1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek - Clair de Lune >
  3. Condutor

História Sterek - Clair de Lune - Condutor


Escrita por: xInkRibbonX

Notas do Autor


Imagem de capa desse capítulo não é de minha autoria.

Capítulo 2 - Condutor


Fanfic / Fanfiction Sterek - Clair de Lune - Condutor

Stiles acordou com um feixe de luz acertando seu rosto, a luz vinha da fresta aberta da cortina que dançava no ritmo calmo do vento cantando pela janela.

— Filha da... Bem no meu rosto.

Ele odiava ser acordado contra sua vontade, mas o mal humor passou logo que Stiles olhou pro seu lado esquerdo e viu Miguel acordado brincando com os dedos de Derek enquanto o homem dormia profundamente.

Aquela mãozinha minúscula e fofa deslizando pela mão grande e máscula de Derek, acho que ele estava tentando entender como a mão dele era tão pequena em comparação a de Derek. Miguel parecia concentrado em descobrir o novo mistério até que Stiles deu uma risadinha chamando a atenção de Miguel que começou a rir na hora que viu Stiles acordado.

Derek acordou com aquela risada gostosa de bebê e abraçou os dois ainda sonolento.

— Que tal um café da manhã caprichado ? -Disse Stiles pegando Miguel no colo e dando um beijo de bom dia no seu homem.

— Ovos e Bacon... -resmungou Derek

— Não foi você que disse ontem mesmo que queria começar uma dieta ? Não que precise é claro, você está ótimo !

— Eu disse que me alimentaria melhor, não que pararia de comer o que sempre como !!

— Vem me ajudar então.

— Deixa eu que faço, só tome conta do Miguel. -Disse Derek.

— combinado !

...

— Hey meninos ! Como está o Miguel ? -Perguntou Noah chegando em casa depois de uma noite de serviço na delegacia.

— Ele está ótimo, viu ? Sou responsável ! -Disse Stiles.

— Conhecendo você, Stiles. Eu aposto que foi o Derek que fez todo o trabalho !

— Na verdade foi o Stiles. Acho que ele ta preparado pra ser papai um dia... -Disse Derek abraçando Stiles e beijando seu rosto.

Noah sorriu e logo fez uma cara de sério antes de colocar uma pasta encima da mesa e começar a falar.

— Encontrei os registros dos pais de Miguel. Acontece que ele não foi batizado e nem tem registro de nascimento. É como se ele não existisse.

— Como assim não tem registro ? Ele deve ter uns 2 anos. -Disse Derek.

— Bom, os pais dele claramente queria mantê-lo em segredo. De qualquer um... Foram encontrados mortos saindo do condado de Beacon. Eles se chamam Natalie e Josh Edwin... Pareciam estar fugindo de algo.

— E pra que eles se importaram em protegê-lo pra simplesmente deixá-lo pra morrer ? Não faz sentido. -Esbravejou Stiles.

— Talvez eles não tenham o largado. Eles podem ter sido mortos e levados até a saída da cidade pra dar a impressão de que deixaram ele para trás. -Disse Derek.

— Faria sentido se não tivessem deixado vestígios de luta e corpos na casa. -Disse Stiles.

— Bom, vocês dois estão meio certos... Os corpos encontrados na casa não são da famíla dos Edwin. -Noah jogou mais uma pasta com fotos encima da mesa. — Esses são Hannah, Eric e Ellon. São parte de uma ceita secreta chamada The Enlightened, algo como 'Os Esclarecidos' ou 'Os Iluminados' em inglês. São uma ceita que acreditam no poder do Nemeton e acham que os sobrenaturais são fragmentos dele.

— Então eles estão caçando os sobrenaturais ? Que novidade. -Disse Derek.

— Isso,as eles não querem só matar os sobrenaturais. -Respondeu Noah.

— E o que eles querem ? -Perguntou Stiles.

— Eles querem drenar esses "fragmentos" do Nemeton dentro de cada ser sobrenatural. Eles não matam com brutalidade, é o processo, eles dizem que é uma cura.

— Então eles curam os sobrenaturais ? Mas isso os fazem morrer ? Não é uma cura.-Disse Stiles.

— Eles não disseram que a cura era pros sobrenaturais. Os Esclarecidos acreditam que resgatar esses fragmentos do Nemeton vai trazer estabilidade à humanidade novamente e acabar com essas ameaças sobrenaturais, como a caçada selvagem.

— Mas existem vários Nemetons espalhados pelo mundo, como exatente eles pretendem restaurar esses Nemetons ?

— Isso não sabemos. Conseguimos tudo isso por meio de uma declaração de um dos integrantes que prendemos ontem quando fomos vasculhar a casa. Parece que não éramos os únicos la. Mas antes de dizer mais ele... Simplesmente vomitou os próprios órgãos.

— Ele o que ?? Como alguém vomita os próprios órgãos ? -Perguntou Stiles fazendo cara de nojo.

— Se eu soubesse eu seria Médico e não Xerife !

