1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek >
  3. Capítulo 10

História Sterek - Capítulo 10


Escrita por: cryscosta

Notas do Autor


Oiê. Espero que gostem.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Acordei com o sol no rosto, virei e fiquei olhando ele dormir. Seu rosto estava sereno, em paz. Ainda não consigo acreditar que o Derek estava falando de mim. Olho para o relógio na mesa de cabeceira e me espanto com a hora, já passava das 13 horas, chego mais perto e o acordo comum beijo.

“ Derek acorda.” Digo.

“ Não.” Ele resmunga querendo dormir mais.

“ Derek, amor levanta. Nós nem sequer almoçamos ainda. E já são 13:20.” Ao que parecia ele realmente não estava afim de levantar. Resolvo brincar com ele. “ Bom, já que tu não quer levantar, eu vou.” Faço menção de levantar, ele me agarra, me puxa ora junto dele e me imobiliza com uma das pernas ao passa-la por cima das minhas e com isso dou risada. “ Se você não quer levantar, quer fazer o que?” Falo, acariciando suas costas.

“ Ficar na cama.”

“ Só ficar na cama?” Falo, descendo minhas mãos pelas costas dele até sua bunda e a aperto.

“ Talvez sim.” Diz sorrindo e me virando para ficar por cima de mim e por dentro das minhas pernas. “ Talvez algo mais. Mas dessa vez, quem vai ficar por cima sou eu.

Eu sorrio e digo:

“ Estou ansioso por isso.”

Levanto minha cabeça e selo nossas bocas em um beijo demorado, que aos poucos vai ficando mais apaixonado. Derek começa a acariciar meu corpo com suas mãos, sua boca deixa meus lábios e passam pelo meu pescoço dando leves mordidas e lambidas, beija meu tórax, ao chegar aos mamilos os suga e lambe até os deixar vermelhos e sensíveis. Ele para e os olha com satisfação e segue em direção ao meu membro que já está completamente duro e excitado. O pega com uma das mãos e faz movimentos de sobe e desce, abaixa a cabeça e começa a lambê-lo, eu nessa hora não tenho mais nenhum pensamento racional sou apenas gemidos. Quando ele o abocanha e começa a suga-lo com vontade, como se fosse o melhor doce do mundo, não consigo segurar e impulsiono meu quadril em sua direção, Derek para e me olha sorrindo. Dou um gemido de frustração. Levanta da cama e pega um preservativo no criado mudo e o lubrificante que em algum momento da manhã caiu no chão. Ele volta pra cama, veste o preservativo e volta a me sugar, logo sinto um dedo do Derek com lubrificante entrando em mim, logo em seguida sinto mais um e ele começa a fazer movimentos de tesoura por um tempo, sinto o terceiro e ele começa a fazer movimentos de vai e vem, acompanhando os movimentos que boca dele faz em mim.

“ Derek, eu já estou pronto! Vem, eu quero gozar com você em mim!” Digo, pois não aguentava mais.

Ele para o boquete, sobe e me beija. Logo ele tira os dedos e o substitui pelo membro, começa a me penetrar devagar e só para quando está todo dentro de mim e fica parado. O abraço com as pernas, interrompo o beijo e digo.

“ Derek?”

“ Hum?”

“ Se mexe!” Digo e dou um tapa em sua bunda. Ele me olha nos olhos e sorri. Começa a se movimentar lentamente, mas logo vendo que eu não estava com dor aumenta a força das estocadas. Minhas mão vão em direção as suas costas e a cada estocadas finco minhas unhas em suas costas. Os movimentos ficam cada vez mais frenéticos, o abraço e num impulso viro o rosto para o lado deixando o pescoço descoberto, Derek aproveitando o momento me morde entre o pescoço e o ombro, sinto uma fisgada de dor, que logo é esquecida pois o orgasmo nos pega de surpresa e nossos corpos viram só sensações. Desabamos na cama ofegantes e cansados. Ficamos abraçados de frente um para o outro.

