História Sterek- My More! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Adrian Harris, Alan Deaton, Allison Argent, Bobby Finstock, Chris Argent, Cora Hale, Derek Hale, Erica Reyes, Ethan, Gerard Argent, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jennifer Blake, Kate Argent, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd
Tags Sterek
Visualizações 329
Palavras 2.306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ola, fã de Sterek hihihii, estou de volta como prometido..

- me perdoem, a demora, pois eu iria postar o cap nesse sábado, mas acabei doente... mas aqui estou eu ^-^

-----------------------------IDADES--------------->

Stiles: 17 anos
Derek: 24 anos
Peter: 38 anos
Jonh: 40 anos
Scott: 17 anos
Lydia: 17 anos
Erica: 17 anos
Boyd: 18 anos
Isaac: 17 anos
Allison: 17 anos ......


--------> CASAIS------------>

estou em duvida com quem o Scott ficara... votem

1º: Scott + Isaac
2º: Lian + Scott .........


Boa leitura ----> 📖

Capítulo 2 - Reunião!!


Fanfic / Fanfiction Sterek- My More! - Capítulo 2 - Reunião!!

Uma  criança de apenas 7 anos corria desesperadamente entre as arvores, as lagrimas que enchiam seus olhos o impedia de ver com clareza, mas ele não pararia ate encontrá-lo.

-Derr!!_ o menino gritava olhando pra todos os lados em busca de um lobo negro em busca de seu amigo, mas não via nada alem de arvores.

-Na-não me deixa também_ a criança chorava, agora de joelhos no chão, a chuva caia sobre suas costas, a camisola de hospital que usava estava ensopada, mesmo assim seu corpo estava quente quase que febril,  a pobre criança gritava pelo seu amigo, mas apenas os trovões eram ouvidos, ele chorava e soluçava, sentia tudo em sua volta girar.

A dor em seu peito era muito grande, tudo parecia desabar. O menor sente seu corpo ser erguido, então ele ver olhos vermelhos dentre as arvores mas logo em seguida tudo se apaga.

 

O~O~O

 

Stiles Stilinsk, tinha apenas 17 anos, e era um garoto belo, de cabelos castanhos, pele branca marcadas por pintas, corpo esguio e olhos cor de âmbar, ele era animado, curioso, sarcástico, Hiperativo e verborrágico. Mesmo com sua pequena deficiência visual, isso não o impedia de se aventurar junto ao seus amigos Sobrenaturais. Mas nem sempre ele fora assim, havia vários fatores que o levaram a “isso”, nem sempre fora cego.

-STILESSSS!!_ o menor acorda rapidamente ao ouvir os gritos de seu pai lhe chamando. O menor resmunga, e se levanta da cama lentamente, mas não antes de tirar o grande lobo negro de cima de si, o menor tateava a mãos sobre o criado mudo em busca de seu despertador que nesse momento tocava, então o desliga e se levanta, caminhando a passos lentos pelo quarto apesar de sua “falta” de visão, sua noção de espaço era ótima, ele caminha ate o banheiro, mas antes de tocar a maçaneta ele se assusta ao ouvir a porta de seu quarto ser aberta com brusquidão.

-Stil-_ era seu pai ali, o mais velhos  entra no quarto já esperando ver o filho deitado preguiçosamente na cama pedindo “ mais 5 min”. Mas pra sua decepção, não fora dessa vez que pegara seu filho no flagra, pois o menor já estava na porta do banheiro  sorrindo de bochado

-eu já acordei pai_ respondeu o menor com um leve sorriso sarcástico nos lábios, ele não podia ver, mas sabia que seu pai estava vermelho.

-e-então tome banho rápido e d-desça, o café já esta pronto _respondeu o mais velho fechando a porta rapidamente, mas não antes de receber um “carão” do lobo negro que estava deitado preguiçosamente na cama. Depois de seu banho tomado, Stiles desce as escadas como auxilia de seu amigo “Der” o grande lobo negro.

