1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek >
  3. Capítulo 12

História Sterek - Capítulo 12


Escrita por: cryscosta

Notas do Autor


Então, hoje o dia rendeu. Espero que gostem. Demorei pra criar esse pequeno livro de "lendas" de lobos com ajuda do wiki.

Capítulo 12 - Capítulo 12


De manhã, acordei primeiro, saí da cama tomei um banho e desci para a cozinha. Derek estava dormindo feito pedra, o que provavelmente eu também deveria estar fazendo, já que passamos a noite fazendo amor, parecíamos insaciáveis. Mal consegui dormir, na cozinha olhei os armários e a geladeira e vi que estavam limpos, mas vazios. Deixei um bilhete dizendo que ia ao mercado pendurado na geladeira. Peguei a carteira, as chaves e fui ao mercado. Ao chegar estacionei o carro, peguei um carrinho e fui às compras. Comprei o suficiente para ficarmos quatro dias. Voltei pra casa e ele continuava a dormir. Preparei panquecas e passei café e fui chama-lo pra tomar café. Quando cheguei no quarto o vi sem as cobertas com a bunda virada pra cima, uma visão que me fez salivar, mas o desejo desesperado da noite anterior já não se fazia presente. Cheguei mais perto, me sentei na cama, passei a mão na bunda dele e me inclinei em direção as suas costas e comecei a beijá-lo. Ao sentir meus lábios em sua pele começa a acordar, se vira pra cima e abre os olhos.

“ Bom dia.” Fala com voz de sono.

“ Bom dia Bela Adormecida!” Brinco. “ Dormiu bem?”

“ Como uma pedra, se desse ainda dormia mais.” Nisso seu estômago ronca ruidosamente. “ Mas parece que uma parte de mim tem uma ideia diferente.”

“ kkkkkk ao que parece. Vamos tomar café, depois você pode voltar a dormir se ainda estiver com sono.”

Ele levanta e vai ao banheiro, faz sua higiene e eu arrumo o quarto, descemos junto para a cozinha. Comemos as panquecas. Derek as come praticamente sozinho.

“ Estava com fome em Lobão?”
“ Muita, não sei como não acordei com a fome.” Me diz com cara de espanto.

Limpamos a cozinha juntos e fomos pra sala, onde ele deita no sofá com a cabeça no meu colo e acaba adormecendo. Pra passar o tempo pego o livro que ele estava lendo durante o voo e começo a lê-lo. Era um livro com a capa de couro, com a aparência de velho, como se fosse  uma relíquia de família. O que de fato provavelmente era.

HISTÓRIAS DE LOBISOMENS

Desde a maldição lançada por Zeus a Licãao e os seus, nos transformamos. Mas com pena do nosso destino, alguns deuses resolveram nos ajudar.

Athena nos deu a inteligência humana novamente, mesmo que em forma animal, ou seja, éramos animais por fora, mas tínhamos controle e sabíamos o que fazíamos se encontrássemos uma âncora. O que às vezes era difícil.

Ártemis nos deu a capacidade de nos transformarmos novamente em humanos, mas ficaríamos reféns da lua cheia, pois a mesma também o era. Se tivéssemos uma âncora nos controlaríamos, mas se não, seríamos governados pelo nosso lado animal e agiríamos por instinto.

Eros e Psique nos deram companheiros de alma. Esses companheiros teriam a capacidade de controlar a nossa ferocidade, com eles nos sentiríamos em paz, em casa.

Afrodite, deusa do amor carnal, da beleza e da luxúria, nos deu a capacidade de atrair nossos companheiros, para garantir que fossemos felizes com eles.

Hera, deu-nos a capacidade de ter filhos com nossos companheiros. Para aqueles que tinham um companheiro do mesmo sexo, ela nos deu a capacidade de engravidar dele se forem homens e se forem mulheres a capacidade de capacidade de engravidar sua companheira, com fluidos produzidos durante o cio.

Vendo essa graça de Hera, Ilítia, deusa do parto, aos lobos machos deu a capacidade de durante a gestação criar um canal por onde os filhotes viriam ao mundo. E as fêmeas a fertilidade.

Para que tudo isso acontecesse e como ainda éramos parte animal afinal, quando encontrássemos nosso companheiro e o reivindicássemos com uma mordida na base do pescoço e esse companheiro a retribuísse, teríamos o cio. O cio começa leve, apenas com a vontade de ter sexo, de ficar perto. Depois fica mais intenso, só no que conseguimos pensar é em ter nosso companheiro, em fazer amor, em cumprir o objetivo do cio. Objetivo esse que é a reprodução, a continuidade da nossa raça. Diz-se que quando os companheiros são humanos, eles são descendentes de Níctimo, único filho de Licãao que foi poupado da ira de Zeus pois seus irmãos o haviam matado para servir de comida a Zeus. Para que assim a família esteja reunida novamente.

“ Uma bela história para filhotes. Bem que podia ser real. Que nada, se der adotamos ou fizemos inseminação em uma barriga de aluguel” Falo.

“ O que é uma boa história?” Pergunta Derek sonolento.

“ Olá dorminhoco. Eu estava lendo esse livro que você trouxe, achei as histórias interessantes e os desenhos muito bem feitos.”

“ Era da minha mãe. Ela costumava ler ele pra nós quando éramos crianças. E por falar em crianças, você falou em adotar e em barriga de aluguel?”

“ Falei, mas só se você quiser também.” Falei.

Ele abre um sorriso enorme e diz:

“ É claro que sim, vou adorar ter uma família grande! Gosto de pensar que minha mãe gostaria disso!”

“ Claro que ela gostaria. Se você quiser podemos começar a ver isso depois do casamento.”

“ Com certeza. Não quero perder tempo, eu tenho certeza do que eu quero, apesar de ter demorado pra perceber. E o que eu quero é uma vida e uma família contigo.” Fala me olhando nos olhos.

Passo a mão em seu rosto e me inclino até colar nossos lábios em um selinho e dizer:

“ Também não quero perder tempo. Que tal nos casarmos depois do julgamento?”

“ Uma ótima ideia.” Diz levantando do meu colo e me abraçando. “ Assim essa confusão já vai estar resolvida e poderemos ter a nossa família.”

Ficamos abraçados até sua barriga roncar de fome. Demos risadas e fomos para a cozinha fazer o almoço. Passamos o dia comendo, depois de comer fazíamos amor e Derek caia no sono sem aviso. A noite Scott ligou pedindo sobre o jantar na casa do meu pai no dia seguinte e eu confirmei sem deixar o verdadeiro motivo dele. Dormimos cedo esse dia, apesar de ter dormido boa parte do dia entre cochilos, Derek mal conseguia ficar com os olhos abertos.

Na manhã seguinte acordei primeiro e por mais que tentasse acordá-lo Derek nem se mexia na cama. Ele levantou perto do meio dia morrendo de fome, comeu e deitou no sofá, acabamos repetindo o dia anterior. Ao anoitecer fomos para a casa do meu pai, estou ansioso para contar a todos que nós estamos juntos e que vamos nos casar. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se gostaram favoritem, deem nota, comentem... Beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...