História Stereo Soldier - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Zayn Malik
Exibições 7
Palavras 6.142
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 42 - "Why me?"



SeuNome P.O.V
(recomendo que leiam com alguma música)
1 mês depois
1 mês se passou e tudo que eu tinha em planos metade foram por agua a baixo. Estou morando com Justin na mansão dele e estamos namorando , contei a ele assim que sai da casa de Niall que eu estava grávida , ele ficou sem reação e depois perguntou quem seria o pai daquela criança, eu respondi calma e ele sorriu... Eu havia falado que era de Niall mas no estado de felicidade que Justin se encontrava aquilo era detalhe , ele me abraçou me dando um longo beijo e entramos para guardar minhas coisas. Esse foi o único motivo daquele dia para mim sorrir e não pensar em mais nada , apenas o quanto eu estava mudando meu rumo. Em 1 mês a minha barriga já começou a dar uma certa forma e essa forma o panaca do Justin me apelidou de gordinha, no começo eu não ligava pois sabia que eu ainda não estava com barrigão mas agora eu vi crescer e estava fazendo um ovo na blusa me deixando preocupada mas não a ponto de ficar triste por isso, eu estava mega feliz afinal eu vou ter um amor maior , daqueles que eu vou cuidar para todo o sempre.
E o Justin ? Bom , Justin não para em casa desde a semana passada, ele diz que são trabalhos e mais trabalhos porém até hoje eu não sei exatamente do que aquele cretino tanto trabalha, eu já pensei em segui-lo ou realmente interroga-lo porém ele nunca me responde direito e foge do assunto me deixando brava e com raiva dele que tira tudo isso com beijos e mimos. Justin recebe muito , o tanto para ele já planejar um quarto para o bebê lá mesmo onde estão reformando, os amigos dele vem todo final de semana e ficam jogados no sofá jogando , bebendo e conversando coisas que muitas vezes não me interessam e eu não sei falar. 
Hoje falta exatamente 3 meses para meu aniversário , estou tão animada com isso mas ao mesmo tempo triste pois quem eu realmente queria que fosse a festa não esta na minha vida a 1 mês e sim , é Niall . Eu tenho contato com Harry porém ele raramente responde, ultimamente eu tenho recebido vários convites de dança por ligações, convites e muitas outras coisas, como estou começando a minha gravidez eu não posso fazer nada que prejudique o bebê então daqui a 9 meses estarei na competição de dança de Londres como já marcaram para mim, alegre ? MUITO!
Justin: Oi amor -ele me selou-
Eu: onde andou ?
Justin: estou bem muito obrigada por perguntar -ele disse colocando duas sacolas encima da bancada-
Eu: onde você tava ?
Justin: eu fui até um lugar onde tem uma coisa gostosa que você gosta e quer 
Enquanto eu o olhava brava ele tirava um pote de picles , pasta de amendoim e um pote de sorvete que eu tinha pedido para ele pelo telefone.
Eu: mas isso não justifica onde você tava ... eu sei que estava em outro lugar Justin
Assim que eu disse ele olhou para o pote de sorvete bravo e engoliu seco me olhando, eu juro que pensei que iria morrer naquela hora mas não , ele se aproximou me dando um beijo na testa e outro na minha barriga , se levantou e me olhou no fundo dos olhos.
Justin: eu amo você , eu não estava em outro lugar a não ser um que eu pudesse comprar essas coisas pra você amor! -ele disse meigo e abriu o pote de sorvete-
Eu: eu só vou te perdoar porque eu to com desejo disso -peguei o picles e pasta de amendoim- vou subir por que eu vou assistir Friends , termino a 9 temporada hoje.. 
Pisquei e ele me seguiu até o quarto , cruzei as pernas sentando na cama e liguei a tv já com a 9 temporada passando. Friends é minha série favorita , eu sou apaixonada e eu estava ficando animada pra acabar de assistir porém triste porque na 10 já não tem mais nenhum episodio. Justin começou a comer o sorvete e mechia no celular enquanto eu ria de Joey enquanto eu comia o picles com pasta de amendoim, Justin mexendo no celular me incomodava , era momentos raros que ficamos juntos e ele totalmente desinteressado.
Eu: você fica muito tempo nesse celular Justin ... -eu comentei enquanto eu me ajeitava na cama deixando o picles e a pasta na mesinha do lado da cama-
Justin: desculpa ,são coisas importantes do trabalho -ele disse sem me olhar nos olhos- 
Eu: Justin eu sei que não é isso , você nunca me falou desse trabalho ... 
