1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek - Just Remember Me ! >
  3. Me tome em seus braços

História Sterek - Just Remember Me ! - Me tome em seus braços


Escrita por: xInkRibbonX

Capítulo 7 - Me tome em seus braços


Fanfic / Fanfiction Sterek - Just Remember Me ! - Me tome em seus braços

Duas semanas se passaram e Derek se sentia cada vez mais culpado. Ele não achava justo ter todas as lembranças dos dois, o primeiro encontro, o primeiro beijo, a primeira noite juntos, o seu casamento... E o Stiles não poder ter essas recordações. Derek sabia que o único jeito de recuperar essas memórias era refazê-las, ele tem que reconquistar o jovem desmemoriado como se fosse a primeira vez. 

O ponto positivo é que Derek conhece Stiles de todas as maneiras, sabe seus gostos, seus altos e seus baixos, mas ele tem que se preparar pra quaisquer que sejam as mudanças que essa perda de memória pode ter causado no jovem.

— Hey, Derek. Oi, erm, eu estava pensando se você não ta afim de sair pra comer alguma coisa. Quem sabe sair pra dançar... - Stiles estava curioso pra ver Derek dançando. Ele só queria uma desculpa pra dançar agarradinho com o Derek.

— Oi Sty ! Dançar ? Eu não sei dançar ! -Retrucou Derek.

— Ah vamos, vai ser divertido ! Eu te ensino, sou um ótimo professor. 

— Uhm bom, se você vai ser meu professor eu acho que posso tentar. - Disse Derek sorrindo contente por estar pelo telefone e Stiles não poder ver a cara vermelha que ele estava fazendo com a proposta. — Te pego as nove então !

— Combinado, mal posso esperar pra dançar com você ! - Stiles também pensou a mesma coisa.

— Ok, te vejo mais tarde. Beijos !

Stiles estava animado, fazia tempo que ele não saía pra dançar, na verdade fazia tempo que ele não saía. 

— Ainda não acredito que um cara como ele queira namorar um cara como eu. Como eu tive tanta sorte ?

Stiles foi logo pro guarda-roupas procurar o que vestir. Ele queria ficar bonito pro Derek mas nada que parecesse muito formal, olhando pras roupas que ele tem ele também não queria parecer que ia visitar a avó. Ele só queria ficar tão lindo pro Derek quanto o Derek é pra ele. Foi aí que a idéia mais óbvia apareceu... — A Lydia sabe o que fazer !!

...

Derek também não sabia o que ia vestir. Ele não tem muitas roupas, a maioria das suas coisas foram perdidas, seu loft estava vazio e sujo, como se ninguém entrasse ali por anos...

— Eu tenho que dar uma ajeitada nesse lugar, Stiles não vai gostar nada disso ! Ele sempre teve mania de limpesa. -Derek passou a mão na poeira que cobria o que restou dos móveis. — Já faz 3 anos... Parece que foi em outra vida que nós moramos aqui !

Derek andou pelo loft empoeirado recordando as boas lembranças daquele lugar, ao chegar na cozinha vazia ele pegou uma travessa largada no chão como se fosse resquícios de uma vida feliz, algo que ele teve e queria de volta... — Lembro da primeira vez que cozinhamos juntos. Tudo que ele fazia era perfeito, era como se ele colocasse seu coração até nas coisas mais simples. O jeito que ele me olhava quando eu provava o que ele havia cozinhado, esperando uma resposta minha, e o jeito com que seu olhar se iluminava quando eu dizia o quanto estava gostoso. Eu quero aquele olhar de volta, quero meu Stiles de volta... -Derek começou a chorar ao lembrar dos bons momentos. Coisas que ele uma vez dividiu com o amor da sua vida, coisas que ele quer dividir com o Stiles novamente, e o único jeito é recriando todas as lembranças de novo.

...

Stiles estava desesperado com o qie vestir no seu encontro com Derek que pediu ajuda a Lydia. 

— Pelo amor de Deus, onde você compra suas roupas ? Num brechó ? -Perguntou Lydia indignada com tamanha falta de noção de moda do Stiles.

— Não é tão ruim assim ! -Retrucou Stiles.

—Não é, se você for assistir ao jogo de baseball na casa da sua tataravó ! Toma, pega esse, e esse, e esse outro e mais esse aqui...

— Quer que eu prove esses ?

— Não querido, quero que os jogue fora ! E nem adianta dar pra doação, não estará ajudando ninguém !

— Bom, tem alguma coisa que vale a pena ? -Retrucou Stiles irritado.

— Hum, talvez. Olha, tenta esse !

— Não acha que esse é muito formal pra dançar ?

— Querido, você quer parecer alguém que ta indo pra um casamento ou alguém que estaciona os carros em um ?...

— Ta ok, vou tentar esse ! -Stiles estava um pouco arrependido de ter chamado a Lydia.

— Aonde vocês vão ? -Perguntou Lydia.

— Eu pensei no Moulin Bar no centro.

— E por acaso o Derek sabe dançar ?

— Não muito, mas eu disse que ensinaria ele.

— Parece romântico. Então, vocês estão namorando mesmo ou é só uma curtição ?

— Eu acho que estamos sério, pelo menos parece sério... Por quê ?

— Ah vocês nem se conheciam há duas semanas atrás, não acha que é um pouco rápido ?

— Por acaso eu te fiz essa pergunta quando você começou a namorar o Parrish e já foi dormir na casa dele no primeiro encontro ?

— Touché !! -Disse Lydia rindo.

