1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek - Just Remember Me ! >
  3. É cedo pra dizer 'Eu te amo' ?

História Sterek - Just Remember Me ! - É cedo pra dizer 'Eu te amo' ?


Escrita por: xInkRibbonX

Notas do Autor


Sorry por demorar tanto tempo pra continuar. Muita coisa aconteceu e eu perdi toda e qualquer inspiração pra escrever. But i'm back by popular demand ! XD Esse capítulo vai ser curtinho porque é só um hello de novo mas vou voltar a escrever com mais frequência.

Capítulo 6 - É cedo pra dizer 'Eu te amo' ?


Fanfic / Fanfiction Sterek - Just Remember Me ! - É cedo pra dizer 'Eu te amo' ?

"Eu amo ele. Eu o amo... Amor, é muito difícil dizer isso pra alguém, ainda mais se é alguém que você acabou de conhecer. O coração é mistério, você nunca o coomprende e nunca o conhece de verdade. Muitas coisas se passam no seu coração e não precisam de sentido nem de um porquê, você apenas... Sente."

Sabe, sempre que eu olho pra ele eu penso "eu amo esse homem !" mas como posso pensar assim sem nem conhecê-lo direito ? É possível amar assim tão rápido ? As vezes eu chego a pensar que esse amor não é de agora, é mais antigo. É algo que cresceu comigo e eu esqueci. Não posso ter esquecido, meu coração bate forte, tão forte que parece que vai rasgar meu peito e pular pra fora. Tenho que saber, preciso ter certeza... Esse amor não é novo, esse amor é o meu passado, meu presente e será meu futuro !

...

Stiles está perdido em pensamentos, ele acabara de fazer sexo com um homem. Um homem que ele conheceu faz pouco tempo, mas por quê parece que ele o conhece há anos ?...

— Hey, acordou cedo ! -Murmura Derek olhando para Stiles sentado na cama pensativo.

— Na verdade nem dormi, muita coisa passando pela minha cabeça.

— Você se arrepende, do que fizemos ?

— Não, não nunca ! É exatamente o contrário...

— Como assim ? -pergunta Derek confuso com a expressão no rosto de Stiles.

— Ontem foi a melhor noite da minha vida. Eu te amo e isso me assusta !

— Ta bem, por quê te assusta ?

— Eu não sei... Já amou uma pessoa sem ao menos a conhecer de verdade ? Será que é possível isso ?... -Stiles se questiona se seus sentimentos fazem sentido.

Derek não pode lhe dizer a verdade, não pode lhe dizer que estão apaixonados por anos, ele quer que Stiles saiba, ele merece saber. Mas não pode, não ainda. O namoro, o casamento... Seria um impacto muito grande e Stiles não está preparado pra isso ainda.

— Sabe, as pessoas costumam se apaixonar de maneiras muito estranhas. As vezes com um toque, ou só com um olhar. -Derek passa a mão no rosto de Stiles. Ele desliza seus dedos pelos lábios de Stiles enquanto fala com um sorriso terno. — Eu me apaixonei por você no momento em que o vi, o jeito com que você me olhava, como tentava desviar o olhar quando eu percebia. Ou até como você mordia seus lábios enquanto me encarava... Eu me apaixonei por cada detalhe seu !

Stiles ficou ali impressionado com que Derek acabara de dizer. Ele não se lembrava de nada disso, talvez ele tenha sonhado enquanto dormia ?

— Eu não sei se é possível mas eu, no momento em que te vi quando acordei no hospital, de alguma maneira eu sabia que você era especial. A cor avermelhada em seus olhos gritavam dentro de mim "eu amo esse homem" mesmo sem te conhecer eu senti como se tivesse passado minha vida com você. -Stiles seguiu falando e falando enquanto Derek só ficou observando querendo dizer tudo o que ele precisava ouvir, mas não podia.

— Talvez tenhamos nascido um para o outro. É nosso destino ficar juntos ! -Derek se aproximou mais e beijou carinhosamente o jovem rapaz que o abrigou em seus braços, o enrolando em um apertado abraço com medo que ele lhe escapasse de alguma maneira. — Eu gosto de pensar que fomos amantes em vidas passadas. Diferentes vidas, diferentes épocas, mas o mesmo amor !

Não importava o tempo, ali é onde eles queriam estar e é onde sempre estarão...Juntos.


Notas Finais


Arte contida neste capítulo não é de minha autoria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...