Justin: para que quer saber ? 
Eu: eu não vou discutir com você , eu vou tomar um banho que amanhã eu vou ver pela primeira vez o nosso princeso ou princesa! -disse levantando-
Justin: calma , você não ficaria triste por eu não ir iria ?
Eu: Justin isso é muito importante pra mim , você não ta pensando em não ir né ?
Jusitn: não , eu só estou com medo de chegar atrasado ... amanhã é sexta e você sabe que horas eu chego em casa e...
Eu: Justin só te peço uma coisa -eu cheguei perto dele olhando fundo em seus olhos- isso é importante pra mim e você só traria mais felicidade se estivesse comigo lá.
Justin deu um suspiro assim que entrei no banheiro , eu falei muito serio agora e isso tinha pegado toda minha energia , precisava de um banho para relaxar e dormir em paz. 

Niall P.O.V
Harry: ainda tá nessa cara ? 
Harry perguntou enquanto eu olhava uma foto dela , ela estava com um vestido lindo florido e tinha um sorriso estampado no rosto, a coisa mais perfeita já vista diante de meus olhos.
Eu: você acha que eu ainda consigo reconquistar ela ?
Harry: você não manda no futuro , você manda no seu futuro e isso depende de você nialler
Eu: é , isso não pode ficar assim 
Harry: agora vamos esquecer isso tá ? faz 1 mês que ela não da sinal e você ai , temos mais coisas pra resolver e não são nada boas!
Eu: vamos para o porão então ...
Me levantei desanimado guardando o retrato de SeuNome , descemos até o porão e sentamos em volta da mesa onde só tinha um notebook sobre a mesa.
Harry: Conseguimos mais coisas que imaginamos , James estava muito calado e claro que isso era algo que ele mesmo está tramando...
Eu: não entendi
Harry: James está tramando algo , precisamos colocar planos em pratica , ele tem muitos capangas e algum deles podem estar seguindo a gente.
Eu: vamos ter que procurar e pega-lo primeiro
Harry: se não conseguiram a anos como vamos conseguir ?
Eu: sabemos tantas coisas de James e a mais que precisamos , só juntar tudo e daremos certinho nele 
Harry: isso vai durar mais que um mês
Eu: não , vocês sabem onde ele estava antes de 1 mês ?
Harry: sim
Eu: todos os pontos que ele se mudou tem alguma coisa que se repete ,certo ?
Harry: sim
Eu: junte esses pontos Harry e ache !
Justin P.O.V
James , James , James , varias vezes escrito James nessa porra de jornal da cidade. Muitos acham que esse tal James existe e mal sabem que esse James sou eu , muita gente questiona o proposito de eu estar nessas coisas e é coisa de vingança , algo que eu luto desde que Connery faleceu , sim meu pai e não foi uma morte morrida foi uma vingança da família Horan que antigamente mataram meu pai por uma grana mal pagada por ele , aquilo foi um absurdo oque me deixou com ódio , raiva e o pior de todos os sentimentos existentes em mim. Eu era como carne e unha com meu pai , ele faleceu no dia em que eu completaria 10 anos e isso doeu tanto que nada mais pra mim importava , eu deixei que isso subisse minha cabeça e olha oque virou isso hoje , algo que hoje eu tenho que acabar com o único que importa, Niall James Horan. Mas oque você tem contra ? Depois da morte de seu pai ele vem me perseguindo e conseguindo descobrir coisas que só eu sei , eu nunca me interessei ou soube da vida dele porque após eu matá-lo não restara nada , apenas uma vingança que eu tenho que acabar com isso.
Você: Justin, você ta me ouvindo ?
Eu: ah ... oi amor 
SeuNome me deu um motivo pra ranca boa parte de minha vingança , ela me deixou um sentimento que eu nunca imaginei encontra em mim , algo que após essa consulta eu farei uma surpresa enorme para ela , eu espero que isso a anime pois oque eu menos quero é decepciona-lá.
Você: você tem certeza que vai hoje né ?
Eu: vou amor , eu vou , agora deixa eu ir terminar de resolver as coisas e te vejo mais tarde tá ?