— Bom, não é como se nos conhecessemos só agora, bom na verdade é mas tem algo a mais. É como se eu o conhecesse há anos. -Disse Stiles com um sorriso envergonhado. — Como se já tivéssemos uma vida juntos. Eu não sei explicar.

— Bom, isso é estranho. Será que é o tal amor a primeira vista que dizem ?!

— Talvez, eu só sei que eu estou certo dos meus sentimentos. Espero que o Derek também esteja certo dos dele...

...

Depois de muita dor de cabeça escolhendo a roupa certa Stiles ouviu a campainha da porta tocar e já sabia que era o Derek, eles tinham uma sincronia mental única. Coisa difícil pra um casal, ainda mais um que se conhecera a tão pouco tempo.

Stiles abriu a porta com um sorriso envergonhado no rosto e ao olhar pra Derek ele não pode deixar decorar — Wow, você está... Lindo ! -Disse Derek corando ao ver o Stiles tão lindo quanto ele se lembrava. Seu rosto começou a esquentar e ele só queria beijá-lo ali mesmo.

— Vo...você também está lindo, ainda não acredito o quanto você é bonito. -Gaguejou Stiles enquanto procurava forças pra falar diante do homem mais lindo que ele havia conhecido na vida.

— Ta pronto ? -Perguntou Derek respirando um pouco ofengante.

— Estou, podemos ir. -Stiles deu um beijo nos lábios superiores de Derek enquanto encaixava sua mão no peitoral marcando na camisa de Derek. Eles sorriram um pro outro e seguiram pro carro enquanto Derek abria a porta pra que Stiles entrasse desejando beijá-lo mais. — Que cavalheiro, gostei disso ! -Brincou Stiles.

— Hoje a noite é sua, quero que sinta como me faz sentir quando estou com você... -Disse Derek dando um beijo de leve no pescoço de Stiles e voltando pra porta do motorista antes que ele não consiga mais se segurar e faça amor com Stiles ali mesmo.

...

O Moulin bar não é muito distante da casa de Stiles, eles chegaram rápido até mesmo com o trânsito um pouco turbulento. Ao chegar eles viram que era a noite dos amantes no bar e que o local estava lotado, Derek ficou um pouco intimidado com a quantidade de namorados que estavam dançando e pararam pra olhar quando eles entraram.

— Não sei se vou conseguir dançar com esse monte de gente nos olhando... -Indagou Derek.

— Não seja bobo, é só não ligar pra eles. Que tal a gente beber alguma coisa antes pra você se soltar ?! 

— Boa Idéia ! -Derek sabia que álcool não funcionava em lobisomens mas ele não podia contar isso ao Stiles agora. Ele não queria estragar a noite dele, então ele tinha que se mostrar relaxado o máximo possível.

— Com licença, eu quero dois Grasshoppers por favor, e capricha no Rum ta bom ?! -Stiles se virou pra abraçar o Derek enquanto as bebidas não chegavam. — Você vai se soltar rapidinho.

—Hey, eu não consigo tirar os olhos de você sabia, você está tão lindo ! -Derek abraçou Stiles beijando seu pescoço enquanto Stiles afundava seu rosto na gola da camisa de Derek. 

— Tão cheiroso... Você tem um cheiro tão bom ! -Disse Stiles acariciando embaixo da orelha de Derek enquanto dava uns beijinhos na barba dele.

— Aqui estão os seus Grasshoppers senhor, caprichados no Rum como pediu ! -Disse bartender.

— Ah obrigado ! -Stiles colocou uma das taças na mão de Derek. — Um brinde a nossa noite e a quanto você tem os olhos mais lindos do mundo !

Após umas 3 ou 4 shots de Grasshoppers Stiles já estava um pouco animado e pronto pra pista. Em Derek não surtiu efeito nenhum mas ele ficou mais animado contagiado por Stiles.

Começou a tocar Thinking out Loud e Stiles pegou na mão de Derek o puxando pra pista de dança.

— Eu AMO essa música vem vamos dançar !

Os dois se enfiaram no meio do pessoal tentando arranjar um espaço no meio da manada de namorados apaixonados dançando ao som sincronizando seus passos e corações. Derek segurou no quadril de Stiles quanto ele colocou seus braços envolta do pescoço de Derek. Olhando nos olhos um do outro eles foram se perdendo em pensamentos, mergulhando no clima do momento enquanto Derek sorria apaixonadamente lembrando do déjà-vu daquele momento. Aquela música era especial pros dois, era a música que eles dançaram em seu casamento na noite mais importante de suas vidas. Naquele momento Derek tinha em seus braços o seu grande amor, como se fosse naquele dia, o mesmo sorriso, a mesma música, o mesmo batimento do coração do Stiles que conseguia ser mais alto pro Derek do que a música que estava tocando.

Derek então o abraçou forte e encostou seu rosto no de Stiles sentido sua respiração e seus batimentos aumentarem. Stiles o apertou forte, tão próximos como se fossem apenas uma pessoa. Stiles também estava tendo o mesmo déjà-vu, não se lembrava exatamente como era mas sabia que aquela cena era familiar que era o momento mais importante de sua vida. Algo que ele não recordava ter mas que lhe fazia falta. Ele só queria ficar naqueles braços fortes pro resto da vida. Naquele momento, sem ao menos perceber. Derek o fez recobrar uma parte de seu passado, ele se lembrava dos dois dançando juntos. 

— Derek, eu...

...Ele se lembrava...







Notas Finais


Toda vez que eu ouço Thinking Out Loud do Ed Sheeran eu penso no Derek e Stiles dançando juntos em seu casamento. Não sei porquê mas eu tenho pra mim que essa seria a música dos dois.

Arte de capa não é de minha autoria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...