1. Spirit Fanfics >
  2. 🐾STEREK- I Love A SourWolf🐾 >
  3. Hale's em minha casa!

História 🐾STEREK- I Love A SourWolf🐾 - Hale's em minha casa!


Escrita por: Dcsj

Notas do Autor


Esse capítulo...
Já começa o primeiro conta
Sterek...
Eittaw...eittaw.
Aproveite❤🐾
Grrr...

Capítulo 2 - Hale's em minha casa!


Fanfic / Fanfiction 🐾STEREK- I Love A SourWolf🐾 - Hale's em minha casa!

  No dia seguinte os Hale's já estavam levando as malas para a residência dos stilinski.


   O Stiles observava Tudo no andar de cima, enquanto seu pai falava para os hales onde iriam ficar.


-Cora e Laura a minha mulher já preparou o dormitório de vcs duas, como vocês são garotas ela achou melhor ter um cantinho reservado...Então é só vcs subirem a escada e o quarto e o terceiro a esquerda.


As meninas acenaram com a cabeça e foi logo indo para seus novos aposentos.


-e VC Peter tem um quarto no lado direito do corredor e bem confortável pra uma só pessoa.-falou dando um pequeno sorriso.-pode ir se quiser.


 Então o Sr.stilinski foi até o Derek que estava sentado na poltrona da sala.


-é garoto infelizmente no quarto do Peter não tem espaço suficiente pra VC lá... Mas, no quarto do Stiles tem, e o meu filho não se importaria de ter um amigo de quarto.-falou sorrindo e pegando no ombro do moreno,Que respondeu com um leve sorriso.


  Derek então se levantou e pegou sua mala e foi até o quarto do Stiles, que não seria só o quarto dele mais dos dois.


-Oq VC está fazendo aqui?-falou o menor.


-agora esse quarto é meu baixinho.-falou o maior fazendo o menor se levantar da cama.


-Não tem seu nome pra ser seu.


-e tem o seu por acaso?-perguntou olhando em volta.


-tem...claro que tem.


Stiles que estava com um lápis de cera na mão escreve "STILES" na parede azul do seu quarto.


-prontinho... Tá vendo Agora ou quer que eu cubra com marca textos?!-falou franzindo as sombrancelhas.


-não precisa, eu não sou Cego.


E foi assim que eles passam quase toda a tarde 

discutindo...


Quando deu aproximadamente 19:30 Sr.Cláudia chamou todos para cozinha jantar.

Todos desceram e se sentaram a mesa...

Então o sr.stilinski perguntou para os Hale's se estava confortável.


-Sim, cora e eu gostamos muito do nosso quarto.-falou Laura contente.


-e VC Peter?-falou a sra.stilinski.


-Ah, é bem confortável.


Derek então se levanta e vai pro andar de cima e fica na janela do quarto, Stiles estão termina sua janta e vai para o quarto que se depara com Derek sentado em sua cama.


-Vc não vai dormir na minha cama!


-UE , pq não Stiles?


-pq é minha cama e eu gosto muito dela.


-é...eu tbm estou gostando muito dela.- falou o maior se deitando na cama.


-VC NÃO PODE...-gritou o pequeno que bateu seu pé no chão.


-Ah, então onde eu irei dormir? -perguntou Derek.


o garoto foi até o armário deu 5 pulos pra poder alcançar o colchonete.


-Aqui...sua cama nova. -falou Stiles arrumando o colchonete no chão.


-Eu não irei dormir nisso...-falou Derek indignado.



Stiles olhou pra Derek com raiva e virou a cara para parede e começou a choramingar.


Derek então saiu da cama e deitou-se no colchonete.


-pode ficar com a sua cama.-falou seco.


Stiles então foi e se deitou na cama e se cobriu.

Então ele virou para o lado e olhou Derek deitado.


-Derek....Derek.


-Não fala comigo Stiles.


-mas...mas...


-eu quero dormir, será que vai ser possível.-Derek alterou sua voz.


-eu só queria dizer Boa noite.-falou o menor com a voz de sono.


Derek não respondeu...


Quando deu 00:46hrs

Stiles acorda com Derek deitado em sua cama.


-De-derek! Oq vc está fazendo aqui?!- falou o menor surpreso.


-cala boca Stiles, eu quero dormir.-falou sonolento.


-mas...VC está na minha cam...


-Shiiii...silêncio. -interrompeu o menor.


Nesse momento Derek abraça Stiles como se fosse um pequeno urso de pelúcia...

Stiles não conseguia dormir com a respiração quente do Derek em seu pescoço, mas acabou fechando os olhos e "Capotou" no sono.


Passaram a madrugada toda juntos, até amanhacer.


A sra. Stilinski então chamou todos para a café da manhã, mas os únicos que não apareceram foram o Derek e o Stiles.


-vou chamar eles sra. Stilinski.        -falou Laura que foi até o quarto do Stiles, e Quando ela estava prestes a chama-los se depara com a linda cena deles dormindo juntos.-Não isso só pode ser brincadeira.



>>>...Continua...<<<













Notas Finais


Achei muito legal escrever esse capítulo...
To com várias idéias pro próximo.
Obrigado a atenção de todos.

Grrr...
❤🐾🌑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...