1. Spirit Fanfics >
  2. Steps of Love >
  3. Mas Por que...?

História Steps of Love - Mas Por que...?


Escrita por: HelenaRafaela

Capítulo 1 - Mas Por que...?


STEPS OF LOVE

 

Okay... Para você entender essa história… eu vou contar-lhe algumas coisas que não serão ditas na história:

 

1- Helena e Ethan nasceram na mesma cidade onde se situa a escola Sweet Amoris, porém, depois de 1 mês, mudaram-se para o Canadá.

 

2-Apesar de morarem no Canadá desde 1 mês de idade, Helena e Ethan tem como sua língua original o Francês (País original da Sweet Amoris), pois dentro de casa apenas se fala esse idioma.

 

3-O pai dos gêmeos é metade Inglês e metade Francês, assim como a mãe, quem tem um pouco de Japonês em seu sangue, embora ela não tenha nenhuma aparência Japonesa.

 

4- Apesar de a mãe ter os deixado, ela continua casada com Alan, o pai dos gêmeos, (mais conhecido como Sr.Rolfe.) no papel.

 

5- O nome da mãe deles é Aurore.

 

6- O fato de Aurore ter descendência Japonesa desencadeou em Helena, um gosto grande pelo Japão, principalmente na era feudal.

 

Cap. 01- Mas… Por que...?

 

Sr. Rolfe: Helena e Ethan, venham aqui um instante.

Helena: HAHHAHAHAHA- E-estamos indo Pff...HAHAHAHHAH!

Ethan: HAHAHAH! Estamos indo! Deixa só eu terminar de fazer cócegas nessa criaturinha!

Sr. Rolfe: HAHHA! Ai ai....

-Os irmãos gêmeos, Helena e Ethan, logo foram ao encontro do pai, que os aguardava sentado em sua poltrona com uma carta em mãos. –

Helena: Sim papai?

Sr. Rolfe: Meninos... Vocês estão crescendo e precisam dos cuidados de uma mãe, o que é algo que eu não posso oferecer...

Ethan: Não fique assim pai... Olha: eu e a Hela sempre vivemos bem, mesmo depois que a mãe foi embora... nós não precisamos dela... ela nos deixou aqui para seguir seu sonho, que era ser piloto de aeronaves... ela é maluca em deixar a família para trás só para seguir seu sonho!

Sr. Rolfe: NÃO FALE ASSIM DA SUA MÃE! ELA PODE TER NOS DEIXADO, MAIS ELA NÃO É MALUCA!

Ethan: Esta bem....

Helena: Mas... o que há em suas mãos papai?

Sr. Rolfe: Nada com que devam se preocupar. Bem, por mais que vocês neguem vocês precisam de uma mãe, então eu tomei uma decisão: Depois do verão vocês irão voltar para a França para morarem com sua avó.

Helena: O que? Você quer nos tirar dessa casa, que foi onde nós moramos durante toda a nossa vida? Aliás... essa casa é nossa na escritura! Então você vai mesmo nos expulsar da nossa própria casa?

Sr.Rolfe: Eu não estou expulsando vocês. Essa casa pode estar no nome de vocês, mais vocês ainda não tem posse sobre ela. E já está decidido. Hoje, como vocês devem saber, começa o verão. Vocês devem aproveitar o último verão de vocês aqui.

Ethan: Vem Hela, aproveitar o verão foi a única coisa sensata que ele disse desde o começo desta conversa.

-Os gêmeos deram as costas e deixaram a casa. Eles foram ao lugar favorito deles, desde criança. É um local que só eles sabem a localização. Ninguém nunca os encontra lá, já que a entrada é bastante escondida e a casa é muito grande, cercada por vegetação e uma floresta. É uma casa linda e muito grande, localizada na saída da cidade. -

 Helena: Nosso último verão aqui... Nunca pensei que um dia isso aconteceria...

Ethan: É... eu também...

–Uma pausa de alguns segundos–

Ethan: Hela... Tem... tem uma coisa que eu sempre quis te falar...

Helena: Hum? Pode falar!

Ethan: Eu... deixa, eu esqueci!

Helena: HAHAHAHAHAHA! Credo! Está quase parecendo eu!

Ethan: HAHAHAHHAHAHA! QUASE mesmo! Por que você é a rainha do esquecimento!

Helena: HAHAHAHA!

Ethan: Milady, a senhorita gostaria de nadar?

Helena: Pode apostar que sim!

–Helena agarrou o braço de Ethan e pulou na água–

Ethan: MILADY A SENHORA ENLOUQUECEU? VOSSAS VESTIMENTAS ESTÃO ENXARCADAS!

Helena: HAHAHAHAHAHA Sim! Vossa majestade enlouqueceu!

Ethan: HAHHAHAHHA PERCEBE-SE!

–Os gêmeos nadaram por cerca de 1 hora com, com suas roupas do corpo. –

Ethan: Milady, a senhora vai se resfriar, e passar o resto do verão na cama, se não for trocar de roupa para se aquecer!

Helena: Eu não quero entrar lá dentro... Tem o risco de eu encontrar o papai lá dentro...

Ethan: Neste caso...

– Ethan pegou Helena em seus braços e andou até uma árvore, onde se sentou, ainda com Helena em seus braços. –

 

Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...