1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek - Just Remember Me ! >
  3. Criando novos caminhos.

História Sterek - Just Remember Me ! - Criando novos caminhos.


Escrita por: xInkRibbonX

Capítulo 8 - Criando novos caminhos.


Fanfic / Fanfiction Sterek - Just Remember Me ! - Criando novos caminhos.

Stiles então ficou olhando sem piscar nos olhos de Derek, ele tinha tanto pra falar mas as palavras simplesmente se negavam a sair. Stiles só podia ficar ali olhando enquanto Derek estava confuso com a expressão do rapaz. Foi então que Derek encostou sua testa na de Stiles...

— Você lembra, não lembra ? -Perguntou Derek esperançoso.

— Eu... Eu lembro... -Disse Stiles gaguejando um pouco tentando fazer as palavras saírem.

— Do que você se lembra ?

— De nós dois... juntos... no nosso casamento. -Stiles deu uma pausa então continuou. — Como ? Então nós estamos casa...?

Derek o abraçou forte, tão forte que ficou com medo de ter apertado Stiles de mais, mas ele continuou ali, abraçado com o seu amor.

— Eu te amo, Stiles ! Sempre amei. Desde o primeiro dia em que te conheci... Me desculpe por não ter dito antes, mas é que é complicado...

—Complicado ? O que pode ser complicado ? E por quê eu não me lembro da gente antes, nem lembrava do casamento, nem de você... O QUE ESTÁ ACONTECENDO, DEREK? -Stiles então começou a hiperventilar 

— Hey hey, calma, respira... Stiles !!! -Derek desesperado com a falta de ar de Stiles decidiu colocar sua boca na dele para fazer com que Stiles respirasse e conseguisse recobrar o ar.

Eles ficaram ali assim por uns minutos até Stiles se acalmar e conseguir respirar direito. Então ele passou a mão no rosto do rapaz enquanto ele não conseguia parar de chorar.

— Ta melhor ? 

— E... Estou. Eu estou, obrigado. -Stiles aconchegou a mão forte de Derek em seu rosto enquanto tentava falar. — Eu preciso saber mais, eu tenho que saber mais !

— Você vai saber ! Vem, vamos sair daqui, aí eu te conto tudo. -Disse Derek enquanto pegava na mão de Stiles e o levava para fora.

Eles voltaram pro carro e Stiles ainda estava um pouco abalado pelas lembranças voltando com essa força toda. Ele não parava de tremer, como se tivesse com frio. Até poderia estar se não fosse uma noite de verão marcando 18° graus.

Derek colocou seus braços envolta de Stiles e então segurou em sua mão, ele estava tentando decidir por onde começar, são tantas lembranças que ele não fazia idéia de como começar a falar.

— Como que nós nos conhecemos ? -Perguntou Stiles olhando fixo pros olhos verdes de Derek. Ele amava aqueles olhos verdes, le dava uma certa segurança. Era sua cor favorita depois do vermelho pôr-do-sol dos olhos de alfa do Derek.

— Bem, foi há uns 9 anos. Eu tinha acabado de voltar a Beacon Hills, estava fazendo uma varredura na reserva quando eu te vi. Seus olhos inocentes olhando pra mim, nunca vou esquecer. -Disse Derek enquanto sorria ao lembrar da primeira vez que seus olhos se encontraram.

— E quando começamos a namorar ?

— Demorou um pouco, nem eu e nem você tínhamos coragem de dizer um pro outro o que sentíamos. Eu perdi muito tempo tentando não me aproximar de você, pensando nas pessoas que já perdi. Acho que eu pensava que não merecia estar com ninguém. Eu me culpava por tudo...

Stiles ficou observando Derek falar e cada vez ele tinha mais e mais certeza do quanto o amava.

— Até que um dia você me fez perceber que eu não podia carregar o mundo nas costas sozinho. Você me disse "Me deixa te ajudar a carregar esse fardo". Eu soube ali que era com você que eu queria ficar. Então... -Derek parou de falar enquanto mordia seus próprios lábios.

— Então... Então o que ? -Stiles estava cada cez mais envolvido nas palavras de Derek. 

— Bem, eu te beijei. Eu finalmente tive coragem de te beijar e você retribuiu o beijo. Foi um dos melhores momentos da minha vida. Você fez com que eu percebesse que eu poderia e merecia amar, e ser amado...

Derek estava aconchegando Stiles em seus braços enquanto revivia o seu passado, como se fosse ontem.

— Eu era meio azedo, vivia com raiva de tudo e de todos. Não confiava nas pessoas. Mas você me mudou, você via o melhor em mim e me fez ver também. Com você eu podia ser eu mesmo, ser o que eu era e não viver com uma barreira envolta de mim. Você me desarmou, me deixou fraco e forte ou mesmo tempo. Eu sabia que com você ao meu lado eu poderia fazer qualquer coisa, que eu poderia ultrapassar qualquer obstáculo. Logo você virou minha vida, meu mundo... -Stiles estava apaixonado vendo o Derek divagar e mergulhar em suas palavras e pensamentos. Naquele momento Stiles também estava mais fraco e mais forte ao mesmo tempo. — Sabe, você me chamava de Sourwolf *risos* Nunca achei que sentiria falta disso.

— Sourwolf ? -Stiles riu e beijou os lábios quentes do Derek enquanto deslizava seus dedos pela barba do homem forte que lhe estava abraçando. — Eu gostei disso, meu Sourwolf !

Eles passaram a noite toda dentro do carro, relembrando o passado juntos e olhando as estrelas. A cada coisa nova que Stiles aprendia sobre eles era como páginas de um livro sendo lidas, ele mal podia esperar chegar ao final...

...

— Eu to amando saber de tudo isso, mas eu queria poder me lembrar dos pequenos detalhes. Como era acordar com você ao meu lado, ouvir a sua respiração enquanto dormia. A cara que você fazia quando eu falava sacanagem... Pequenos detalhes que importam. Queria poder me lembrar disso com você ! -Disse Stiles enquanto Derek olhava dentro dos seus olhos cor de mel.

— Se você não pode recordar as velhas lembranças, então vamos fazer muitas novas ! 

Derek estava confiante de que mesmo Stiles não se lembrando de tudo, eles poderiam construir novos momentos, criar novos caminhos juntos. Porquê não há limites pro amor enquanto dois corações batem como um...


Notas Finais


Bom, é aqui que termina essa história dos dois mas é aqui também que eles começam a reescrever o seu futuro juntos. Criando novas lembranças, momentos e caminhos. Essa fanfic não termina aqui, eu vou dar continuidade direta a ela em outra fanfic com título novo. Como é um novo caminho para Derek e Stiles também é um novo caminha para essa história. Obrigado a todos que leram e me acompanharam até aqui e desculpa mais uma vez por ter demorado tanto pra continuar. Fiquem tranquilos que a season 2 começa amanhã mesmo normalmente. Fiquem ligados ! 😋😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...