“ O que foi isso?” Pergunto.

“ Meu lobo, ele quis te marcar. Desculpe por te machucar, não consegui controla-lo.”

“ Tudo bem, até porque quando tu me mordeu, o prazer foi avassalador.”

“ Pra mim também foi. Incrível.”

“ Se for pra sentir isso, pode me morder! Der, eu não vou me transformar, né?”

“ Não, eu não sou mais um alfa, e a mordida não foi profunda.”

Nisso nossos estômagos roncam ruidosamente e caímos na risada.

“ Eu não disse que era pra levantarmos antes?”

“ Tá reclamando de que? Vai me dizer que não gostou de ficar um pouco mais na cama?”

“ Amei! Mas agora a minha fome é de comida!” Falo. “ Que tal pizza de almoço?”

“ Perfeito. Me acompanha no banho?”

“ Vai indo que eu vou encomendar a pizza.” Falo levantando da cama, coloco uma box e vou pra sala e faço a encomenda. Vou direto pro chuveiro, tiro a box e entro no box junto com Derek.

“ Precisa de ajuda pra lavar as costas?” Pergunto ao passar as mão por elas.

“ Vou gostar de uma ajuda.” Me responde.

Tomamos banho entre beijos e carícias. Saímos do chuveiro e cada um foi pro seu quarto nos vestir.

“ Lobão, o que você acha de levar as suas roupas pro nosso quarto?” Pergunto da porta do quarto em que ele estava se vestindo.

“ Lobão?”

“ É, você é um lobisomem. E eu não posso te chamar assim. Além do mais eu sempre pensei em você assim, mas se você não quiser eu posso achar outro modo de te chamar que...”

Ele caminha em minha direção e me interrompe com um beijo.

“ Eu gostei, mas ninguém mais me chama assim, só você!” Pego sua mãoe nos sentamos na cama.

“ Então vou te chamar assim em casa. Espero não me esquecer disso.”

“ Mais uma coisa, nosso quarto?”

“ Só se você quiser, afinal você vai morar aqui comigo até o julgamento e depois se você quiser.”

“ Quer que eu more com você?” Ele me pergunta com esperança na voz.

“ Quero! Acho que já perdemos tempo demais em esconder o que sentimos de nós mesmos, além do mais a gente tem alguma coisa.”

“ Alguma coisa não, nós somos companheiros. Você é perfeito pro meu lobo e pra mim, nós dois te amamos. Então não é só uma coisa. E eu quero que seja mais.”

“ Eu também! Eu te amo tanto!” Falo, coloco uma mão em seu rosto e o beijo suavemente. “ Agora que tal irmos pegar aquela pizza que já deve estar chegando?”

“ Vamos, estou morrendo de fome.”

Logo que levantamos o interfone toca, avisando que a pizza havia chegado. Almoçamos e ficamos o restante da tarde abraçados no sofá assistindo os filmes de Star Trek.

 

 

Domingo acordamos, tomamos café, nos arrumamos e fomos pra casa do Matt. O dia estava ensolarado e com temperatura agradável e o trânsito colaborou e logo chegamos no subúrbio onde ele morava. Ao chegarmos à casa do Matt Derek começou a agir estranho.

“ O que foi?” Pergunto ao chegarmos na porta da frente.

“ Estou sentindo cheiro de lobo. Mais de um.” Me diz.

“ Apenas fique atento. É bom ver que seus sentidos estão bons!” Falo apertando a campainha.

Matt abre a porta com Cindy no colo.

“ Tiu Sti!” Ela grita e pula no meu colo assim que vê que sou eu.

A pego no colo e a abraço.

“ Olá minha pequena! Como você está? E a mamãe?”

“ Mamãe tá na cozinha. Bamo lá pegar boio de cocholate?”

“ Cindy, calma filha, deixa seu tio e o amigo dele entrarem.” Fala Matt divertido.

