1. Spirit Fanfics >
  2. Steps For Love >
  3. This is not jealous

História Steps For Love - This is not jealous


Escrita por: Leh__Horan e alicia_jenny

Notas do Autor


Hoy meus amores liamdos sou eu a nahh (@alicia_jenny) kkk tudo bom com vocês?
Nossa já tava com saudades socorro kkkkj
Ain ontem foi aniversário do nosso falsiano mais lindo, esse cara normal de 24 anos, uai já ta velhinho Zayn, mas mesmo assim a gente te ama ne nom galerous?
Ai chega de enrolação ne, vão lá ler o capitulo, espero que gostem
Xx

Capítulo 8 - This is not jealous


 
P.O.V Harry
 
Encarei o relógio em cima da porta, o tempo parecia não passar, e tudo que eu mais queria era ir embora, mas ainda faltava um milhão de planilhas e matérias para serem revisadas, eu estava uma pilha e pra piorar minha assistente tinha tirado folga.
Estou a ponto de um surtar.
- caralho! - pego impulso empurrando minha cadeira para trás
Passo a mão no rosto e respiro fundo.
Então em meio ao silencio da minha sala escuto meu celular tocar no meu bolso. Puxo o aparelho, e encaro o visor.  Numero desconhecido. Então atendo.
 
Ligação on.
 
- Harry? - escutei uma voz fina do outro lado da linha que logo reconheci
- estou trabalhando April...
- Mas é importante! - ela fala animada
- Tudo bem seja rápida.
- O papai e a mamãe vão voltar pra casa! A mamãe ligou para a jocellyn - Cocei a cabeça com raiva
- April era isso? Eu não ligo se eles vão voltar, não me importo! Eles nos abandonaram so você que não percebe! Na verdade eu ficaria mais feliz se eles nem voltassem!
- Não fale isso! - Ela gritou - Eles nos amam!
- Tchau April.
 
Ligação off
 
Argh! Idiotas
Larguei o celular na pasta e levantei da cadeira, peguei meu casaco e caminhei furioso ate a porta.
Não aguento nem mais um minuto aqui.
Então abri a porta dando de cara com Jade.
Ela sorriu de lado.
Droga.
 
-Hum, Thirlwall?- pergunto
E ela balança a cabeça
-Sim, eu preciso falar com você.
-É importante?- falo impaciente
Não estava disposto a escutar mais dramas, já tenho os meus que são suficientes.
-É sobre aquele assunto que você acha importante - ela cruza os braços e eu dou de ombros
-Bem, então vamos entrar- falo e ela entra- O que você quer me dizer?
-  eu sai com a Victoria, mas ela é muito fechada!- ela fala gesticulando me causando impaciência.
-Então não adiantou nada?
-Não muito, mas nós marcamos de sair, logo nós vamos no Shopping
Rio irônico, ela estava me fazendo perder tempo.
-Então você não consegui nada e está tomando o meu tempo? Ótimo, Jade, sei o bastante, agora já pode se retirar da minha sala- aponto para porta e percebo a expressão da morena mudar
-Grosso! Eu estou te ajudando, fazendo amizade com a pessoa que eu menos quero para te ajudar e é assim que eu sou tratada? Eu não queria causar discórdia,  mas sei bem como devo ser tratada e essa não é a forma. Não precisa apontar para a porta e nem me expulsar, eu faço questão de sair. Espero que consiga ficar com Victoria, afinal, vocês se merecem
Ela sai da sala batendo a porta com força.
Só ai me dou conta da merda que acabei de fazer.
- Porra! - esbravejo jogando a cadeira no chão
Agora jamais vou conseguir ficar com a Victoria.
Preciso dar um jeito, mas eu só conseguia pensar na expressão de raiva e remorso que se formou no rosto de Jade, e por algum motivo aquilo me machucou.
 