Você: tudo bem -ela fez um bico e beijei o topo sua testa-
Eu: eu te amo
Eu peguei meu casaco , óculos e sai em direção a minha ranger hover preta, pude ver SeuNome espiando pela sala antes de sair em direção a joalheria, não demorou muito e estacionei em frente , certifiquei que minha arma estaria em um lugar seguro dentro da cueca e peguei meu celular e carteira , parei no volante e algo veio em minha mente "faça algo que dê orgulho , seja honesto e faça isso pela SeuNome" peguei a arma e guardei dentro do carro , sai do carro e entrei na joalheria. Respirei fundo e fui até o balcão vendo varias jóias , ficou difícil escolher pois todas ali combinariam com ela mas uma só me chamou atenção , era um colar de diamantes e nele estaria um outro diamante roxo, sua cor preferida igual a minha, mandei a moça separar que iria ver um anel, era alguns grossos, outros muito finos , outros com pedrinhas e varias variedades porém eu peguei a grossa que atrás tinha uma oração pelo que bati o olho e seria perfeita para o dia do casamento, pedi para que a moça pegasse uma no tamanho 16 , agora eu queria comprar uma aliança para pedi-lá hoje , de primeira vi uma que tinha uma pedra linda que me chamou atenção no anel , pedi para que a moça somasse tudo que eu levaria.
Nunca me imaginei fazendo isso , por instantes atrás eu iria assaltar a loja e pegaria tudo dali e daria a ela porém esse pensamento me fez ser honesto e mostrar que eu posso e que ela é a mulher da minha vida, entrei novamente do ranger hover e perdi a noção da hora e faltava 20 minutos para consulta de SeuNome, PORRA! Acelerei o máximo e parecia que naquela hora o mundo queria que eu chegasse atrasado , buzinei , xinguei e quase levei uma multa e faltando apenas 5 estacionei , sai correndo deixando o presente lá dentro do carro e entrei as pressas dentro do consultório, por sorte chamaram SeuNome na hora que apareci no corredor.
Eu: vamos ?
Ela me olhou com os olhos brilhando , ela sorriu deixando suas bochechas coradas e o doutor pediu para que sentasse na maca.
Dr: Essa barriga já está bem grande né ? 
Você: sim doutor , acho que já dá pra ver um pouco do bebê né ?
Dr: claro , mas ele ainda está se formando mas veremos, deite e olhe nessa tela
Ele colocou um gel na barriga de SeuNome e depois o ultrasson , passando para todos os lados da barriga dela até encontrar um ser que nascia ali dentro , assim que apareceu melhor meu coração acelerou e eu senti como se eu fosse o pai daquele bebê mas isso não estragaria a emoção que eu estava sentindo , era algo incrível e que eu a vi sorrir muito e começar a chorar , beijei a testa dela e a sessão acabou depois de algumas coisas que o doutor falou pra nós. Saímos de lá e entramos no carro falando sobre o bebê.
Você: você viu ? era meu filho ou filha que está aqui dentro! -ela colocava a mão na barriga e falava me olhando- eu já amo tanto esse bebê 
Eu: foi algo tão incrível SeuNome , eu senti algo tão bom em mim como se ele fosse meu sabe ?
Você: bobão , mas ele é , é nosso filho ou filha! -ela sorriu me selando assim que sai do estacionamento- agora vamos jantar que eu estou morrendo de fome-
Eu: vou te levar em um restaurante beleza ?
Você: claro amor -ela sorriu e isso foi oque me deixou mais confiante-
Até ai tudo estava ocorrendo muito bem , eu só estava nervoso por dentro como eu nunca me senti na vida mas algo ali estava errado e eu podia sentir isso, eu estava mentindo pra ela sobre eu estar trabalhando sendo que estou atrás de alguém para tirar vidas , isso não era nada bom e que eu tinha que contar tudo desde o começo mas o medo de perde-lá por isso era maior , então não vou contar até eu sentir que é a hora certa. 
Estacionei e dei a volta no carro abrindo a porta para SeuNome sair , minhas mãos soavam e ela percebeu isso dando um riso de lado ao descer do carro, respirei fundo dando a chave para o manobrista e fui até a recepção do restaurante.
Recepcionista: oque posso ajudar senhor ?
Eu: reserva no terraço , para dois 
Recepcionista: por aqui senhor 
Ela nos guiou até o elevador que tinha ali ao lado , aquele restaurante era somente de três andares e no ultimo a vista era perfeita , poucas pessoas jantam ali e são ali que os apaixonados namoram e viram casados , todas as noites um pedido é feito. Chegamos ao andar e a recepcionista já havia deixado um garçom ao lado da mesa para anotar os pedidos , afastei um pouco a cadeira para SeuNome e ela se sentou , sentei e peguei o cardápio escolhendo o prato do dia: Espaguete.
