História Ster van môre ( estrela do amanhã) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Abo, Alfa, Deuses, Hope, Jimin, Jungkook, Mitologia, Namjin, Ômega, Suga, Vhope
Visualizações 12
Palavras 2.154
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem.😜😜😜

Capítulo 5 - A dor que a raiva nos trás


Fanfic / Fanfiction Ster van môre ( estrela do amanhã) - Capítulo 5 - A dor que a raiva nos trás

    CONTRADIÇÃO; on

O que eu vejo no futuro

Esta no passado

A verdade está escondida em seu coração porem está submersa a ele

O que deseja esta além.

Impossível de ser tocado

Mais se encontrar a verdade poderá conquistar o que tanto almeja

Uma gota da lua não passa de uma lágrima do sol

E a mentirá que tua mãe tenta esconder é um fato no qual você presenciou.

CONTRADIÇÃO ;of

AUTORA;on

Depois de JIMIN lê a POESIA ficou pensando em como aquilo. parecia com sua vida, era tão famíliar aquelas palavras realmente estavam se tornando lições para sua vida. … . pois as POESIAS. Que ele lia pareciam vir cheias de verdades na qual a vida tinha medo de lhe contar.

Ainda era cedo JIMIN se levantou da cama

E fez suas higienes matinais. Notou que a rosa azul que avia usado na noite passada estava a, muchar, sem vida.

tomou um banho bem rápido e relaxante foi para fora queria colher algumas rosas para sí, so não esperava ser surpreendido pelo príncipe em frente a sua porta Pronto para bater na mesma


Distraido JUNGKOOK. Acaba por não perceber a presença de JIMIN então

Da dois toques em sua cara no lugar da porta. …. . JIMIN começa a choramingar coloca a Mão em sua testa e desaba em lágrimas o omega Não sabia porque tal maldade porem reclamou assim mesmo.

JIMIN_para de bater no JIMIN.

JUNGKOOK. ficou surpreso JIMIN falava como seu irmão em terceira pessoa, por um momento ele achou fofo.

O cheiro que jimin emanava era fraco porem se assemelhava a com o da bela dama.

Isso deixou JUNGKOOK indeciso, com um pouco de medo….. Quando vio que o menor continuava a chorar uma enorme vontade de:

{ pegalo no colo, e cuidar do mesmo }

tomou conta de sí. Então apenas se segurou. E seguio com o que queria falar com o omega.

JUNGKOOK_ eu so vim conversa com você.

JUNGKOOK. disse com altoridade, com uma voz ríspida e rouca. JIMIN se estremeceu ……….. voltou a chorar sem sesar, deixando o alfa molhe como manteiga.

JIMIN_o JIMIN jura que não fez nada.

ai minha santa LUA …… como pode ser tão frágil, é tão pequeno, porque mesmo triste e com medo seu cheiro me trás tanta paz?

Pensou JUNGKOOK.

JUNGKOOK_ você não fez nada criança…..so vim aqui para falar sobre o TAE!

A vontade de pegar JIMIN. E acolher em seus braços não sesou então não resistiu…..puxou o omega para sí e o abraçou depois de ver que sua respiração avia se estabilizado novamente, abril um sorriso de canto.

JIMIN não sabia o que aquilo significava mais era tão famíliar estar nos braços do alfa, era reconfortante, o acalmava de uma forma desconhecida para o omega….. Precisava saber o que era àquilo JIMIN juraria que se não tivesse dormido bem na noite anterior, poderia dormir ali em pé apenas com o cheiro do alfa e seus braços o envolvendo.

JUNGKOOK saio do transe que se encontrava quando ouvio um suspiro de JIMIN.

O que ele estava fazendo? E por que estava fazendo?

Foi se soltando aos poucos do abraço e encarou JIMIN……. Ele se encontrava com os olhos inchados, suas bochechas levemente vermelhas e sua boca entre aberta pois o mesmo respirava por ela.

Achou àquela cena muito fofa, mais ao mesmo tempo angustiante se tocou que estava encarando muito então…..desviou o olhar mesmo que seus corpo e seu coração pedisse e gritasse para que continuasse a,olhar para o loiro.

JUNGKOOK_ bom so vim avisar que eu autorizo. A amizade de vocês mais se eu souber que você o fez chorar você vai se ver comigo!

JIMIN_ autoriza nossa amizade? Mesmo que você não altoriza-se nos seríamos amigos pois não escolhemos quem gostámos. … . acontece!

JIMIN disse, um pouco receioso mais não se deixou abater pelo olhar matador de JUNGKOOK.

JUNGKOOK. Se atreveu a pensar que àquilo que o omega a sua frente disse foi algo verdadeiro e que ele era valente para um omega que falava em terceira pessoa, uma hora estava todo fofo e na outra tinhamos que tomar cuidade pois se não levaríamos uma patada do mesmo.

