História My More! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Personagens Adrian Harris, Alan Deaton, Allison Argent, Bobby Finstock, Chris Argent, Cora Hale, Damon Salvatore, Derek Hale, Erica Reyes, Ethan, Gerard Argent, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jennifer Blake, Kate Argent, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stefan Salvatore, Theo Raeken, Vernon Boyd
Tags Stamon, Sterek
Visualizações 803
Palavras 1.651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola meus amores hihi....

- quero agradecer desde já a todos que estão acompanhando minha fic...
Obrigado por comentarem, por lerem e por favoritarem...

- espero que gostem do cap... deixei muita coisas que farão vocês pensarem....


********Vou ser legal é lhes revelarem uma coisa....

- Stiles não é tão humano assim .... HIHIIHHIHI


Boa leitura... perguntas deixem nos comentários... sugestões também ^-^

Capítulo 3 - Smell of death !!


Fanfic / Fanfiction My More! - Capítulo 3 - Smell of death !!

 

 

Derek não conteve a surpresa e a felicidade de ver aquele garoto, ele achou que teria que percorrer toda Beacon Hills atrás dele, nunca imaginou que o garoto o encontraria, ele estava bem a sua frente, não exatamente a sua frente, mas na mente de Derek só havia o garoto ali, o sorriso que continha em seu rosto logo morreu ao perceber que era observado, por lobo, então logo tratou de colocar sua famosa carranca..

-Entrem logo_ falou dando as costas pros adolescentes, sedo seguido por eles, Peter estava sentado no sofá  preguiçosamente mas quando viu o loft ser invadido por adolescente se engasgou.

-Wou, aqui virou creche meu sobrinho, deveria pelo menos ter-me avisado_ Peter falou sarcasticamente sendo encarando mortalmente por todos, os lobos rosnaram.

-Cala a boca Peter.. você não tinha um “encontro” agora?!_ Derek provocou  vendo seu tio lhe encaram com ódio, todos riram.

-Meu pai está lhe esperando. Peter_ falou uma voz que aos ouvidos de Derek soaram como musica. Peter olhou pro garoto que estava sendo “protegido” pelos amigos e não pode deixar de sorrir.

-Stiles.. que surpresa.._ disse Peter se aproximando do menor, mas Scott e Isaac se põem na frente deste, protegendo-o do loiro.

-Serio isso, não sabias que tinha guarda costas_ Peter riu, e os dois adolescente rosnaram pro loiro.

-o que esta acontecendo, Scott?_ Stiles pergunta estranhando o silencio, scott ao ouvi a pergunta do amigo suspira envergonhado, murmurando um “nada”, e saindo de frente deste. Peter rir então se aproxima do menor, mas novamente é barrado pelo lobo negro que rosna pra si.

-Der, alma garoto_ Stiles se abaixa fazendo carinho no lobo acalmando-o. cora que ate então estava em silencio não conteve a risada. Todos a olham espantado e confusos

-HAHAHAHA D-Der?, e-esse é o nome do s-seu lobo?_ a menina pergunta entre risadas.

-eu também me pergunto isso a alguns anos_ responde Lydia rindo, Allison estava se segurando assim como Isaac

- Querem parar, eu ainda estou aqui_  Stiles falou emburrado, fazendo todos pararem de rir

- então porque o nome dele é Der... parece com o Derek?_ perguntou cora sentando ao lado do irmão que estava calado apenas observando os adolescente interagirem e arrumarem um lugar pra sentar.

-  e-eu com~_  Stiles havia corado, todos os lobos ali puderam sentir o cheiro de tristeza e desconforto vindo do menor.

- senta aqui Stiles_ falou Allison tentando quebrar o clima, e todos entenderam que ali era um assunto que não deveria ser comentado.

- A conversa esta boa, mas eu tenho um compromisso _ falou Peter se levantando, Stiles riu.

-  não deixe meu pai exagerar, não quero que ele exploda_ comentou Stiles sarcástico, mas com uma ponta de verdade na voz.

- pode deixar.. tchau crianças e Toto _ disse Peter fechando a porta, o lobo rosnava em desgosto pro loiro que acabara de sair.

-Derek eu pedi pizza_ comentou erica, aparecendo junto a boyd ambos vinham da cozinha.

