1. Spirit Fanfics >
  2. Steven e as Crystal Gems:eo humano >
  3. O gem

História Steven e as Crystal Gems:eo humano - O gem


Escrita por: peridoritos333

Notas do Autor


me enviem fichas com gems as melhores fichas vou aceitar vais ser assim para montar
ficha
nome:
pedra:
roupa:
historia:
sentimentos:
o que gosta:
o que não gosta:
shipp:
crystal gems ou Homeworld gems

Capítulo 1 - O gem


Era um dia normal em Beach City até que de repente aparece uma nave em forma de braço .

Steven falou – “Prefeito, evacue a cidade novamente”.

Em dez  minutos já tinham evacuado a cidade, as Crystal Gems junto com Peridot e Lápis Lazuli.

Quando a nave aterrissou 20 Gems desceram, mas em especial três Jaspers, duas Turmalinas com o símbolo de yellow diamante. Mais tarde, vieram mais sete rubis com o símbolo de blue diamante, um bismuto e sete ametistas.

E a briga começa, Ametista foi em direção as turmalinas, uma invocou a Katana de sua Gem e atirou em Ametista que pegou à mesma com seu chicote e atirou na outra Turmalina, que   desviou e invocou seu machado e tentou acertar a Crystal Gem, mas acabou acertando a outra Turmalina e a mesma voltou para sua Gem. Ametista colocou-a em sua bolha e mandou ela para o templo.

 Garnet foi para cima das Rubis que se fundiram, que tentaram dar um soco nela, mas Garnet foi mais rápida e conseguiu desviar. Enquanto desviava das Rubis, ela invocou suas Manopolas e deu um soco na fusão, que invocou sua arma: Uma luva de boxe, e tentou acertar Garnet que saltou para atrás e depois acertou os rosto das Rubis que ficaram tontas.  A Crystal Gem deu um choque nelas e conseguiu desfundí-las, pegou-as e a as mandou para o templo.

Enquanto isso em outra parte,Steven, Peridot e Lápis lutavam contra as Ametistas, uma tirou um “Nunchaco” e atirou em Steven que defendeu-se com seu escudo. Ele não percebe e uma Ametista chega pelas costas dele e tenta matá-lo com sua arma, uma faca, mas Connie acerta ela com a espada de Rose Quartz... 

– ­“Connie saia daqui você vai se machucar”-Disse Steven preocupado.

– “Eu não vou embora daqui, eu irei te proteger”-Falou Connie.

– “Tudo bem”-Disse Steven sorrindo.

Eles decidiram se fundir,e em um minuto Stevonnie já estava ali.

A mesma pegou a espada de Connie e invocou o escudo de Steven e foi para cima das Gems de Homeworld.

Enquanto isso Dot e Bob lutavam, com as outras Ametista,Dot pegou uma barra de ferro e cravou num Gem que estava na sua frente já Bob congelou o outro Gem com a água,de Beach City.

Um Gem segurou o pescoço da Peridoritos, e iria quebrar a sua Gem até que Stevonnie a salvou usando a espada de Ser quartz e puff o Gem virou uma pedra,Dot disse.

     –“obrigada”Falou Peri.

–“De nada”Falou a fusão.

Um Bismuto salta sobre a fusão com suas mãos transformadas em espadas,Stevonnie nem consegue se defender,e do nada aparece um escudo azul, as Gems olharam para o lado e viram m garoto fazendo o escudo com seus poderes.

Pérola apareceu atrás do Bismuto e o atacou com sua lança e ela voltou para a sua Gem e pêra fez sua bolha e a mandou para o templo.

 Ela olhou para o garoto com poderes e disse.

–“quem é ele?”disse Pérola

O garoto respondeu

–“Eu sou o justiceiro um herói,e vocês são as Crystal Gems”

–“sim nós somos você quer ser um Crystal Gem?”disse Steven sorridente

–“siim”respondeu o herói

–“vou ajudar a ela”disse o garoto apontando para Garnet.

Ele invocou uma manopola parecida com a da Garnet só que maior e acertou a outra Jasper,essa mesma voou longe,ele fez um chicote parecido com da Ametista e puxou a Gem na direção dele e fez uma lança parecida com a da Pérola e acertou na barriga da Gem de Homeworld que explodiu rápidamente.

Quando ele olhou para o lado não viu Garnet,ele olhou para trás e viu Garnet corre na direção dele com suas manopolas ,Stevonnie saltou na minha frente e me protegeu com seu escudo.

–“o que você está fazendo?”disse a Garnet      vou chamar Garnet de Gar

–“estou protegendo ele”disse a fusão

–“porque ele n é do mal ele me salvou,Gar de uma chance a ele pfv”disse stevonnie

– “tudo disse Garnet.


Notas Finais


Se vcs gostaram comentem podem fazer perguntas que eu respondo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...