“ Calma Matt, ela só está assim porque faz tempo que eu não venho. Vem Der, entra, vamos na cozinha ver a Donna que deve estar fazendo tudo sozinha com aquele barrigão!” Falo com Cindy em um dos braços e com a outra mão puxo Derek pra dentro de casa.

“ Como vai Derek? Você teve uma baita melhora nesses dias.” Fala Matt e vira pra mime diz. “ E pra sua informação a Donna me expulsou da cozinha!”

“ Por que se eu deixar, meu amor, você põe fogo na casa!” Donna diz ao entrarmos na cozinha.

Vou até Donna e a abraço.

“Como vai Donna? Meu sobrinho anda dando muito trabalho?” Pergunto me referindo ao bebê que a mesma espera.

“ Stiles?” Derek chama.

“ Sim?” Respondo me voltando pra ele.

“ Você não consegue ficar longe dos lobos mesmo, em?”

“ Lobos?” Pergunto.

“ O cheiro de lobo que eu senti antes é da Donna e da criança.”

“ Eu não acredito! Como eu não percebi? Logo eu que vivo nesse mundo a anos!” Fala indignado.

“ Espera, você sabe do sobrenatural Stiles?” Me perguntam Donna e Matt.

“ Sim. Meus melhores amigos são lobos, conheço caçadores, Kitsunes e quimeras.” Falo e completo baixinho. “ E já fui possuído por um demônio japonês.”

“ Não se culpe. Você não teve culpa de nada.” Fala Derek.

“ Eu tento esquecer, mas as vezes é difícil esquecer. Eu machuquei muita gente enquanto estava possuído.”

“ Stiles, você precisa nos explicar melhor isso. Mas primeiro, vamos sentar que as costas estão me matando!” Diz Donna.

Começamos a conversar os quatro e aos poucos Derek foi relaxando e até riu das brincadeiras minhas e do Matt. Depois de algum tempo Matt me pediu ajuda pra fazer o churrasco e Derek ficou com a Donna conversando sobre a matilha local.

Quando chegamos ao quintal, Matt logo veio perguntando.

“ E aí, me conta. Qual foi a reação dele com o Lee?”

“ Eu sabia! Tinha que ser armação! Tu não tem jeito!”

“ Pelo amor de Deus, me conta! Vamos ver se ele é bi ou não.”

Dou risada nessa hora.

“ Chegou tarde Matt! Eu já sei, o Der é bi também.”

Matt arregala os olhos incrédulo.

“ Não acredito que você descobriu antes de vir aqui! E vocês dois...”

“ Eu não descobri, ele me contou e sim nós dois estamos juntos.”

“ Ainda não consigo acreditar! E eu fiz aquela armação com o Lee por nada!”

“ Eu não diria por nada. Aquilo foi um belo de um estalo pra mim, eu fiquei me mordendo de ciúme do Stiles.” Fala Derek chegando e me abraçando por trás. “ Me fez ter coragem de ir atrás do meu companheiro e reivindica-lo. Não dar chance pra ele fugir de mim.”

“ Como se eu fosse fugir de você!” Inclinei minha cabeça e nos beijamos.

“ Muito bem casal, agora que tal trazerem essa carne que eu e meu lobinho aqui estamos morrendo de fome!” Grita Donna da porta da cozinha.

Fomos para dentro, almoçamos e passamos a tarde conversando e brincando com Cindy. Derek ficou encantado com a pequena que retribuiu na mesma moeda e não desgrudava dele. Fomos ao anoitecer pra casa, pegamos comida no caminho e ao chegar fizemos nossa higiene e fomos pra cama. Amanhã eu teria que trabalhar e Derek iria ver os seus documentos. Tínhamos que ter tudo pronto para a viagem do feriado. Estávamos ansiosos para rever os nossos amigos.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se gostaram, deem nota, favoritem. Beijos e até o próximo. FINALDESEMANA!!!! 6B12 MEGAANSIOSA!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...