-eu espero que você pague_ comentou Derek com as sobrancelhas arqueadas, e erica sorriu amarelo ignorando o comentário do alfa.

Stiles girava a cabeça pra todos os lados, sentindo cheiros e barulhos estranhos, o lobo ao seu lado percebeu o desconforto do dono e se aconchegou no colo deste, só que não contava que fosse tão grande, já não era tão filhote assim  

-d-desce Der... você p-pesa_ Stiles pediu tentando empurrar  o lobo de cima de si, mas o mesmo parecia ignora-lo . ate que ouve um assovio, e rapidamente ele se levanta e correr ficando ao lado de Derek.

-Bom garoto_ falou Derek alisando os pelo do lobo. Todos encaravam a cena ali espantados, Stiles estava confuso e surpreso

- como fez isso, ele não obedece ninguém aliem do Stiles?_ Isaac perguntou por todos ali, Derek riu

- eu Sou um Alfa _ falou simplesmente, mesmo que fosse apenas meia verdade.

-então... Derek, precisamos de sua ajuda_ alison comentou meia incerta se podia começar com o assunto.

- eu sei, senti algo estranho quando cheguei na cidade.._ falou Derek serio, olhando pra todos na sala menos pro garoto de cabelos castanhos e olhos cor de âmbar, apagados..

- a alguns dias copos vem sendo achado, normalmente são de adolescente, sempre com as marcas, seus pescoços cortados e punhos também. No começo achamos que fosse obra de um novo lobisomem louco, mas logo a descartamos _ Lydia começa sendo encarada atentamente por todos na sala.

-E porque descartaram essa hipótese ?_ Derek perguntou curioso

- não é um Lobisomem _ falou Stiles, recebendo a atenção de cora de Derek.

- e porque acha isso..?_ perguntou cora ao lado do irmão.

- não tem cheiro  e nem cor de lobisomem_ responde o castanho, deixando Os dois irmãos confusos.

- Cor, cheiro? Como assim.. o que você é ?_ cora perguntou sem paciência mais curiosa.

 - meu pai, disse que não é obra de um lobisomem, ate porque não tem sinais de garras nos copos_ Falou Allison rapidamente...

- e o que pode ser?_ perguntou cora novamente..

- sacrifício. Sacrifícios Humanos_ respondeu Derek vendo todos concordarem com a cabeça.. O silencio predominou o ambiente depois dessas palavras, Ate que lydia começa a bater o pé no chão freneticamente, os som de seu salto batendo contra o piso era a única coisa que se ouvia ali.

- S-stiles..?!_ a ruiva sussurra o nome do amigo ao seu lado, todos os olham atentamente, lydia batia o pé como se estivesse nervosa e Stiles, esse tinha as mãos tampando os ouvidos e de cabeça baixa...

- O que esta acontecen~_ cora estava ficando assustada, logo sua fala morre ao escutarem um grito, agudo e estridente, pelo menor pros lobos, e em seguida o cheiro metálico.

-Sangue_ sussurra Stiles, seu lobo  que estava ao lado de Derek  se levanta e  fica ao lado em modo de proteção, seus pelos estavam eriçados e ele rosnava baixo, em aviso.

Mas um grito é ouvido, todos os lobos se levantam, seus olhos se acendem  em dourado, o de Derek parecia  queimar.

- vocês vem comigo... você fica com ele.._ ordenou Derek apontando pra Allison. Todos os lobos saíram correndo em direção a reserva era dela que vinha o cheiro de sangue.

-Lydia o que você sente?_ allison perguntou se abaixando ao lado da ruiva, essa parecia em transe, olhava pro céu pela enorme janela do loft.

- alguém vai morrer.._ falou a ruiva olhando pra morena e o silencio reinou no loft. Allison olhava pros lados se assegurado que nada acontecesse, Stiles estava sentado em uma poltrona com a cabeça encostada no braço desta com seu lobo em seus pés..

 

OOO

 

Derek corria pela reserva tendo os betas em seu encalço, a noite estava fria e aparentemente calma, o que causava um arrepia em todos, eles seguiam o cheiro de sangue, que parecia ficar cada vez mais forte. Estava tudo escuro, apenas a lua iluminava o ambiente, deixando tudo mais macabro.