P.O.V Jade
 
Bati a porta com força, e senti as lagrima escorrerem pelas minhas bochechas.
Eu não devia, mas estava me sentindo um Lixo, uma completa idiota, como fui ajudar aquele filho da mãe do Styles?
Só queria ir pra casa.
Eu praticamente corria pelos Corredores.
Passava das três, logo os corredores voltariam a se encher com as pessoas cansadas do duro dia de trabalho, elas voltariam para suas casas, onde relaxariam. Ao contrario de mim, so queria desaparecer, ou pelo menos chegar a minha sala do outro lado do prédio sem chamar tanta atenção.
O que parecia quase impossível, juro que tentei ser forte, e eu aguntei somente até chegar na saa então fechei a porta e caminhei entamneta te minha cadeira, então sentei e abaixei a a cabeça apoiando em minhas mãos então me permiti derramar algumas lágrimas, não somente pela atitude do Styles, mas por pena de mim mesma.
Como fuá chegar a esse ponto?
Mas eu tenava me conformar com a ideia de que já sabia que tudo aquilo aconteceria mais cedo ou mais tarde, afinal o que eu queria? Que por algum acaso Harry se apaixonasse por mim.
Eu já nem sei se quero mais isso, então ele pode correr atrás da Victoria, que confesso sentir um pouco de inveja dela, não pela atenção que Harry dadica a ela, mas sim pela força e seu jeito inabalável, pelo menos desse jeito ela se guarda de decepções como essa.
Mas definitivamente não queria ser uma maquina humaa sem sentimentos, so talvez u pouco menos carente e sensível...
ENTÃO PARA MINHA SORTE PU AZAR ESCUTEI ALGUMAS BATIDAS ACANHADAS NA PORTA, HESITEI EM RESPONDER TENDO ALGUSN SEGUNDOS PARA ME RECOMPOR PARCIALMENTE, ENTÃO COM A VOZ AINDA U POUCO ROUCA RESPONDI UM “ENTRE”.
E logo vi a porta se abrir revelando o moreno alto, que ogo reconheci pelo nosso encontro mais cedo em frente a sasa de Harry.
- Oi? – Falei um tanto surpresa, e nunca o tinha visto pela empresa o que me causou estranhamento
Ele sorriu de lado e se aproxiomu.estendendo algumas folhas em minha direção.
- Acho que isso é pra você – Peguei os papeis e dei um abreve olhada
Não passavam de relatórios do meu setor, porem em meio as demais folhas achei um pequeno pedaço de papel escrito com letras bem desenadas.
“Você está bem?”
Li para mim mesma, então levantei a cabeça encarando o homem a minha frente.
- Desculpa me itrometer... mas acho que entrar chorando em sua sala não deve ser muito comum – Ri envergonhada esfregando os olhos
- udo bem, eu tive uns roblemas, não foi nada demais
- Não foi o que pareceu – Franzi o cenho – Sou Liam – ele estendeu a mão e eu retribui o cumprimento ainda acanhada
- Jade. DESCULPA ACHO QWUE NUNCA TE VI POR AQUI, FORA HOJE – Ele riu,
- É porque eu coordenava outra sede da revista, mas fui transferido para cá a uma semana, estou supervisionando alguns detalhes do setor de critica a mobília.
O setor comandado por Harry.
- A claro – Ri
- Mas você ainda não disse o realmotivo de estar ness estado – formei o sorriso mais fajuto e forçado e lancei
- Desculpa, acho que são algumas coisas pessoas, acho que NE consigo explicar direito. Minha vida está uma bagunça nos últimos dias – Suspirei
- Claro... Se quiser posso te acompanhar até em casa, se não estiver se sentindo a vontade aqui – Sorri agradecida
- Não precisa se preocupar, eu vou ficar bem, mas obrigado
Ele sorriu lindamente mostrando os dentes, então levantou da cadeira, permitindo que eu o admirasse.
               
Ele era muito mais alto que eu certamente, cabelos e olhos castanhos, vestia uma camisa cinza, calça skinny rasgada, e um coturno marrom. Notei também sua tatuagem com algumas "setas" um tanto que peculiares no seu antebraço direito seguido de mais algumas outras que não consegui distinguir.
Só então fui perceber que enquanto o analisava o moreno me olhava confuso.
- Jade? - ele fala em tom divertido
- A oi? - ele RI me deixando envergonhada.
- Foi um prazer
- Igualmente – Falo ainda envergonhada  
- Espero esbarrar em você mais vezes
- Eu também – Falo mais pra mim do que pra ele, porem Liam parece escutar pois sorri larmanete e me lança uma piscadela
 
P.O.V HARRY
Depois de alguns minutos em silencio eu já restava apto para ir embora sem causar mais estragos, embora ainda me sentisse culpado o suficiente, gostaria de ter ido atrás da Thirlwall, porem só pioraria tudo.
peguei minhas coisas e tranquei a sala então silenciosamente Cruzei os corredores até parar em frente a porta de madeira branca com a plaquinha DOURADA EXIBINDO o nome “Jade Thirlwall” .
So então me dei conta que a porta estava apenas encostada possibilitando que eu observava o que acontecia La dentro.
Então vi Jade conversando com Payne, eles pareciam bastante íntimos, e se olhavam de um jeito que fazia meu sangue ferver...
Aquilo me deixou bastante incomodado a ponto de entrar la e acabar com aquela cena, porém eu apenas dei meia volta me dirigindo de volta a minha sala furioso.


Notas Finais


Para tudo boliam você ai roubando corações, e deixando o Hazza com ciumes! Humm ta podendo em Liam
Kkkkkk ai gentem o que vocês acharam do capítulo? Me contem nos comentarios, porque isso ajuda muito eu e a minha gêmea Leh, serio é motivador
Então é isso, logo a Leh posta o capítulo novo e em breve eu to de volta me aguardem!!;
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...