História Stereo Soldier - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Zayn Malik
Exibições 8
Palavras 1.779
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 32 - "I can move on!"



Niall P.O.V
Estávamos sendo direcionados para a sala de Bradley e os meninos se calaram logo quando ele virou sua cadeira parando em uma pose de chefão.
Bradley: oque querem saber ?
Eu: sobre Connery ...
Bradley: só para saber quem foi que ligou diretamente para mim ? 
Eu: hm ... uma amiga nossa -suspirei a lembrar de SeuNome-
Bradley: ah sim ,  então vamos direto ao assunto ... só quero deixar bem avisados que essas informações devem ser mantidas em puro segredo!
Eu: Ninguém irá falar nada a ninguém.
Bradley: ótimo -ele se levantou acendendo seu cigarro- Connery Collins, seu nome verdadeiro é James Reacher , entrou para o Exército no colegial. Aos 27 anos, começou a trabalhar em operações secretas , Afeganistão , Iraque , América do Sul , Passou os últimos 18 meses treinando os the armed . -jogou o cigarro fora-Não há nada que este homem não conheça. -se apoiou na mesa- é isso .
Holly: como assim é só isso ? Agente nunca vai encontrar ele -ela disse se intrometendo-
Eu: Holly cale a boca!
Holly: Qual é Nialler , além de não me amar não ira me calar a boca!
Eu: eu estou mandando você calar a boca -a fuzilei com os olhos e ela se encorou na poltrona- Quais são as chances de encontrarmos ele ?
Bradley: Não tenho certeza de nada mas se você conseguir confiança dos capangas , tudo ira ocorrer bem , agora tenho que ir ... 
Bradley deu meia volta e saiu pela porta dos fundos de seu escritório e assim saímos por onde entramos indo até o carro. 
Eu: Amanhã de manhã sairemos separados para procurar os capangas de James Reacher, não será nada difícil nós sabemos muito bem como são eles , como se vestem ou até o seus jeitos ...
Harry: mas ele conhece agente , ira nos matar assim que nos ver Niall ...
Eu: quem disse que eu irei ?
Harry: como assim ?
Eu: vocês duas irão -olhei pelo retrovisor e voltei minha vista para a direção-
Vanessa: como assim ? agente ?
Eu: sim vocês porque ?
Holly: Nialler , agente não pode simplesmente  lá , se eles descobrirem ?
Eu: vocês saberem oque fazer , tentem arrasta-lós com informações , a forma de vocês seduzirem os vadios e tentem deixa-los loucos.
Holly: e onde vai chegar isso ?
Eu: depois de tudo vocês duas iram traze-los aqui e o resto é com agente
Holly: você é um babaca -ela disse debochando e olhou para o lado-
Eu: você fica calada e faz oque eu mando -pisei no acelerador virando a esquina-
SeuNome P.O.V
Eu: Selena ? Cheguei! -gritei e coloquei a comida encima da bancada-
Selena: onde você estava ?
Eu: fui ao mercado boda ,não ouviu eu te avisar ? 
Selena: não , mas tudo bem... trouxe oque ?
Eu: comprei , bolo , leite condensado , iorgurt ... 
Selena: não me diz que ...
Eu: sim é o meu primeiro desejo -nós rimos-
Selena:que linda , vamos comer logo 
Eu: assim que se diz 
Selena era a melhor amiga de todas , não só por eu estar gravida e ter meu primeiro desejo como ela que enfrentou tudo isso comigo sem nenhum problema. Após comer eu não me sentia muito bem , algo revirava meu estomago fazendo com que eu ficasse enjoada mas logo depois parou. Fechei os olhos degustando o delicioso bolo com leite condensado com iorgurt , era o melhor doce que já havia comigo em toda minha vida . Passou-se uns 10 minutos e fui para meu quarto e deitei olhando para o teto e simplesmente pensando em só uma coisa .
Niall Horan o cara que eu achava que seria o meu futuro marido ou talvez noivo , que nosso amor durasse mais que meses e sim anos e anos mas nesse momento eu estou sentido tudo , de bom e ruim . É uma mistura de “sinto tua falta” com “quero mais que tu se foda” .  Meus pensamentos iam longe quando o assunto era ele mas dessa vez ele parou ao ouvir alguém na minha janela , era uma sombra mas me assustava. Levantei devagar e peguei meu abajur com as duas mãos com força e fui me aproximando devagar da janela quando ela se abriu e senti alguém cair por cima de mim.
Eu: SOCORRO! -gritei mas essa pessoa tampou minha boca-
Xxx: cala boca sou eu o Justin! -disse e se levantou me ajudando-
Eu: mas oque você está fazendo aqui ? como soube que eu moro aqui ?
Justin: eu te trouxe aqui e então pensei que não seria uma má ideia te convidar para sair! 
Eu: como assim ? eu mal te conheço Justin!
Justin: esse é um dos motivos 
Eu: não , não vai dar ... acho melhor ir embora -o levei até a janela-
Justin: eu não aceito um não como resposta...
Eu: ah mais vai ter que aceitar , tchau Justin -abri a cortina e ele segurou em meu braço-
Justin: só uma chance ? 
