1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek >
  3. Capítulo 14

História Sterek - Capítulo 14


Escrita por: cryscosta

Notas do Autor


OIIIII!!!! Demorei pra atualizar. Sory! Espero que gostem deste capítulo.

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Sterek - Capítulo 14

Acordei na manhã seguinte com um telefonema, Derek virou de lado e continuou dormindo. Levantei, peguei o telefone e fui pra sala atender. Olhei a tela e vi que era Chris.

“ Bom dia Chris, conseguiu alguma coisa?” Falei ao atender.

“ Bom dia, Stiles. Sim, consegui. A rosa realmente é de uma família de caçadores, os Rosaio. O lema deles é tutte le aberrazioni dovrebbero essere sterminati, ou seja, todas as aberrações devem ser exterminadas. Por aí você deve ter uma ideia de como eles são.” Falou Chris.

“ E você tem ideia de onde eles devem estar agora?”

“ Ainda não. Mas eles não são apreciados no mundo dos caçadores pois eles não eliminam apenas os que saem da linha e sim todos, como o lema deles mesmos diz. Eles são uma família com ideias radicais. Normalmente não deixam ninguém escapar deles, provavelmente eles irão atrás do Derek.”

“ Merda, logo agora!”

“ Sim, Melissa me contou que o Derek está grávido. Todos esses anos como caçador e eu não sabia que isso podia acontecer. Parabéns Stiles, ser pai é uma das melhores coisas do mundo, você vai ver.”

“ Obrigado, Chris. Sei que o momento não é o melhor pra isso acontecer, mas eu estou feliz. Vou cuidar pra que esses filhos da mãe não façam nada com o Derek e os bebês. Vou precisar do pack pra me ajudar na segurança deles, pelo menos enquanto estivermos aqui. Em NY posso contar com a matilha de lá e com alguns amigos que sabem desse mundo.”

“ Que bom que você vai ter ajuda. Se precisar de qualquer coisa, não hesite em me chamar. Vou com vocês pra NY, pra ajudar na proteção e na investigação.”

“ Obrigado, Chris. Acho que vou precisar, Derek já é teimoso normalmente, grávido então...”

“ Imagino.”

“ Vou falar meu parceiro pra alertar ele, a mulher dele também é uma loba, a filha e o bebê que ela está gestando. Deus, não vejo a hora de terminar com essa família!” Falo.

“ Felizmente é uma das únicas famílias que tem esse tipo de lema. A maioria é apenas eliminar os descontrolados. Vamos nos falando Stiles. Se precisar já sabe.”

“ Pode deixar Chris. Obrigado mais uma vez pelas informações.”

Desligo o telefone e ligo para o Matt.

“ Fala cara!” Fala como forma de cumprimento.

“ Matt, oi, viu falei com o caçador que eu tinha te falado  e ele me confirmou que a rosa é de uma família de caçadores. Uma das piores de acordo com ele.”

“ E agora? O que nós fazemos?”

“ Primeiro, acho bom vocês avisarem a matilha daí pra ficarem atentos. Tenho uma novidade. Tu sabe da história dos companheiros de alma?”

“ Conheço sim. Temos um casal de amigas que estão grávidas. As duas são lobas. Mas eu e a Donna também somos. Mas por que a pergunta?”

“ Bom, é que eu e o Derek somos companheiros de alma, mas achávamos que a história sobre o cio era só uma lenda. E, bem....”

“ Acharam que era uma lenda? Mas o Derek não é um lobo nascido? A família dele não contava essas histórias?”

“ Sim, achávamos que era só uma lenda, a mãe dele contava quando eles eram crianças e quando ele tinha quinze anos quase que toda a família foi morta em um incêndio, provocado por uma caçadora louca. E o tio, que era o único que sabia que não era uma lenda, ficou em coma por anos. E ele achava que o Derek sabia que era verdade.”

“ E por acaso....”

“ Sim. E o resultado é que vamos ter gêmeos. Dá pra acreditar?”

“ Eita servicinho bem feito! Mas vocês vão passar a gravidez aí ou aqui em NY?”

“ Ainda não decidimos. Mas acho que um pouco em cada lugar, temos que pensar nessa família de caçadores. Vou te mandar o que o meu contato me mandará por e-mail pra ti, pode ser?”

“ Tranquilo. Voltam quando?”

“ Domingo a noite. Vamos curtir esse final de semana com o pack,depois voltamos. Nos vemos na segunda.”

“ Falou, então. Até segunda.”

“ Até.”

 

Ao desligar o telefone, escutei o chuveiro ligado. Arrumei a mesa do café e subi. O surpreendi saindo do banheiro.

“ Achei que i dar tempo de tomar banho junto.” Falei o abraçando por trás e apoiando meu rosto no seu ombro.

“ Porque não ficou na cama então?”

“ O Chris ligou e me acordou. Depois liguei pro Matt e acabei de desligar o telefone. A mesa do café está posta, se já quiser ir comendo. Depois vamos ter que sair comprar mais comida, que a que tem já acabou.”

“ Você está dizendo que eu estou comendo demais?” Pergunta emburrado.