Sem percebe deixou um sorriso involuntário surgir em seu rosto que logo se des fes assim que notou.

JUNGKOOK_ bom de qualquer forma ja esta avisado.

JUNGKOOK começou a reparar no quarto de JIMIN ele não avia mudado nada todos as outras redecoraram seus quartos mais ele deixou da mesma forma.

JIMIN_ bom se eu não estiver atrapalhando o senhor …… poderia me dar licença eu vou sair. Se. Quiser pode ficar ai.

Sem nem hesitar JIMIN saio do quarto JUNGKOOK ficou lá submerso ao cheiro do omega era tão atraente, tão inrritante mais ao mesmo tempo lhe tranquilizava.

Andou pelo quarto se sentou na cama e se permitiu relaxar com apenas o cheiro do omega….. Olhou ao redor e vio do lado da cama, no criado mudo uma rosa azul mucha, mais ainda com vida. Caminhou ate a mesma e a pegou na mão.

Então se lembrou ele iria até o bosque real hoje ,para ver se tinha rosas azuis por lá saio do quarto e foi caminhando ate o bosque devagar.

JIMIN …. Tinha acabado de chegar no bosque estava escolhendo quais rosas queria para seu buquê. Estava tão distraido que nem notou quando o príncipe chegou.

JUNGKOOK. Chegou ao bosque e atravessou. A ponte quando chegou no campo de rosas parou na mesma hora.

Olhou para frente e vio uma figura loira de costas.

JUNGKOOK_ ei você.

Chamou a figura loira então quando seus olhos se encontraram com o de JIMIN ele teve um flash do sonho que avia tido de manhã.

A imagem de JIMIN se intercalou em na bela dama e na dele.

Então foi ai que JUNGKOOK percebeu a menina do baile era JIMIN, a menina de seu sonho era JIMIN sempre foi ele.

Um vento soprou uma brisa e então ele teve a certeza. …. . o cheiro adocicado de morango invadido suas narinas. Abril um sorriso que não cabia em seu rosto.

JIMIN. Não sabia o que estava acontecendo quando seu olhar se encontrou com o de. JUNGKOOK por um momento pode ver a figura do homem que estava em seus sonhos, retribuío o sorriso que JUNGKOOK deu. .. . quando vio que JUNGKOOK iria se aproximar. … . por um momento hesitou.

Deu um passo para trás.

E em um segundo sentio uma dor imensa, em seu peito, vio a expressão de JUNGKOOK mudar de felicidade para desespero. Se sentio zonzo e então caio no chão, sua nuca foi de encontro com uma pedra.

A Última coisa que JIMIN se lembra antes de ficar no escuro era ter escutado JUNGKOOK gritar por seu nome.

AUTORA;of

ANA BELLA;on

Eu estava realmente gostando do príncipe. .. . a RAINHA disse que ele se casaria comigo disse que eu séria a escolhida, eu fiquei com muita raiva quando ele me disse que:

FLASHBACK ;on {< baile>}

Eu estava muito ansiosa…… a RAINHA disse que hoje o príncipe me escolheria para abrir o baile.

Eu fui a ultima a chegar queria atrair a atenção de todos para mim, depois que eu cheguei a RAINHA anunciou o príncipe uma garota ridícula, loira com. Uma Máscara qualquer apareceu. … . não dei muito assunto .

O príncipe começou a caminhar em minha direção sorri abertamente. Porem minha felicidade se esgotou quando ele passou por mim e chamou aquela qualquer para iniciar o baile.

Se eu estava com raiva? Eu estava com muito! Um ódio cresceu em mim eu queria matar àquela garota quem ela pensa que é?

Aqueles trapinhos que ela estava usando ? E aquele cabelo? Horrível eu sou mil veses mais bonita do que ela.

Meu vestido é maravilhoso, ele é único amarelo ….. Escolhi amarelo porque ele brilha como o sol ou seja como eu!

Fiquei a noite toda observando eles conversando, eu precisava saber quem era aquela garota. … . quando bateu meia noite ela disse que tinha Que ir.

Quando ela saio eu me escondi lógico.

Tres alfas pararam ela e começaram a cortejá-la o que essas pessoas viram naquela idiota? Eu sou muito mais bonita do que ela!

Ela saio correndo dois, alfas e eu a segui. .. . ela parou en frente ao quarto de JIMIN aquele maldito omega e entrou eu não estava entendendo nada, então foi ai que eu me toquei.

JIMIN. Não foi ao baile e o único omega que tem cabelo curto na seleção é ele.

Ele se disfarçou de mulher? Kkkk mais que humilhante.

Voltei para o baile e fiquei do lado da RAINHA.

