1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek - Just Remember Me ! >
  3. Juntos então ??

História Sterek - Just Remember Me ! - Juntos então ??


Escrita por: xInkRibbonX

Notas do Autor


WARNING !! Conteúdo +18 (linguagem bem sugestiva)
Leia por sua conta e risco !

Capítulo 5 - Juntos então ??


Fanfic / Fanfiction Sterek - Just Remember Me ! - Juntos então ??

Hey, não é melhor... *Arf! Arf!* irmos pro...*Arf!* quarto ? — propôs Stiles ofegante.

- Você prefere ?

- É mais confortável !

  Derek pegou Stiles no colo e o carregou escada acima, se direcionando pro quarto dele enquanto Stiles abraçava o pescoço de Derek com vontade e o beijava toda hora.
  Chegando no quarto, Derek colocou Stiles na cama e subiu em cima dele. Derek começou a beijar a barriga de Stiles enquanto ele caía na gargalhada...

- Ha ha ha ha! Isso faz cócegas, Derr ! — gargalhou Stiles enquanto apertava os cabelos negros de Derek — Sua barba espeta !!

- E isso não te excita ?

- Ha ha, sim. Mas ainda faz cócegas !

- Então vamos ver o que você vai achar disso...

  Derek começou a beijar todas e quaisquer pintinhas pelo corpo de Stiles enquanto ele ria sem conseguir parar. A risada de Stiles era tão gostosa que Derek queria ouvir para sempre, ele sentia todos os pelos de seu corpo se arrepiarem aos toques dos lábios de Derek.

- Isso é tão bom, Derr... Não, não para...

- Eu só estou começando !

  Derek virou Stiles e começou a lamber no meio de suas costas. Stiles agarrou o travesseiro enquanto sentia o peso de Derek em cima do seu corpo, a língua quente de Derek deslizando pelas suas costas fazia Stiles tremer um pouco, ele nunca ficara tão excitado na vida. Stiles começou a gemer enquanto Derek dava pequenas mordidinhas em seus ombros, pescoço, cintura, braços... Derek foi abaixando, beijando e lambendo Stiles até sua bunda. Eram tão redondinhas, tão avermelhadas que Derek não conseguiu se segurar e acabou mordendo a bunda de Stiles fazendo com que ele gemesse mais alto.
Derek colocou suas mãos em cada nádega as apertando com carinho. As mãos de Derek se encaixaram perfeitamente na bunda de Stiles, enquanto ele sentia aquela pele avermelhada em suas mãos ele começou a tremer também. Ele não podia negar, estava tão excitado quanto Stiles, ou até mais.
  Não conseguindo se segurar mais, Derek subiu novamente em cima de Stiles e começou a esfregar seu pênis na bunda dele.
Stiles se ergueu um pouco pra tentar chegar no rosto de Derek e o beijou apaixonadamente, os dois corpos tremendo, tão quentes, se esfregando um no outro enquanto Derek o abraçou por trás e começou a estimular o pênis de Stiles também...

- Minha nossa, isso é tão bom ! Derek... — disse Stiles enquanto beijava Derek e colocando sua mão por cima da mão dele em seu pênis — Acho que você já pode... entrar...

- Tem certeza, Stiles ? Acho melhor estimular mais um pouco...

- Eu... *Arf! Arf!* não vou aguentar muito mais...

  Derek apertou a bunda de Stiles e então começou a lamber, estimulando sua próstata fazendo com que Stiles não conseguisse segurar o gemido.

- AAHHHHHHNNN !! — Stiles gemeu tão alto que teve que colocar a mão na boca pra amenizar o barulho. Se a língua de Derek já fazia isso com ele, imagina seu pênis — Eu.. Não vou...AGUENTAR MAIS !!

- Acho que já ta pronto... Fica de quatro, vai ser melhor pra você !

  Derek então começou a enfiar seu pênis enorme no ânus de Stiles devagar e carinhosamente, ele não queria o machucar. Stiles estava enlouquecido por quão bom aquilo era, era tão bom que ele estava começando a ver embasado. Derek só havia colocado metade dentro até que Stiles se acostumasse.

- Ahhh, pode mexer agora Derr... — disse Stiles rebolando no pênis de Derek.

- Me diz se doer, ta bom ?

- Não ta doendo... Bom, um pouco mas ta tão bom. Só continua !

- Posso meter mais fundo então ? — perguntou Derek enquanto beijava e mordia a orelha de Stiles.

- P pode... Antes que eu.... Goze.

- Lá vou eu então, Sty...

  Derek continuou enfiando até seu pênis estar completamente dentro de Stiles. É tão grande que ele não faz idéia de como coube sem doer. Talvez seja porque não é apenas sexo, eles estão fazendo amor.
   Derek virou Stiles com cuidado para não o machucar, levantou a perna dele e continuou enfiando fazendo Stiles gemer mais ainda. Stiles se ergueu e abraçou o pescoço de Derek que o pegou no colo sem parar de meter. Eles ficaram se olhando por uns segundos enquanto tudo acontecia, ficaram se encarando em meio a gemidos e o barulho da bunda de Stiles batendo em Derek. Stiles passou a mão nos cabelos negros de Derek que deslizavam em seus dedos como a água de um rio deslizando entre as pedras. Stiles o beijou calorosamente enquanto Derek o segurava com uma mão em sua bunda e o outro braço o envolvendo. Stiles encaixava perfeitamente no corpo de Derek, como quando a ultima peça do quebra-cabeças se encaixa resolvendo o enigma. Derek o ama mais que tudo, sentir o calor de dentro do Stiles o fazia suar enquanto eles ficavam naquele movimento amoroso. Stiles era tão apertado, parecia que o pênis de Derek is derreter dentro dele e aquilo o deixava louco. Derek então começou a meter mais forte enquanto beijava, lambia e mordia o pescoço de Stiles...
   Stiles por sua vez apertava as costas largas e musculosas de Derek como se nunca mais fosse soltar, sem perceber Stiles o estava lanhando todo...