Eu: oque vai querer amor ? -perguntei fechando o cardápio e degustando o vinho já posto na taça-
Você: Quero o prato do dia e por favor essa lasanha -ela disse fechando o cardápio e olhou para o nada- 
Eu: você não fez isso -disse rindo- pode pedir a vontade amor , por hoje eu juro que não deixo de pagar a conta
Você: bobão , não é isso ... -ela disse olhando firme como um sinal- é isso só! -ela olhou e entendi oque ela quis dizer-
Eu: pode trazer um vinho do melhor por favor 
Garçom: mais algo ?
Eu: só isso! -eu disse e ele se retirou deixando a SOS- tá agora fala!
Você: eu preciso ir mijar -ela disse e me espantei- 
Eu: mijar é coisa minha!
Você: eu to convivendo com você , nesse momento minha bexiga vai estourar e preciso mijar !
Eu: olha minha mulher falando mijar sendo que o termo seria "ir ao toalete" ou "ir fazer xixi" -disse fazendo aspas com a mão- aqui em cima tem um banheiro , ali naquela placa indica!
Você: já volto -ela se levantou as pressas e foi até a placa a direita entrando dentro de um comodo-
Niall P.O.V
Eu: você tem certeza ? eu não consigo acreditar nisso harry! 
Harry tinha acabado de me contar a historia mais longa sobre James que qualquer outro bandido soube , o pior de tudo era que ele estava escondendo algo que segundo Harry me pertence e que James mal sabe disso , eu me questiono toda vez que isso vem ao caso mas fazer oque ? Harry e os meninos não param de falar , eles investigaram e se manteriam quietos até ter certeza que eu faria a coisa certa.
Eu: Harry você pode me falar ? Eu to ficando estressado e olha a hora! Ainda não JANTEI 
Harry: Niall eu demorei muito pra te falar isso , precisava ter certeza e que você não metia o louco no plano e fodesse tudo! 
Eu: blá blá blá , fala logo porra!
Harry: Você jura que não vai fazer nada ? Até sabermos a hora certa ?
Eu: eu sou imprevisivel cara , se for algo que eu amo muito ou algo que é importante eu vou buscar 
Harry: Tô -ele me entregou um envelope- assim que abrir você tem que se acalmar e pensar e esse -ele me entregou outro envelope- por favor espero que tenha ouvido tudo que te falei , vamos esperar você lá em cima , vamos jantar depois ... vamos meninos 
Aquilo me soava muito estranho , oque dois envelopes grandes iriam me interessar depois daquela historia que demorou quase o dia inteiro pra ser contada ? Af , Tirei o lacre assim que ouvi o fechamento da porta , respirei fundo e tirei 4 papeis grampeados dali. Estranhei quando vi aquilo mas ao ver o nome  "SeuNome..." eu parei de respirar no momento , folhei a primeira parte e na segunda folha tinha textos separados , a essa altura eu não enxergava nada e então folhei outra vez parando na folha que tinha 6 imagens pretas e umas partes brancas e cinzas , abaixo tinha a legenda de varias formas , meu coração começou a acelerar de uma forma que minha respiração ficou ofegante. Folhei mais uma vez e nela tinha mais duas imagens que me assustaram de uma forma boa , eu via algum bebê ali e isso me deixou mais assustado , folhei a ultima folha e somente tinha assinatura do doutor e a próxima consulta. 
Eu: tá , rebobina isso Nialler 
Folhei até as imagens e observei bem , forcei minha vista e li os textos. Meus olhos se encheram de lágrimas que não pude continuar a ver nada , eu só sentia uma imensa vontade de pular , gritar , amar e fazer infinidade de coisas que só eu poderia gastar com minha energia e felicidade. Eu não estava acreditando que SeuNome estava gravida , tudo aponta que aquele filho seria meu e só de pensar eu precisava encontra-lá e casar com ela. Meu choro se tornou alto assim que imaginei um futuro , eu , ela e nosso filho ou filha. Limpei minhas lágrimas e vi o outro envelope , eu esperava que aquele envelope seria outro me animando mais porém não, assim que abri eu tive uma imensa raiva , gritei o mais rápido e subi as escadas correndo abrindo a porta com as lágrimas caindo enquanto procurava os meninos.
Eu: era isso que você queria ? -joguei os envelopes- você queria que eu ficasse bravo ? querendo matar e não estragar o seu plano ? eu vou agora procurar esse infeliz e matar ele!
Harry: calma nialler , você não pode por tudo a perder por causa dele!