RAINHA_ bom filha se você não conquistar meu filho agora eu vou trocar de time…. Vou começar a torcer para a loirinha!

ANA BELLA_ você não pode fazer isso comigo. … . me ajuda mais uma vez tipo agora tenho certeza,que ele não resistirá aos meus encantos. .. . seu filho sera meu!

RAINHA_ esta bem filha, mais é so dessa vez!

O príncipe vem caminhando em nossa direção e eu abro um sorriso que não cabia no rosto…… fazer o que eu gostei dele não vou descansar em quanto ele não for meu!

PRÍNCIPE_ boa noite OMA eu vou dormir to cansando.

RAINHA_ querido você gostou do vestido da ANA BELLA? Por que não a tira para dançar.

ANA BELLA_ eu iria adora.

Digo e pego em sua mão mais ele se solto rapidamente.

PRINCIPE_ com licença. Desculpe mais eu não vou dançar com ela OMA entenda que eu ondeio o cheiro dela so de chegar perto, ja da ânsia de vómito, a voz dela é enjoada eu não gosto dela não adianta ficar enpurrando essa daí para mim, porque ela Não vai conseguir nada comigo!

Fiquei paralizada no mesmo lugar ele, estava falando de mim? Comigo?

O príncipe direcionou o olhar para mim e falou.

PRÍNCIPE_ espero que isso seja o suficiente para você intender que eu não quero nada com você e nunca irei querer!

Como esse maldito ousa não me querer eu sou única, sou perfeita se ele não ficar comigo também não ficará. Com aquele maldito!

Eu vou me livrar daquele omega amanhã!

Estava queimando de raiva então depois que o príncipe saio também fui para o meu quarto. …. . Manhã os jornalista chegariam e todos seriamos vigiados frequentemente ate, o príncipe escolher uma omega ou seja : EU!

FLASHBACK ; of

Acordei bem cedo, precisa me livrar logo daquele. Maldito ele não roubaria meu príncipe. ….. . quanto estava pronta para sair do meu quarto ouso vozes, abro a porta silenciosamente e direciono meu olhar para onde vinha as vozes….. Então eu vejo.

O meu príncipe falando com aquele projeto de omega, a raiva sobe a minha cabeça e eu fico alterada . .. . bufo em desaprovação.

Fecho a porta e espero JIMIN sair, quando ouvi passos no corredor logo sai em disparar precisava. ….. . me livrar daquele loiro.

Encontro um guarda, um beta um pouco velho ao meu ver mais não me interessa.

ANA BELLA_ oi qual o seu nome?

Falo com uma voz manhosa

_ eu me chamo LÉU. LEU FERNANDES.

ANA BELLA_ bom LÉU. Eu vou precisar de um favorzinho seu….. Você pode fazer?

Falou com um sorriso sapeca no rosto me aproximo e mordo o lóbulo de sua orelha o fazendo arfar.

LÉU_ tudo o que você quiser gracinha!

ANA BELLA_ eu preciso que você se livre do omega loiro que acabou de passar por aqui.

Quando eu for RAINHA você terá uma ótima recompensa!

LÉU_ certo mais quero uma recompensa, agora ….. Digamos que Um adiantando.

ANA BELLA_ tudo bem eu troço 500 ienes.

LÉU_ não, eu quero mais uma coisa.

Fala com um sorriso malicioso.

ANA BELLA_ o que você desejar eu farei!

LÉU_ me chupa.

Depois de chupar aquele nojento….. E ele me garantir que se livraria daquele maldito, fui tomar café com todas as outras idiotas.

ANA BELLA; of

JIMIN; on

Eu estava em um lugar escuro não avia nada além da escuridão me levante e chamei.

JIMIN_ tem alguém ai?

Nada escuto então começo a caminhar até uma luz se acender.

Uma porta branca surge diante de meus olhos e eu abro.

La eu encontro um corredor com muitas portas todas de uma cor diferente da outra, então eu escuto uma voz.

××_ você tem que escolher qual a lembrança você quer guarda para você.

JIMIN_ como assim qual lembrança?

××_ o que é mais precioso para você?

JIMIN_minha família!

××_ escolha uma porta e pense na coisa mais importante para você.

Antes que o seu tempo acabe.

Quando ia abrir a maçaneta de uma porta escuto outra voz me chamar mais ela não era sombria como a outra ela era, cansada porem alegre.

Uma linda mulher surgi em minha frente.

Ela era morena e. Vestia vestes estranhas

Tinha uma porção de desenho pelo corpo, especificamente azul, carregava algo refinado em suas mão.

(Menina da capa)




CONTINUA_



                    





Notas Finais


Espero que tenham gostado
Dicas nos comentários
OOnegaishimasu.Kkkkkkk zoa boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...