Eles corriam rapidamente, ate que vem vaga-lumes, muitos deles. O que era estranho, a anos nenhum vaga-lume era visto naquela área .

- ali_ disse Derek, ao se aproximar de uma arvore, nela havia uma silhueta de alguém ao chegarem perto vem uma jovem, loira amarrada na arvore, sua garganta estava cortada, seus olhos estavam abertos e arregalados. Scott ao se aproximar do corpo não pode deixar de ficar surpreso.

- Heather_ falou surpreso .....

 

OOO

 

Tudo parecia palmo, Scott havia ligado e falado sobre o corpo que acharam, e revelando de quem era. Alison preferiu não dizer nada a Stiles já que a garota morta era sua amiga de infância.. A morena estava sentada no sofá, as pizzas que pediram já havia chegado, ela esperava seus amigos chegarem. Lydia estava lixando as unhas e Stiles cantava uma musica estranha baixinho.

Der que ate então estava deitado ao lado de seu dono rapidamente se levantou, seus pelos estava ouriçado e ele rosnava auto, Todos ficam assustados com a reação do lobo, esse olhava cautelosamente pra grande janela de vidro do loft, allison se ergue e se arma com seu arco, olhando pros lados preparado-se pra atacar.

Sons de asas eram ouvidos, parecia vir de todos os lados, Stiles se levanta ficando ao lado de lydia, Der não parava de rosna ameaçando avançar em alguma coisa, seu olhar estava vidrado na janela, allison olhou pra mesma e lá apareceu uma borboleta, em seguida varia apareceram, parecia que nunca acabaria, elas repousavam sobre o vidro, fazendo com que a luz da lua não entrasse, a sala fora ficando escura, as luzes começaram a piscar, Stiles sentia seu coração disparar freneticamente, lydia estava abraçada e a ele. As luzes se apagaram, as borboletas impediam a luz entrasse no local. Um chiado era ouvido na sala.

-Quem esta ai?_ Allison grita se aproximando dos amigos, ela não conseguia enxergar, lydia mantinha os olhos fechado abraçada em Stiles.

- Allison n-não se mexa..._ o menor pede com a voz fraca, ele conseguia “ver “ uma enorme sobra negra, mais negra do que a escuridão do local, estava perto da morena.

-S-stiles....p-por que ?_ amorena sentia algo perto de si, mas não enxergava, a sensação era ruim o cheiro era de enxofre e sangue seus olhos encheram de lagrimas. Lydia tremia, ela sentia o cheiro de morte perto deles, suas garganta doía, seus olhos estava lacrimejando.

- grita... grita lydia_ ao falar isso Stiles percebe dois pares de olhos vermelhos lhe encararem, a criatura o olhou e sorriu, seus dentes eram brancos, grandes e afiados, ele parecia sorrir pro garoto.. lydia não aguentou e gritou... Seu grito fora ouvido por todos os lobos, humanos e criaturas sobrenaturais de Beacon Hills..

Aporta do loft foi aberta bruscamente, Derek e os betas entraram por ela apressadamente, eles haviam sentindo o cheiro podido de morte, vindo do loft. E ao escutarem o grito da Banshee, se transformaram e correram. Ao entrarem viram uma sena assustadora...

-S-stiles...


Notas Finais


Iae ...? o que acharam?

desculpem meus erros, ninguem é de "ferro"....

********************************************>

- Peter e Jonh... o que será que aconteceu nesse "encontro"...?
- uma criatura nova apareceu em Beacon Hill, mas será que ela é a unica.. ou tem mais...?
- sacrifícios Humano.... ?( que medo)
- a criatura sorriu pra stiles.... ( o que acontecerá com ele depois disso)...?
-stiles consegue enxergar, criaturas do mundo espiritual ..? Será?
- o que será que eles vira no loft pra ficarem assustados. o que aconteceu..?

---------------------->

esse cap, nos deixou vários "porquês"... varias perguntas sem respostas, só pra nos fazerem pensar... estão curiosos pra terem essas perguntas respondidas, e quem se arrisca em responde-las? ...

- estou aberta a sugestões hihihih...

ate o próximo cap... *-* !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...