História Stereo Soldier - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Zayn Malik
Exibições 9
Palavras 1.026
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 35 - "Among them"



SeuNome P.O.V

Eu congelei no momento que vi a chamada de Niall , eu deixei tocar e observava a foto dele na tela que me deixava com um grande aperto no coração. Minha vontade de chorar era grande mais como eu tinha que me manter forte eu fechei os olhos e senti uma lágrima descer e parar o toque. Molhei meus lábios mordendo logo após , ouvi meu celular novamente e decidi atender mesmo que era de um numero desconhecido.
Eu: Alô ? -eu disse calma-
Niall: oi -gelei e fiquei em silêncio por alguns segundos até ele começar a falar- eu sei que é você bobinha , será que pode pelo menos conversar comigo ? -eu não conseguia pronunciar nada , apenas minha boca não se abria e o som não saia-  eu só liguei pra te dizer que eu te amo , eu te amo mais que tudo e mais que qualquer coisa no mundo , eu não paro de pensar em você desde que saiu daqui e a casa não é mais a mesma sem você , não tem mais aquela alegria e muito menos o seu cheiro , eu sinto muito pelo que fiz e me arrependo profundamente de tudo. -olhei para baixo deixando cair uma lágrima e suspirei- eu quero uma outra chance, mas essa chance eu quero te provar que te amo e tudo que você viu foi apenas uma mentira , eu te amo , me da essa chance ?
Você: quer realmente essa chance ? -eu disse assim que vi Sel entrar no quarto-
Eu: eu quero mais que tudo!
Você: então prove seu amor por mim , tenho que desligar , tchau 
Essas foram as ultimas palavras que o disse antes de desligar , eu fiquei tão feliz só de ouvir sua voz e ouvir essas palavras mas oque eu realmente queria saber era oque ele sentia por mim , já me magoei demais com isso e quero estar segura do meu sentimento , do que eu sinto por ele. 
Sel: quem era no celular e porque estava falando de amor ? -eu ia dizer algo- era o Niall ? era SeuNome ?
Eu: era sim -ela sentou ao meu lado- ele disse coisas lindas para mim
Sel: e você vai perdoa-ló ?
Eu: eu dei uma chance para que ele prove e que ele mereça esse perdão
Sel: você está bem ? 
Eu: não , estou com muito enjoo e acho que ... 
Corri para o banheiro enfiando minha cara na privada deixando minha boca ser tomada pelo vomito e quando achei que acabou mais vomito veio me deixando tonta, Selena veio e segurou meu cabelo com nojo vendo essa cena. Respirei fundo e sentei no chão do banheiro chorando , estava chocada com meu estado , como eu estava e o quanto acabada me via.
Eu: eu não sei oque eu estou sentindo aqui sel -levei minha mão ao meu peito sinalizando meu coração- mas aqui -levei até minha barriga- eu estou começando a criar um amor enorme , eu não consigo mais ver isso de outro jeito , eu queria chorar me acabar aqui nesse chão mas pelo quanto estou acabada eu não preciso disso... -eu terminei limpando minha boca e abraçando Selena chorando- 
Sel: eu não quero ver minha amiga assim , você não vai ficar assim , vem levanta -ela me ajudou a levantar- limpa essas lágrimas -eu limpei com meus dedos a lágrima e tentei sorrir pra ela- vamos sair amanhã logo cedo e você vai levar um banho do shopping e depois iremos nós diverti...
Eu: eu entendo oque você está tentando fazer mas olha meu estado Sel , eu não quero ir pra balada e sair no shopping assim eu posso ser expulsa por pensarem que sou uma mendiga tentando assalta-lós! 
Sel: sua tonta , iremos ir sim! você acha que eu te deixarei assim ? você não é a SeuNome que eu conheço e amanhã vamos fazer oque nunca fizemos sozinhas -ela me olhou maliciosa- balada!
Eu: você é a minha melhor amiga , idiota -nós abraçamos- já está tarde , acho melhor eu ir dormir antes que eu voe pra privada novamente!
Sel: vai lá , eu vou dormir também! dorme com os anjinhos SeuApelido , amanhã cedo eu irei te acordar... boa noite -ela saiu fechando a porta-
Eu me joguei na cama indignada com oque iria fazer amanhã mas ao mesmo tempo feliz por fazer algo que eu realmente gosto , compras! eu sempre amei e vou amar assim como pensei em ir na balada mesmo sendo menor de idade , ainda ... não sei onde ela tirou da cabeça que podemos entrar em qualquer balada , isso é loucura ... perai ... ela sabe que eu gosto disso e ela fez isso! Melhor amiga sim ou claro ? Até ter todos esses pensamentos cai no sono.
[...]
Niall: que bom que estamos juntos novamente!
Eu permanecia em silêncio enquanto ele me acariciava debaixo de uma arvore grande com folhas verdinhas em cima de uma montanha de frente a uma grande vista onde poderia ver um grande campo e vários outros que passavam paz, aquele lugar era lindo;
Niall: você me ama tanto quanto eu ? 
Eu acendia sorrindo.
Niall: eu não entendo porque você está assim comigo , porque todo esse silêncio ?
Eu olhei para baixo e uma voz se pronunciou dentro do meu coração.
Eu: eu não sei , não consigo dizer nada se isso aqui não for real , eu tenho tanto que te falar te amar e mais eu não consigo poder te amar e te odiar ao mesmo tempo. -eu suspirei- eu tô...
Justin: você tá morto 
Justin me olhou e puxou o gatilho de sua arma com os olhos inchados e lágrimas ainda cessavam por excesso , olhei para ele que me olhava diretamente nos olhos chorando como uma criança  , como se algo o tivesse magoado e Niall me abraçava Inconsciente , meu coração estava em um ritmo fora do normal e o ouvia dentro de mim assim como meus olhos que perdiam toda a visão daquilo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...