1. Spirit Fanfics >
  2. Steve vs herobrine >
  3. O fim

História Steve vs herobrine - O fim


Escrita por: Gabe_Gamer

Notas do Autor


Gente ultimo cap aproveiten

Capítulo 8 - O fim


Pov Steve on

Eu e alex e victor fomos para o nether e ja damos de cara com o herobrine  ele começoua tacar bolas de fogo e então nos corremos e victor tirou uma espada e ele tirou mais duas e entregou para nos e começamos a guerra entao herobrine tinha uma carta na manga ele retirou um ovo de zombipigman  e começou a fazer sua tropa mas victor tambem retirou ums ovos de porcos e criou varios e viu um pararraios e troxe um fio até todos os porcos e caiu varios raios en todos os porcos e eles viraram nosso exercito de zombipigmans e então eles começaram a brigar entao victor pegou um isqueiro e tentou queimar o exercito do herobrine e nao funcionol bem entao o nether começou a tremer e espirrar lava para todo lado victor pensou rapido e pegou a espapege foi ate o herobrine eu o segui e alex também e então nos demos um golpe nele então ele começou a pegar fogo e ele simplismente explodiu e entao o nether começou a desabar e abriu um portal eu sai correndo e para o portal e alex me seguiu e victor ficou eu o chamei mas ele quis ficar ele disse para nos corremos nao tinha tempo para puchalo entao o obedeci mas antes eu puchei alex e a beijei  então eu entrei no portal puchando ela e o nether explodiu quando eu e alex voutamos para casa  então ela foi até a minha casa e disse que tinha se apaixonado por min e perguntou se eu queria namorar com ela eu disse que sim....

The End



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...