-  o scott já ligou e disse que estava chegando, sente-se _ falou Jonh pegando na mão do filho, ambos sentaram na mesa e começaram a tomar seu café, ate que um vulto negro aparece no canto da mesa, furtando um pedaço de Beacon do prato do mais velho.

-Ei, isso é meu devolva meu beac~_ o mais velhos ia reclamar com o lobo, mas se cala ao ver a expressão acusadora e curiosa do filho.

- eu espero que o senhor não esteja querendo dizer B-E-A-C-O-N_ o menor acusa, fazendo o mais velho se engasgar.

-e-eu? Beacon? Que beacom, e-eu quis dizer Beacolis_ falou o mais velhos sorrindo falsamente.

- pai, o senhor não pode comer essas coisa. Quer explodir?!_ o menor o repreendeu fazendo cara feia, jonh rola os olhos.

-ate onde eu sei, o PAI dessa relação aqui sou EU... e e-eu não es-estava comendo ne-nenhum pedaço crocante e delicioso de Beacon_ o maior responde recebendo um resmungo do filho, o que significava que ele não havia acreditado.

-Der o pai estava comendo beacon?_ Stiles pergunta ao logo e o mesmo rosna em afirmação, o garoto então sorrir vitorioso, jonh apenas encara o lobo mortalmente, e o animal apenas vira o focinho ignorando o olhar mortal do mesmo.

- eu vou te jogar na carrocinha_ o mais velhos ameaçou o animal fazendo esse o encarar e rosna, e assim os minutos foram passando, entre ameaças de jonh e rosnado, esse por parte do lobo. Ate que a campainha toca. Era Scott, o melhor amigo de Stiles.

- já estão discutindo.. bom dia Pai_ mesmo scott não sendo filho de jonh ele o considerava um, ate porque ele e Stiles eram mais do que melhores amigo, eles eram Irmãos.

- nem me fale, vamos não quero me atrasar.. te amo pai_ falou Stiles ao se aproximar da porta já com a mochila sobre os ombros.

-tchau filhos e .... lobo,  tomem cuidado.._ falou jonh recebendo um tchau dos “filhos” e um rosnado do lobo.

 

O~O~O

 

Stiles e sua turma estavam no refeitório, Scott estava sentado ao lado de Isaac um loiro de olhos azuis e ao seu lado uma loira de sorriso debochado, Erica junto ao seu namorado Boyd um negro alto e musculoso.

-Ele era alto, os olhos era verdes, cara fechado, dava ate medo_ Scott relatava seus encontro com o suposto alfa no dia anterior, Isaac e Stiles pareciam bem curiosos sobre o fato, mas Erica e Boyd pareciam não dar a mínima pro assunto.

-vocês parecem nem ai? Então sabendo de alguma coisa?_ perguntou uma ruiva ao se aproximar da mesa, ao seu lado vinha uma morena de sorriso meigo.

-Digamos que sim, sabemos de alguma coisa, Lydia_ respondeu Erica pra ruiva que sentava ao lado de Stiles.

-ele é o nosso alfa _ respondeu Boyd sem muita importância, recebendo um tapa da namorada.

-Serio? Porque não nos disseram logo_ a morena perguntou indignada. O negro apenas deu de ombro.

-Há Allison .. queríamos fazer suspenses apenas isso_ falou Erica voltando a tomar seu suco. Os sete ficaram conversando por mais um tempo ate que o sinal toca.

-vamos.. Stiles cadê o Der?_ pergunta Lydia sentindo falta do lobo negro. Stiles fecha a cara.

-Estou proibido de trazê-lo pra escola, isso é muita injustiça, só porque ele pegou “emprestado”, um frango da lanchonete. Pessoas sem coração, meu Lobinho_  discursou o castanho dramaticamente encostado no ombro de Isaac fingindo choro. Allison rolou os olhos.

-sei emprestado.. com quem ele ficou, espero que não seja com o seu pai?!_ perguntou a morena de forma zombeteira, pois era de conhecimento de todos ali, a “amor” que o sheriff tinha pelo logo e o bicho por ele.