Eu: VOCÊ TÁ BRINCANDO ? ELE ESTA COM A SEUNOME ! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO ELA É IMPORTANTE PRA MIM E O QUANTO ELE PODE A MACHUCAR ?
Harry: olha aqui Nialler , se acalma ele não vai fazer e nem tem essa coragem ...
Eu: COMO VOCÊ SABE ? ELE É O PIOR CRIMINOSO QUE O MUNDO JÁ VIU E POR CIMA NINGUÉM NUNCA VIU ELE NÉ !
Harry: ele esta apaixonado por SeuNome
Eu: NÃO , ELE NUNCA SE APAIXONOU , NÃO TEM CORAÇÃO! QUEM AMA SE APAIXONA TEM E ELE NÃO TEM NADA A NÃO SER UMA PEDRA NO LUGAR DO CORAÇÃO , ELE MATOU METADE DA MINHA FAMÍLIA!
Harry: ele vai se casar com SeuNome , aquele filho que ela espera é dele Niall
Eu: VOCÊ TÁ BRINCANDO ?
Harry: AGORA ABAIXA ESSE TOM , EU TO FALANDO SERIO E POR ISSO NÃO TE CONTEI ANTES!
Eu: VOCÊ NÃO IA CONTAR ? POR QUE ? QUER ME DEIXAR MAIS MAL DO QUE EU JÁ ESTOU ? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ TA FAZENDO ? EU PODERIA ESTAR CASANDO COM ELA AGORA E VOCÊ ESTRAGOU NÃO ME CONTANDO! 
Harry: ACONTECE QUE SE ESTRAGARMOS TUDO AGORA VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER SEUNOME , NEM VIVA E NEM MORTA!
Eu: oque você quer dizer com isso ?
Harry: metade dos estados unidos estão a procura de James e SeuNome é a principal vitima pra atingir ele ... não podemos fazer nada enquanto não tivermos certeza Niall , ele ainda tem poder
Eu: eu vou matar ele , eu vou fazer isso com minhas próprias mãos se ele tentar algo com SeuNome!
Harry: por isso vamos com calma , estamos mais perto dela do que você imagina... como você acha que conseguimos esses envelopes ? como acha que sabemos de tudo isso ? Nialler você precisa raciocinar , precisa saber certo os passos que dá e os meninos estão fazendo isso por você pra que chega em um ponto e estraga tudo , confie em mim , sabemos oque fazemos e olha niall -eu o olhei com lágrimas na ponta do queixo- ela não sabe de nada , James esconde muita coisa dela , você a conhece e se ela souber que o marido dela é um assassino não vai ter ossos de James para você quebrar .
Eu: vocês são fodas , eu quero saber e participar disso , somos uma equipe!
Harry: estaremos com você até o fim , você mais atrapalha as vezes do que ajuda então fica quieto e faremos tudo , você vai saber a hora que tera que aparecer e você vai se sair muito bem!
Eu: eu odeio vocês!
Harry: nos ame menos 
Eu: vamos comer que eu preciso comer que to com fome!
Harry me deixou sem falar , eu preferi ficar quieto porque oque eu sabia uma coisa que eles não sabiam, eu tinha revistado o porão antes de subir e Harry deixou o notebook aberto com todas as comandas de SeuNome , os passos dela e tudo que ele tinha me dito. Eu não iria estragar o plano de Harry mas eu não poderia ficar sem olhar para SeuNome pelo menos uma vez durante o tempão longe dela, eu tinha que dar uma passada e ver com meus próprios olhos como ela estava com o cafajeste e filho da puta do James ou melhor Justin Bieber.
Zayn: que restaurante ?
Eu: Terraço , estou querendo comer lasanha e lá é a melhor!
Deram a partida e logo chegamos , ao entrar pedi uma mesa para 5 mas Zayn disse que Perrie iria vir então reservamos o lugar deles ali. Eu olhei todo o lugar daquele andar e nada de SeuNome então pedi licença para os meninos e resolvi dar um perdido lá para os outros dois andares, para que eles não perceberam subi de escada , aquele restaurante era otimo na questão de comida porém as escadas eram desertas e só passavam ali casais bêbados , de tanto vinho desciam falando com as paredes e beijando o chão , algo nojento e muito feio de ver. Subi no segundo e não vi nada , olhei que o garçom me observava e então sentei em uma mesa sem perceber pegando o cardápio e vendo algo , ele saiu dali sumindo do andar . Fui andando até chegar na outra escada , subindo devagar. Aquele andar era silencioso e pouco movimentado , são sempre casais que ficam ali e as vezes empresarios ficam ali , raro porém a noite era dos casais. Ao subir avistei SeuNome andando até uma mesa , eu parei na escada e encostei na parede tendo a visão dela , ela estava com a barriga aparente e grandinha, vestia um vestido lindo , ela sorriu assim que olhou para o ... 