Eu: tá , mas você vai me esperar eu me arrumar ... espere lá na sala -eu disse levando ele até a porta- 
Justin: não vai ser pela janela ?
Eu: você quer pela ...
Justin: não , eu vou esperar na sala -ele saiu e trancou a porta-
Tá , eu vou ter que me virar nos 30 para poder me arrumar. Eu não tive tempo pra pensar eu queria ficar linda porque eu iria sair com JUSTIN BIEBER , eu juro que qualquer outra fã como eu surtaria ao ver ele pulando a janela do seu quarto em apenas 1 dia que se conhecem não é ? pois bem eu tive que me manter firme para não cair em cima dele ou qualquer outra coisa , tinha que me manter como se não o conhecesse quando imagina. Abri meu guarda-roupa tirando todas as roupas e tentando achar pelo menos alguma que ficasse legal , fui até o espelho e voltava com outra roupa até chegar em uma mais simples e diferente . vesti uma blusa regata grande e uma causa de onsinha preta e um salto  e desci.
Eu: Estou pronta! 
Justin: você está gostosa -ele disse me analisando de cima a baixo- digo linda! -ele se aproximou e me puxou pela cintura- vamos ?
Eu acendi e pegando minha bolça saímos para fora do hotel, ele me surpreendeu com um carrão , posso dizer que era uma Ferrari na cor vermelha. Ele abriu a porta pra mim e entrou em seguida dando partida.  Enquanto ele dirigia eu olhava a vista lá fora , não demorou muito e pude ver que chegamos em uma casa enorme em um condomínio , era na saída da cidade e então passamos pelos guardas e enfim chegamos lá na garagem.
Justin: pode sair SeuNome -ele abriu a porta pra mim sendo cavalheiro me ajudou a levantar- 
Ele me puxou e andamos juntos até a entrada de uma porta grande.
Justin: bem vinda a minha casa 
Ao abrir a porta ele a fechou e me levou até a cozinha onde estava uma bela mesa com vários pratos fechados e uma vela no meio. "Ele teria pensado em tudo isso?" pensei comigo mesma tentando raciocinar de onde veio tudo aquilo, não o conhecia ele nem fazia uma semana e ele já me convida para um encontro.
Eu: é , você preparou tudo isso ?
Justin: eu apenas decorei para nós ... -ele sorriu e afastou a cadeira pra mim- eu não sei seus gostos ainda mas eu mandei prepararem 3 pratos especiais que eu gosto muito ... Lasanha , espaguete e panquecas -ele disse e se sentou também- vai querer oque ?
Sorri tímida e apontei para a Lasanha que estava com uma cara deliciosa, ele cortou e colocou um pedaço em meu prato e então ele pegou espaguete já comendo.
Justin: então , só mora você e a sua amiga naquele hotel ?
Eu: sim -disse comendo um pedaço da lasanha- 
Justin: sempre moraram lá ? 
Eu: não , faz 2 semanas e meia que moramos sozinhas
Justin: onde moravam ?
Eu: bom eu e ela morávamos com meu namorado -olhei para baixo limpando minha boca- mas ouve algumas coisas e eu tive que vir sozinha junto a ela.
Justin: ah sim .
Eu: e você ?
Justin: eu ? eu morava com meu pai a alguns meses só que me mudei , por alguns motivos eu agora consegui me virar sozinha e ele achou que era a hora -ele disse inseguro- 
Eu: é -sorri-
Justin: sabe ... você foi a única garota que eu trouxe aqui em apenas 24 horas que conheci...
Eu: ah fico feliz em saber , serio -sorri ao dizer e ele terminou seu espaguete-
Justin: bom , você então namora ?
Eu: não , não mais
Justin: qual motivo ?
Eu: traição , eu acho que eu era a única apaixonada da historia
Justin: oh , então ele foi um idiota por fazer isso ... uma princesa não merece isso de jeito algum.
Eu: ah obrigada Justin
Justin: você o amou ?
Eu: Se amei não sei, mas ele foi o único pelo qual morreria se fosse preciso, não sei qual definição cabe à isso. -molhei meus lábios e terminei a lasanha-
O silencio reinou naquele comodo fazendo com que Justin ficasse sem graça e digitar algo no seu celular guardando em seguida.
Justin: bom eu pensei que agente poderia assistir um filme , eu separei um bem legal , aceita ?
Eu: porque não né ?
Ele sorriu e levantamos indo até seu quarto , era grande com uma paredes roxas e uma cama grande box com uma vista da cidade de onde estava. Sem perceber fui até lá vendo a vista que era linda , todas as luzes apagadas e somente as principais das ruas e lá no fundo dava pra ver o centro de Las Vegas e era lindo a noite , me aproximei e sorri ao ver a casa onde eu estava a semanas atrás , não era longe e nem muito perto mas ficava por aquelas bandas da cidade , era afastado assim como a casa de Justin. Justin chegou no quarto com um balde de pipoca e bebidas , colocou um filme e mandou eu sentar debaixo das cobertas.
Justin: bom filme gatinha -ele disse sorrindo- é , desculpa.
Eu: não , tudo bem -correspondi o sorriso- qual filme ?
Justin: o massacre da serra elétrica -ele sorriu malicioso enquanto o olhava com o pior olhar de medo- você vai gostar -piscou-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...