História Stereo Soldier - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Zayn Malik
Exibições 9
Palavras 1.064
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - "Hiding from the enemy"



Niall P.O.V
Eu: espero que já esteja pronta ! -eu disse ligando a tv-
Holly: eu não quero fazer isso Nialler -ela disse manhosa- nem a Vanessa quer!
Eu: Três coisas para vocês , numero um para vocês meu nome é Niall , numero dois vocês terão que se dedicar de corpo e alma e o ultimo numero três eu mando nessa porra e vocês faram -eu disse e voltei meu olhar a tv-
Holly e Vanessa usavam roupas curtas e bem discretas ao meu olhar , não sei do que reclamavam se adoram chamar atenção de putos como esses que iram encontrar agora.
Eu: nada de trazê-los aqui , procure algum motel ou outra casa! 
Holly: tudo bem , mas onde vamos encontrá-los ?
Eu: a gang deles tem exatamente toda veste vermelha e preta , alguns usam os mesmos óculos e outros não , por favor não sejam burras é a coisa mais fácil!
Vanessa: iremos a pé ?
Eu: não , aqui -levantei pegando a chave e jogando na mão de Vanessa- espero que saiba dirigir , esse carro foi um presentinho de Bradley pra nós , não estraguem e muito menos sofram acidente com ele. Agora vão e façam esse trabalho .-levantei e abri a porta para que elas passassem- 
Holly: obrigada , não ganho beijo de boa sorte ? -ela disse se aproximando-
Eu: não se acostume-se com meu cavalheirismo e tenho apenas nojo de você ,agora vá e volte com informações -fechei a porta a trancando e voltei a tv- 
Comercial. odeio comerciais principalmente esses de noticias que falam só sobre tragédias , já pensou o quanto seria bom se eles falassem algo bom ? mas oque eu to falando ? af.
Respirei fundo e assisti em paciência quando passou um caso investigado pela policia sobre James Reacher.
"Foi encontrado hoje o esconderijo do maior criminoso de todos os tempos James Reacher , 15 de seus ajudantes nomeados como 'capangas' foram encontrados lá com garotas junto as bebidas alcoólicas e drogas que já foram apreendidas pelos policias . James Reacher fugiu novamente e mesmo assim não deixando rastros nenhum para policia, Esse cara é mesmo bom e a policia terá que ficar 24 horas de alerta em todo perímetro do país, da repórter ..."
Eu: PORRA! -gritei- MENINOS CORRAM AQUI!
Harry: oque aconteceu ? -os cinco desceram correndo-
Eu: 15 dos capangas dele foram presos , mas encontraram o esconderijo dele!
Harry: oque ?
Eu: iremos para lá 
Harry: oque ?
Eu: andem logo , vamos para lá agora!
Harry: Como assim ? 
Eu: precisamos de provas , queremos encontrar ele e iremos ir até lá .
Harry: mas acabou de aparecer no noticiário, você mesmo disse
Eu: está de noite e lá estava de manhã , já devem ter saído!
Harry: mesmo assim , deve ser perigoso!
Eu: Harry já pensou se ele volta ? já pensou se os policias são burros e não encontraram nada e agente irá encontra ? é a nossa chance!
Harry: tudo bem , não irei discutir com você ... vamos logo!
Harry ficava bravo quando eu tinha razão de algo , ele sempre foi um amigo que teve razão e eu me fodia muito por isso , ele sabia qualquer coisa que eu fizesse iria dar merda e dessa vez ele me surpreendeu deixando com que eu fizesse a merda, é meio estranho contar assim mas foi exatamente como eu pensei.
Descemos até o porão e pegamos todos os equipamentos necessários , esse seria nossa primeira saída com as armas e equipamentos , estaríamos testando nossos conhecimentos hoje. Subimos e dali fomos até a garagem entrando Eu , Liam e Zayn e na moto Louis e Harry.
O esconderijo de James era no centro da cidade , era uma casa comum e muito discreta por sinal. Por sorte nenhum dos policias estavam fazendo ronda ali , então paramos em frente estacionando o carro e a moto no fundo da outra rua caso algum capenga chega. Entramos com as armas posicionadas e fizemos uma ronda na casa toda não deixando nada despercebido , fiquei com a parte de cima da casa e então subi as escadas , já ali tinha vários retratos caídos com fotos queimadas , tinha um corredor e 3 portas, decidi  entrar na primeira  e era o banheiro , tudo estava completamente jogado no chão e nada que eu precisasse estaria ali então voltei para o corredor indo para outro quarto , ao abrir a porta me surpreendi com uma cama desarrumada e uma parede onde tinha fotos de todos os criminosos já existentes , todos eles foram mortos e a maioria foi comprovado por doenças .
Olhando tudo perdi a noção do tempo ali , fui para o ultimo quarto tentando abrir a porta mas ela estava trancada , com duas batidas minha com força ela se abriu e o quarto estava intacto com tudo arrumado e exatamente em perfeito estado , olhei desconfiado para os lados e entrei observando tudo , desarrumei algumas coisas a procura de algo e achei uma gaveta onde tinha documentos especiais , uma maleta vazia mais com dois frascos com líquidos transparentes. Dei um toque para os meninos mandando eles subirem , não demorou muito e eles chegaram no quarto .
Eu: olha só essa gaveta , é exatamente oque precisamos
Liam: precisamos saber se esses líquidos foram os mesmos que causaram a doença dos outros gangters -ele disse analisando- devemos levar!
Eu: e iremos
Para em frente a janela ouvi algo lá embaixo e espiei pela janela , um garoto de capuz desconfiado olhando para a casa e com as mãos no bolço , ele deu dois passos e andou pela rua indo para um beco. Logo após vimos dois carros da policia se aproximar e engoli seco.
Eu: vamos ir embora agora!
Todos saíram , liam pegou a mala e esvaziou a gaveta inteira descendo.
Eu: vão pela porta dos fundos!
Antes de sair avistei algo encima da escrivaninha , olhei bem e fui até lá ver encontrando um pingente com símbolos de instrumentos , dança e arma. Peguei o pingente guardando no bolço e desci as escadas correndo indo para a porta dos fundos , os meninos estavam apenas me esperando para saírem dali e então entrei no carro dando a partida assim como Harry que ia na moto.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...