- graças ao pai não... ele ficou com o Deaton_ respondeu Scott prontamente fazendo todos rirem. E juntos entraram na escola indo cada um pra suas respectivas aulas. Mas Erica os chama.

-EIII_ gritou a loira fazendo os lobos ali choramingarem e a olharem mortalmente.

-eu achei que a Banshee dessa historia fosse a Lydia?!_ falou Stiles sarcasticamente , a ruiva que estava ao seu lado nomeou com a cabeça em concordância.

- é isso mesmo, você minha queria precisa mais do que isso, pra ser como essa Banshee aqui_ respondeu a ruiva jogando os cabelos no rosto de Stiles, fazendo praguejar, o quanto aquilo fora desnecessário.

- ta ta... eu queria avisar a vocês que nosso alfa, nos convidou pra um “reuniãozinha” na casa dele. Vocês querem ir?”_ perguntou a loira, todos olharam pra Scott, que parecia pensar um pouco.

-bem, eu acho que vai ser legal, ate porque, ele é um alfa, o único nessa região.. depois nos passa o local e a hora.. estamos atrasado_ falou o de queixo torto, e assim todos saíram correndo, lydia puxava stiles, fazendo esse sem querer bater contra a parede..

 

O~O~O

 

Derek estava estranho, era isso que cora e peter pensavam. O moreno ficava olhando pros cantos distraidamente e o pior era que ele segurava uma rosa nas mãos. Quando a olhava sorria, e por serem lobos eles sentiam essa felicidade exalando do moreno

-já chega Derek, quem te deu essa rosa? E porque esta assim, com esse sorriso no rosto?_ cora pergunta já sem paciência, sua curiosidade havia chegado a níveis alarmantes.

- não é da sua conta.. agora pode colocá-la na água, por favor?_ o morenos pede estendendo a rosa na direção da irmã fazendo seu tio que saia da cozinha se engasgar com a própria saliva.

-Derek Hale, pedindo, “por favor”?_ peter estava incrédulo, e ao mesmo tempo feliz pelo sobrinho, pois não era sempre sentia ele irradiar felicidade. O moreno rosna com o comentário do tio.

-deixem que eu faço isso_ respondeu o moreno se levantando, indo pra cozinha a passos duros. Peter e cora ficaram se encarando por algum tempo.

-não olhe pra mim, eu não sei de nada.. tchau _ falou o loiro saindo deixando cora sozinha em suas desconfianças e curiosidade .

 

O~O~O

 

As aulas pra Stiles já havia acabado e infelizmente pra seus amigo não, o obrigando a ir pra casa sozinho, o que o deixava ainda mais chateado era que não tinha seu Der consigo, então era obrigado a usar uma “bengala”. E ele odiava usar isso.

Suas aulas haviam acabado e ele não queria ficar lá esperando alguma Alma bondosa lhe levar pra casa, então decidiu ir andando, não seria tão difícil assim, já havia feito isso varias vezes. Ele andava pela calçada, pelo menos esperava que fosse, ele usava seus fones de ouvido, mas os mesmo estavam desligado. Ele vinha resmungando o quanto estava indignado por não ter seu lobo com sigo ali.

-Era apenas um franguinho de nada, ele iria devolver depois, pelo menos só os ossos... ou talvez não _ o menor falava consigo mesmo rindo, ate que ouve um buzina se aproximar de si, e em seguida ele sente seu corpo ser puxado bruscamente fazendo-o bater contra o peito de alguém.

-Garoto você não olh~.. Wouu_ exclamou seu “salvador”, o menor riu divertido.

-O-obrigado, senhor_ falou o menor sorrido agradecido

- me chamo Peter, Peter Hale,_ o homem estendeu a mão, mas logo ficou sem graça pois o menor não notara.

- me chamo Stiles, Stiles Stilinsk.. e Obrigado mais uma vez por me ajudar_ o menor sorriu, e o homem correspondeu

- se q-quiser eu posso te acompanhar, pra que não haja nenhum acidente_ falou o maior, ele havia gostado do castanho,  algo nele que havia lhe chamado atenção, não o fato dele ser cego, mas seu cheiro, tinha a leve impressão que já sentira antes.