- Derr, eu vou... Vou... — Stiles não conseguia mais se segurar, não tinha mais forças.

- Eu sei Stiles, eu também ! Vamos juntos...

- Derr, eu...euuuuuu......

- AAAAAHHHHHHHHHHH !!!!!!! — gritaram juntos.

- Nós... *Arf! Arf! Arf!* nós.... Juntos...eu e você.... — disse Stiles ofegante

- Uau ! Isso foi... Muito bom. Tão bom !!

- Segundo round ?

- Sério ? Ainda tem forças ?...

- Tenho, mas dessa vez eu vou por cima !

  Derek beijou Stiles e deitou na cama — To esperando...

Stiles pegou o pênis enorme e ainda melado de Derek e começou a lamber enquanto acariciava as bolas de Derek. Ele sabia por extinto exatamente qual era o ponto G de Derek e não poupou esforços pra satisfazê-lo.
  Enquanto Stiles chupava o pênis de Derek ele acariciava seu cabelo raspado deslizando seus dedos pelos rosto de Stiles, passando pelo seu queixo e levantando o olhar dele. Stiles olhava carinhosamente para Derek ainda com o pênis em sua boca. Era a coisa mais fofa e excitante que Derek já vira em sua vida.

- Uau Stiles ! Você sabe realmente como fazer... Uau, apenas... UAU !!

- Ta gostando de me ver te chupando ? Espera até eu fazer isso...

  Stiles enfiou um dedo no ânus de Derek fazendo ele gemer de surpresa, a voz grossa de Derek gemendo fazia Stiles ficar duro na hora. Stiles enfiou mais um dedo, e depois mais dois até o corpo de Derek começar a se contrair de puro tensão... Stiles já não aguentava mais, ele queria entrar em Derek. Seu gosto é tão bom, seu sêmen doce escorrendo pelos lábios de Stiles. Ele usou sua língua com sêmen pra lubrificar o ânus de Derek, assim como ele fez anteriormente.

- Derr, vou entrar...

- Pode vir Sty !

  Stiles colocou seu pênis dentro do ânus de Derek. A sensação era incrível, tão quente, tão apertado... O pênis de Stiles não é tão grande como o de Derek mas é um páreo duro. Stiles está dando o melhor de si, ele quer fazer o Derek se sentir tão bem com Derek o fez agora há pouco.

- Ahh, vamos mudar de posição...

  Stiles deitou na cama e Derek subiu em cima dele. Era tão sexy, um homem grande e forte como Derek cavalgando em cima de Stiles. Ele dá conta !
Stiles colocou as mãos no peito peludo de Derek e começou a apertar, deslizando seis dedos pelos gôminhos bem definidos do seu abdômen, estimulando seus mamilos... Stiles estava fascinado com o corpo de Derek. Ele sabia que ele era forte mas não tinha idéia de como era definido, seus detalhes, suas curvas e bordas. Stiles queria analisar cada parte do corpo de Derek. Cada centímetro, cada veia em seus braços musculosos, cada músculo que se contraía enquanto Stiles metia cada vez mais fundo dentro de Derek... Os dois agora estavam sincronizados, como um só. Cada respiração, cada gemido, cada toque, cada palavra... Como um só !

- Stiles, eu acho que vou gozar de novo.

- Eu também... Juntos então ??

- Ohhh ! Sim, mais forte ! Assim, exatamente assim !!

  Derek abraçou Stiles e afundou seu rosto no peito dele, Derek se sentia incrível. Tão quente que parecia que iam se fundir... Stiles o abraçou tão apertado que podia sentir os músculos de Derek se contraírem. Ele sentia seu batimento cardíaco junto ao de Derek.
  Stiles o olhos nos olhos e o beijou mais uma vez, um beijo tão bom, tão apaixonado que ele podia sentir que estava engolindo a cara inteira de Derek.

- Isso, Stiles !!! Tão bom...TÃO.... B OHHHH...OM !!

  Eles gozaram juntos mais uma vez, dessa vez Derek caiu por cima de Stiles sem forças. Ele estava exausto, mas tinha amado cada segundo... Stiles o abraçou forte e beijou embaixo da sua orelha enquanto fazia carinho em seus cabelos.
 
- Eu te amo, Derek ! — Disse Stiles enquanto acariciava o forte homem sem forças em seu colo.

- Eu também... Te amo muito... Stiles !!!...


Notas Finais


Gente, me desculpem pelas onomatopéias mal colocadas, ainda não sei usar direito xD

A imagem deste capítulo não me pertence !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...