O que você quer me dizer?- Ele pergunta curto e grosso, assim como Justice mais cedo.

Respiro fundo para não dizer coisas desnecessárias.

-Eu sai com a Victoria, mas ela é muito fechada!- Explico frustrada.

-Então não adiantou nada?- Ele pergunta irritado.

-Não muito, mas nós marcamos de sair, logo nós vamos no Shopping- Explico tentando não me afetar com a forma mal educada.

Ele solta uma risada irônica e completa:

-Então você não consegui nada e está tomando o meu tempo? Ótimo, Jade, sei o bastante, agora já pode se retirar da minha sala- Harry aponta para a porta.

Isso foi a gota d'água, meu sangue ferveu.

-Grosso! Eu estou te ajudando, fazendo amizade com a pessoa que eu menos quero para te ajudar e é assim que eu sou tratada? Eu não queria causar discórdia,  mas sei bem como devo ser tratada e essa não é a forma. Não precisa apontar para a porta e nem me expulsar, eu faço questão de sair. Espero que consiga ficar com Victoria, afinal, vocês se merecem- Eu esbravejo, talvez com um pouco de ciúmes, mas com muita raiva e saio da sala.

Cretino, não acredito que ele me expulsou da sala! 

Eu sou tonta e confesso que mereço sofrer. Zayn estava certo, quem ajuda o cara que é apaixonada, a conquistar outra? A resposta  é Jade Thirlwall.

 

 

 


Notas Finais


>>> O q acharam da atitude desnecessária do Harry? kkkkk
Comentem sobre td kkkkk podem até me xingar pela demora.

Bjinhos de Nutella! Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...