-c-claro, ate porque aceitar ajuda de estranhos  e super normal.. eu agradeceria_ o menor falou sorrindo e Peter gargalhou com humor, e ambos caminharam juntos, Peter ria do jeito nervoso e verborrágico do menor, seu sarcasmo era o ponto chave.

- essa deve ser a casa do cherif. Sendo assim, está entregue_ falou Peter  guiando o menor ate a porta, essa que logo se abre bruscamente e dela passa um vulto negro que pula em cima do menor quase o levando ao chão.

-eii ~d-der. p-para hahah_ o menor ria da euforia do lobo, Peter apenas olhava espantado pro lobo e pro garoto, mas sua atenção fora direcionada pra porta.

- Lobo mau criado!! Pulguentoo!!_ gritou Jonh ao sair pela porta bufando tentando tirar o lobo de cima do filho.

-O-oii_ falou Peter meio incerto se deveria interromper ou não. Jonh ate então não havia percebido a presença do loiro ali e corou.

-O-oi, me desculpa por isso... você sabe ... crianças?!_ falou Jonh sem desvia os olhos do loiro, Peter fazia o mesmo, em nenhum momento ousou quebrar o contato visual.

- pai?.. esse é Peter, Peter hale, e-ele me ajudou.._ falou Stiles estranhando o silencio do pai.

- Obrigado senhor Hale, por ajudar meu filho.. ele é bem teimoso as vezes, eu já o proibi de sair da escola sozinho sem seus amigo ou sem a... lassie_  o mais velho provocou o lobo, esse rosnou pra jonh, Peter riu, e stiles fez cara feia pro apelido novo de seu lobo, mas não negara que fora engraçado.

- não foi nada, seu filho é uma ótima companhia... mas agora eu tenho qu~_ o loiro ia se despedir mas fora interrompido por jonh.

- Por ajudar meu filho, eu lhe convido pra um jantar, como agradecimento e eu não aceito um não como resposta_ falou jonh nervoso, Peter sentiu o cheiro de vergonha e ansiedade vindo do mais velho e sorriu.

- seria uma honra.._ os dois conversaram por mais um tempo, e nem perceberam que Stiles já havia saído junto ao lobo.

 

O~O~O

 

-Você tem certeza que é uma boa idéia? Ele é um alfa, vai que ele não se ”agrade” de nossa presença?_ perguntou Stiles receoso, pra Scott, essa era a décima vez que ele fazia essa pergunta.

- ele não fará isso,.. eu acho?_ falou Isaac receoso, ele sabia que alfas podiam ser bem assustadores, os três iam no carro de Lydia, essa não falava nada apenas seguia o carro de Erica.

- eu espero que isso seja interessante, pois eu tinha um encontro hoje.... será que só eu me importo com a lydia_ reclamou a ruiva dramaticamente, parando o carro no de frente a um loft. Os quatro ou cinto, pois o lobo de Stiles estava com ele, desceram do carro.

- vamos logo suas lesmas_ gritou Erica, ao lado de Boyd, o negro apenas ignorava os berros da namorada, já estava acostumado

- ai meu Deus , ai meu Deus, ai meu De~_ Stiles praguejava essas palavras feito um mantra, Allison que acabara de chegar riu do nervosismo do amigo.

- fica calmo Stiles, ele vai gostar de você .. quem não gosta_ a morena falou pondo a mão no ombro do menor tranquilizando-o e esse sorriu. Todos já estavam de frente a grande porta de metal  ate que essa se abre bruscamente, revelando um moreno alto de olhos verdes de cara fechada.

- vocês estão atrasad~_  Derek deixa a voz morrer,  e foi impossível não sorrir... – você!_ falou o maior sorrindo.


Notas Finais


O que acharam do cap...?

desculpe os erros, sempre escapam alguns hihihih.. as idade deles estão nas descrições!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...