Eu: Justin 
Minha mão se fechou como um punho e se não fosse o sorriso da SeuNome eu avançaria no pescoço dele ali mesmo , eu observava enquanto eles conversavam . Sabe quando você em meio de bilhões de pessoas só vê uma e aquela é a pessoa que te faz se sentir bem , que passaria horas a olhando e faria tudo por ela ? Então , não importava nada naquele momento nem mesmo minha vontade de arrancar a cabeça dele me fazia sentir raiva , eu estava vendo SeuNome e isso me deixava feliz , eu senti algo se aproximar e então ao virar dei de cara com Harry.
Eu: porra harry , que susto!
Harry: vamos descer!
Eu: calma , eu ainda não avancei nele e nem vou ...
Harry: eu te conheço vamos que o garçom já deixou nossos pratos na mesa
Eu: olha ela , ela tá com aquela barriga e olha o vestido dela , eu devia ir ali e jogar o Jus..James e beija-lá 
Harry: que romântico -ele disse sorrindo- agora vamos -ele me puxou serio-

Justin P.O.V
Eu: Bem eu estive pensando sabe
Você: Pensando no que amor ? 
Eu: Dá para deixar eu acabar de falar primeiro?
Você: Ah desculpa eu to tão empolgada com o bebê que ... tá desculpa amor , pode falar -ela disse sorrindo e me olhando-
Eu: Bem como eu dizendo, faz algum tempo que estamos juntos...
Você: Faz sim
Eu: Não interrompe por favor?
Você: Ah desculpe
Eu: Continuando... Eu queria te fazer um pedido
Você: Então peça logo
Eu: Fica quieta amor
Você: tá vou ficar -ela cruzou os braços e eu tremendo peguei em sua mão e comecei a falar-
Eu: Eu vou te amar pra sempre, e quando digo sempre é bem maior que qualquer coisa alias eu seria capaz de te dar os dois de presente, mas eu quero que saiba que eu te amo além de tudo nesse mundo e mesmo seu eu morrer eu vou continuar te amando mais que tudo, então eu quero te perguntar uma coisa
Eu me ajoelhei no chão na frente dela e peguei a sua mão, do meu bolso tirei uma caixinha de veludo e a abri, revelando um incrível anel de prata com uma pedrinha em forma de coração vermelho em cima eu coloquei no dedo dela
Eu: Casa comigo?
Você: er ... -ela me olhou boquiaberta- sim 
Eu: Eu te amo
Você: Eu também te amo
Eu me levantei , peguei em sua mão e a beijei erguendo alto. Ela logo pediu pra mim soltá-la e então a soltei deixando ela sentar quieta na mesa. Ela sorria a ver o anel em seu dedo anelar , era lindo ver aquilo e mais ainda saber que ela é minha noiva e terei uma família. Meu celular logo começou a vibrar e o toque aumentar , peguei e pedi licença para SeuNome e levantei para atender
Eu: Alô ?
Ryan: Justin , acho melhor você vir para o deposito agora!
Eu: Oque ?Como assim Ryan ? Eu acabei de pedir a SeuNome em casamento e não posso sair assim!
Ryan:  Como assim cara ? Você tá fudido , metade das policias dos Estados Unidos estão sabendo da SeuNome e você a pede em casamento ? Justin você é maluco...
Eu: Oque quer dizer com isso ?Todos conhece James não Justin!
Ryan: SeuNome corre riscos , aliás você também. Fique sabendo que nossos carregamentos tão sendo feitos em vários aeroportos e cada dia tem uma falha , você já devia estar percebendo que estão conseguindo cada vez mais chegar em você Justin , se liga!
Eu: oque eu faço ? eu não consigo pensar em nada da Gang , eu to em um momento feliz da minha vida!
Ryan: você só tem que ir pra sua casa , pelo que o Chaz disse Niall está no mesmo prédio que você , não só ele como todos os meninos...
Eu: Eu não tenho medo deles 
Ryan: você vai ficar até eles saírem ?
Eu: o jeito vai ser esse , não saio tão cedo daqui
Ryan: tudo bem cara , só vou deixar bem claro que amanhã cedo você tem que estar aqui no deposito pra...