— Bom, temos que investigar mais sobre isso. Mas e quanto ao Miguel ? -Perguntou Derek.

— Acho que ele é responsabilidade de vocês agora. Temos que registrá-lo e então vocês podem pedir a guarda dele.

— E se não quiserem nos dar a guarda dele ? Não vou correr esse risco ! -Disse Stiles.

— Não se preocupem, eu cuido disso. Tenho que voltar à delegacia...

Stiles estava preocupado com o qie poderia acontecer com Miguel, Noah conseguia ver a preocupação no olhar do seu filho. Então ele se aproximou, o abraçou e tentou tranquilizá-lo.

— Não se preocupe, não vou deixar que o tirem de vocês. Confia em mim !

— Eu te amo, pai ! -Stiles abraçou Noah com força como já não fazia há um bom tempo.

— Também te amo filho !

...

Já era quase noite e Stiles ainda se mostrava pensativo e preocupado. Derek não gostava de vêlo daquele jeito, então ele tentou fazer alguma coisa pra animá-lo.

— Hey, que tal se a gente for dar um passeio ? Podemos levar Miguel no parque, ou no zoológico. O que acha ?

— Acho que vai ser bom sair pra distrair. Podemos ir naquele novo Aquarium !

Miguel estava encantado no Aquarium, aqueles olhos grandes perseguindo os peixes pelos vidros dos tanques, as cores, o reflexo da luz na água... Ele simplesmente não conseguia tirar os olhos dos tanques.

— Parece que Miguel gostou dos peixes. -Disse Derek brincando com o nariz de Miguel tentando ver se ele parava de olhar pros peixes. Foi completamente ignorado. —Ele não está nem aí pra mim.

— Hahaha, eles ta descobrindo novas coisas, Derek. É normal ele se distrair. É tão lindo ver esses olhos inocentes dele perseguindo coisas novas e descobrindo o mundo. Ele não precisa se preocupar com nada além das descobertas.

— Kyaaaahhhhhh !!!! QUE COISA MAIS FOFA ! -Gritou uma menina vindo em direção a eles. — Vocês são simplesmente o casal mais lindo que eu já vi ! Qual é o nome dessa bolinha linda ?

— Ermm, bem. Miguel, e obrigado... -Disse Stiles constrangido pelo exagerado grito de menina.

— Oi, eu me chamo Lynda. É tão bonito ver casais gays com seus filhos. Estamos chegando perto da igualdade não é mesmo ?

— Pois é, uhm. Obrigado, Lynda. Mas temos que ir. -Derek estava meio receoso com relação a menina.

— Ah claro, foi bom conhecer vocês, até mais !

Eles saíram andando enquanto Lynda continuou ali de pé olhando fixamente enquanto pegava seu telefone incrivelmente rosa ligando pra alguém.

*beep beep beep* — Alô, sou eu... Isso, eu encontrei a criança, está com um casal e um deles é lobisomen. Não, não parecem que sabem o que está acontecendo, acho que o fragmento ainda não voltou a reagir. Entrarei em contando quando descobrir mais ! *beep*

Ela guardou o telefone se virando para um dos tanques de peixes no longo corredor quando percebeu uma água escorrendo pelo vidro.

— O que... é isso ? Uma rachadura ?

Ao tocar na rachadura ela percebeu que todos os peixes no tanque emitiam uma luz estranha, como uma ressonância de radioatividade.

— Será que ele fez inconscientemente ?! Não tenho mais muito tempo...

...

Stiles e Derek estavam em outra ala do Aquarium que parecia cada vez mais vazio. Derek não estava gostando nada da sensação que teve com aquela garota, algo estava errado, ele conseguia sentir isso.

— Isso não foi estranho ? -Perguntou Stiles

— É, foi bem estranho pra mim também !

— Não gostei disso, todo aquele exagero. Senti algo de errado nela. O jeito que ela olhava pro Miguel... Não foi normal !

                    *CRASH*

Um tanque inteiro explodiu com um barulho estridente jogando para fora toda água e os animais que estavam nele. Derek abraçou Stiles e Miguel para protegê-lo dos cacos de vidro e da água.

— DEREK !!!

Dois pedaços de vidro cravaram nas costas de Derek enquanto ele os protegia.

— Eu to bem, vou me curar. Vocês estão bem ?

— Estamos, obrigado.

Miguel começou a chorar enquanto a água escorria pra fora do tanque carregando consigo um casal de arraias que estavam nadando tranquilas por ali.

Stiles ficou surpreso por ver os peixes emitindo uma luz estranha que não estava ali antes.

— O que é isso ? Como eles não estão se debatendo ?

Eles ouviram passou pela água enquanto uma pessoa se aproximava apontando uma arma pros dois.

— Então, parece é verdade. O bebê sobreviveu.

— Você ? Eu sabia que você não era coisa boa sua maluca ! -Esbravejou Derek enquanto seus olhos brilhavam no azul que condenava seus pecados.

