História Ster van môre ( estrela do amanhã) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Abo, Alfa, Deuses, Hope, Jimin, Jungkook, Mitologia, Namjin, Ômega, Suga, Vhope
Visualizações 45
Palavras 2.276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Obrigada


Fanfic / Fanfiction Ster van môre ( estrela do amanhã) - Capítulo 1 - Obrigada

    Dançar…. Era tudo, o que eu pedia

Naquele momento!

Pedia não, implorava para minha OMA

Mais ela n deixava de jeito nenhum.

_ porfavor, só hj vai eu preciso, eu prometo que não vou demora!

_OMA- não prometa coisas, que não podera. Cumprir. .… . mais somente uma dança, não se atrase para o jantar! Não espere escurece, não é bom para um ómega, andar a noite sozinho, nossa que cabeça  a minha, nem me apresentei.

. … . meu nome é, Park Jimin, tenho 14 anos e abandonei os estudos para ajudar minha OMA, depois que meu irmão, HOPE nasceu nosso APA disse   que ia sair para compra comida e nunca, mais voltou .

Eu era pequeno mais ainda me recordo do dia que ele saio pela quela porta e nunca mais voltou.


Quando eu fiz 13 anos o HOPE estava com 10 para 11 ele precisava de dinheiro para pagar a escola então eu comecei. A trabalhar na biblioteca da senhora SAFIRA. Que por pouco me aceitou, ela e as filhas dela me odeiam. 

Por que ?  Também não sei

As filhas dela sabem minha verdadeira idade e não param de me inportunar bom mais eu não ligo MAIS. 


Eu sou aquele tipo, de omega que parece um retardado, envergonhado, Tímido, e as vezes. Tenho muita preguiçar .

Quando cheguei ao ranque de patinação,  olho para todos os lados que para a felicidade não encontro ninguém então começo q desliza sobre o gelo um sentimento indescritível me invade um sentimento.

De: liberdade, leveza, é como se eu estivesse voando, pego meu MP3 os fones coloco no meus ouvidos e coloco minha música preferida pra,tocar enquanto. Faço uma coreográfia que eu mesmo fiz!

Nome:( lost girl - lindsey stirling)

Quando a música acaba, me sinto como uma pena, estava feliz nas nuvens. … . Estava parecendo um idiota com um sorriso no rosto, ofegante e um pouco cansado afinal dançar cansa, imagina sobre o gelo. Hun? Cansa muito!

Ouso passos, e sinto cheiros de alfas não estava falando somente de um, e sim de vários, saio correndo para fora do estágio,

Quando chego em casa chamo por minha OMA, mais nada escuto a não. Ser o silêncio matador. … . então eu subo às escadas, nossa casa não era grande era média pode se dizer necessária!

Em baixo tinha a cozinha e a sala e em cima, dois quartos e um banheiro.

Nos temos essa casa de herança de nossas avós antes delas, morrerem deixaram para minha OMA. Ela não é grande nem pequena pode se dizer necessária,  em baixo cozinha e sala em cima banheiro e dois quartos.

Chegando em cima preucuro minha OMA ja que, HOPE estava dormindo todo jogado no sofá!

Quando chego ao banheiro vejo. A pior cena, do mundo minha OMA estava desmaiada no…. Chão e ela estava muito pálida!

Corro para ajudá-la, com muito dificuldade.A pego no colo e levo- a para o quarto, colocando-a na cama velha. Porem confortável.

Desço. As escadas radicalmente chamando pelo HOPE.

_acorda HOPE Acorda falo isso dando leves tapinhas em seu rosto, ms nada dele reagir.

Então pego um copo de água e jogo na sua cara assim, o assustando fazendo-o pular do sofá. Em um pulo, se eu não estivesse preocupado, riria da situação!

_ Hope o que foi?

JIMIN_ nossa OMA desmaiou! Me ajuda, não. Sei o que fazer.

HOPE_ AÍ MEU DEUS E VC SO FALA ISSO AGORA?

JIMIN_ para de reclama e vai la na vizinha, e liga para o hospital. Falo com lágrimas ja sobre meu rosto! Meu desespero acaba, quando vejo nossa, OMA descendo. As escadas,como se nada estivesse acontecendo, corro em sua direção

Ajudando-a a terminar, de descer as escadas.

OMA_ calma, meus filhos eu estou bem!

Foi so uma queda de pressão, a notícia que eu recebi foi forte demais

JIMIN_ que Notícia?

Ela passa por nos dois e se senta no

sofá . … . faz um sinal para que acompanhemos- na. Sentamos no sofá,a precivos e com um pouco de receio. Ela parecia nervosa, não sei ao certo quando começou mais graças a ligação de sangue também. Comecei a ficar nervoso.

Ela respira fundo e começa a falar.

OMA_ a seleção chegou todos os jovens omegas e (a) selecionados devem arrumar suas coisas e aguardarem em casa na espera da guarda real virem buscar.

JIMIN_ ta ok OMA mais aonde eu entro ai?

