1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek - Just Remember Me ! >
  3. Eu poderia me acostumar com isso !

História Sterek - Just Remember Me ! - Eu poderia me acostumar com isso !


Escrita por: xInkRibbonX

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, mas eu já adianto que os próximos capítulos vão valer a pena xD

Capítulo 4 - Eu poderia me acostumar com isso !


Fanfic / Fanfiction Sterek - Just Remember Me ! - Eu poderia me acostumar com isso !

A manhã estava calma, um clima agradável, um leve barulho de vozes vindo do andar de baixo fez com que Derek despertasse. Ele sentou na cama vazia, bocejou, passou a mão no cabelo, coçou os olhos e só então reparou que ele estava sozinho na cama...
Sem saber que horas eram ou onde Stiles estava, tomou seu rumo escada abaixo, andando lentamente escutando as vozes ficarem mais altas. Derek pensará que tinha mais alguém na casa até se deparar com a televisão ligada no programa da Ana Maria Braga receitando sobre cafés da manhã perfeitos para seu amado. Chegando na cozinha ele encontrou Stiles só de cueca e avental tentando cozinhar no meio da bagunça...

- Passou um furacão por aqui e eu não percebi ? — Disse Derek com um sorrisinho debochado e fofo.

- Oh, oi. Bom dia ! Finalmente acordou... — Stiles retrucou com o mesmo sorriso debochado e fofo.

- Por que não me acordou mais cedo ? São que horas ?... - Perguntou Derek.

- Já são 09:30. Eu não quis te acordar, estava dormindo tão profundamente... Desci pra fazer um café da manhã pra você, por ter ficado comigo à noite toda. — Disse Stiles.

- Stiles, não precisava se esforçar tanto... Deixa eu te ajudar ! — Disse Derek colocando um avental enquanto Stiles batia a massa...

- Cookies ? Com gotas de chocolate ?... — Perguntou Derek com um sorriso que nem ele mesmo sabia que estava em seu rosto.

- Eu vi na televisão ensinando a fazer cookies de chocolate com gotas de Nutella. Decidi tentar... — Stiles estava adorando esse sorriso no rosto do Derek.

Eles ficaram ali por umas meia hora, fazendo cookies, brincando, passando chocolate no rosto um do outro... Até que Derek passou chocolate nos próprios lábios. Stiles ficou encarando aquela boca pensando que são os lábios mais lindos que ele já viu. Ele se aproximou e beijou a boca de Derek de um jeito carinhoso. Derek segurou em seus ombros de leve enquanto Stiles só ficou parado com os braços abaixados sem se mexer sentindo os lábios de Derek nos seus. Derek mordeu de leve o lábio inferior de Stiles fazendo com que ele desse um sorriso espontâneo, Derek fez o mesmo...
Eles ficaram ali por alguns segundos apenas de olhos fechados e lábios juntos como se não soubessem como continuar. Derek tinha os lábios mais macios que Stiles já havia beijado e isso o excitou um pouco. Ele deu um passo pra trás e encarou Derek que continuou ali parado olhando pra ele com ternura...

- Erm, bem, isso foi... "bom ?" — interrompeu Derek— Muito... Muito bom ! — Stiles concordou.

Derek sorriu, se aproximou e deu mais um beijo no Stiles, mas dessa vez foi no canto da boca. Um simples beijo carinhoso...

- Bom, acho que esses cookies já estão bons para irem pro forno ! — Disse Derek.

Stiles ficou ali sorrindo até voltar pra realidade com a voz grossa e calma de Derek.

- Isso, já estão... — Confirmou Stiles. — Eu vou colocar uma roupa. Vigia o forno pra mim por favor, Derr !

Stiles subiu pra colocar uma camisa enquanto Derek se dirigia pra Sala-conjunta...
Quando Stiles voltou, Derek estava sentado no sofá esperando por ele.

- Hey, não ta olhando o forno ? — perguntou Stiles.

- Calma, vai levar ainda uns quarenta minutos... Relaxa, senta aqui comigo ! — Derek pegou pela manga do casaco que Stiles estava vestindo e o puxou pro sofá.

- Sabe Derr, eu gosto disso. Só nós dois, juntos... Eu poderia me acostumar com isso ! — Disse Stiles encostando a cabeça no ombro do Derek.

- É, eu também ! — disse Derek deixando com que Stiles pegasse a sua mão e colocasse em sua perna enquanto a segurava. — Sabe, sobre nosso encontro...

- Não precisamos mais de um encontro... — interrompeu Stiles. — que tal a gente sair já como... Namorados ?

- Namorados é ?! — perguntou Derek sorrindo de orelha a orelha. — Eu adoraria ser o seu namorado !

Derek se inclinou e beijou Stiles outra vez. Só que agora foi um beijo demorado, apaixonado. Stiles tentou morder o lábio de Derek dessa vez...

- Você gostou disso não foi ? — perguntou Derek.

- Gostei ! — disse Stiles sorrindo e corando ao mesmo tempo. — Você tem uma barba tão linda. Espeta um pouco, mas eu gosto...

- Quer que eu raspe ? — perguntou Derek.

- NÃO !! erm, não precisa. Eu disse que gosto... — explicou Stiles enquanto tentava disfarçar a euforia.

Derek ficou apertando carinhosamente a coxa de Stiles, já que sua mão estava ali. Enquanto Stiles dava pequenos beijinhos na barba de Derek. Derek por sua vez foi virando o rosto até que sua boca encontrasse o pescoço de Stiles. Antes deles perceberem, Stiles já estava com as mãos por dentro da camisa de Derek, alisando seu abdômen enquanto Derek segurava seus quadris. Eles ficaram ali por um tempo até escutarem o *bip* do forno.

- Droga, maldito forno ! — disse Stiles com dificuldade em decidir se saíra dali pra tirar os cookies do forno ou se continuara ali alisando o corpo de Derek.

- Quer saber... Não tô com fome ! — disse Derek com um olhar safado pro Stiles.

- Nem eu ! — concordou Stiles antes de se perder nos lábios de Derek mais uma vez.

O beijo foi tão bom, que Stiles nem teve tempo de respirar direito. Ele só queria sentir o sabor dos lábios macios de Derek nos seus, sentir seu corpo quente se esfregando no seu. Os braços fortes de Derek o envolvendo e o apertando, ele queria se entregar, de corpo e alma. Deixar os pensamentos de lado e se perder em beijos, abraços e carícias. Seu coração pedia por Derek, mas seu corpo pedia ainda mais.

- Derr... *beijos e mais beijos* eu... *mais beijos* quero você !!! — disse Stiles ofegante tentando achar voz em meio aos lábios e língua de Derek.

- Eu também te quero, Stiles. Te quero mais que tudo... — Derek pegou Stiles pela cintura e o colocou em seu colo. Abrindo seu zíper e passando a mão por dentro de sua calça.

Stiles tirou a camisa de Derek e a jogou pelo sofá. Derek tentava tirar a camisa de Stiles em meio aos incansáveis beijos. Eles pararam um pouco de se despir para aproveitar a boca um do outro.
Stiles estava em outro lugar. Ele não pensava mais em nada, só em Derek e em como queria fazê-lo feliz. Desesperadamente assim como seu coração pedia. Ele só queria ser um com o Derek. Stiles só queria ser dele...


Notas Finais


A imagem deste capítulo não me pertence.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...