— Olhos azuis ?! Então você é um lobo matador, que conveniente !

— O que você quer com a gente sua maldita ? -Stiles gritava enquanto Miguel não parava de chorar.

— Com vocês ? Por enquanto nada ! O que eu quero é essa coisa que você esta carregando, ele é um condutor !

— Condutor ? Você faz parte dos tais Esclarecidos ?!! -Disse Derek rosnando pra garota exagerada segurando um revólver rosa.

— Então vocês tem noção do que está acontecendo. Bom, isso não muda nada, porque vocês dois vão morrer aqui.

— Se você se quer tocar neles eu vou quebrar você igual um graveto !

— Olha que violento. -Lynda provocava Derek enquanto preparava a arma rosa. — Não se deixe enganar pela aparência fofa, essa arma é fatal pra você !

— Tenta a sorte, vamos ver quem cai primeiro... Eu ou a sua cabeça !

— Derek, cuidado. Ela não está brincando... -Disse Stiles preocupado.

— Eu também não estou. -Derek estava rosnando enquanto se transformava.

— Imagina como vou ser recompensada quando aparecer com o fragmento principal e mais dois de bônus. Vou ser a empregada do mês !

Derek soltou um rugido de fúria e partiu pra cima da menina segurando a arma extravagante. Lynda atirou mas Derek não parou, ela então atirou mais 3 vezes e as balas simplesmente não pareciam fazer efeito em Derek.

— Mas que porra !!

Derek pegou ela pelo pescoço e começou a apertar até que ela ficasse roxa.

— Eu vou rasgar a sua garganta !

Lynda pegou uma faca e esfaqueou Derek na barriga conseguindo escapar das garras da morte. Ela tossiu sem fôlego, cambaleou pro lado correu direção do Stiles e Miguel.

— Vamos ver se você tem a mesma sorte do outro !

Stiles deu um chute em direção da cambaleante garota tentando afastá-la de Miguel mas ela era insistente. Estava sem muitas forças pra atacar mas estava com convicção do que estava fazendo. Stiles então pegou a mochila e arremessou contra a garota que esquivou e foi direto pra cima dos dois.

— Vocês aberrações não merecem viver nesse mundo !!!

Tudo que Stiles pode fazer foi abraçar Miguel e fechar os olhos esperando pelo pior.

— ARGH ! Me..solta...

Derek segurou Lynda pelas costa e a jogou contra um tanque de peixes quase o quebrando. Ela mal conseguia levantar a cabeça pra olhar o imenso homem furioso que estava na frente dela rosnando em fúria enquanto a pegava pelo pescoço.

— Quem você acha que é pra ameaçar o meu namorado e meu filho ??? - Derek socava a cara de Lynda fazendo o vidro do tanque rachar a cada soco. — Meus olhos são azuis por um motivo ! Por culpa de gente como você !!!!

Ele já tinha perdido a noção de controle enquanto espancava a garota até o tanque se quebrar por completo despejando sua água nos dois.

— Eu disse que ia quebrar você !

— Derek, para ! -Gritou Stiles. — Não vale a pena !

Derek então olho pra Stiles e Miguel chorando em seu colo enquanto recobrava um pouco do controle.

— He he he he, você acha que pode proteger eles ?... Não ! Você pode até me matar mas nós vamos achar vocês, e vamos arrancar o coração dos dois enquanto você assiste !

— AAARRRGH !!!!! -Derek enfiou as garras na barriga de Lynda e a rasgou até o tórax. 

Derek se voltava pra Stiles e Miguel enquanto o corpo de Lynda se misturava com a poça de sangue que se formava envolta dela.

— D...Derek. O que você...

— Foi preciso Stiles, ela ia matar vocês dois.

— Derek, seus olhos !!

Derek olhou seu reflexo no vidro quebrado e viu seus olhos brilhando em um intenso vermelho vivo.

— Como eu... Será que ela era uma alfa ? Mas eu não senti isso.

— Eu não acho que foi ela... -Disse Stiles.

Derek olhou pra Miguel e seus olhos estavam vermelho vivo voltando ao normal enquanto ele parava de chorar. De alguma forma Miguel teve influência sobre o corpo de Derek o devolvendo seus poderes de Alfa.

— Mas como que ele... ? -Disse Derek confuso.

— Você lembra do que ela disse ? O Miguel é um condutor ! Seja lá o que for isso...

— Vamos levar ele até o Deaton, talvez ele saiba o que é isso.

Stiles não sabia como Miguel fez com que Derek voltasse a ser um alfa, mas de uma coisa ele tinha certeza: Miguel era especial...


Notas Finais


YUKÊ ? Uma história fluffy fofinha virou uma pancadaria loka ? Mais ou menos, tem muita treta por trás disso tudo ainda. Bom, eu queria pedir desculpas por não saber descrever as cenas de ação propriamente. Mas vou trabalhar nisso. Obrigado por me seguir até aqui e continuarem acompanhando essa minha história louca. Vocês são os melhores !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...