HOPE_ digamos que eu escrevi você nessa seleção, sem querer querendo!

JIMIN_ você o que? Não acredito que vc fez isso comigo.

HOPE_ desculpa mais eu não achei que fosse selecionado, eu sei que foi estupidez minha pensar dessa forma mais eu, não imaginei . … . no começo eu so queria brincar com você zoar, com a sua cara falar que você foi escolhido e depois dizer que era mentira.

Mais quando vi sua foto na tv eu guase tive um infarti eu não sabia o que faze e-……

O interrompi, com um suspiro.

JIMIN_ tá! E o que você quer que eu faça porque eu n tenho 16 anos eles iram descobrir, o JIMIN n sabe agir como omegas mais velhos!

Digo isso com mais lágrimas silenciosas descendo por meu rosto,minha OMA me abraça me pega no colo e faz cafóne em meus cabelos loiros, e susurra palavras tranquilizadoras em meus ouvidos.

OMA_ vai ficar tudo bem a mamãe vai sempre está com você. Shii, passou.

Você não precisa ir se não quiser, é so falar que so tem 14 anos e vai, ficar tudo bem!

JIMIN_ eu não posso, se eu falar a senhora SAFIRA, ira descobrir e vai me demitir. Ai nos não teremos mais como nos alimentarmos, eu sei que o salário. É pouco mais ele ajuda de certa forma.

HOPE_ veja pelo lado bom. … . se você for escolhido se tornará a próxima rainha de AVALON.

OMA_ HOPE!

JIMIN_ OMA esta tudo bem!

eu vou para o palácio. E eu vou, participar da seleção eu n vou durar muito lá o príncipe nem deve gostar de omegas meninos.


AUTORA ; on


Ai que JIMIN, se enganava o príncipe gostava sim de omegas meninos só, não dava preferência para eles mais gostava.

Ja estava decidido, na manhã seguinte os guardas vieram não so buscar JIMIN mais também sua vizinha, LISA uma omega linda perfeita aos…. Olhos da sociedade pode se dizer, mais LISA não estava. Nem um pouco feliz com aquilo, não era ela, ela não era daquela forma!

O coração da OMA de JIMIN se apertava a cada passo que ele dava, a cada Centímetro que ele ficava mais distante dela. ….. . Mesmo que parecesse. Que HOPE era um irmão mais novo sem alma, que não considerou a escolha do irmão. Ele se via aos prantos, não podia evitar o pequeno alfa de apenas 12 anos, estava triste seu único irmão no qual ele tinha o dever de proteger, entregou sem pensar para um, príncipe desconhecido.um alfa que ele não conhecia e se fosse mal para JIMIN? O que ele faria? Essas perguntas e muitas outras, mais rodavam em sua cabeça. Tudo o que ele podia fazer era, se deixar chorar e ver seu doce irmão ser levado.

JIMIN. dentro do carro nada disse, apenas. Apoiou sua cabeça no vidro dá limusine e se deixou, levar a viagem séria longa. … . não trocou uma sequer palavras com LISA que parecia estar apreciava, nervosa, com medo ……… talvez?

Apenas se deixou levar, pelo sono então adormeceu ali …..

{< Quebra de tempo>}

JIMIN. Tinha o sono leve, assim que o carro parou acordou, logo percebendo a posição que se encontrava, estava com a cabeça escostada nas pernas de LISA. E a mesma fazia carinho em seus cabelos loiros com maior cuidado do mundo, tornando tudo mais agradável assim fazendo o omega menor, ronronar em meio as carícias.

Quando se deu por sí, ja avia chegado em frente ao castelo e tinha omegas de todas as variedades mais o que mais o intrigou, foi que de menino só avia ele.LISA E JIMIN. Saíram da limusine em um pulo quando, viram a rainha sim ela estava sozinha, a seleção aconteceu juntamente por isso…. O rei morreu e precisavam de um novo rei, assim tornando o príncipe o próximo, mais para ser coroado precisava de um omega ou uma omega.


AUTORA; of


RAINHA_ não precisam de tanta formalidades, não precisão se curvar e também não me chamem de RAINHA ELIZABETH não necessita tanta formalidade podem, me chamar apenas de ELIZABETH , eu serei uma mãe, uma confidente, amiga, bom o que vocês quiserem nada importa agora, sei que estão confusas(o) sei que não queriam sair de suas casas mais quero deixar bem claro que nenhuma( o ) de vocês é obrigada. A ficar! Podem contar comigo para tudo.

Todas adentraram no castelo, a RAINHA. nos, levou para uma sala. … . e Lá se encontrava, muitas câmaras, pessoas andando de um lado para o outro com secadores e esmaltes nas mão.

E eu estava assustado, queria cavar um buraco no chão e me enterrar.

Senti um olhar sobre mim olhei para um lado he para o outro me virei e vi uma omega ruiva me olhando então percebi ANA BELLA E JOICE. estavam. ao seu lado e as duas cochichava algo em seu ouvido, a ruiva me fuzilava com o olhar!