Eu: OU OU , Eu não posso ir  ... 
Ryan: você ainda não contou pra ela sobre seu trabalho ?
Eu: claro que não !
Ryan: Cara você ta vacilando ... Olha , aqui cedo no deposito que o ultimo carregamento do mês vai ser transportado pro Brasil e nada pode sair errado !
Ele desligou e voltei a mesa , SeuNome já tinha terminado a lasanha e estava comendo a sobremesa.
Você: Oque era ?
Eu: coisas do trabalho ...
Você: você nunca me contou de seu trabalho , essa é a hora não acha ?
Eu: eu odeio o meu trabalho , não precisa saber de nada.
Você: porque será que eu sinto que você esconde algo de mim ?
Eu: quem está escondendo algo de você ? 
Você: você!
Eu: eu só não quero comentar , meu trabalho sustenta nós dois isso já não é suficiente ?
Você: É mas se vamos casar eu quero chegar em casa e saber como foi seu dia , como foi seu trabalho e nada disso acontece , nem no namoro!
Eu: oque tem de mais no meu trabalho ? ele é chato só isso!
Você: isso mesmo , se ele é chato porque não faz como os outros e fala o quanto é chato e o quanto odeia as pessoas de lá ? pelo menos eu saberia onde trabalha!
Eu: eu não quero discutir uma coisa assim com você , olha só onde estamos chegando!
Você: você tem que saber oque faz , eu só to perguntando uma coisa simples e nem isso você fala , tem certeza que você quer um relacionamento de anos ? -ela já estava vermelha e brava- eu não posso ficar nervosa , eu to carregando um bebê e isso o faria mal ... eu quero ir pra casa!
Eu: não vamos agora 
Você: agora você vai ficar assim ? eu posso e tenho o direito de ir embora!
Eu: não podemos!!
Você: porque ?
Eu: eu ainda não terminei minha sobremesa!
Você: você não pediu sobremesa , você tá me segurando aqui pra que ? eu já aceitei teu pedido de casamento
Eu: você diz isso como se fosse obrigação aceitar
Você: eu só estou cansada , entenda isso!
Eu: cansada de que ? você só começou falando do trabalho e mal saiu hoje...
Você: não sai ? você nunca está em casa , você esconde coisas de mim parece! -ela se levantou- se você quer ficar , fique ! Eu preciso tomar um banho e dormir ... -antes que ela virasse levantei e segurei em seu braço- me solta!
Eu: me perdoa -eu disse olhando em seus olhos- eu , eu não quero brigar em uma noite tão marcante pra mim.
Você: você escolheu isso , são simples perguntas que você não é capaz de responder!
Eu: eu não quero comentar , não quero que pense que estou infeliz ... 
Você: eu preciso ir pra casa , eu vou pegar um táxi ... 
Eu: eu não vou deixar ... 
Você: eu preciso ficar sozinha , eu tenho que pensar um pouco e hoje foi tudo tão ótimo , depois você vai 
Eu: tudo bem mas por favor me perdoa , me liga pra qualquer coisa -nos selamos- eu te amo.
Você: também te amo .
SeuNome P.O.V
Eu respirava fundo para me acalmar , aquilo tudo tinha sido demais pra mim. Hoje cedo fui ver meu bebê , mais tarde eu fui pedida em casamento e agora eu tinha acabado de me alterar por uma simples pergunta , eu não vou mentir pra mim mesma e sinto que esse casamento não vai ser o dos meus sonhos.
Desci o elevador e sai , olhei para os lados e não vi nenhum táxi. Me cobri um pouco mais e avistei um ponto de táxi lá na frente , então fui andando. Enquanto olhava para o nada eu pensava em tudo , eu tinha que rebobinar um pouco minha vida pra saber se minhas escolhas estavam certas. Eu estava gravida e a certeza era que esse bebê era de Niall mas o doutor colocou o nome do Justin como pai e em 1 mês Niall não veio falar comigo ou tentar me procurar , Harry voltou a falar comigo e disse que Niall se distanciou muito dele e voltou pra Irlanda , aquilo me deixou mal e por um lado de casar com Justin pode ser uma escolha certa , eu tinha alguém que me ama realmente e que mesmo não sendo pai biológico assumiu um filho que ama como fosse dele. Sei lá , eu estava crescendo e isso tudo me deixou como depois de um choque , em espanto.
Um táxi tinha parado logo que cheguei , entrei e disse onde iria. Em alguns minutos eu cheguei em casa , entrei e fui direto para o banho. Logo já estava na cama pegando no sono.  
