1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universe- A História de Ágata e Cornalina >
  3. As renegadas e destinadas gems - Parte 1

História Steven Universe- A História de Ágata e Cornalina - As renegadas e destinadas gems - Parte 1


Escrita por: Amp_0220

Notas do Autor


Resumo desta 1ª parte:
Uma gem chamada Ágata é destinada a "morte" por ser forte demais e ter o poder de se voltar contra as diamantes, ela conhece uma gem, Cornalina e elas são salvas por Tanzanite que salvou-as para pagar uma divida porque Cornalina salvou sua melhor amiga Esmeralda

Capítulo 2 - As renegadas e destinadas gems - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Steven Universe- A História de Ágata e Cornalina - As renegadas e destinadas gems - Parte 1

A muito tempo atrás, exatamente 6 milhões de anos oito meses e 26 dias, uma gem, uma Ágata verde "nascera", tinha cabelos curtos que cobriam seus olhos vazios, era magra, sua epiderme era levemente esverdeada comum verde malaquite, seus cabelos verde água extremamente claro que era praticamente branco, suas vestes eram singelas, tinha uma saia que parecia uma saia tutu de bailarina de seda e tinha mangas longas transparentes e esverdeados, tinha uma aparência frágil e de extrema fraqueza, porém esta única gem poderia voltar se contra uma diamante. Quando diamante azul soube desta gem, ordenou que deveriam destruí-la pois não precisavam de outro incomodo, e já aviam rebeldes o suficiente. Então la foram duas servas diamante: âmbar e star ruby (uma fusão de 5 rubys e o nome foi dado por elas mesmas, mesmo sabendo que D. azul não aprovaria isso). Estas iriam capturar Ágata e Cornalina, Cornalina foi uma guerreira que teve compaixão e pena, deixando com que uma esmeralda fugisse, Cornalina era pouco mais baixa que Ágata, era sua pele era alaranjada com rajadas vermelhas e tinha seus cabelos presos como um rabo de cavalo, ela não se importava com o que iriam fazer com ela. 

Elas foram levadas a um lugar onde D. Azul habitava, la era grande e tinha vários pilares onde tinham imagens gravadas das diamantes, Yelow, Blue, White e ... Diamond. Tudo o que elas viam era seu fim, e então como um raio, Ágata viu uma sombra se mexer atrás de um dos pilares, lá estava uma gem da rebelião, esta era Tanzanite que estava ali para salvar duas gems que seriam destruídas pois a líder da rebelião acreditava que toda vida é importante, entao todas as gems que não queriam destruir planetas, deveriam ter uma chance de servir uma causa boa e justa.

Tanzanite puxou Ágata e Cornalina, e elas fugiram, tanzanite estava determinada a salva las. Nada poderia inpedi-lás, a não ser o fato de que star ruby e âmbar estavam atrás delas e iriam tentar pufa las, Tanzanite perguntou a Cornalina:

- você foi a gem que salvou esmeralda? Porque estamos muito gratas por ter deixado ela ir, preciso manter vocês seguras- ela segurou-as e pulou em diferentes pilares causando uma distração.- grur ... Você é a Ágata? Que tem poderes tão grandes quanto os de uma Diamond?

Ágata então afirmou com sua cabeça, ela foi soltada e Cornalina invocou sua arma para lutar contra suas gems repressoras, sua arma bem como já foi mencionado era um bumerangue de lamina em sua ponta, ela o lançou em âmbar, já Tanzanite invocou sua alarbada de cabo azulado e com lamina prateada com rajadas azul marinho, ela atacou âmbar pufandoa e Ágata com sua mistura de telecinese e manipulação psíquica ela atacou star ruby pufando assim 3 das rubis da fusão.

Tanzanite- vão na frente eu seguro elas, não esperem e achem Rose Quartz.

Elas então seguiram a instrução de sua salvadora, assim que elas subiram no transportador, uma gem robusta e com sede de vingança apareceu, seu nome era Cristal por mais que pareça um nome convidativo ela é extremamente vingativa, e iria lutar com Tanzanite por ter sido derrotada em sua ultima batalha. Tanzanite ficou ali e esperou cabisbaixa seu destino ... Ela foi quebrada 


Notas Finais


Ainda esta semana irei postar a segunda parte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...