Me estremeci, ANA BELLA E JOICE eram filhas de SAFIRA. a DONA da biblioteca que me odiava, porque? Também não sei eu sempre fui quieto na minha, nunca fiz nada para prejudicalas mais elas insistiam em me maltratar, me bater, ameaçar e outras coisas que não quero nem me lembrar agora.

RAINHA_ bom vocês iram passar por uma transformação, poderam pintar os cabelos, cortá-los, pitar as unhas e muitas coisas mais. …. .modificaram seus visuais se quiserem como eu disse ninguém é obrigada( o) a nada!

Um homem muito lindo veio até nos se apresentando como_VALENTINE.

VALENTINE_ ora não fiquem preocupados, sou omega assim como vocês não faremos nada que vocês não quiserem assim como a RAINHA, as disse! Então vamos começar? Todas assentaram. Eles nos direcionou para, diferentes cabines onde la estavam algumas, omegas muitos bonitas mais por sinal mais velhas e algumas casadas.

Quando entrei na minha cabine quem estava lá era VALENTINE. não estava esperando mais tudo bem.

VALENTINE_ não precisa ficar nervoso minha flor, você ja é lindo!

_o-obrigada…. Falei em um sussurro que só percebi que ele avia escutado quando me respondeu um.

_ não a de que.

_ o que você que fazer no seu cabelo? Cortar? Pintar? hidratar? ….. Hum ja sei você que descolorir e depois fazer luzes?

_n-não eu não  quero….. Olho ao redor e vejo muitas meninas pintando o cabelo, cortando, hidratando-os etc….

JIMIN_ E-eu quero hidratar, só i-isso.

_ bom está bem seus cabelos são lindos loiros combinam com seus olhos, esse intenso essa mestura esse verde com azul ,você parece um boneco de porcelana.

O ficou vermelho, que fofinho!

Depois de hidratar meus cabelos, VALENTINE fez minhas unhas, limpou, lixou e passou uma base.

Eu estava pronto.

_Pode levantar meu doce você está pronto, magnífico!

Vai uma dica para você? Hum que bom:

( seja você mesmo)

As omegas estavam. … . Diferente algumas tinham pintado o cabelo, outras cortado, algumas pode de dizer que fizeram coisas que nem sei escrever, mais elas estavam diferentes.

Uma mulher que julguei ter mais ou menos a mesmo idade que todos nos, apareceu e pedio para que a acompanhemos.

Pelo cheiro de, erva doce acho que ela é uma beta ela era linda, seus cabelos pretos, da mesma intensidade que seus olhos, pele branca alva acho que se eu encostasse nela ficaria vermelho o local

Ela nos levou até um corredor grande e largo que dos dois lados tinha o total de 20 quarto, tinha nomes em cada porta, ela pedio que nos acomodasemos que logo nossas ajudantes chegariam.

Me direcionei até meu quarto.

Entrei e fiquei pasmo, aquele quarto dava duas da minha casa e eu ainda acho que era um pouquinho maior.

O banheiro era enorme era 5 do meu banheiro era tudo tão bonito.

××_gostou?

Levei um susto tão grande que peluei e na hora de cair minha bunda entro em relacionamento sério com o chão

JIMIN_s-sim. Falei em um sussurro quem se encontrava na minha frente era a mesma moça que nos trouxe para o corredor de quarto.

_ meu nome é VIOLA, eu serei sua ajudante

Você pode me chamar a hora que for eu virei

JIMIN_o-obrigada.

VIOLA_ bom você precisa se arrumar, você e todas as outras jantaram com o príncipe.

JIMIN_ e-esta bem.

_ eu ja preparei seu banho é so ir la quando terminar suas roupas estaram em cima da cama.

_ apenas assenti

Entrei no banheiro, tirei minhas roupas e entrei na banheira que mais parecia uma sauna não sei, quanto tempo fiquei la so sei que quando me senti melhor, me levantei e sai chegando ao quarto encontrei uma roupa bonita.

Me vesti e sai do quarto

_ pelo amor de deus não sei aonde fica a sala de jantar.

××_ perdido?

Levei um susto.

××_ meu nome é TAEHYUNG . mais pode me chamar de TAE .

JIMIN_ você é um omega?

TAE_ sou sim, venha eu vou levar você até a sala de jantar.

JIMIN_o-obrigada.

TAE_ ai que fofo, eu vou levar você mais não pode contar a Ninguém que me vio e que eu ajudei você, está bem. ….. . hun? Que bom vamos.

Apenas assenti.

Ele era um omega engraçado, ele era tão fofinho e ao mesmo tempo tão diferente.

TAE_ chegamos.

Olhei para a porta e quando ia agradecer ele ja avia sumindo.

( ele é rapido para um omega)

    { pensei}

                           


_continua 


Notas Finais


Espero que gostem. Os capítulos eu vou postar de acordo com a minha criatividade no caso acho que de dois em dois dias ou talvez todo dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...