1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek - Just Remember Me ! >
  3. Olhos familiares

História Sterek - Just Remember Me ! - Olhos familiares


Escrita por: xInkRibbonX

Notas do Autor


A cada capítulo meu coração se parte em dois...

Capítulo 1 - Olhos familiares


Fanfic / Fanfiction Sterek - Just Remember Me ! - Olhos familiares


"- O que exatamente você lembra do seu passado ?

Se me fizessem essa pergunta há algumas semanas atrás eu não saberia responder. Eu sinto como se uma parte importante da minha vida foi tirada de mim,algo grande,sem a qual eu não poderia viver. Mesmo sem saber o que é,sinto um vazio no meu coração, mas por algum motivo ainda desconhecido, sinto que estou prestes a descobrir. Aqueles olhos avermelhados... Quando eu os vi naquele homem sinto que desbloqueou algo na minha cabeça, mas ainda não está claro pra mim.
Eu só sei que por algum motivo,o vermelho vivo daqueles olhos me faz falta..."

...

Beacon Hills estava passando por uma época tranquila,era praticamente um sonho distante depois de tudo o que havia acontecido. Cora é a única sobrevivente dos Hale,mas ela está desaparecida. Argent está em busca dela junto de Braeden mas ainda não têm notícias. Estamos prestes a nos formar e eu ainda não sei o que fazer ou que rumo tomar. Mesmo depois de tudo eu ainda ando estressado, como se me faltasse ar toda hora. Dizem que isso é comum em casos de estresse pós-traumático. Meus pesadelos vão e voltam,sempre o mesmo: A lembrança de um homem sendo puxado,tampado pela escuridão. Mas quem é esse homem ? Não da pra ver seu rosto,mas toda vez eu sinto a mesma coisa,como se meu coração fosse puxado junto... Contando ontem á noite já faz 8 vezes que eu tenho esse exato mesmo sonho,mas as 4 primeiras vezes tiveram um intervalo de uma semana,agora é todo dia, e isso me preocupa,a frequência que estão acontecendo. Não faço idéia do que isso significa mas parece tão real. E pra completar o meu desespero,o teste dos dedos não funcionou, o sonho eu não tenho 6 dedos... Será que diferente de um sonho,isso era uma lembrança ?

-Stiles ! Anda logo,você vai se atrasar pra escola !

- Já to indo pai,já to indo !...

Desci tão depressa que quase rolei escada abaixo.

-Desastrado como sempre não é ?!

-Ultima semana, não quero chegar atrasado

-Se continuar desse jeito vai ser um milagre se você ao menos chegar na escola..

-Eu achava que o piadista da família era eu !!

-Ta bom,ta bom vai. Te vejo mais tarde, te amo filho.

O que acontece com os pais que quanto mais velhos, ficam mais grudentos e beijoqueiros ?!...

...

- Stiles,hey escuta... Olha pra mim !

O homem pegou na mão do Stiles e o levou até seu rosto,onde a colocou com carinho desejando que eles ficassem ali,assim,para sempre.

"- Não temos muito tempo,mas eu quero que você saiba... Eu te amo,Stiles. Te amo mais que qualquer coisa. Por favor,não importa o que aconteça,não se esqueça de mim..."


Notas Finais


Imagens dispostas em cada capítulo não são de minha autoria( com excessão da principal capa desta fanfic)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...