“ Não meu amor, eu só não previa que teríamos essas pequenas surpresas aqui.” Falei deslizando minhas mãos pelo seu abdômen até parar onde nossos bebês descansavam, fiquei acariciando sua barriga e dando suaves beijos em suas costas. “ Se você for comigo fazer as compras, pode escolher coisas que você está com vontade de comer ou que te dê vontade na hora. O que acha?”

“ Acho que vou gostar de ir as compras. Agora vai tomar teu banho que eu vou comer, estou morrendo de fome!”

Ao falar isso seu estômago ruge feito um leão esfomeado. Nós dois começamos a rir e eu fui ao banho e ele começou a por uma roupa pra sair. Depois de terminar, desci as escadas e o encontrei comendo, mas vi que o botão da calça jeans estava aberto.

“ O que foi? A calça não está servindo?” Perguntei ao sentar.

“ Não, já está ficando apertada. Não achei que iria ser tão cedo.” Falou suspirando.

“ Ei, tudo bem. Afinal são dois e a gestação de lobos é menor que a de humanos, então iria acontecer mais cedo mesmo. Aproveitamos e compramos algumas roupas mais confortáveis, além da comida.” Falo sorrindo pra animar ele.

“ Já estou começando com os chiliques, malditos hormônios!” Fala e me dá um sorriso de canto. “ Quero ver você me aguentar até o final da gravidez!”

“ Eu aguentei o teu mau humor durante anos, então pode dar quantos chiliques quiser! Não me esconda nada, nenhuma insegurança, medo, sentimento, nada. Eu quero participar de tudo, e se eu estiver trabalhando demais pode me dar uns esporros! As vezes eu foco demais no trabalho.”

“ Vou é te jogar na parede como fazia antigamente! Só não vou te rasgar a garganta, afinal eu gosto dela!”

Terminamos de tomar café e fomos ao shopping. Lá fomos comprar algumas roupas para ele e quando passamos em frente a uma loja de roupas de recém nascidos, ele pediu pra entrar. Tinha tanta coisa linda. Uma vendedora simpática veio nos atender.

“ Bom dia, meu nome é Anna, posso ajuda-los em alguma coisa?”

“ Vamos ter gêmeos, mas ainda não sabemos o sexo, tem algo que nós possamos ver já?” Derek toma a frente falando.

“ Certo. Tem sim. Hoje temos bastante opções que não são específicas de menino ou menina. Temos esses bodys da coleção super heróis e esses com a touca em forma de animais.”

Diz ela nos mostrando as peças.

“ Der, vamos levar esses?” Digo me referindo as peças com estampas do Batman e do Superman.

“ Sim, e esses também!” Diz ele pegando um com um lobinho uivando e outro com dizeres “líder do pack”. “ O que acha amor?”

“Perfeitos!” Digo sorrindo. “ Vamos levar esses.”

Terminamos as compras e fomos ao mercado. Afinal eu tinha que alimentar bem o meu Lobão e os meus lobinhos.

Depois do shopping fomos pra casa deixar as compras e seguimos para a antiga casa do Derek. Ao chegarmos ficamos passeando, depois de um tempo nos sentamos abraçados ao pé de uma árvore e ficamos observado as ruínas.

“ Sti?”

“ Sim?”

“ Acho que gostaria de reconstruir a mansão. O que acha da ideia?”

“ Ótima, assim o pack teria um lugar dele pra se reunir. E nós poderíamos ficar aqui também, ao invés de no loft. Fora que fica dentro da reserva e as crianças teriam um bom lugar pra correr depois.”

“ Que bom que você também acha isso. Vou ter que falar com o Peter pra que ele ajude na reconstrução e na administração, já que pelo jeito vamos ficar em NY. Já que ele e o Isaac também são companheiros e provavelmente em um futuro próximo eles também vão ter filhos.”

“ Realmente é uma boa ideia envolver Peter nisso. Mas essa história de morar em NY, não vai ser pra sempre. Podemos voltar a morar aqui se você quiser, não é por que eu trabalho no FBI, que eu não possa sair e trabalhar como perito criminal aqui em Beacon.”

“Tudo bem. Vamos ver como nos adaptamos lá e depois decidimos isso. Eu não quero que você saia do seu trabalho, que você ama e faz muito bem. Mas tem uma coisa que podemos fazer logo que chegarmos.”

“ O que?”

“ Comprarmos uma casa perto da Donna e do Matt. Acho que me sentiria melhor estando perto de outros lobos, principalmente por que já os conhecemos e eles tem mais experiência com crianças que nós dois.”

“ Claro que podemos fazer isso. E eles realmente podem ser de grande ajuda com as crianças.”

Nisso meu telefone toca e eu atendo, era Scott.

“ Estão onde? Não almoçaram ainda, né?”

“ Não almoçamos ainda e estamos na reserva. Por que?”

“ É que a mãe pediu pra vocês almoçarem aqui pra combinarmos melhor as coisas do pré-natal.”

“ Ok. Chegamos em quarenta minutos mais ou menos.” Falo e desligo o telefone. “ E aí, vamos?”

“ Vamos. Vai ser bom combinar tudo direitinho com a Mel e o Dr. Geyer.” Falou, levantamos e fomos pra casa do Scott e da tia Mel.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E se gostaram, deem nota, favorite e comentem! Nos próximos capítulos, como nesse eu vou colocar as imagens das roupinhas que eles compraram para os bebês! Beijos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...