                                                                                   **
Sabe aquela sensação de você está sendo observada por alguém ? ou que essa pessoa estava falando algumas coisas que você fingia estar dormindo pra ouvir ? Queria sentir uma sensação dessas , mas oque eu ouvia era gritaria de Justin com alguém lá embaixo que me fez perder totalmente o meu sono , levantei furiosa imaginando que fosse algo com os amigos dele como sempre faz e então eu fui pro banheiro , fiz minha higiene matinal e quando voltei ao quarto o silencio reinava , abri a porta e desci até a cozinha, assim que cheguei tudo estava uma zona , tinha potes de vidros caídos no chão e tudo espalhado pela cozinha. Olhei tudo boquiaberta e fui até a varanda , de longe vi Justin de cabeça baixa em frente a piscina sentado . Mordi meu lábio e fui até lá sentando em seu lado , minhas mãos massageava suas costas até que eu ouvi um começo de um choro .
Eu: Justin ? você está bem ? 
Ele automaticamente me abraçou pelas pernas e começou a chorar como uma criança.
Eu: você não quer me contar oque tá acontecendo ?
Eu sussurrei em seu ouvido enquanto o fazia cafuné , ele se levantou e com os olhos vermelhos tentou falar mas ele só gaguejava e eu não entendia. 
Eu: respira Justin , olha ... a cozinha está uma zona e logo cedo eu ouvi gritaria aqui , tem algo acontecendo ?
Justin: minha mãe , ela -ele enxugou as lágrimas- ela veio aqui e falou muitas coisas pra mim , ela estava com saudades mas ela começou a falar que eu tinha que voltar pra atlanta e eu fiquei furioso acabei gritando com ela , porque ela não me deixava falar sobre o casamento e comecei a falar de tudo e ela disse que eu sou o pior filho e que ela estava voltando porque meu pai foi uma má influencia pra mim , ela disse que iria se arrepender de ter dito essas coisas pra mim mas ela já estaria longe com meus irmãos.
Eu: ai meu amor , eu sinto muito! -eu dei um beijo em sua bochecha- você não devia tratar sua mãe daquele jeito
Justin: Eu sei , eu to arrependido de todas as vezes que fiz essas coisas com ela, mas agora não tem mais jeito ... ela já ta indo pra atlanta e só vou ver ela o ano que vem -ele abaixou a cabeça e deixou cair algumas lágrimas- e eu queria falar pra ela do casamento ...
Eu: se ela vai voltar o ano que vem podemos fazer o casamento o ano que vem ...
Justin: não posso , eu já marquei a data pro casamento , iria te falar hoje com ela junto! As coisas estão dando tudo errado , eu não quero que isso aconteça!
Eu: amor na vida nem tudo dá certo , entenda que talvez não seja a escolha certa!
Justin: eu vou me casar com você , vamos hoje mesmo ver algumas coisas pro casamento , eu não quero que isso dê errado!
Eu: não , você vai descansar enquanto eu limpo a sujeira que você fez na cozinha ...
Justin: temos empregada pra isso , você vai se arrumar e vamos ver as coisas do casamento!
Eu: tem certeza ?
Justin: Absoluta 
Ele se levantou e foi para dentro de casa enquanto eu ia atrás pra mim arrumar.
                                                                         **
 


Notas Finais


A partir do próximo capítulo se passará 2 meses, SeuNome estará mais gravida e com barriga mais aparente , os preparativos pro casamento estavam prontos faltando apenas dois dias pra o tão esperado dia em que Justin e SeuNome se casariam , com tantas coisas SeuNome ainda não sabia de Justin e nada que ele fez , nem dos assassinatos e quem ele realmente era , ela cada dia recebia bilhetes anônimos com varias historias e outras coisas que ela guarda em uma caixa , ela não é boba e já desconfiava de muita coisa porém ele cada dia mudava e contava do seu trabalho de bombeiro , uma coisa que ele inventou, lógico. Niall e os meninos já sabiam de tudo , onde seria o casamento e tudo , Niall estava cada vez mais empolgado e se empenhava pra derrubar Justin e Harry durante um mês falava com SeuNome e por incrível que parece ele deixou de gostar dela e disse que ele estaria indo para Londres e que não encontraria ela tão cedo. Muita coisa mudou e vai acontecer , será que Niall vai conseguir conquista-lá de volta ? Será que Justin mudou mesmo ou era tudo uma armação ? E SeuNome ? Vocês vão ver isso tudo no próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...